POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado , mas não sonegado.
Tinha lido os tds dos confrades e resolvi verificar, liguei e marcamos no egytus, demorou uns 45 minutos, realmente é grande, cavalona, peitos grandes, bons pra chupar, lábios carnudos, beija na boca, tatu's pelo corpo, resumindo é gostosa, não é gata, mas não é feia não.
Veio pra cima, beijou um pouco e foi pra chupeta, chupou legal, garganta profunda se envolve, resolvi assumir o esquema da chupeta, fiquei em pé na cama e ela de joelhos, segurei a cabeça da garota pela nuca e mandei ver, em ritmo calmo, mas constante, de vez em quando enfiava meu pau na garganta dela e segurava e ela apertava também, quando faltava ar, ela tirava a cabeça, foi assim uns dez minutos, legal. Encapou e fui direto para a porta dos fundos, deitou de ladinho e ajeitou o cacete no rabinho, fui colocando aos poucos e quando agasalhou ela falou "agora pode meter com vontade". mandei ver de ladinho primeiro, depois ela de bruços, ppmm e então ela veio por cima, pedi para ela ficar de frente, tipo de cocoras, então mandei ver no rabinho dela e ela aguentou firme, viu que cansei e assumiu, galopou pra valer até eu encher a borracha. Pausa para descanso, banho e retomamos, ela pediu para eu sentar na cadeira, fez mais uma chupeta leve, encapou e veio de costas, ajeitou na buceta e comandou a meteção por um tempo, depois coloquei ela de joelho na cama , bela visão daquele rabão, dei uns tapinhas e acelerei e ela no clima, não deu outra, borracha cheia. Banho, paguei e parti. Boa foda, especialmente foda completa, oque em Londrina, tá dificil.
250 pilas
1 h e 30min