Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vemdlc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi 20

#1621 Mensagem por Vemdlc » 12 Jun 2014, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida por blumenau, encontrei um skype de duas garotas, usam o mesmo skype pra trabalho.
entrei em contato, uma delas me passa as fotos, das duas, e pede para que eu escolha.. acabei optando pela gabi. nas fotos o estilo que gosto, branquinha pequena.
Muito gata, simpática.. nem um pouco com o que eu estava acostumado a ver em bnu.
combinamos.. pego ela próximo a sua casa, levo pro motel, e lá começamos. boa de cama. nada em estilo putão. mais pra namoradinha.
Rosto: 10
Corpo: 8
Seios: 7
Bumbum: 10 (de quatro ainda melhor)
Fight: 9

repeteco: sim, mas quero pegar a outra antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Gabi 20

#1622 Mensagem por TDriverBlu » 12 Jun 2014, 20:32

Vemdlc escreveu:Passada rápida por blumenau, encontrei um skype de duas garotas, usam o mesmo skype pra trabalho.
entrei em contato, uma delas me passa as fotos, das duas, e pede para que eu escolha.. acabei optando pela gabi. nas fotos o estilo que gosto, branquinha pequena.
Muito gata, simpática.. nem um pouco com o que eu estava acostumado a ver em bnu.
combinamos.. pego ela próximo a sua casa, levo pro motel, e lá começamos. boa de cama. nada em estilo putão. mais pra namoradinha.
Rosto: 10
Corpo: 8
Seios: 7
Bumbum: 10 (de quatro ainda melhor)
Fight: 9

repeteco: sim, mas quero pegar a outra antes.
e o preço, rookie?

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Stephanie Monteiro

#1623 Mensagem por TDriverBlu » 12 Jun 2014, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae putada.

Esse TD é só pra dar um oi, pq a menina falou que só está atendendo quem já é cliente.
Então não esperem formas de contato, não as deixarei. Procurando pelos sites, talvez vcs encontrem, mas não garanto que sejam atendidos.

Foram, ao todo, 3 TDs com ela.
Garota maravilhosa, linda de rosto, corpo 100% (podia ter um pouco mais de seio, nisso ninguém bate a Duda, pena que ela (a Duda) anda muito preguiçosa já), com destaque para o conjunto cintura-bunda-coxas. Que visão!!!

Sempre começa com beijos na boca, muito carinhosa e simpática.
Malhos de leve, banho, sexo oral caprichado nela primeiro. Ela fecha os olhos e aproveita. Delícia.
Depois retribui com um oral sem capa caprichado, nada muito selvagem. Mas da última vez rolaram uns aditivos de sex-shop (spray/creme) que deram um "plus a mais". Bem interessante.
Não demora muito ela vem cavalgar. E sabe fazer, a danada. Não demora muito to enchendo o latex.

Sempre rola segundo tempo, sem o menor stress nem negociações. Faz parte do pacote.
Aí é o momento de variar posições. De quatro mesmo, é a visão do paraíso, mas pensando bem, de qualquer posição é uma mulher linda de se ver.

Exemplo de profissional, só podia ser gaúcha mesmo: linda, charmosa, bem cuidada e querida.
Único porém é que não pode brincar com os dedos e não faz anal (quem já leu meus TDs talvez lembre que eu particularmente não sou o mais interessado em sodomia, então não me faz a mínima falta).

Depois que a Duda começou a se achar demais e ficar menos simpática, a Stephanie assumiu o posto de melhor GP da cidade pra mim.

Sorte de quem pode usufruir da companhia dela.

Ah, e as fotos dos anúncios, caso alguém ainda encontre, são reais.
Ponto pra ela que tem coisa boa pra mostrar e não precisa recorrer a essa mediocridade de usar fotos fake.

Meninas, aprendam com as gaúchas: simpatia só traz benefícios.

R$ 150,00 por 1 hora é o valor oficial.
Já fiquei mais tempo quando ela não tinha outro cliente agendado, ou seja, ela ainda por cima é flexível e se estiver gostando, não enche o saco pro cara ir embora.
Tem como não amar? kkk

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marina Morena – Fight 1

#1624 Mensagem por Robby » 12 Jun 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Segue outro relato da série atrasado mas não sonegado, ocorrido dia 14/05/2014. Vi que alguém publicou que tinha duas beldades atendendo juntas e resolvi adicionar ambas no Skype, e a primeira delas a aceitar o convite e trocar mensagens comigo foi a Marina Morena, uma beldade morena com mechas loiras e com um papo muito cabeça. Marcamos de nos encontrar em um local que ela pudesse deixar seu carro e irmos juntos para um lugar mais tranquilo. Hehehe...

