PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
Apesar d não ter nenhuma novidade relevante p passar p vcs, continuo na luta para q a Nick e suas pervas passem a cobrar menos.
Hoje, eu quase fraquejei!!! Confesso! Pensei seriamente em marcar com uma das putas da Nick q cobram 200 pilas...
Mas então eu disse a mim msm: Não! Elas terão q reduzir os preços!!! rs
Então não liguei, embora eu estivesse doido p foder uma puta. rs.
Infelizmente a Bruninha não trouxe nenhuma novidade e eu não consegui descobrir novos talentos nos últimos dias.
Vi dois anúncios na folha descrevendo pervas q pareciam interessantes, mas não consegui fotos d nenhuma... continuo batendo na tecla d q só devemos sair com GPs q anunciam na folha se as msms tiverem como mostrar fotos.
Mas vou continuar caçando e qq novidade, passo p vcs.
Peço q continuem divulgando nosso fórum e trabalhando na campanha a favor d putas com cachês mais em conta!
Não deixem d postar os TDs realizados!
Boas fodas!
Excelente iniciativa dos Confrades.
Acredito eu que logo a médio prazo essa iniciativa já irá causar um grande impacto no Mercado das Putas roubalheiras de Campos, visto que o número de Clientes delas que origina daqui parece ser bastante relevante.
Eu particularmente acho um assalto uma Profissional do Sexo daqui de Campos cobrar mais do que R$ 150 pilas. Não pago mais que isso nem fodendo.
E o que tem de Gp's por aí que valem no máximo 100zão COMPLETO, cobrando de 200 conto pra cima, não está no gibi.
No mais, vamos em frente nessa campanha.