A Acidia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A Acidia

#1 Mensagem por ragazzo - cwb » 13 Jun 2005, 17:09

Estive meditando e agindo também, com o objetivo de mudar algumas pontos importantes em minha (Já me livrei das Gps e dos Tds, agora preciso botar minha vida profissional e acadêmica em ordem), e vejam o que eu encontrei:

" Pode significar que o homem perdeu a capacidade de habitar em si próprio; que ele, na fuga de si, avesso e entediado com a aridez de um interior queimado pelo desespero, procura, com angustioso egoísmo, em mil caminhos baldados, aquele bem que só a magnânima serenidade de um coração preparado para o sacrifício, portanto senhor de si, pode alcançar: a plenitude da existência, uma vida inteiramente vivida. E porque não há realmente vida na fonte profunda de sua essência, vai mendigando, como outra vez diz Heidegger, na 'curiosidade que nada deixa inexplorado', a garantia de uma fictícia 'vida intensamente vivida'"

Já que há uma discusão importante, em Curitiba pelo menos há (mas também a nível nacional, ver a última do Clintos e de outros), a respeito de TOC :shock: :shock: , gostaria de saber qual a opinião dos senhores foristas a respeito desta colocação?

Para ser mais claro, acho que isto tem muito a ver se com GPs ou não, se fazemos TD ou não, e se a vida intensamente vivida é uma ficção ou não. Eu acho que tem tudo a ver. Talvez eu somente esteja a procura de minhas respostas atormentando os outros com minhas perguntas.

Será que este não é o caso de alguns de nós?

Ragazzo

http://www.hottopos.com/notand10/jean.htm

Ps: Este tema saiu de um "ato falho", já conhecia o tema e numa pesquisa de um outro tema que não tem nada a ver, digitei no google o termo acidia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por cwb » 13 Jun 2005, 18:53

Ragazzo, não sei se peguei por completo aonde você quer chegar, mas, a grosso modo, acho que isso tem a ver com prolongamento da adolescência.

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ragazzo - cwb » 14 Jun 2005, 11:17

Eu sei lá onde quero chegar, mas talvez seja esse o caso. Muitos foristas não descrevem em seus relatos um comportamento tipicamente adolescente?

Ragazzo :wink: :wink: :wink:

Ps: Acho que talvez seja mais que isso, mas ainda preciso pensar um pouco nisso.

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por ragazzo - cwb » 15 Jun 2005, 18:08

Ciao!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: A Acidia

#5 Mensagem por Royter » 15 Jun 2005, 18:19

ragazzo - cwb escreveu: (... Talvez eu somente esteja a procura de minhas respostas atormentando os outros com minhas perguntas...)
44 mensagens
0 TD

Já que você já se livrou das GP´s e dos TD´s, não tem mais por que está por aqui não é ?
Já conseguiu a libertação e a cura dos males...
Vá com Deus, irmão...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jun 2005, 22:23

Royter escreveu:
ragazzo - cwb escreveu: (... Talvez eu somente esteja a procura de minhas respostas atormentando os outros com minhas perguntas...)
44 mensagens
0 TD

Já que você já se livrou das GP´s e dos TD´s, não tem mais por que está por aqui não é ?
Vá com Deus, irmão...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ragazzo - cwb » 16 Jun 2005, 17:48

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#8 Mensagem por Mister Orion » 16 Jun 2005, 21:14

ragazzo - cwb escreveu:Estive meditando e agindo também, com o objetivo de mudar algumas pontos importantes em minha (Já me livrei das Gps e dos Tds, agora preciso botar minha vida profissional e acadêmica em ordem), e vejam o que eu encontrei:

" Pode significar que o homem perdeu a capacidade de habitar em si próprio; que ele, na fuga de si, avesso e entediado com a aridez de um interior queimado pelo desespero, procura, com angustioso egoísmo, em mil caminhos baldados, aquele bem que só a magnânima serenidade de um coração preparado para o sacrifício, portanto senhor de si, pode alcançar: a plenitude da existência, uma vida inteiramente vivida. E porque não há realmente vida na fonte profunda de sua essência, vai mendigando, como outra vez diz Heidegger, na 'curiosidade que nada deixa inexplorado', a garantia de uma fictícia 'vida intensamente vivida'"

Já que há uma discusão importante, em Curitiba pelo menos há (mas também a nível nacional, ver a última do Clintos e de outros), a respeito de TOC :shock: :shock: , gostaria de saber qual a opinião dos senhores foristas a respeito desta colocação?

Para ser mais claro, acho que isto tem muito a ver se com GPs ou não, se fazemos TD ou não, e se a vida intensamente vivida é uma ficção ou não. Eu acho que tem tudo a ver. Talvez eu somente esteja a procura de minhas respostas atormentando os outros com minhas perguntas.

Ragazzo

Ps: Este tema saiu de um "ato falho", já conhecia o tema e numa pesquisa de um outro tema que não tem nada a ver, digitei no google o termo acidia.

Depois, o meu avatar é que é de viado!
Olha o papo do cara!

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexander Dimitrov » 16 Jun 2005, 21:41

ragazzo - cwb escreveu:Estive meditando e agindo também, com o objetivo de mudar algumas pontos importantes em minha (Já me livrei das Gps e dos Tds, agora preciso botar minha vida profissional e acadêmica em ordem), e vejam o que eu encontrei:

Ragazzo

Será que ele é virgem? :shock:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 16 Jun 2005, 22:54

Royter escreveu:
44 mensagens
0 TD

Vá com Deus, irmão...
Mas quanta hostilidade com nosso pobre colega......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, vem cá, qual é o intuito do tópico mesmo???? :-s

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Connoisseur » 17 Jun 2005, 10:04

:lol:
O objetivo do tópico é comer cú de curioso, sendo que pela contagem eu sou o sexto. Folgo em saber que tenho companhias ilustres que me antecederam no coito literário...
:lol:

Parabéns Ragazzo pelo excelente trote, como tem bobo que cai, né?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ragazzo - cwb » 17 Jun 2005, 12:41

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ragazzo - cwb » 17 Jun 2005, 12:44

Alguns colegas, nesta segunda, disseram que reconheceram desfilando na passeata gay de Curitiba, mas isto é impossível. Eu estava fantasiado de baiana, e garanto, era impossível de ser reconhecida, tá................

Ragazzo

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por Bourne » 17 Jun 2005, 13:06

Ragazzo,

Entendi o que você pretende. Se bobear passa por uma situação semelhante a minha (o que nos diferencia é que sou heterossexual).

Mas não venha com São Tomás de Aquino para o GPGUIA. Primeiro que ele é indigno de estar entre nós. Depois o pessoal não vai entender nada :lol: :lol: :lol: :lol:

Bourne

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por cwb » 17 Jun 2005, 13:19

O problema do ragazzo é que ele tem acidia prá fazer td.
Falando sério, acho que todo ser humano tem essa acidia primordial. Fugimos dela a vida inteira.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”