No horário combinado, chego e percebo que deu desencontro. Ligo, ajustamos os ponteiros e ela chega para nossa saída. Ainda bem que insisti, pois a menina é muito show (para mim, lembrem disso para não irem com muita sede ao pote!). Uma gata muito simpática, de uns 26 ou 27 anos, roupas discretas – quem vê acha que é namoradinha (e hoje é dia delas) – com um sorriso lindo, muito tranquila, meio tímida (eu também estava – a emoção do primeiro encontro) e enquanto rumávamos para o Status fomos nos conhecendo. Já conhecia o motel e as melhores suítes, por conta de dicas recebidas e de TDs sonegados com a minha Linda do meu core.

Lá chegando, enchemos a banheira e descobrimos que para ambos fazia um tempão que não desfrutávamos de umas bolhas na banheira – ponto negativo para o motel, que nem dispõe para seus clientes as loções para banhos de espuma – mas considerando que o quarto era legal, uma boa decoração e uma companhia fantástica, ficar na água conversando e se curtindo já estava muito bom.

De repente ela toma a iniciativa e inicia o fight. Caras, que beijo! Beija muito, e gosta bastante. Ficamos alguns minutos trocando fluídos bucais, nos acariciando, abraçando... E no auge da empolgação, simbora pegar toalhas, se secar e ir para a cama. Lá novamente beijos, abraços, carícias, apertos, um belo programa. Lembrei dos anos que eu levava minhas namoradas para o motel e ficávamos nos curtindo. Muito legal.

Falei que eu curtia muito uma bela xaninha, e ela me convidou para explorar a sua. Carnuda, suculenta, fiquei curtindo aquele clitóris e os grandes lábios um tempão. Ela curtindo, acariciando meus ombros, agarrando meus cabelos, fazendo cafuné, muito bom! Finalizado meu dever, hora dela mostrar para o que fomos lá. Pega o Little John, coloca na boca e suga com gosto, num sobe e desce muito bom, com boa pressão. Quase gozando, peço que ela encape o moleque e começamos a copulada. A gata é gostosa, rebola bem, participa bastante, se entrega ao programa de tal forma que o cara nem lembra que é um programa. Não deu outra: leite na borracha.

Chuveiro para ambos, voltamos para a cama onde continuamos nos beijando, acariciando, abraçando e sussurrando um para o outro. O tempo passa quando estamos com alguém legal, curtindo o momento... Infelizmente, passa rápido demais!

Notas: geral 9
Rosto: 9 (um rosto muito bonito, pele lisinha, simpática, maquiagem discreta, como eu gosto).
Seios: 9 (tamanho médio, macios, tenros, cujos mamilos participam bastante no fight).
Corpo: 9 (deve ter perto de 1,65 de altura, uns 60 Kg bem distribuídos, cheirosa demais).
Xanoca: 10 (carnuda, gostosa, recém depilada, lisinha – fiquei mais de meia hora no oral).
Copulação: 10 (muito boa trepada, curtindo cada momento e cada posição).

Custo: R$ 250,00 para a gata (não regulou o tempo) e R$ 70,00 o motel. Ficamos mais de 2 horas. Não sei se faz anal.

Repeteco: Mas bah, tchê! Certeza!!! Lembrando que ela não é ninfeta, mas se quiserem uma, peguem o contato da amiga dela, a ninfetinha Bruna Ruiva (a desbravar).

Contatos: Skype Talia_18. (lembro que tem um ponto depois do número 18).

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sara / Sarinha

#1625 Mensagem por Corsário » 13 Jun 2014, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nobres Confrades Pecadores,

Dentre algumas desbravadas que não podem ser compartilhadas, enfim uma que posso passar a diante aos que merecem e aos que não também. Agora que a gata se assumiu e tem skype e telefone profissionais, posso relatar o TD.

TD realizado ainda em Maio, depois de algumas conversar e inclusive depois de vê-la pessoalmente, mesmo que de forma rápida, (vi a gata em um evento público), me deu ainda mais vontade de degustar a moça.

