Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro
R$ 150,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro

#1 Mensagem por zé americano » 20 Mar 2014, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descrição da puta: Face bonita (20 poucos); morena clara; cabelo liso e compridos; bunda e peitos médios; Certa barriguinha que não atrapalha. Outras observações: Simpática. ATENÇÃO: Essa GP tem TDs no puteiro da Rua Aquidaban no Padre Eustáquio, mas ela disse que não trabalha mais lá.

Negociação: Tentei ligar várias vezes em intervalos até consegui falar com a quenga. Só combinei horário e fui imediatamente pro abatedouro. Antes de começar a putaria, disse que queria completão enquanto a mina respondia com sinal positivo.

Local: Fica no bairro João Pinheiro. Não tem porteiro, entretanto a privacidade não é muito boa. Banheiro é fora do quarto e como trabalha outras duas meretrizes, acaba sendo ruim.

A foda: A perva iniciou um oral interessante, no entanto tava querendo combate logo. Contudo, pedi pra fazer um 69. Notei a vadia meio apressada. Então, fomos pro fight no normal em 4 posições (cavalgada, ppmm, d4 e d’bruços). Logo, solicitei o botão. No começo, a cachorra sentou na minha rola em velocidade 1 do créu, depois pus a d4 e d’bruços (aumentou um pouco o ritmo). A borracha ficou um pouco suja. Terminando essa saga, falei que ia gozar na boca dela, apesar disso a vagabunda disse que seria mais um 50tão. Não quis nem saber. Reclamei, mas ela não insistiu. Por fim, a piranha ajoelhou-se e quando gozei a esperta fechou a boca.

Higiene: GP sem odores desagradáveis. Local limpo. Sabonete líquido e toalha de algodão.

Rosto: 8,5
Corpo: 8
Beijo: 3 (não foi pra valer)
Oral: 3,5
Normal: 7
Anal: 5,5
Valor: R$ 150
Tempo: 50 mim (incluso banho).
Site: http://www.gpgbh.com.br/laura (anunciando a um bom tempo com novo endereço)
_____________________
Inserido contato: (31) 7327-7115
_Born - 20/03/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Mar 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Laura

#2 Mensagem por bomcoroa » 11 Abr 2014, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Sou freguês de carteirinha da Laura, Este nosso encontro foi ontem, agora em apartamento próprio (antes atendia no privê da Rua Aquidaban):

Como sempre fui recebido com muito carinho e colocamos o papo de uma semana anterior em dia. Em seguida fomos ao banho, de ontem voltei com o "menino" já querendo atuar. Não obedeci. Partimos primeiro para um demorado "69" e, como sempre, Laura deu show no oral, profundo, bem molhado e lambendo tudo.

Em seguida, ela vestiu o "menino" de sua maneira muito sensual e particular: com a boca. Começamos na bucetinha bem apertada por um longo período, em todas posições e mexendo muito. Como sabe do que gosto, lubrificou bem o anal, onde, depois de se relaxar, permitiu minhas estocadas até gozar.

Ficamos 1 hora e paguei R$150,00 com a maior satisfação, pois saio de seu apartamento me sentindo mais jovem. Repeteco sempre, sempre...

CARACTERÍSTICAS
GP é - branquinha
Seios - grandes, naturais e firmes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 150,00/1 hora

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8 (questão de gosto pessoal: prefiro menor)
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

Ela está também de fotos novas, veja:

- http://www.gpgbh.com.br/laura

- http://www.bhmodels.com.br/laura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Laura

#3 Mensagem por zé americano » 11 Abr 2014, 18:49

Eu abri um tópico como "Puteiro do Bairro João Pinheiro" para postar o td com Laura.

Segui orientação do tópico "Sobre as Casas de BH", pois achei que a gp fosse semi-freela, afinal segue os mesmos moldes do "Puteiro" Rua Aquidaban entre outros. Não vi nenhuma outra regra sobre isso.

Nem sei se podia fazer isso. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirimBH
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mar 2014, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Puteiro do Bairro João Pinheiro

#4 Mensagem por mineirimBH » 12 Abr 2014, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com essa delicinha alguns dias atrás. Achei bem bonitinha de rosto... é novinha... 20 anos.
Liguei pra ela e de primeira me atendeu... bastante atenciosa no telefone, marcamos para daí 1 hora.
Fui para o covil meio receoso com a região, já que nunca tinha ido por aqueles lados, mas o lugar é bem tranquilo.
Mora com outras garotas, duas estavam lá na hora que cheguei mas não tive contato. O lugar é bem limpinho e organizado, mas o banheiro fica fora do quarto, o que pode incomodar alguns.

