Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1246 Mensagem por TKM » 02 Jul 2014, 16:09

Passeando pela indi e a procura de uma gulosa...
Encontro a Baby, puta magrela, mas sabe chupar uma pica como poucas por ali.
Combinamos por R$ 20,00 uma gulosa, sem borracha no drive-in, .
Chegando no drive, boto o pau pra fora e a puta engole todinho até a base. Come a passar a mão nela e logo combinamos um anelzinho por R$ 50,00. Mamou por um tempo sem borracha, depois encapo e soco no rabo da vadia até gozar e ficar de saco vazio.
pago os R$ 50,00 da puta + despesas no Hawaí e zarpo, levinho, levinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1247 Mensagem por furacão_sp » 10 Jul 2014, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando pela região, e procurando por uma gulosa, me deparo com essa menina na esquina da indi com a campina da taborda. Negocio um oral no carro por 30 merréis, encamisado. Chegando no local onde paro o carro, tento convencê- la a fz sem, com um acréscimo, mas a puta foi irredutível, então foi com msm. Ela esfregou, beijou, mordeu o pau por cima da cueca, e qdo estava duro, encamisou e chupou. Se empenhou na chupeta, sem variação, na velocidade 5, para me fz gozar o mais rápido possível, mas dou trabalho pra menina. Gozo finalmente, e no caminho de volta conversamos algumas amenidades, e nos despedimos com um selinho. Prestando mais atenção, a menina eh bem gatinha, e me arrependi de não ter levado a moça prum motel pra meter beijando- a gostoso; quem sabe outro dia.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1248 Mensagem por tintln » 11 Jul 2014, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Curtindo muito essa ideia de gozada rápida e barata, estou me aventurando nos pontos de ruas, nunca fui muito fã, mas ao preço de comer uma puta por semana em flat, posso comer 5 e ainda sobra um troco pro marlboro. como estou sem saco pra ficar marcando, pegando putinha e todo o mimimi, esta compensando bastante.

Passei por estas ruas a pouco, e vi uma gama de travestis variados, acabei encostando la pelas travessas finais da av. indianapolis, e vi uma garota meio mestissa, magra de tudo, e como não queria me expor muito por ali, e tinha certeza que a distinta era mulher, combinei uma chupetola no carro por 30 mirreis, com capote, afinal , essas piranhas não tem como cuidar da higiene de maneira adequada.

acabei indo a um drive pois não me senti seguro na rua, a menina brincou um pouco sem camisola e depois encapou e sugou o party boy. como acabei notando, o atendimento de rua é bastante mecânico, a menina só queira me arrancar a gozada, mas não estava preocupada em me satisfazer. Gozei e vazei .. ofereci uma carona de volta mas a menina não quis. acho que ia usar o banheiro ...

Da proxima vez, me informando aqui com os confrades, certamente gastarei ainda menos e irei bem leve para casa.

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1249 Mensagem por malkav13 » 15 Jul 2014, 17:10

Confrades furacão_sp, TKM e tintin, a que horas vocês pegaram essas pervas?

Pergunto pois volta e meia passo pela região, mas nunca num horário que dá pra parar na rua pra um boquete rápido - e pra mim, puta que chupa sem e deixa finalizar valoriza muito o rolê... :badgrin: Daí queria saber melhor o horário, pois de madrugada só tem traveco por ali, acabo sempre vazando pra algum lugar mais caro, tipo boates e outros puteiros de plantão noturno.... ou fico na punheta em casa mesmo. Hahaha!

É isso, valeu!

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1250 Mensagem por furacão_sp » 16 Jul 2014, 11:20

malkav13 escreveu:Confrades furacão_sp, TKM e tintin, a que horas vocês pegaram essas pervas?