Sara tem 20 anos, um lindo rosto, cabelos escuros na altura do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional, resquícios de quem já é mãe, mas nada que desabone. Enfim, uma mulher linda, bem ao estilo FR, essas meninas que trabalham em eventos e algo mais...

Combinamos, ela diz que atende motel ou que naquela semana estaria em uma casa, onde era a Blu Sexo (que agora tem outro nome que não lembro). Como não conhecia o moquifo, resolvo arriscar, afinal a gata valia a pena.

Chego ao local, sem surpresas, ela me atende em um vestido sensacional, que valoriza ainda mais o conteúdo, me leva a suíte, e ai começa a degringolar tudo.

O local é um lixo, música ambiente em volume alto demais na guararema, menina ou outra porcaria dessas, aparência de mal cuidado, parece uma calabouço, sinistro, mas já que estava lá, tocaleopau.

Tomo uma ducha, a toalha tem um baita furo, o lenço ao menos parecia limpo, chego junto da gata sorridente, ela se encosta na parede eu pressiono seu corpo e começamos uma pegação gostosa, bons beijos... vamos à cama, eu já só de toalha vou despindo a moça, nua em pelo, me recosto e deixo ela fazer o trabalho, senhores, aqui merece um parágrafo somente para a chupada.

Já tenho uma certa rodagem na putaria, e minha preferência sem dúvida alguma é pelo oral, não resisto ao uma bela mamada. A garota me surpreendeu, com aquela cara insuspeita, fez um dos melhores boquetes que já tive, na medida certa, bem molhado, dando um trato em todo garoto, babado, sem frescura, me segurei pra não finalizar ali mesmo.

Mais duro que pedra, encapo o bicho, coloca ela D4, vou pra fora da cama e damos início ao bombardeio, foda com força, cheio de tesão, ela curtindo junto, ritmado, dedinho brincando no brioco, mas a porcaria da camisinha começa a me incomodar, apertar o bicho, vendo que não conseguiria gozar daquele jeito, puxo a gata, ela fica na posição de rezar e começa a oração, senhores, como já descrito anteriormente, uma visão maravilhosa e uma boca espetacular. Dessa vez não seguro nada e como toda gata gosta de leite, assim foi... e foi tanto que ela não conseguiu segurar tudo melando seu peitos, cama, lambuzada geral, pernas bambas, saco vazio.

Se terminasse ai, seria positivo, porém ainda tinha tempo, até porque tínhamos combinado 2 horas, completo, por R$ 200,00.

Porém, quando deu 1 hora alguém bate na porta, pergunta pra ela o que foi, ela diz que a fulana de tal fica enchendo o saco por causa do tempo, digo pra ela que o combinado não foi esse, ela então diz que pode ficar por R$ 150,00, nem discuti, mas esse tipo de programa valeria R$ 100,00.

Só não vou negativar por causa do boquete, caso contrário seria negativo, repudio descumprimento dos pré-acordos, por isso que gosto de combinar antes as coisas.

A foda foi boa, o boquete espetacular, o local foi uma desgraça e o não cumprimento do combinado me deixou puto.

Talvez role um repeteco em motel, pois a garota realmente é linda.

Resumo da ópera:

$$ 150,00 a mascada de 1 hora.

celular: 9117-4718

Link:
🔗

Mais_um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1626 Mensagem por Mais_um » 19 Jun 2014, 10:54

Olá Galera,

Não tenho Td´s para relatar por enquanto. Sou mais um observador.

Mas queria agradecer ao pessoal que compartilha as indicações e as opiniões.

Uma hora destas eu me animo a experimentar uma delas e então postarei aqui para não cair no rol de sonegadores.

