Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loyola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#406 Mensagem por Loyola » 30 Jun 2014, 13:50

Como funciona esse consórcio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#407 Mensagem por cao sarnento » 30 Jun 2014, 16:31

Loyola escreveu:Como funciona esse consórcio?
Minha idéia é o seguinte, se fecharmos, por exemplo 5 pessoas, cada um paga 30 por semana e cada confrade comi uma puta no valor de R$ 150 por semana. Fica mais barato e mais parcelado. É uma idéia, se alguém tiver outra proposta, posta ai

Link:
🔗

picudocampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#408 Mensagem por picudocampos » 30 Jun 2014, 16:41

Fala ai confrades vamos a minha sugestão:

Eu comi muita puta no RJ quando morava lá então vale a pena você pagar até R$200,00 por elas. Mais as de campos ??? Sei lá galera seriá até uma ideia legal com relação ao consórcio, mais tem muita puta que frequenta o grupo também.
A idéia e fazer com elas reduzam o valores e não fazer que agente se vire para come-las.
Elas estão malucas deveriam reduzir valores e não fazermos vaquinhas para come-las.
Ideia deixar estas putas no osso mesmo. Uma semana sem comer ninguém.
Sou tarado mais já estou uns 10 dias sem comer uma aki na cidade.
Até vi uma tal de "loirinha" folha da manhã fazendo o serviço por R$100,00 mangos.
Talvez já começaram a reduzir o valor. Vou come-la amanha e ai posto no forum.

Valew confrades....

TAMOS JUNTOS DIGAM NÃO AS PUTAS - FILHOS DA PUTA. DE UMA BASTA ACIMA DE R$150,00 TO FORA.

sarnento escreveu:
Loyola escreveu:Como funciona esse consórcio?
Minha idéia é o seguinte, se fecharmos, por exemplo 5 pessoas, cada um paga 30 por semana e cada confrade comi uma puta no valor de R$ 150 por semana. Fica mais barato e mais parcelado. É uma idéia, se alguém tiver outra proposta, posta ai

Link:
🔗

lebart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#409 Mensagem por lebart » 01 Jul 2014, 04:14

Obrigado Predador, se não for incomodar muito, vc tem o endereço do Motel Jockey? Vi no google maps o Tropical e não parece ser ele não, mas procurei pela internet o endereço do Jockey Motel nao achei, alguem teria quero olhar a cara dele!?

Sou leigo nessa parada do site da GP, alguem tem o telefone da loira que o predador falou?

Muito Obrigado

Boas Fodas

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#410 Mensagem por Cara Bom » 01 Jul 2014, 09:08

sarnento escreveu:
Cara Bom escreveu:
novato-safado escreveu:qual o face da bruna silva e pamela oliveira que atende no cel 998888814?

No aguardo...

querendo ver as fotos antes de ligar!
Eu tenho o face das 2 mas as regras do forum não permitem postar aqui. Uma coisa posso dizer: elas são muito bonitas e gostosas, tive o prazer de comer a Bruna e até postei falando sobre ela no meu último TD, toda gostosinha, durinha, cheirosa, só um pouco inexperiente.
Na minha opinião vale o investimento.
Gostaria de parabenizar o confrade Predadorz, carabom e observador13 pelo excelente trabalho de desbravamento. Meti o caralho nestas putas de juiz de fora (pamela e bruna) - realmente sao bons investimentos, bem como na penelope (tb chamada por sol) - gordinha fodedeira, gostei.
Preços acessiveis e boas fodas.

Sugiro que a moderaçao - enviarei uma mp ao bocephus - para os confrades supramencionados sejam coordenadores do forum no topico de campos, pois existem muitos td's fakes e os amigos poderao ajudar.

Obs: voces poderia organizar um festinha com as putas e a galera do forum, bem como consorcio de comer putas como a galera faz na capital

obs2: depois posto os td's com as vadias retro transcritas, pois to no cel e ficar digitando e foda

abraço a todos, com exceção aos sonegadores
Obrigado pela consideração confrade felipe bianchi! Faço o que posso para compartilhar informações com todos os confrades e estou sempre a disposição para ajudar o que for possível.
Podem contar comigo sempre! :mrgreen:

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por Cara Bom » 01 Jul 2014, 09:15

lebart escreveu:Obrigado Predador, se não for incomodar muito, vc tem o endereço do Motel Jockey? Vi no google maps o Tropical e não parece ser ele não, mas procurei pela internet o endereço do Jockey Motel nao achei, alguem teria quero olhar a cara dele!?

Sou leigo nessa parada do site da GP, alguem tem o telefone da loira que o predador falou?

Muito Obrigado

Boas Fodas
Meu amigo Lebart esse motel fica na Avenida Presidente Kennedy - Bairro: Parque Jockey Club próximo a fiscalização eletrônica não tem como errar. Motel novo e com ótimas acomodações, sempre vou nesse.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#412 Mensagem por PredadorZ » 01 Jul 2014, 12:12

lebart escreveu:Obrigado Predador, se não for incomodar muito, vc tem o endereço do Motel Jockey? Vi no google maps o Tropical e não parece ser ele não, mas procurei pela internet o endereço do Jockey Motel nao achei, alguem teria quero olhar a cara dele!?

