Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GMCORSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

td

#166 Mensagem por GMCORSA » 14 Jun 2005, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
segundona sai mais cedo do trampo peguei meu gmcorsa fui rumo ao centrão tava afim de fazer test trive bem trash, pensei se poderia ser na Barão Iguape - Liberdade sem chance , limeira mesmo
Chegando lá fiquei esperando elevador que cabe 3 pessoas subi até o 8♂andar (elevadora antigo ) e fui descendo as escadas putz tinha cada dragonete nas escadas continuei descendo até chegar no 5ºandar tinha uma senhora de mais ou menos 50 anos de idade quer saber vou encarar essa mesmo paguei não mão dela, perguntei se fazia por DEZ mangos ela se recusou disse que seria 15 mangos 15 min , paguei e fomo p/cubiculo bem apertado e começamos TEST DRIVE esta e pra quem curte uma coroa mesmo , corpo tava bem tratado , começou oral suave com capote , não sei se tem doido que pede pra fazer sem num lugares como este , logo depois deixei de 4 comecei a bombar , foda que era 15min tem que ser VAPT VUPT , deu os 15 min gozei e cai fora.
Prox local Prédio da Liberdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Trankera » 16 Jun 2005, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora mulata - 5? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem voltei no Predião, já fazia um tempinho, repeteco com a mulata Debora do 5º andar, ela não é um filezão tem até mais bonitas no prédio é que gostei do atendimento dela (to virando bop?) programa básico oral que pra mim das primas que catei no prédio foi o melhor até agora e depois de 4 esvaziei o saco e fui embora, estava a fim de conhecer o prédio na Liberdade só que acabei gastando o dinheiro comprando uns dvds na Santa Efigênia e depois uma feijoada da hora na São João.
Dei uma passada no Globão tinha no máximo umas 12 perva estava meio vazio, o banheiro ta precisando de uma limpeza cada vez que vou lá parece que tá pior.
Até mais... :wink:

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por Trankera » 16 Jun 2005, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia - 9? andar

Quinta feira, não estava nos planos ir para o centro da city só que um camarada estava a fim de conhecer o predião então vortei lá hoje hehehe, fomos na hora do jogo da seleção com a Grécia por isso acho que tinha poucos cuecas no Itatiaia, subimos a pé fui atrás de uma mulata a Eliana só que ela não trabalha mais lá, no sétimo tinha uma pervas bonitinhas novinhas nunca tinha visto por lá, acho que foi no oitavo que vi uma branca de olhos azuis + ou - 25 gostosona com uma roupa de preto toda de renda (a vantagem desse calor nesse outono é que as meninas ficam bem a vontade) o nomo dela é Melissa vou voltar pra conferir. :wink:
Subi até o último andar e acabei pegando a Andréia rosto de menina nova de uns 18 ou 19 anos, morena clara, magra, com marquinha de biquini, seios pequenos no lugar, bundinha bem feitinha sem celulite, coisa fina...
O programa foi bom, oral com capote, muito bem feito, depois ela veio por cima e depois ficou de quatro ai finalizei, ela me disse que era o segundo dia dela no prédio, vai saber?? Não perguntei do anal.
Quando estavamos indo embora pela Rua Barão de Limeira, notei que abriu uma nova boate de streep tease entre o Edificio Itatiaia e uma lanhouse em frente à uma praça. O nome dessa nova boate é "café teatro Tailândes" tem uma placas na frente dizendo que tem streep, parece ser bem pequena, não entrei fui na porta dar uma pescoçada ai vejo a mulata Eliana que trabalhava lá no Predião, ela me disse que agora esta trabalhando nessa boate e que fica lá das 11 da manhã até meia noite, próxima ida ao centro entrarei nessa nova boate pra conferir o que acontece por lá..
Até mais....