Link:
🔗

Soninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Talita - Xerifes

#1627 Mensagem por Soninfa » 20 Jun 2014, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Não lembro de algum putanheiro ter relatado essa.
Devidamente adicionada no whatss por indicação de um amigo putanheiro conversei com a Talita e tive um bom papo pra saber o que topava na hora H. Tudo asertado por whatss lugar e horário ela foi pontual. Gatinha linda morena file e ninfetinha, diz ter 23 anos, mas parece q tem 18.
Levo pro motel suite com hidro, combinado 2 hs, no carro ela já chega junto, estilo namoradinha safada.
Subindo as escadas pro quarto olho aquela bunda e meu pau já fica a ponto de bala. Tiramos a roupa juntos e um monte de mão boba e boca boba pra todo lado, começou a chupar, com maestria, sabe cuidar de um pau, garganta profunda e tudo mais, não aguentei muito e lambuzei a cara dela com um jatão de porra dai fomos juntos nos lavar. Enxemos a banheira, bom papo, e começamos tudo de novo agora na banheira e fomos pra cama onde topou todas as sujestoes de posição. A gata gosta mesmo de rebolar num pau. Uma loucura quando virou a bunda pra minha cara e ficou fudendo. Segurei pra não gozar pq queria pegar ela de quatro e meter no rabinho dela. Virei ela, coloquei os dois travesseiros debaixo e ela impinou bem a bunda pra eu meter no rabinho.
Entrou com dificuldade e ela gemendo gostoso, realmente mordendo o lensol. depois que entrou tudo comecei a bombar gostoso até chegar no meu limite que não aguentava mais. Dai foi uma explosão dentro da camisinha. Garota legal em nenhum momento reclamou de nada.
Quando pensava em dar a terceira gozada tocou telefone com a policia de casa ligando e estragou tudo. Ficamos uma hora e meia.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8 - Um silicone ia bem
Foda: 9
Bunda: 10
Oral: 9
Preço: 250,00 caro mas compensa

Contato: 9231-8526
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Juliana - casa da Ines

#1628 Mensagem por putador.comp » 21 Jun 2014, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando o focar nas casas de massagens fui dar uma volta na Ines hje e ver como estava o plantel, parecia uma filial da Divane, quase todas as garotas ja estiveram na Divane, Kely a mulata, Talita que alguns chamavam de formiguinha atomica, rrss e outrs que não lembro o nome.
Plantel ate que bom, 6 ou 7 meninas de todos os estilos, cavalas a ninfetinhas.
Escolhi a Juliana, morena, magra, alta e ainda de salto,siliconada sem exagero, no quarto tira a roupa e vejo uma enorme tatuagem nas costas, bonita e tambem uma bela bunda, pernas bonitas,sem barriga, rosto tambem bonito, um bom conjunto.
Na cama, vem por cima oferece os seios pra chupar, pele branca lisinha, depois desce e faz menção de por capa pra chupar, mas depois chupa sem, oral bom, mas concentra só no pau, fica nisso um bom tempo, depois vem por cima e cavalga, madno virar pra apreciar a bunda, brinco com o dedo no cuzinho de leve, totalmente depiladinho, uma bela visão, variamos as posições, ate que pego ela de quatro e pergunto se rola anal, diz que sim pega o creminho e lubrifica, direciona e vai controlando a entrada devagar, depois tira a mão e me deixa bombar a vontade, vejo que começa a tocar uma siririca enquanto bombo, então mudo pra posiçao de frango assado pra poder apreciar ela se tocando e os seios balançando, ela se masturba e parece mesmo gostar do anal assim, continuo bombando e logo gozo.
Descanso, limpesinha basica e conversa, garota legal desenrola bem o papo, oferece massagem, faz a classica passadas de mao com creme nas costas, cansado da semana de correria nem tento segundo tempo, mas acho qye deve rolar, não demonstrou pressa em momento algum.
Nota geral : 8
Repeteco: talvez
Valor : R$ 180,00 com anal
Contato: 3322-2501 fone da casa

Link:
🔗

BLUCONHECENDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vick Venturini

#1629 Mensagem por BLUCONHECENDO » 30 Jun 2014, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Vick Venturini - Blumenau - Sai está semana a tarde com a garota, realmente ela é a das fotos do Bella Cia, muito educada e simpática, estilo corpo de ninfeta, magrinha, seios pequenos, bucetinha linda e cheirosa. Chupada boa ( já tive melhores) mas fode gostoso. Aceita todas as posições sem reclamar, finalizo duas vezes com ela de quatro. Ponto negativo da menina que não convence o gemido, mas nada que estrague a festa.
Chupada: 7
Buceta: 10
Não fiz anal com ela, mas libera por mais cinquenta.
Total: 100,00.
repeteco sem problemas.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sara / Sarinha - 9117-4718

#1630 Mensagem por Corsário » 02 Jul 2014, 10:47

Confrades,

Mais do que desconfiado desse tal James_Bond31, comecei a buscar informações.

Resumindo, o que eu pensava foi confirmado, é um agenciador, e é ele mesmo que administra o skype que fornece, portanto, se você acha que está falando com uma bela, está na verdade falando com o safado.

