Husky escreveu:Uma vez fui reconhecido num prédio de uma GP, até explicar pra outra pessoa o que eu tava fazendo ali. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esqueci de comentar, GP que atende em residência sempre tem um ponto a mais comigo. O fato da garota se colocar a disposição, vir à sua casa, torna tudo melhor. Sei que para a maioria não tem como, mas aqui pelo menos ninguém fica bisbilhotando, e a garota entra sem problemas. É melhor e mais barato, já que não gasta com motel e outros.
Aproveitando a oportunidade pra parabenizar a galera do Site do Ilha do prazer, deram uma variedade maior nos preços, colocaram mais opções de atendimento, regiões. Valeu, site tá nota 10.
No meu caso é o contrário... É mais fácil arrumar um desculpa de estar em um lugar ou alguem encontrar meu carro parado em uma rua, do que encontrar meu carro saindo de um motel.
Pois é, o Ilha ta de parabens pelo cardápio. Mas, foda são essas putas em "Curtissima" temporada por 300,00. Provalvemente, andavam mal das pernas ou cobravam menos em seus respectivos estados de origem e estão vindo ao E.S para cobrar mais caro kkkk