Pergunto pois volta e meia passo pela região, mas nunca num horário que dá pra parar na rua pra um boquete rápido - e pra mim, puta que chupa sem e deixa finalizar valoriza muito o rolê... :badgrin: Daí queria saber melhor o horário, pois de madrugada só tem traveco por ali, acabo sempre vazando pra algum lugar mais caro, tipo boates e outros puteiros de plantão noturno.... ou fico na punheta em casa mesmo. Hahaha!

É isso, valeu!
Caro malkav13
As meninas chegam por ali relativamente cedo para pegar os caras saindo do trampo e dar uma estilingada antes de ir pra casa, por volta das 5 , 6 da tarde. Mas eu geralmente prefiro passar por lá depois das 9 da noite, pois as ruas estão mais desertas e vc não se expõe tanto. O canal é ficar nas ruas à direita da indi pra quem está subindo em direção ao jabaquara, como a Irerê por exemplo. Ali é onde se concentra o maior número de mulheres, deixando os travecos mais pro outro lado. Espero ter ajudado e boas aventuras, só não esqueça de postar, sobretudo o local. Abraço!

Link:
🔗

Cowboy Urbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1251 Mensagem por Cowboy Urbano » 17 Jul 2014, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:n?o sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Estive na área da Indianópolis sábado retrasado. Sempre dou uma olhada na Irere, na Tacaúnas (esquina com a Indi), na Guaicanãs (esquina do Bradesco) e na Campina da Taborda. São os pontos que considero muito muito difícil achar um traveco, são mulheres de pexeca e osso.
Porém neste sábado que eu estive por lá, devido a um compromisso, dei uma volta na região as 19 hs, e já não estava bom. O horário melhor é a tarde, principalmente se estiver calor e tempo bom. Daí vc acha váriasssss delas.
Como eu estava muito a fim, mesmo "fora de horário", localizei uma gostosa, de barriga de fora, na Irere. Passei por ela e dei a volta no quarteirão. Quando eu fui abordá-la, cadê? Já era.
A concorrência está tão grande naquela região que se passar um minuto vc já não encontra mais (isso válido praquelas que se sobressaem).
Continuei meu rolê e nada. Após várias voltas avistei uma "rechonchuda" de mini saia branca e peitos saltando da blusa. Na Irere, altura do nº 1900.
Pensei: "é essa mesma. esse horário não tem mais nada". Parei, aborde. Pediu R$ 100,00 (foi a época que estava 30, 50 contos na região) e disse que fazia sem capote. Fomos ao hotel Chamas na Jabaquara quase com a Ceci (R$ 30,00).
Ela é do tipo "cheinha", mas tem os peitos grandes e em pezinhos, bundão e b.....ão. Conversa legal, gente fina. Não me lembro o nome dela, peço desculpas.
Tomamos banho, ela fêz oral sem capote, e pro abate. De quatro, por cima de costas, por cima de frente, de quatro novamente, e finalização. Geme um pouco, nada que emocione. Mas não regula posição, nem fica pensando na vida enquanto trepa. No meio do trabalho ela disse que eu poderia gozar na boca dela. Não deu outra!
Anal não perguntei.
Após, banho, conversa e simbora. Deixei-a no ponto.
Foi proveitoso, mas não teve nada de diferente. Não repetiria. Talvez porque eu goste mais de mulher do tipo gostosona, corpão, como a GP do Elantra preto (post anterior). Sei lá, é uma questão de gosto.
Mas leva positivo, da parte dela cumpriu bem o seu papel.

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1252 Mensagem por lalafunn » 24 Jul 2014, 16:46

Salve Salve meus amigos foristas assiduos desta região, alguem ja fez um TD com uma GP que fica lá pra cima da Indy, na Irere entre Tupinas e Ubiatans com um Honda Fit? Rabão farto, cabelos longos....sou curioso pra pegar ela mas queria saber se nao é bomba hehehe...abraços e boas fodas!!!!