Até o momento, sei de 3 endereços que certamente estão com ele, os demais, devem ser a mesma coisa, uma vez que o jumento segue um padrão.

Fran_Rodrigues22.

karolzinha_loira1

Jennifer_Ribeiro19

Portando, para se prevenir contra esse FDP, peça para ver a menina na cam, é a prova de que não é o safado do outro lado.

Em tempo, o novo contato da Sara que agora é Gabi, é skype: luxgp

Corsário escreveu:Nobres Confrades Pecadores,

Dentre algumas desbravadas que não podem ser compartilhadas, enfim uma que posso passar a diante aos que merecem e aos que não também. Agora que a gata se assumiu e tem skype e telefone profissionais, posso relatar o TD.

TD realizado ainda em Maio, depois de algumas conversar e inclusive depois de vê-la pessoalmente, mesmo que de forma rápida, (vi a gata em um evento público), me deu ainda mais vontade de degustar a moça.

Sara tem 20 anos, um lindo rosto, cabelos escuros na altura do ombro, olhos verdes, pele lisinha, cheirosa, um belo sorriso que chama atenção, corpo em dia, seios médios, bumbum proporcional, resquícios de quem já é mãe, mas nada que desabone. Enfim, uma mulher linda, bem ao estilo FR, essas meninas que trabalham em eventos e algo mais...

Combinamos, ela diz que atende motel ou que naquela semana estaria em uma casa, onde era a Blu Sexo (que agora tem outro nome que não lembro). Como não conhecia o moquifo, resolvo arriscar, afinal a gata valia a pena.

Chego ao local, sem surpresas, ela me atende em um vestido sensacional, que valoriza ainda mais o conteúdo, me leva a suíte, e ai começa a degringolar tudo.

O local é um lixo, música ambiente em volume alto demais na guararema, menina ou outra porcaria dessas, aparência de mal cuidado, parece uma calabouço, sinistro, mas já que estava lá, tocaleopau.

Tomo uma ducha, a toalha tem um baita furo, o lenço ao menos parecia limpo, chego junto da gata sorridente, ela se encosta na parede eu pressiono seu corpo e começamos uma pegação gostosa, bons beijos... vamos à cama, eu já só de toalha vou despindo a moça, nua em pelo, me recosto e deixo ela fazer o trabalho, senhores, aqui merece um parágrafo somente para a chupada.

Já tenho uma certa rodagem na putaria, e minha preferência sem dúvida alguma é pelo oral, não resisto ao uma bela mamada. A garota me surpreendeu, com aquela cara insuspeita, fez um dos melhores boquetes que já tive, na medida certa, bem molhado, dando um trato em todo garoto, babado, sem frescura, me segurei pra não finalizar ali mesmo.

Mais duro que pedra, encapo o bicho, coloca ela D4, vou pra fora da cama e damos início ao bombardeio, foda com força, cheio de tesão, ela curtindo junto, ritmado, dedinho brincando no brioco, mas a porcaria da camisinha começa a me incomodar, apertar o bicho, vendo que não conseguiria gozar daquele jeito, puxo a gata, ela fica na posição de rezar e começa a oração, senhores, como já descrito anteriormente, uma visão maravilhosa e uma boca espetacular. Dessa vez não seguro nada e como toda gata gosta de leite, assim foi... e foi tanto que ela não conseguiu segurar tudo melando seu peitos, cama, lambuzada geral, pernas bambas, saco vazio.

Se terminasse ai, seria positivo, porém ainda tinha tempo, até porque tínhamos combinado 2 horas, completo, por R$ 200,00.

Porém, quando deu 1 hora alguém bate na porta, pergunta pra ela o que foi, ela diz que a fulana de tal fica enchendo o saco por causa do tempo, digo pra ela que o combinado não foi esse, ela então diz que pode ficar por R$ 150,00, nem discuti, mas esse tipo de programa valeria R$ 100,00.

Só não vou negativar por causa do boquete, caso contrário seria negativo, repudio descumprimento dos pré-acordos, por isso que gosto de combinar antes as coisas.

A foda foi boa, o boquete espetacular, o local foi uma desgraça e o não cumprimento do combinado me deixou puto.

Talvez role um repeteco em motel, pois a garota realmente é linda.

