Vitória - Assuntos Gerais

Área para demais tópicos de assuntos variados do Espírito Santo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#166 Mensagem por _Born » 31 Jul 2013, 20:09

jamal13 escreveu:Bom, assim como o colega estou curioso sobre o tópico da Ludmila.

O moderador poderia esclarecer?
Já lhe advirto que o colega aí de cima não tem (ou tinha) modos, é um menino malcriado.

Ele é seu colega mesmo?

Me esclareça antes de continuarmos: porque a tua primeira mensagem desde o teu cadastro é sobre um bloqueio de um tópico?

Aguardo tua resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamal13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2012, 07:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#167 Mensagem por jamal13 » 12 Ago 2013, 10:07

Colega é apenas forma de expressão.
É minha primeira postagem porque foi a minha primeira duvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#168 Mensagem por _Born » 22 Ago 2013, 22:32

O motivo do bloqueio é de economia interna da moderação.

Enquanto a GP não se cadastrar e fizer contato com a moderação via MP, o tópico ficará bloqueado ad eternum.

Esclarecido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Júlia Brumatti / Ana Júla

#169 Mensagem por putanheiro2014 » 02 Out 2013, 17:49

Pra mim,

Este moderador é um babaca que em vez de deixar os nossos comentarios para que os novos ver um historico dos acontecimentos, vai la retira as nossas postagens com toda autoridade e coloca em outra area que caira no esquecimento.

É uma marmelada mesmo isto aqui.

To fora galera! Não posto nada aqui e sugiro a vocês tambem ficarem na duvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Júlia Brumatti / Ana Júla

#170 Mensagem por Advogado_30 » 03 Out 2013, 13:13

Realmente a moderaçao do Gpguia esta deixando a desejar. Este forum foi criado com a finalidade de favorecer a nos putanheiros e evitar que cometamos os mesmos erros que outros amigos cometeram no passado. Tambem foi criado como uma forma de sabermos qual GP vale a pena ou nao.

Hoje em dia qualquer comentario a respeito de uma GP pode ser retirado sem maiores explicaçoes, assim como indicaçoes de GP sao "proibidas" pela moderaçao. Como que um forum destinado a indicar qual GP vale a pena ou nao chega ao ponto de proibir indicaçoes? Nao consigo entender.

Talvez seja por isso q ele esteja caindo em desuso. Quando eu morei em brasilia estava o tempo todo no forum acompanhando os TDS e adivinhem so, as indicaçoes dos brothers. No Rio a mesma coisa. Mas de uns tempos pra ca isso acabou. E pasmem. Enquanto a moderaçao apaga alguns dos nossos comentarios, TDs claramente falsos feitos pelas proprias GPs com a finalidade de se auto promoverem continuam no forum sem restriçoes. E nao venha me dizer que um usuario novo com um unico TD (o td em questao) puxando o saco de uma GP ate dizer basta nao é falso, porque ai ja seria abusar da minha boa vontade e questionar a minha inteligencia.

Enfim, como o nobre punheteiro falou, basta. Se o forum continuar agindo desta forma absurda, nao tem mais necessidade de existir um forum. Ainda mais com as redes sociais ai onde vc consegue contatos e relatos de forma muito mais clara e SEM CENSURA.

Atenciosamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Júlia Brumatti / Ana Júla

#171 Mensagem por cuticuti » 04 Out 2013, 11:07

________________________

Caros Foristas,

Ofensas à moderação são passíveis de punição, mas como essa área aqui, andava abandonada, vou fazer um "mea culpa" e tentar encontrar um denominador comum por aqui. Mas chamar alguém de babaca, sem nunca tê-lo visto é um exagero.

Me mandem MP, com sugestões e críticas.

Temos Regras, que devem ser lidas e principalmente cumpridas. Quando se faz cadastro aqui, se aceita todas as Regras.

Os Comentários devem ser postados nesse tópico ( viewtopic.php?f=171&t=116885 ), se não, vocês ficam dando evidência ao tópico da GP, em vez de deixá-lo quieto.

Colaborem com a moderação e sempre que quiserem comentar, usem esse espaço e, ainda, colando o link do tópico comentado.

Tópico de TDs, são para os relatos dos atendimentos, se cada forista, fizer comentário, vai virar bagunça, para isso temos a área para comentar e como escrevi acima, basta "lincar" o tópico que ele não ficará sem sentido.

Vejam o que dizem nossas Regras :

Postagem de TDs (Test Drives)

As seguintes regras são aplicáveis a todas as áreas de relatos sobre acompanhantes individuais no GPGuia:

B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.

E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.


Tenho percebido também, que muitos não tem classificado os relatos, por favor, Leiam as Regras :

viewtopic.php?f=29&t=51679&start=0

Em específico essa :

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

ATENÇÃO: Antes de abrir um novo tópico para uma GP, verifique se já não existe tópico aberto para essa mesma GP!


Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#172 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 20 Jun 2014, 23:59

Fala confrades!

Alguém mais viu a reportagem desta semana no A Tribuna? e aí, vão mudar os hábitos por conta disso?


No meu caso não muda em nada. Na verdade até muda, pq eu sempre procurei em não ir em prédio residencial... quanto a ter meus dados anotados ou mesmo identificado eu não me importo, to solteiro mesmo e bola pra frente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brvix
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2014, 01:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#173 Mensagem por brvix » 03 Jul 2014, 02:01

Que reportagem foi essa? o que ela dizia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#174 Mensagem por Mascavo_ vix » 03 Jul 2014, 10:29

Também estou curioso pra saber o conteúdo desta reportagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#175 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 03 Jul 2014, 11:41

Era uma reportagem que tratava sobre os flats das putas e a perturbação que isso causava aos demais moradores... Cliente chegando bebado, puta jogando cigarro na varanda dos outros, puta gemendo muito alto e por aí vai..

Falava que alguns prédios intensificaram a fiscalização de quem entra e sai, colocaram cameras, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#176 Mensagem por Husky » 11 Jul 2014, 08:42

A maior roubada é ir em local de GP. Evito ao máximo marcar em local delas, e quando não tem jeito, até penso em cancelar o programa. O site As mais Sexys é ficha marcada, só tem GP com local e tudo ficha marcada na cidade, tu entra no prédio e fica marcado, fora quando vizinho mesmo não te fita. E quem depende de discrição, sabe o que to falando, melhor não dá vacilo pro azar.

Eu aconselho sempre a fazer saída, pela maior discrição, conforto, tranquilidade e o caralho a 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#177 Mensagem por tililiu69 » 11 Jul 2014, 08:56

rapaz, eu tenho seguido a mesma linha do husky. ou atende em motel ou tô fora... até as famosas "clínicas" de massagem eu tô evitando... é muita queimação vc ir ao local da puta, principalmente se vc é casado... o tal do prince apart hotel, prédios de jardim da penha e j. camburi nunca mais... já passei altos perrengues, principalmente em prédios residenciais, pois fica manjadíssimo o vai e vem de machos subindo e descendo escadas e elevadores. é muito esparrado. fica a dica para a putaiada: procurem salas comerciais discretas, ou invistam na locomoção e delivery aos motéis dechavados da g. vitória! :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#178 Mensagem por Husky » 12 Jul 2014, 16:30

Uma vez fui reconhecido num prédio de uma GP, até explicar pra outra pessoa o que eu tava fazendo ali. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esqueci de comentar, GP que atende em residência sempre tem um ponto a mais comigo. O fato da garota se colocar a disposição, vir à sua casa, torna tudo melhor. Sei que para a maioria não tem como, mas aqui pelo menos ninguém fica bisbilhotando, e a garota entra sem problemas. É melhor e mais barato, já que não gasta com motel e outros.

Aproveitando a oportunidade pra parabenizar a galera do Site do Ilha do prazer, deram uma variedade maior nos preços, colocaram mais opções de atendimento, regiões. Valeu, site tá nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#179 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 12 Jul 2014, 17:12

Husky escreveu:Uma vez fui reconhecido num prédio de uma GP, até explicar pra outra pessoa o que eu tava fazendo ali. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esqueci de comentar, GP que atende em residência sempre tem um ponto a mais comigo. O fato da garota se colocar a disposição, vir à sua casa, torna tudo melhor. Sei que para a maioria não tem como, mas aqui pelo menos ninguém fica bisbilhotando, e a garota entra sem problemas. É melhor e mais barato, já que não gasta com motel e outros.

Aproveitando a oportunidade pra parabenizar a galera do Site do Ilha do prazer, deram uma variedade maior nos preços, colocaram mais opções de atendimento, regiões. Valeu, site tá nota 10.

No meu caso é o contrário... É mais fácil arrumar um desculpa de estar em um lugar ou alguem encontrar meu carro parado em uma rua, do que encontrar meu carro saindo de um motel.


Pois é, o Ilha ta de parabens pelo cardápio. Mas, foda são essas putas em "Curtissima" temporada por 300,00. Provalvemente, andavam mal das pernas ou cobravam menos em seus respectivos estados de origem e estão vindo ao E.S para cobrar mais caro kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osenhorcomelao
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#180 Mensagem por osenhorcomelao » 14 Ago 2014, 14:46

Só por curiosidade, qual o valor médio por mês que os confrades gastam com putas??
Eu sou novo, estou começando agora (na putaria e no trabalho) e o máximo que posso gastar é uns R$ 200,00/mês.
E vcs??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1652 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1558 Exibições
    Última mensagem por Tato00

Voltar para “Espírito Santo - Assuntos Gerais”