Link:
🔗

Cowboy Urbano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1253 Mensagem por Cowboy Urbano » 25 Jul 2014, 16:37

lalafunn escreveu:Salve Salve meus amigos foristas assiduos desta região, alguem ja fez um TD com uma GP que fica lá pra cima da Indy, na Irere entre Tupinas e Ubiatans com um Honda Fit? Rabão farto, cabelos longos....sou curioso pra pegar ela mas queria saber se nao é bomba hehehe...abraços e boas fodas!!!!

Sei quem é! Já a vi na Guaicanãs (rua do Bradesco).
Muito gostosa. Este sabado estarei na região. Quem sabe não sai um TD pra eu postar aqui.

Abços

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1254 Mensagem por tintln » 25 Jul 2014, 23:15

[quote="malkav13"]Confrades furacão_sp, TKM e tintin, a que horas vocês pegaram essas pervas?

É isso, valeu![/quote]

Estimado,

O negócio ali é a tarde, até as 19 hs, depois parece que tem acordo e as putas somem para a chegada dos travecos.

Link:
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1255 Mensagem por bruno rangel » 04 Ago 2014, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Meire TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Passando pela Indi de moto avistei uma loira grande gostosona meio coroa uns 37 anos... parei ela se aproximou tirei o capacete ela me olho e deu um sorrisão...
Já chegou se abrindo e encheu a mão no meu pau e encostou a buceta no meu joelho fdp ...fiquei d rola dura na hra... negociamos 70 r$ no drive in da bandeirantes...
Subiu na garupa e já foi alisando meu pau até o drive in ... e foi dizendo no caminho "Que eu era o bio tipo de homem q ela gosta de pegar" ...

já no drive in agarrei ela por traz e comecei a bjar a nuca e esfregar a rola naquela bundona enorme dela ... ela dava uns gemidos gostosos voz fininha bem d puta mesmo se virou e me tascou um bjão delicioso ... ficamos numa pegação loca ... ela geme até bjando ...já abaixou abriu minha calça e engatou um boquete maravilhosos e gemia com a rola na boca ...colocou a camisinha encostou na moto e empinou o rabão branco lisinho gostosa ... e disse "vem me foder gostoso" q visão soquei a rola sem dó ai a fdp gemeu mto gritou pediu rola mandou socar com força dei varios tapão na bunda dela ficou até avermelhada !!
Ela se virou d frente e sentou de perna aberta na moto tava bem arreganhada e disse "vem quero dar assim em cima da moto " soquei a rola d novo tava mto bom não aguentei gozei q nem um loco quase derrubei a moto ... kkkkkkkkkk ... ai quando tirei a rola a fdp diz " quero gozar no seu pau vc é mto gostoso pirei em vc "pedido feito pedido realizado ... tirei a camisinha ela começou a chupar d novo ... nova camisinha ela novamente apoiada na moto com a rabão empinado pro alto soquei até ela gozar e como goza gostoso essa fdp gritou , tremeu, apertou o banco da moto com as unhas e ficou tão molhada q escorreu pelo meu saco ... ficou tda molinha ... ai começamos um papo ela tava me dando ideia tipo pagando um pau mesmo pediu me telefone disse q ia me chamar pra um role lá na Z/L proximo ao parque do carmo e como ela já tinha dito e repetiu novamente no papo "Vc é o tipo d homem q gosto de pegar" ...

Bom se ela ligar e virar um role civil eu volto a relatar aqui ... já pensou pagar 70 r$ em uma foda e descolar um esquema pra comer d graça não seria nada mau ...

abraço

Link:
🔗

Cowboy Urbano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1256 Mensagem por Cowboy Urbano » 04 Ago 2014, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Japa

