Dudah Barra Terapeuta (Barra, Av. das Américas 2300) - 99777-5917 -160,00 a 200,00
R$ 200,00 - Telefone: 99777-5917

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picadura84
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2014, 20:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dudah Barra Terapeuta (Barra, Av. das Américas 2300) - 99777-5917 -160,00 a 200,00

#1 Mensagem por Picadura84 » 30 Jun 2014, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Dudah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://espacoterapias.com.br/dudah-barra

Primeiro post meu no forum e confesso que desde que entrei para essa boa vida de TDs, a uns 6 meses, tenho sido sonegador, mas não mais!


Entrei nessa roubada e resolvi compartilhar e deixar os amigos informados.
Buscando opções de ultima hora pela barra, visto que tanto a Verônica da Blue e a Paloma da Life estavam sem horários, resolvi arriscar com uma nova que apareceu no Espaço Terapias.
Liguei e me informaramque era 160 a massagem com complemento manual e 200 a completa.
Marquei e fui pra completa.
Chegando lá, a menina em questão aonda estava atendendo e atradsou quase 25 minutos para aparecer. Toalha não ensacada e banheiro mais ou menos. 1 cabine com maca estreita e outra com colchão (aquilo não é tatame nem fudendo!) que dividem o ar condicionado, então são somente divisórias. Fiquei com o do "tatame".
A menina é razoavel de rosto e é bem pequena, mas com uns peitos deliciosos, durinhos e com bicos enormes. sem barriga e uma bundinha pequena, mas durinha. Olhei e pensei... me dei bem! SANTO ENGANO!!!!!
Tímida ao extremo, ao ponto de nem se apresentar. MASSAGEM DE MERDA!! COM CERTEZA O PIOR ESPALHA CREME QUE EU JÁ FIZ!!!!!
A menina te da banho de agua quase fria e fica esfregando as mãos nas costas. SÓ!!!!!!!!!!
Eu ja pensando em partir.... ela pede pra virar e tira a roupa. Resolvi ficar!! Pra que?!
Só bate punheta.. não chupa, cheia de dedos quando pega nela, não beija, com cara de nojo o tempo todo.
Já que ia ter que pagar mesmo, mandei encapar, virei de 4 (ELA REFUGANDO PRA COLOCAR NA BUCETA, PODE ISSO ARNALDO?!) soquei de 4 quando finalmente ela empinou a bunda e pra não ver a cara de nojo nem ovir gemidos forcados, meti com mta pressão pra machucar!!! (pelo menos gemeu!)
Banho, dinheiro e nunca mais!!!!!!


Tem uma série de opções melhores na barra, tanto pra quem quer massagem só com manual tanto pra massagem + completo.
Já experimentei algumas e postarei as que lembro!!!

FUJAM!!! FUJAM MESMO!!!!!!!!!!

http://espacoterapias.com.br/dudah-barra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Lucas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2014, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dudah Barra Terapeuta (Barra, Av. das Américas 2300) - 99777-5917 -160,00 a 200,00

#2 Mensagem por Dr Lucas » 14 Ago 2014, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dudah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu post de hoje vem descordando do colega em gênero, número e grau.
Conheço as meninas da casa e a Duda foi a primeira que me atendeu, soube fazer uma boa massagem, foi simpática e carinhosa o tempo todo, além de me beijar gostoso.

Ressalto a falta de respeito com a menina, não vi necessidade de tratá-la com tamanha indiferença, chegando ao ponto de fazer para machucar. Considero covarde e desumana uma atitude dessa. É realmente lamentável o colega chegar a esse ponto. Quando somos educados e cavalheiros, a coisa flui melhor e com mais naturalidade, elas fazem com prazer e nos agradam bastante.

Quanto a casa, achei confortável e nada diferente dos lugares por onde passei, aqui na Barra da Tijuca. E com toda certeza, foi até um dos melhores que já fui.

Duas cabines com tatame, não tem maca na casa. Também não encontrei colchão no chão, como disse o colega. Enfim, ele não devia estar em um bom dia...

SUPER INDICO A CLÍNICA!!!

Sou freqüentador assíduo do local e afirmo que é uma das melhores opções da Barra da Tijuca.

Quem não conhece, sugiro que façam uma visita e vejam como realmente é a casa e como as meninas são mega profissionais!

http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=46

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Dudah Barra Terapeuta (Barra, Av. das Américas 2300) - 99777-5917 -160,00 a 200,00

#3 Mensagem por pietropaolo » 31 Out 2014, 08:48

No post diz: "de 160 a 200", mas alguém saberia dizer a "tabela de preços", ou o cardápio da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”