Muito Obrigado

Boas Fodas
Salve, amigo!
O endereço do Jockey Club Motel já foi passado pelo amigo Cara bom. Então vou m concentrar na sua outra pergunta.
A Nick é uma cafetina q como já falei, acaba contribuindo para o encarecimento dos serviços d putaria na city. Mas se vc quer uma gata como a q mencionei, liga p ela q a msm pode t indicar. 997512238
Olhei no site dela e vi uma tal d Lince, q parece se encaixar no perfil q vc procura. Tem até um TD positivo sobre ela aqui no site, postado por um colega do qual o nome não m lembro. Vc poderá ver, se voltar algumas páginas.
Entre no site da cafetina e olhe as gatas q tem lá. Foda msm são os preços... na faixa d 250 pilas (a Nick ganha muito em cima d cada programa). Se bem q entrou uma loira alta cobrando 180 agora, mas sei lá. Ela tá cobrando muito "barato" em relação às outras. rs. Mas confira: entre no google e digite "Nick acompanhante".
Divirta-se com as pervas!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por PredadorZ » 01 Jul 2014, 12:26

Cara Bom escreveu:
sarnento escreveu:
Cara Bom escreveu:
novato-safado escreveu:qual o face da bruna silva e pamela oliveira que atende no cel 998888814?

No aguardo...

querendo ver as fotos antes de ligar!
Eu tenho o face das 2 mas as regras do forum não permitem postar aqui. Uma coisa posso dizer: elas são muito bonitas e gostosas, tive o prazer de comer a Bruna e até postei falando sobre ela no meu último TD, toda gostosinha, durinha, cheirosa, só um pouco inexperiente.
Na minha opinião vale o investimento.
Gostaria de parabenizar o confrade Predadorz, carabom e observador13 pelo excelente trabalho de desbravamento. Meti o caralho nestas putas de juiz de fora (pamela e bruna) - realmente sao bons investimentos, bem como na penelope (tb chamada por sol) - gordinha fodedeira, gostei.
Preços acessiveis e boas fodas.

Sugiro que a moderaçao - enviarei uma mp ao bocephus - para os confrades supramencionados sejam coordenadores do forum no topico de campos, pois existem muitos td's fakes e os amigos poderao ajudar.

Obs: voces poderia organizar um festinha com as putas e a galera do forum, bem como consorcio de comer putas como a galera faz na capital

obs2: depois posto os td's com as vadias retro transcritas, pois to no cel e ficar digitando e foda

abraço a todos, com exceção aos sonegadores
Obrigado pela consideração confrade felipe bianchi! Faço o que posso para compartilhar informações com todos os confrades e estou sempre a disposição para ajudar o que for possível.
Podem contar comigo sempre! :mrgreen:
Valeu, amigo!
Continuo usando parte d minhas horas d folga para descobrir novas putinhas. Encontrando, compartilharei as informações relevantes com vcs.
Boas fodas, galera!

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#414 Mensagem por JPdesbravador » 01 Jul 2014, 16:39

Parceiros todo mundo trabalhando mas aki nao consegui marcar com essas meninas pamela nem bruna tem horario especifico? E sobre o face so nao pode publicar se for pessoal se for d trabalho como o da luana siqueira pode
Outro ponto consorcio pra comer puta? Quem me garante q nao vao dar mao grande na grana, eh confiar demais e nao creio q alguma perva va querer
Quanto a festa seria legal mas tem q ver muita coisa pra rolar.
Enquanto isso quero falar q mais uma vez fiz um baita td com a carol greluda
E ta lotado d td falso nego q nunca viu a puta dizendo q comeu isso se nao eh a propria perva
e fujam da monica q anuncia na folha puta do nivel daquela la da pneutec gorda feia pra cacete

Link:
🔗

mineiro1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por mineiro1981 » 01 Jul 2014, 20:34

Boa Noite Pessoal

Adoro sair com essas gatas daqui de campos mas infelizmente estão inflacionando essas gatas esses preços estao muitos altos . Ja sai com nanda bem antes dela ir para nick quando ela trabalhava sozinha , Cris , Alice , ninfa bebe , mayara , julia e uma mineirinha muito gostosa carinhosa dar com prazer e marina prado .,algumas gatas . Gostaria de saber pessoal se alguem ja saiu com a Cristiane que anuncia na folha da manha ela é moreninha 1,55 e 50kg 27 anos . abraços pessoal . Vamos mudar esses preços to contigo ..