Depois de chegar, banhos tomados, eu e depois ela, fomos pro quarto e começamos a pegação... peitos naturais grandes, deliciosos e com ótima consistência, buceta depiladinha, bumbum redondinho.
Ela não se envolve muito feito "namoradinha", beija de leve e faz tudo o que é pedido. Bastante atenciosa, educada e simpática.

Foram dois rounds. O primeiro começou com um oral muito bom, babado e profundo com direito a batidinhas na língua. Delicioso... Retribuí chupando aquela bocetinha pequena e cheirosa... em seguida passou gel no cuzinho e veio por cima... cavalgou um pouquinho e pediu pra comê-la de quatro. Soquei devagar no começo mas aguentou bem as estocadas logo depois... sem reclamar... leite na borracha ali mesmo!

O segundo round começou logo depois de nós nos banharmos novamente. Oral gostoso como o primeiro e dessa vez comi a bocetinha... apertadinha e aguenta bem... fizemos várias posições até pegá-la de 4 novamente e socar forte até gozar...

Pagamento realizado, fui embora! Satisfez tudo o que eu precisava, saí de lá mais leve...

CARACTERÍSTICAS
GP é - branquinha
Seios - grandes, naturais e firmes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 150,00/1 hora

MINHAS NOTAS:
rosto: 9,5
corpo: 9,5
beijo: 7
peitos: 10
oral: 8
vaginal: 9
anal: 10
bunda: 10
higiene: 10
simpatia: 9

repeteco: não... apesar de ter gostado, vou procurar melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Mar 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Laura

#5 Mensagem por bomcoroa » 15 Abr 2014, 12:24

zé americano escreveu:Eu abri um tópico como "Puteiro do Bairro João Pinheiro" para postar o td com Laura.

Segui orientação do tópico "Sobre as Casas de BH", pois achei que a gp fosse semi-freela, afinal segue os mesmos moldes do "Puteiro" Rua Aquidaban entre outros. Não vi nenhuma outra regra sobre isso.

Nem sei se podia fazer isso. :doubt:
Caro ZÉ,
quando fiz meu relato imaginei que poderia ser como "Acompanhante". Peço desculpa pela falha...

Agora, chamar o apartamento da Laura de PUTEIRO é muito pejorativo, pois o local é agradável, limpo e, parece-me, somente com com outras 2 garotas.
Outro ponto positivo é que o cliente só entra de tiver com hora marcada e, mesmo assim, em momento algum cruzamos com as "pervas" dentro do apartamento.

COORDENAÇÃO:

Salvo melhor juízo, sugiro mudar o nome para "PRIVÊ DO BAIRRO JOÃO PINHEIRO", bem mais delicado e apropriado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Puteiro do Bairro João Pinheiro

#6 Mensagem por _Born » 15 Abr 2014, 19:10

Para esse caso aqui, se não há cafetinagem e somente há divisão de quartos/custos num mesmo local, são free.

Alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Mar 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Puteiro do Bairro João Pinheiro

#7 Mensagem por bomcoroa » 16 Abr 2014, 10:20

_Born escreveu:Para esse caso aqui, se não há cafetinagem e somente há divisão de quartos/custos num mesmo local, são free.

Alguém confirma?
Confirmo. Mas para tonar mais seguro e verdadeiro que tal solicitar, por MP, opinião dos demais que lá estiveram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Puteiro do Bairro João Pinheiro

#8 Mensagem por tigrãobh » 17 Abr 2014, 23:42

Todas as que atendem aqui são oriundas do :
Privê da Rua Aquidaban - Padre Eustaquio
como esta grafado no tópico.
Então deveria ser:
Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro
Atendem lá:
http://gpgbh.com.br/laura
http://gpgbh.com.br/camily
http://gpgbh.com.br/carolinacastro
http://gpgbh.com.br/brenda
--------------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socram100
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Set 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

BRENDA

#9 Mensagem por Socram100 » 27 Abr 2014, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os tds em dia:
Véspera do feriadão da páscoa
Estava difícil arrumar uma putinha, e a acabei chamando a Brenda, tinha visto uns tds que falavam bem do programa dela e resolvi experimentar, bora para o Le monde esperar a puta.