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Michele loura 5 andar

#169 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 18 Jun 2005, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 5? andar

Td com Michele eta trem baum!!Queria desbrenvar um local muito trash resolvi ir no centro estava indeciso entre liberdade predio ou limieira , apesar de ser outro lado de onde moro , onde gasto 1hs e 30 min com trânsito triste de sampa, mesmo assim fui
Chegando la subi de elevador até 8 andar e fui desc as escadas, cada andar só dragonete, porém tinha algumas uma em cada andar que dava pra quebrar um grelho ximbar estas pervas nem pensar, queria demandar logo do local, entao quando chegou 5 andar vi uma loura de aprox 30 anos NOSSA QUE LOURA E ESTA?tem rosto e corpo bonito ela parece aquelas garotas FREE ACOMPANHANTE , chamei ela para um papo rápido disse que era 15 reais para 15 min.Nisto fomos para um quarto bem apertado mesmo, sem brincadeira bem tem um tremendo corpo tava afim de fazer anal disse que nao topa deixei quieto.Ela e bonita de corpo rosto ta meio tiazona conversei com ela, ela disse que faz menos de 2 semanas que tava lá disse que tava perdida porque era primeira vez que trabalha nisto percebi pelo jeito porém ela e gente fina nao tem P.H.P
merece repeteco ela disse que nao vem todos os dias, o horário que encontrei ela foi por volta das 20hs ..
Nem arrisquei de beijar ela , nem pedi oral sem , pois por 15 mangos tenho receio acho que nao sou tao louco assim para arriscar ..

Passei na volta no cine globo tinha pouco mais de 6 pervas uma me pegou pela mão (era bonitinha )coversamos pouco, ela disse que faz programa em um Hotel no centro ela disse que cobraria 15 reais sem tempo determiando pq tava sem compromisso teria que reembolsar mais hotel pois no centro deve ter hoteis TRASH por 12 mangos, a perva era gordinha bem gostosinha , nem rolou de pegar ela pq ja tava tarde ..
Ela disse que sempre fica em frente da limieira, tem cabelo preto, gordinha ,peituda e bumbum grande baixinha pra quem curte ta a i a dica
Perguntei os dias que esta lá ela disse que vem 2 vezes por semana nao sabe o dia , perguntei pq nao vem sempre ela disse que tem um filho pra cuidar e mora sozinha nao tem como vir ..

Abs

Link:
🔗

friburgo779
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

dragão segunda parte

#170 Mensagem por friburgo779 » 02 Jul 2005, 16:06

Segunda parte do filme

Seguinte passei neste local muquifo e aterrorizante não consegui encarar uma perva de lá se quer a maioria são fedidas , feias se bobear ta cheio de doença to fora também uma metida por 15 mangos ,outro dia tinha uma baranga me perguntando se topava por 5 ,dou 5,00 mangos pra ela ficar longe de mim to forâ

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#171 Mensagem por darknightrider » 04 Jul 2005, 16:41

Sexta a tarde fui pro prédião...sei lá não sei se eu ja fui mais guerreiro , fiz ja varios td´s no prédião, mas das duas ultimas vezes que fui, foi pura decepção. Subi de escada até o final e só vi dragões de quinta , po, vale a aventura, mas tá cada vez mais cheio de privés vintão na cidade, e garimpando consegue-se coisa muito melhor que os 15 cobrado no prédião ...

Link:
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

sem condição

#172 Mensagem por GMCORSA » 05 Jul 2005, 11:09

sem condições passei neste predio conhecido como treme-treme não encontrei a Michele loira coroa , ta horripelante o prédio :-help-: fui até 8ºandar só maloqueira,tiranossauro,tinha entre velhas e grávidas putz as minas deste lugar fedem fora o local cheiro de mijo ::armado:: terrivelmente parece um presídio,não volto mais.Prefiro ir num vintão pelo menos não vai ter coisa horripilante :-positivo-:

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#173 Mensagem por Kyle666 » 19 Jul 2005, 13:02

TD realizado ontem 18/07, por volta das 18:20.

segundo andar, uma loira alta, mais ou menos 1,75, 1,80. Peitões e pernas grandes e gostosas, um pouquinho de barriga, mas aceitável, não é muito bonita de rosto, mas o corpo compensa.

chupou com capote, depois montou em cima e gozei rápido. valeu a pena, bem gostosa a gata, tem 29 anos. mas infelizmente esquci o nome dela.

recomendo

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Patricia

#174 Mensagem por jucadiniz » 23 Jul 2005, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - 2? andar

Patricia, 2º Andar, loira, alta, gostosa, com uma bundinha maravilhosa....
Marquinha de biquini...ela é bem branquinha, mas esta queimadinha...
Chupou com capote, meteu gostoso, cabelão até a bunda, liso....
Essa nem parecia que estava no Predião, sem brincadeiras, uma dessas da para trampar no bahamas....
Ela ´não é fresca....
Sentou bem gostoso, debois papai e mamae, depois de quatro....valeu a pena....