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por PredadorZ » 01 Jul 2014, 21:53

mineiro1981 escreveu:Boa Noite Pessoal

Adoro sair com essas gatas daqui de campos mas infelizmente estão inflacionando essas gatas esses preços estao muitos altos . Ja sai com nanda bem antes dela ir para nick quando ela trabalhava sozinha , Cris , Alice , ninfa bebe , mayara , julia e uma mineirinha muito gostosa carinhosa dar com prazer e marina prado .,algumas gatas . Gostaria de saber pessoal se alguem ja saiu com a Cristiane que anuncia na folha da manha ela é moreninha 1,55 e 50kg 27 anos . abraços pessoal . Vamos mudar esses preços to contigo ..
E aí, amigão!
Bem vindo ao grupo!
Não saí com essa Cristiane, mas se tratando d GP q anuncia na folha, é bom vc pedir p ver fotos antes.
Eu já peguei algumas pervas "da folha" q se descreviam como princesinhas, mas na verdade eram dragões. rs
Agora só saio dpois d ver fotos.
Aconselho q vc faça o msm.
Boas fodas p vcs!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por PredadorZ » 01 Jul 2014, 22:07

JPdesbravador escreveu:Parceiros todo mundo trabalhando mas aki nao consegui marcar com essas meninas pamela nem bruna tem horario especifico? E sobre o face so nao pode publicar se for pessoal se for d trabalho como o da luana siqueira pode
Outro ponto consorcio pra comer puta? Quem me garante q nao vao dar mao grande na grana, eh confiar demais e nao creio q alguma perva va querer
E ta lotado d td falso nego q nunca viu a puta dizendo q comeu isso se nao eh a propria perva
e fujam da monica q anuncia na folha puta do nivel daquela la da pneutec gorda feia pra cacete
To ligado!
Já postei um TD com essa feia da pneutec e tb acho q já peguei essa Mônica tb. Já faz um tempo. Por isso nem vou postar o TD.
Mas ela é bem feinha sim, embora seja esforçada e simpática.
Anuncia como "Monica Loira Tentação". É feia, tem os peitos caídos e bunda batida. Não vale msm o investimento.
E quanto as pervas "Pamela" e "Bruna", eu tb queria pegar uma dessas ainda essa semana, mas parece q elas iam voltar p MG no domingo ou sábado passado. Se vc não tá conseguindo contato, elas devem ter voltado msm.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#418 Mensagem por cao sarnento » 02 Jul 2014, 18:52

JPdesbravador escreveu:Parceiros todo mundo trabalhando mas aki nao consegui marcar com essas meninas pamela nem bruna tem horario especifico? E sobre o face so nao pode publicar se for pessoal se for d trabalho como o da luana siqueira pode

Sugiro que o consórcio seja organizado e gerido pelo confrade predadorz (que deve ser o coordenador do forum em campos - ja mandei uma mp para o asturias sugerindo), bem como, negocie o encontro da galera e a negociação de festinhas com as vadias.
Quem estiver interessado no consorcio, mande uma mp para confrade supramencionado para ele ir organizando a parada.

Quanto ao face das mineiras, acho que nao tem problema, pois elas passam para o cidadao olhar a foto, portanto, segue abaixo ( caso a moderação ou a coordenadoria nao concordar, favor retirar).

https://www.facebook.com/pamela.oliveira.733

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 9&sk=about

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Cara Bom » 02 Jul 2014, 19:22

sarnento escreveu:

Sugiro que o consórcio seja organizado e gerido pelo confrade predadorz (que deve ser o coordenador do forum em campos - ja mandei uma mp para o asturias sugerindo), bem como, negocie o encontro da galera e a negociação de festinhas com as vadias.
Quem estiver interessado no consorcio, mande uma mp para confrade supramencionado para ele ir organizando a parada.

Quanto ao face das mineiras, acho que nao tem problema, pois elas passam para o cidadao olhar a foto, portanto, segue abaixo ( caso a moderação ou a coordenadoria nao concordar, favor retirar).

Acho perfeitamente válido essa ideia do consorcio e das festinhas com as putas, vou aderir e ajudar no que for possível fazer.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por PredadorZ » 02 Jul 2014, 20:15

sarnento escreveu:

Salve, meu amigo comedor d putas!
Quero agradecer a vc e aos dmais confrades pela confiança depositada.
Porém, quero dizer q acho q a organização d tal consórcio seja um pouco mais complexa do q pode parecer. Eu não gostaria d tomar a frente d uma empreitada ousada como essa. Embora a ideia seja bem interessante, prefiro não ficar com a responsabilidade d organizar esse consórcio e as festinhas. Até pq não estou em Campos todos os finais d semana. Acredito q vc e o Cara bom sejam adequados para organizar esses eventos, caso o tempo livre d cada um tb permita, claro.
Prefiro agir nos bastidores, como já tenho feito, divulgando nosso fórum em salas d bate-papo, procurando novas GPs, desmascarando alguns "dragões" q anunciam na folha da manhã e encorajando muitos pegadores d putas a deixar as pervas da Nick d lado até q elas passem a cobrar menos.
Mais uma vez, obrigado a todos.
A missão continua...
Boas fodas p vcs!

Link:
🔗

Responder