NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres Confrades Pecadores,
Dentre algumas desbravadas que não podem ser compartilhadas, enfim uma que posso passar a diante aos que merecem e aos que não também. Agora que a gata se assumiu e tem skype e telefone profissionais, posso relatar o TD.
TD realizado ainda em Maio, depois de algumas conversar e inclusive depois de vê-la pessoalmente, mesmo que de forma rápida, (vi a gata em um evento público), me deu ainda mais vontade de degustar a moça.
Sara tem 20 anos, um lindo rosto, cabelos escuros na altura do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional, resquícios de quem já é mãe, mas nada que desabone. Enfim, uma mulher linda, bem ao estilo FR, essas meninas que trabalham em eventos e algo mais...
Combinamos, ela diz que atende motel ou que naquela semana estaria em uma casa, onde era a Blu Sexo (que agora tem outro nome que não lembro). Como não conhecia o moquifo, resolvo arriscar, afinal a gata valia a pena.
Chego ao local, sem surpresas, ela me atende em um vestido sensacional, que valoriza ainda mais o conteúdo, me leva a suíte, e ai começa a degringolar tudo.
O local é um lixo, música ambiente em volume alto demais na guararema, menina ou outra porcaria dessas, aparência de mal cuidado, parece uma calabouço, sinistro, mas já que estava lá, tocaleopau.
Tomo uma ducha, a toalha tem um baita furo, o lenço ao menos parecia limpo, chego junto da gata sorridente, ela se encosta na parede eu pressiono seu corpo e começamos uma pegação gostosa, bons beijos... vamos à cama, eu já só de toalha vou despindo a moça, nua em pelo, me recosto e deixo ela fazer o trabalho, senhores, aqui merece um parágrafo somente para a chupada.
Já tenho uma certa rodagem na putaria, e minha preferência sem dúvida alguma é pelo oral, não resisto ao uma bela mamada. A garota me surpreendeu, com aquela cara insuspeita, fez um dos melhores boquetes que já tive, na medida certa, bem molhado, dando um trato em todo garoto, babado, sem frescura, me segurei pra não finalizar ali mesmo.
Mais duro que pedra, encapo o bicho, coloca ela D4, vou pra fora da cama e damos início ao bombardeio, foda com força, cheio de tesão, ela curtindo junto, ritmado, dedinho brincando no brioco, mas a porcaria da camisinha começa a me incomodar, apertar o bicho, vendo que não conseguiria gozar daquele jeito, puxo a gata, ela fica na posição de rezar e começa a oração, senhores, como já descrito anteriormente, uma visão maravilhosa e uma boca espetacular. Dessa vez não seguro nada e como toda gata gosta de leite, assim foi... e foi tanto que ela não conseguiu segurar tudo melando seu peitos, cama, lambuzada geral, pernas bambas, saco vazio.
Se terminasse ai, seria positivo, porém ainda tinha tempo, até porque tínhamos combinado 2 horas, completo, por R$ 200,00.
Porém, quando deu 1 hora alguém bate na porta, pergunta pra ela o que foi, ela diz que a fulana de tal fica enchendo o saco por causa do tempo, digo pra ela que o combinado não foi esse, ela então diz que pode ficar por R$ 150,00, nem discuti, mas esse tipo de programa valeria R$ 100,00.
Só não vou negativar por causa do boquete, caso contrário seria negativo, repudio descumprimento dos pré-acordos, por isso que gosto de combinar antes as coisas.
A foda foi boa, o boquete espetacular, o local foi uma desgraça e o não cumprimento do combinado me deixou puto.
Talvez role um repeteco em motel, pois a garota realmente é linda.
Resumo da ópera:
$$ 150,00 a mascada de 1 hora.
celular: 9117-4718