Prezados,

Estive neste sabado na região da Indi. Como já disse em tópicos anteriores, faço a varredura no lado direito da avenida, sentido Moema - Jabaquara.
Tem opções na Irere, na Tupinás, na Tacaúnas, na Guatás, na Guaicanãs....
Nos dias que está tempo bom, que está sol, a quantidade de opções é maior.
Bem, perambulando por ali avistei uma mestiça que fica na Rua Campina da Taborda quase com Av. Indianopolis. Já tinha visto ela por ali outras vezes. Cá pra nós ela chama atenção, é bem gostosa, está sempre de roupa de ginástica/academia que marca bem o corpo dela.
Dei a volta rapidamente no quarteirão, parei abordei, verifiquei o investimento.
Ela deu opção de R$ 80,00 no drive-in e R$ 100,00 no hotel. Não disse tempo, prazo, mas na região costuma ser de uma hora, então nem pergunto.
Combinamos ida ao Hotel Chamas, na Av. Jabaquara.
Em tempo: mais uma vez me deparo com uma situação no minimo interessante: a GP tem o carro dela, vai com o carro dela, e eu vou seguindo-a.
Bom, chegamos no hotel, ela tomou banho, eu fiquei olhando no mínimo uns cinco minutos. Bonito corpo, peitos médios duros (provável silicone), pouca barriga, bunda média. corpo de garota que frequenta academia, toda durinha. Rosto "normal" (não é linda, mas também não é feia).
Cabelo longo preto liso, baita tatuagem de uma onça nas costas.
Oral com capote, depois ela passa k-y na camisinha, e inicia o ritual. Montada de frente, agachamento de costas, de quatro, na beira da cama, agachamento de costas novamente e finalização.
Depois ficamos conversando, no início estava quieta, mas depois se soltou e falou bastante. Bem simpática. Ela disse ter 35 anos.
Não perguntei sobre se ela faz anal.

Resumo da ópera:
R$ 100,00 por uma hora + R$ 30,00 do hotel
Bonito corpo, malhada, tatuagem nas costas, cabelão liso, faz bem o serviço, simpática.
Eu recomendo!

Link:
🔗

lalafunn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1257 Mensagem por lalafunn » 05 Ago 2014, 00:00

bruno rangel escreveu:Garota: Meire TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Passando pela Indi de moto avistei uma loira grande gostosona meio coroa uns 37 anos... parei ela se aproximou tirei o capacete ela me olho e deu um sorrisão...
Já chegou se abrindo e encheu a mão no meu pau e encostou a buceta no meu joelho fdp ...fiquei d rola dura na hra... negociamos 70 r$ no drive in da bandeirantes...
Subiu na garupa e já foi alisando meu pau até o drive in ... e foi dizendo no caminho "Que eu era o bio tipo de homem q ela gosta de pegar" ...

já no drive in agarrei ela por traz e comecei a bjar a nuca e esfregar a rola naquela bundona enorme dela ... ela dava uns gemidos gostosos voz fininha bem d puta mesmo se virou e me tascou um bjão delicioso ... ficamos numa pegação loca ... ela geme até bjando ...já abaixou abriu minha calça e engatou um boquete maravilhosos e gemia com a rola na boca ...colocou a camisinha encostou na moto e empinou o rabão branco lisinho gostosa ... e disse "vem me foder gostoso" q visão soquei a rola sem dó ai a fdp gemeu mto gritou pediu rola mandou socar com força dei varios tapão na bunda dela ficou até avermelhada !!
Ela se virou d frente e sentou de perna aberta na moto tava bem arreganhada e disse "vem quero dar assim em cima da moto " soquei a rola d novo tava mto bom não aguentei gozei q nem um loco quase derrubei a moto ... kkkkkkkkkk ... ai quando tirei a rola a fdp diz " quero gozar no seu pau vc é mto gostoso pirei em vc "pedido feito pedido realizado ... tirei a camisinha ela começou a chupar d novo ... nova camisinha ela novamente apoiada na moto com a rabão empinado pro alto soquei até ela gozar e como goza gostoso essa fdp gritou , tremeu, apertou o banco da moto com as unhas e ficou tão molhada q escorreu pelo meu saco ... ficou tda molinha ... ai começamos um papo ela tava me dando ideia tipo pagando um pau mesmo pediu me telefone disse q ia me chamar pra um role lá na Z/L proximo ao parque do carmo e como ela já tinha dito e repetiu novamente no papo "Vc é o tipo d homem q gosto de pegar" ...