Não demorou muito a chegar, quando chegou sem grandes decepções, pois no site mostra tudo corpo e rosto. Desde o início meio apressada, chegou avisando que esperava que eu não atrapalha-se ela a perder o ônibus (devia ter dispensado ela ali, naquele momento), como a cabeça de baixo falou mais alto, tiramos as roupas aí a putinha falou para eu deitar e veio me chupar, beijou o pescoço, os mamilos, mas quando chegou na pica, ficava só lambendo e me olhando com cara de safada, mas nada de abocanhar a pica inteira (eu queria gozar na boca dela) e ela só na enrolação, acabei perdendo a paciência e fui meter, achei a buceta dela meio larga e ela muito fingida (para eu gozar logo). como tava no tesão depois de algumas posições pus ela de quatro e meti com a ajuda dela (ficava mandando a bunda no meu pau com força) gozei logo. Fui lavar a pica, pensando quando voltar tenho que por o pinto duro antes que ela saia, mas quando voltei no quarto ela ja tava chamando o taxi, não adiantou nem falar nada pois ela me disse que ja tinha avisado para eu não atrapalhar a vida dela (porra poque que a prostituta veio então, pelos 200 é claro).
considerações finais:
a ´puta realmente é feiosa (dá para ver as fotos do site)
Não foi completa como disse alguns colegas.
Mais um programa do tipo pague e meta apenas uma vez.
Não repito o programa nem com ela e nem com ninguém deste puteiro.
http://www.gpgbh.com.br/brenda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: BRENDA

#10 Mensagem por tigrãobh » 27 Abr 2014, 22:10

Socram100 escreveu: Não repito o programa nem com ela e nem com ninguém deste puteiro.
http://www.gpgbh.com.br/brenda
A bem da verdade essa aí mudou do Padre Eustáquio para bairro João Pinheiro.
Moderador favor mover para o local correto.
fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Nov 2013, 14:21
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro

#11 Mensagem por cochuvacu » 17 Mai 2014, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDs em dia.
A garota é mais gordinha do que aparece nas fotos.
A GP é branquinha, me tratou bem no início, mas depois que eu disse que seria apenas 30 minutos de programa começaram os problemas.
Ficou regulando horário e dizendo que já ia dar a hora, embora faltasse ainda mais de 10 minutos, disse que para gozar na boca tinha que pagar mais R$50,00 etc.
Terminei de gozar com ela punhetando, paguei cenzinho contrariado e vazei.
Não gostei e não volto mais.

Vamos para notas:
Rosto 7
Corpo 6 - gordinha para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro

#12 Mensagem por rovnak » 17 Jun 2014, 10:55

esse Prive tem un telefone? Todas as TDs parece ter o numero pessoal da garota. Mas eu quero ligar a casa mesmo pra pedir o endereco certo. Aqui so tem o nome da rua, mas nao tem o numero da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro

#13 Mensagem por tigrãobh » 17 Jun 2014, 15:40

rovnak escreveu:esse Prive tem un telefone? Todas as TDs parece ter o numero pessoal da garota. Mas eu quero ligar a casa mesmo pra pedir o endereco certo. Aqui so tem o nome da rua, mas nao tem o numero da casa.
Não o privê não tem um telefone especifico.
Voce esta acostumado com São Paulo, aqui em BHte a maioria dos privês funcionam com cada garota tendo o seu
numero de celular próprio. Voce liga e agenda com a garota e ela te passa o endereço completo.
fui !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 28 Mar 2013, 17:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro

#14 Mensagem por bomcoroa » 01 Jul 2014, 13:32

Senhores moderadores,

Este privê foi desativado. Pode ser confirmado com as GP que atendiam lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Privê da Rua Bueno do Prado - João Pinheiro

#15 Mensagem por _Born » 01 Jul 2014, 19:20

bomcoroa escreveu:Senhores moderadores,

Este privê foi desativado. Pode ser confirmado com as GP que atendiam lá.
Se houver necessidade, elas que devem registrar e informar via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”