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Trankera » 08 Ago 2005, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana - 4? andar

Depois de um bom tempo sem ir ao centro de São Paulo, voltei pra aproveitar o sabadão quente resolvi dar uma passada no Prédião, mas antes de chegar lá no dei uma pescoçada numa boite que tem antes se chama-se Café Teatro Tailandês, fui trocar idéia com o kara que fica distribuindo a comanda e anuncinando os shows na porta e perguntei quanto era pra entrar ele me disse:
- Cincão e ganha uma batida de coco ou amendoim, entra ai pô tá cheio de buceta.
Perguntei
- e pra trocar o óleo?
- Bom ai depende tem umas que cobram 30 outras 50
Nesse momento colou um outro peão do lado e já veio perguntando pro "laçador" como é que funcionava o esquema e talz, ai ele perguntou:
- e pra afogar o ganso quanto tá?
- 50
- O que vc tá loko!!50 pau?
O laçador respondeu pro kara:
- Porra tem que negociar com as meninas, teu pai e tua mãe negociaram e você tá aqui hoje de pé é tudo questão de nogociar :lol:
Não aguentei sai andando e dando risada do que o laçador falou pro kara dali dei mais alguns passos e subi no predião, tava afim de achar uma perva com rosto mais bonito não ligando tando para o corpo.
Quarto andar, Mariana baixinha morena, peituda, bunda até que gostosa.
No quarto disse hoje quero só uma chupeta minha filha, ela:
- trouxe uma camisinha sabor morango?
- não essa que eu trouxe é sabor boldo
- o que?
- nada não...
quando ela tirou a roupa deu uma vontade de comer aquela bundinha, mas já tinha decidido hoje só oral, deitei na cama e fiquei lá depois de alguns minutos
- não vai gozar não amor, tenho sinutisite to ficando sem ar...
- vem aqui deixa eu chupar seus peitos que dai eu gozo rapidinho
- tá bom
mais uns minutinhos...
- não vai gozar não é?
- volta a chupar que desse vez eu gozo hehe
Bom depois que gozei, paguei os 15 reais conversamos um pouco e zarpei, tava a fim de conhecer o "Café Tailândes"

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

liberdade

#176 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 10 Ago 2005, 00:21

antes de passar hj a tarde na conselheiro furtado passei na limeira:
poxa vida ta horripilante a coisa ta feio mesmo
na o achei nenhuma gp comível
estava a procura da michele to 3 andar parece que ela zarpou do lugar, putz me lembro que a gp na epoca que me atendeu la a 2 meses atraz tava perdido pois nunca tinha trabalhando em prives, ate assustei pela beleza dela estar no lugar como aquele, ela alegou que trabalha como secretaria durante o dia e a noite e puta
que pena que ela saiu
e isso
falow :(
como sempre o predio continua muquifo onde as vagabas ficam berrando pelo corredor e fazendo zona hehe

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#177 Mensagem por Suzuki » 10 Ago 2005, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Joice - 1? andar

depois de passar no parque da luz hehehe :lol: :lol:

acbei por terminar no predião mesmo :wink:

fazia uns 3 meses que não aparecia por lá :x

como sempre as mesmas pegajosas :evil:

dessa vez vi coisas muito boas , serio mesmo :D

tinha mina que podia cobrar 100 pilas facil

depois de subir até o setimo :wink:

vi pelo menos umas 15 bem comestiveis com um corpinho de menina mesmo bem definido :wink:

foi até dificil de escolher que mina eu iria fuder :D

como tinha subido no primeiro e vi duas minas gostosas estilo ninfeta mesmo :lol: :lol:

parei do lado das duas e perguntei se estavam disponiveis :wink:

a loirinha de cabelos encaracolados falou que era bom eu comer a amiga que era o primeiro dia dela no predião , olha que as duas poderiam trabalhar em qualquer lugar que cobre mais caro :roll:

acabei escolhendo a moreninha bem pequenininha tem cara de 15 anos e corpo de 15 , mas imaginam que a mina me disse que tem 19 e realmente tem , pois pedi que me comprovasse , e ela ainda não fez 19 tem somente 18 completos

mas ela ja tem uma filhinha de 3 anos , por isso esta lá :?:

bom como não fui para saber da vida particular dela :shock:

acabei indo para o fight :wink:

corpinho bem legal não vi estrias , os peitinhos são bem pequenos a bundinha tambem :wink:

