POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Rapaz fiquei curioso de conhece-la, o primeiro passo foi adiciona-la no WhatsApp, quando vi a foto dela gostei, papo vai papo vem, não encontrei dificuldades em marca um encontro combinamos na zona norte, a primeira impressão foi ótima a guria não tem um corpão estilo cavala ela é uma ninfeta magrinha e pra quem gosta de magrinhas como eu é só correr pro abraço, caso contrário nem vá. Fomos para o eros (pow que lixo aquele motel), chegando lá ela colocou uma camisola e começamos a se beijar, ela não perdeu tempo e fez um oral sem capa maravilhoso
... passou um bom tempo a danada é safada e se envolve mesmo com a putaria, como tava com o tempo corrido pedir pra ela ficar por cima ela fode muito depois quando vi que ia gozar pedir pra mudar de posição ficou de quatro pena que ela não faz anal pois a bundinha dela é show, meti muito e gozei, conversamos um pouco ela tem um papo legal, e realmente ela disse que é seletiva e que não sai com todo mundo, tomamos um banho juntos e começamos o segundo tempo, demos uma rapidinha pois o tempo já tava estourado para mim. Bom em resumo ela é uma ótima companhia para quem gosta de uma ninfeta magrinha gostosa, ela não regula tempo e gosta do que faz, quanto ao fato dela ser seletiva eu não vou julgar a guria ( acho que é melhor ela dizer não antes de sair do que ficar como uma múmia na cama sem se envolver como muita puta faz) como disse ela se envolve muito com o sexo e procura agradar ao máximo o cliente. Vai ter bis em preve.
Notas:
Corpo: 9 (magrinha gostosa)
oral : 9
peito : 8 (pequenos)
envolvimento: 10 ( ótima companhia estilo namoradinha)