Bom se ela ligar e virar um role civil eu volto a relatar aqui ... já pensou pagar 70 r$ em uma foda e descolar um esquema pra comer d graça não seria nada mau ...

abraço

Cara, q rua certinho essa perva fica?? deu uma vontade de experimentar hehehe como ando de moto vai q ela gosta tbm hahahaha valeu!!

Link:
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por Wishmaker0 » 28 Ago 2014, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loirinha

Fernanda - Loirinha - Indianópolis

Já tive 2 saídas com essa pervinha... a 1a um oral no carro ao lado do ponto onde ela fica. Já faz tempo..

Há um tempinho voltei.. tinha pego o fone dela da primeira vez e mantive contato. Passei lá, coloquei no carro e fomos prum motelzinho mais pra frente sentido Jabaquera....

Ela é toda mignonzinho... peitinhos pequeninos.. um pouquinho de barriga, nada que prejudique... mas é muito burocrática.

Chupada só de camisinha... não gosta que aperte ou chupe os peitos muito... não regula chupar a bucetinha.. reclama de algumas posições...

O pró-labore foi de 100 dilmas... ainda tenho o contato e é capaz de dar mais uma pegada... o visual dá uma ajudada....

segue o baile..

Link:
🔗

DPOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1259 Mensagem por DPOL » 03 Set 2014, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei tiazinha loira

Fez Anal:SIM
Sempre estou por la buscando as melhores opções. .. gosto da rua do bradesco onde fica as mais tops... porem subindo em direcao ao jabaquara na paralela da direita me deparo com umasenhora loira. Aprentando uns 40 anos.... pergunto sobre os serviços e 80 drivein ou 100 motel. .pergunto completo e ela diz sim com a cabeça. .. o pau sobe e ordena para aceitar...
Entra no carro e mete a mao sentindo o tamanho da encrenca...
Chegamos no motel agua branca ou aquele la na bandeirantes. .. subindo pro quarto passo por um casal no corredor....rsss vi que era perva e meti a mao na bunda....hehehehe. ... tomada banho encapa e cai de boca nada surpreendente quando empurro a cabeça dela....estranhao... a cabeça é achatada. ..disse que fez uma cirurgia fudida na europa... logo depois senta no danado...... umas 10 bombada e peço o bumbum ela vira de 4 e começo devagar para se acostumar. .. vou tacando gel e ela reclamando... ate puxar a cintura e socar firme...aguenta bem a.danada.... gozada no cu e acabou a brincadeira....
Nao sei o nome mas essa loira tiazinha deu um caldo e guenta bem no traseiro.... ta meio flacida mas é magra...de 4 fica legal....

Link:
🔗

DPOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1260 Mensagem por DPOL » 03 Set 2014, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:morena clara com dragao

Perto do bradesco encontro uma morena cabelo liso... gostosa com aparelho e uma tatuagem de um dragao gigante. ..que termina na perna...loka a tatoo hein....
100 conto no motel e o pau aceita de imediato....juro que ela falou o nome e ate disse que lembra de ter saido comigo mas de boa..dificil lembrar.... fica as características ai para auxiliar.....
Mina gostosa corpo perfeito e disse que é mae....admirei... chupou com camisola e em seguida pau pra dentro...pedi para sentar de costar e ficava acariciando o cu pra ver se cabia uma moedinha de 5 centavos. .. .... e deixei ela pular ate se cansar.... virei de 4 e socava puxando as ancas.... dahora fazer isso com a puta.... puxava o cabelo e socava forte....
Foda basica devidamente gozada e 100 conto pro vinagre......
Fora os 30 do aguia branca ou sei la o que da bandeirantes....
deixei no ponto e mandei..
Desculpe por nao saber o nome

Link:
🔗

Responder