a chupeta é com capote

anal disse que não faz

não tentei beijá-la e por isso não saberia informar :roll:

mas no fight ela mandou muito bem 8)

vi que não tem vicios de putas do predião coisa muito rara de se achar lá dentro :lol: :lol: :lol:

comigo ela se soltou legal :lol: :lol:

acho que deve ser por que foi o primeiro dia dela no prédião :wink:

me disse que trabalha com o nome de JOYCE
encontrei ela no primeiro andar

veleu os 15,00 rsrsrsrsrs

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alguns TD's

#178 Mensagem por jucadiniz » 12 Ago 2005, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 4? andar

Fui no predião Sabado passado e hoje...
Bom, Sabado passado comi a Patricia denovo...
Segundo andar... Loira, 1.65, 54kg + ou -
Na minha opinião melhor puta do predião...
só trabalha depois das 18:00hs.
e hoje comi uma tal de Bianca "Bia" 4茅andar...
morena, seios grandes, bunda grande, uma barriguinda de leve....
muito gostosa....
as duas com capote....
o predião até que esta ficando bom...
2 vz por semana estou passando por la...
semana que vem tem mais....

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma pra começar a semana...

#179 Mensagem por jucadiniz » 15 Ago 2005, 22:49

Pois é...
não resisti e passei hj denovo no predião...
subi até o oitavo de escada....Ufa...cansei viu...
nao tinha nada interessante...
ai quando estava no segundo andar, vi uma baixinha, loirinha, corpinho mignon....uma loirinha gostosinha...
chama Bia...
Embaçou pra caralho na hra de colocar a camisinha, uns 4 minutos só para colocar a camisinha....
chupada meia boca, sexo gostosinho....
nao faz anal....nao fica chiando do horario, tambem nem tem que chiar, 4 minutos só pra colocar camisinha....
enfim...programinha gostoso....
quinta, ou sexta passo la denovo e posto por aqui....

Link:
🔗

Fundamentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#180 Mensagem por Fundamentalista » 24 Ago 2005, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica - 6? andar

Fez Anal:SIM
eae trutas da putaria.
roteiro de ontem no fim de tarde: predião da barão de limeira, parei para tomar uma dose de jurubeba, pois não dava conta de cachaça na hora e fiquei no perreio de ficar com marofa na boca e dar vacilo que nem a ultima vez, rsrsrs.
caralho como tem nigeriano nesta merda!!! todomundo cachimbando na maior paranóia, colou um negão de uns 2 metros no meu lado que eu gelei na hora, pensei agora fudeu!, me pediu um cigarro e eu só tinha + um (nóia filhodaputa) tá bom que eu não vou dar um cigarro pra ele nénão???"tái chefão pode fumar que nois compra mais". buçanha! nem entrei no corró e já fiquei no prejú....caralho!
porra mano que corró! tem um elevador, mais não dá pra encarar não, parace aquele da batcaverna, subi as escadas mesmo, eu sei lá o que é pior, ficar no perreio de cair no elevador ou enfrentar as diabas que saem do meio do predião, uma pior do que a outra, não dá nem pra trocar idéia, pra variar cola uma negona na fita e me enquadra de novo...putaquepariu só dá eu da parada das negona, e eu ainda tava no quinto andar, chego até o sexto andar e já não tava mais a fim de trincar os R$15,00, ai eu olho lá na frente uma loirinha chaveirinho!!!!! demorô, eu só tikando ela encostada na porta, colei na banca dela e pirei, o nome e Jessica 22 anos, mas putzgrila!!! a mina tem boca de lata...hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua,hua, falei, "vai ser embassado" mas vale a pena pela lataria dela, caio pra dentro da goma ela e ja mando ver ela falar no fone de capote, viro o frango de costas e soco até o talo só vendo a tatu de florzinha no rabo dela, não pedi o buraco da bala de novo porque eu tô meio que numa segunda com esses muquifos ae, ainda mais que tava um calor da caraio e eu já tava suando jurubeba, vicio da porra!!! foi basicão a foda, pior foi descer cinco andares de novo e trombar com a jamanta da negona de novo, mandei ela dar o vaza da minha frente e saí correndo da parada, sai fora mermão, ainda mais agora que sai sem um careta pra fumar (angolano fdp)
R$15,00 e não vai ter volta tão cedo aff!

Link:
🔗

Responder