Resumo da ópera:

$$ 150,00 a mascada de 1 hora.

celular: 9117-4718

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jully - 91145874 (morena)

#1631 Mensagem por Corsário » 02 Jul 2014, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas nobres pecadores,

Garimpar é uma arte, exige um certo tempo e dedicação e muita conversa para se chegar a um resultado satisfatório e atingir o objetivo, qual seja, a desbravada.

Para sorte de alguns abutres, sangue sugas e sonegadores de plantão, a garota em questão decidiu aumentar seu leque de consumidores, assim estou autorizado a compartilhar a delícia, segue a desbravada.

Jully é uma gatinha de 20 anos, longos cabelos escuros, olhos de jabuticaba, pela macia, lábios carnudos, sorriso fácil, simpática, educada, corpo gostoso, destaque para o derrière, que realmente é espetacular, seios pequenos, mas que em breve serão turbinados.

Faço contato com a gata, depois de alguma conversa, combina de encontrar a moça no centro, rumamos a um local mais tranquilo na sequência.

Lá chegando, já rola uma química boa, muitos beijos, coisa de namoradinha mesmo, bem natural, pegação gostosa, as roupas vão caindo e vamos pra uma ducha. Já devidamente sem aquele cheiro de escritório no coro, vamos ao que interessa.

Sento na cama e começo e apreciar todo o corpo gostoso da gata, sarada, uma bunda de respeito, beijo tudo que tenho direito, ela me empurra para deitar na cama e retribui, começa o trabalho de mulher gato... lambendo meu corpo todo desde o pescoço até chegar ao garotão.

Não é novidade que o oral é minha tara, e parece que ela sabia disso... se esmera na atuação, fazendo caras e bocas, lançando aquele olhar fatal enquanto engole e sorve a cabeça, espetacular, aguentei até onde consegui, quando vejo que realmente ela estava gostando tanto quanto eu e que não iria parar, relaxei e deixei o leite jorrar, sensacional, leite para a gata.

Nova ducha, conversinha agradável e divertida, minha vez de sentir a gata. Aqui merece um destaque, a menina lubrifica muito, realmente sente tesão e gosta do que está fazendo, muito bom, mas mesmo assim, queria sentir o gosto daquela gata na minha boca. Desbravo aquela bucetinha cheirosa e doce com muita vontade, lambendo e mordiscando o grelinho rosa que se mostra, fantástico.

Deito ela de bruços, e continuo explorando o corpo da gata, dando atenção especial aquela bundinha linda agora, que na próxima será provada também, já em riste de novo, encapo o bicho, me posiciono e mando brasa naquela bucetinha molhada e quente, ela gemendo e curtindo junto, sem frescura, muita vontade de ambos, leite no látex.

Relaxamento total, com gostinho de quero mais, e já teve outras, espero que com os confrades seja tão bom quanto comigo, boa sorte.

Sou contrário a inflacionar a porra toda, mas em algumas situações vale a pena investir em algo diferente, o que foi o caso.

$$ 200,00 a mascada, sem cronometrar o tempo, bem tranquila, uma bela descoberta.

Celular e Whats - 91145874

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Vick Venturini

#1632 Mensagem por Carbahal » 09 Jul 2014, 10:12

OLHA O ESTELIONATO, FALCATRUA E CONTO DE FADA!!!
MAIS UMA QUE SE PASSA POR FORISTA!!
BLUCONHECENDO escreveu:Vick Venturini - Blumenau - Sai está semana a tarde com a garota, realmente ela é a das fotos do Bella Cia, muito educada e simpática, estilo corpo de ninfeta, magrinha, seios pequenos, bucetinha linda e cheirosa. Chupada boa ( já tive melhores) mas fode gostoso. Aceita todas as posições sem reclamar, finalizo duas vezes com ela de quatro. Ponto negativo da menina que não convence o gemido, mas nada que estrague a festa.
Chupada: 7
Buceta: 10
Não fiz anal com ela, mas libera por mais cinquenta.
Total: 100,00.
repeteco sem problemas.

