Primeiramente parabens pelo site essa é minha primeira mensagem.
vamos la:
Tenho um face falso ( lá me escondo da patroa e encontro gp's ) numa dessas buscas encontrei com uma gp chamada Paloma carreIra, morena clara, estatura mediana, cabelos pretos curtos, seios medios, uma bunda muito grande e durinha, um cuzinho bem grande e rosado. bucetinha lizinha e rosada também
Pois bem liguei e marquei com ela em sãobraz me cobou 70$ pelo serviço completo, chegou pontualmente no horario marcado e bastante discreta tomamos banho e partimos pro abraço
Começamos comigo chupando ela de cima a baixo, ela é muito cheirosa e limpinha chupei por muito tempo aqle cuzinho saborozo dela, depois ela veio me chupar, chupou sem camisinha e sem frescura um boquete bem babado chupou até as bolas sempre olhando no olho e sorrindo com cara de safada em nenhum momento fez cara de nojo ou ficou limpando o pau como algumas gps frescas fazem.
Depois partimos pro sexo, ela montou na pica e cavalgou e rebolou muito tanto na frente como atras cu e buceta, trocamos pro velho frango assado tambem, até ela ficar de 4 com aquele rabo enorme e suculento bombei forte e rapido enterrando a pica no cu dela nao resisti tirei a camisinha e gozei no rabo dela. foi sensacional recomendo aos amigos.
Minha avaliação final da puta.
ROSTO 7 não é nenhuma princesa mais conpensa na safadeza na cama
Buceta 8 Limpinha E cheirosa
Anal 10 um cuzinho rosado, apertado e muito grande entendo e sei que nao é silicone
boquete 10 sensacional ja sai com muitas mas esse boquete foi o melhor que já tive
Não fica apressando
é pontual
não fica com frescura.
já teve repeteco com ela mais duas vezes vale a pena