Link:
🔗

BLUCONHECENDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1633 Mensagem por BLUCONHECENDO » 09 Jul 2014, 18:21

Antes de falar alguma coisa contra ou achar alguma coisa vai lá e confira gnt boa; depois vc fala. Não sou eu que vou aqui ficar fazendo lado de puta.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1634 Mensagem por putador.comp » 11 Jul 2014, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a trilha do Trader o melhor desbravador de Blumenau fui conhecer a Jully, desfrutamos dela durante algum tempo, mas ela gostou da coisa e resolveu aumentar o leque de clientes, então vamos compartilhar a descoberta.
Garota muito bem descrita pelo Trader: Jully é uma gatinha de 20 anos, longos cabelos escuros, olhos de jabuticaba, pela macia, lábios carnudos, sorriso fácil, simpática, educada, corpo gostoso, destaque para o derrière, que realmente é espetacular, seios pequenos, mas que em breve serão turbinados.
Marcamos o lugar pra pegar ela, perto centro tranquilo, entra no carro sorri fácil, conversa, ate parece amiga de tempos, vamos pro motel.
Pego uma suíte com banheira, enquanto tira a roupa só observo e vejo que realmente a bunda e fantástica, coxas gostosas, total ausência de barriga, bucetinha totalmente depilada.
Na banheira ela mesma toma a iniciativa e vem pro ataque, beija muito, boca carnuda e tão gostosa quanto a bunda, senta nas minhas pernas na banheira e os seios pequenos ficam na altura certa pra serem chupados, e assim seguem os amassos como se fosse uma namorada tesuda e safada, levo a mão a bucetinha e exploro com os dedos e mesmo dentro da banheira da pra perceber a lubrificação abundante, mando sentar na beira da banheira e aproveito pra chupar ela, muito melada, salgadiinha na medida, ela gosta e geme bastante, depois ela me empurra e diz que é a vez dela agora, me sento na beirada da banheira e ela vem chupar e realmente tem que ser bom pra se segurar, chupa muito bem.
Saímos da banheira e vamos pra cama, me deito e ela vem chupar de novo, puxo ela pra um 69 e as coisas se encaixam com facilidade, uma delicia de buceta pra ser chupada.
Para pra não gozar no oral mesmo, ela emcapa e vem por cima, se encaixa e vai descendo com facilidade muito lubrificada e quente, cavalga, me sento e chupo os seios, pequenos mas sensíveis a língua, pelo tesão que tava nem demora muito e gozo.
Descanso, vinho e banheira, conversamos um pouco, depois de recuperados, novos amassos na banheira, mas logo vamos pra cama que agora quero desfrutar com mais calma,ela reanima com um oral depois encapa e pede pra pegar de quatro e se antes tinha achado que ela estava curtindo a foda, de quatro a menina curte demais, rebola e empurra a bunda com força contra o pau não demora muito e da perceber que realmente gozou, variamos as posições e gozo com ela num frango assado.
Realmente uma ótima descoberta do Trader vai pras minhas tops.
Repeteco já teve vários.
Valor agora : R$ 250,00
Contato preferencial via sms ou Whats: 9114-5874

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Nikita 33225827

#1635 Mensagem por Corsário » 18 Jul 2014, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Sacanagem, Buenas !

A safra de 2014 tem tudo para ser histórica, o primeiro semestre encerrou-se com um balanço mais do que positivo, espero que o segundo seja ainda melhor.

Passado um tempo dedicado às freelas, é chegada a hora de ir visitar novamente a linda Duda.

Como me sempre, me recebe na porta com um largo e lindo sorriso, super produzida, cheirosa, um espetáculo.

Nos dirigimos ao quarto, suíte, ducha de ambos, clima esquenta, química sensacional, pegação, ela vai me direcionando até chegar a cama ela se inclina e começa e engolir o trabuco, chupa com cadência, boca de veludo, com a boca cheia lança olhares pra mim, cena memorável. Lambe todo o pau, as bolas, se esmera com a língua, sensacional.

Na suíte tem uma poltrona em forma de sapato que curto muito, vamos pra lá, de frente espelho, e ai começa a sacanagem com as mais variadas posições possível, gozo com ela subindo e descendo de costas pra mim e vendo meu pau entrar a sair daquela bucetinha rosada e gostosa.

Papo, ducha, descanso, segundo tempo, bela mamada com direito a lambuzar os peitos da gata.

Já saio com a Duda faz um bom tempo e pude perceber a evolução dela, está uma delícia, no ponto exato de safadeza sem aquela vulgaridade de putona, posso dizer que está igual ao um vinho que precisa de maturação, quanto mais velho melhor.

Repetecos sempre com certeza, a maioria nem relatado aqui pra não ficar repetitivo.

$ 100,00 a mascada por um hora de prazer.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”