NEUTRO
Nome da Garota:Dani Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Precisando esvaziar o saco e sem contato com as tops da região resolvi desbravar a Dani Lima (
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... i-lima/215), forasteira que de vez em quando dá o ar da graça por aqui.
Contato fácil por telefone, e combinado o encontro onde ela está hospedada (Monreale). Chegando lá liguei para ela passando o número do quarto, quando me pediu 10 minutos para chegar. Estranhei um pouco, mas quem tá na chuva é pra se molhar.
Pouco mais de dez minutos chega uma loira fenomenal, apesar de que vestida meio vulgarmente. É a mina das fotos no gatavirtual, sem tirar nem por com exceção da barriga, que se mostra mais saliente.
Chegou reclamando da luz, do ar, da televisão, e tentando ser simpática mas me evitando um pouco. Pensei que ela estava precisando de uma higiene antes de iniciar o abate mas logo já foi tirando a roupa, quando eu disse que era eu quem ia tirar.
Aguarei e comecei a apreciar a beleza da mina, que é algo realmente incomum, aqueles coisas de capa de Playboy. Altura de média pra grande, peito grande e duro, barriga meio saliente mais sem comprometer, bunda como mostram as fotos, pele macia e um cheiro natural maravilhoso. É a mina que você quer beijar e chupar cada detalhe do corpo, da ponta dos pés ao último fio de cabelo. Meu pau ficou duro como uma barra de aço na hora, indicando ainda que continuaria assim por um bom tempo.
Aí começou o não me toque. Abracei a mina e fui beijando o pescoço e senti que ela tava em outra, sem nenhuma entrega. Começou a pegar no pau, e bastou eu soltar ela um pouco e quando eu nem vi já tava com uma camisinha na mão querendo colocar.
Mandei parar e ela sugeriu começar a chupar, claramente querendo que eu gozasse logo. Boquete até que razoável, mas quando viu que eu não gozava logo desanimou. Bastava largar ela um pouco que já tava com a camisinha na mão. Tentei passar a mão na xana, mas ela não deixou, quando eu tive a certeza que a coisa não ia bem.
Já que ela queria rola ma buça resolvi dar a primeira gozada metendo. Encapou e ficou de quatro, mas eu queria ela no papai e mamãe pra ter um contato mais direto com toda aquela beleza. Soquei e ela pareceu gostar da vara, mas esquivava o rosto reclamando um caroço no pescoço ou algo assim. De qualquer forma, mechia bem o quadril, querendo mais e mais até que eu gozei como nunca, uma gozada tão profunda e longa que se fosse outro caboclo eu ia dizer que estava fingindo.
Papinho básico sem muito interesse dela, até que uns 5 minutos depois a vara já estava a toda denovo. Peguei ela em várias posições, com destaque para uma que só as muito gostosas suportam. Coloquei ela de lado, mas de frente, e fui socando enquanto mamava naqueles peitos maravilhosos. Bão demais. No entanto, depois de uns 15 minutos de vara de todos os jeitos ela começou a reclamar que tava "sensível". Parou, tirou a camisinha, e disse que ia chupar até eu gozar. Mas o fato é que eu não estava nem perto de querer gozar naquela hora com uma gostosa daquelas para comer. Por mim ia ficar pelo menos mais uma meia hora socando sem dó, e já pensando na terceira.
Aí veio o que parecia impensável. Um boquete meia boca, até que a mina desanimou completamente, e nada de eu gozar. Depois de muito tentar, com o pau duro como rocha e querendo meter, pedi que ela ficasse em pé do lado da cama e arregaçasse a bunda mostarndo o cu e a bela xana. Ainda pedi que deixasse eu dar uma alisada, mas ela disse que não. Finalmente gozei com ela piscando o cu, batendo uma punheta como se assistisse um pornô, uma cena cômica não fosse os R$250,00 de cachê. Ela ainda reclamou que voou porra nela quando eu gozei.
Paguei e ela vazou rápido.
Enfim, a mina parece o Brasil. Foi agraciada pela natureza, mas não dá valor no que tem, nem se esforça para prestar um bom serviço. Durante a trepada molhava a xana com saliva antes de colocar o pau, ao que parece sem suspeitar que se fizer isso o dia todo vai ficar assada porque a saliva possui substâncias digestivas que atacam a mucosa vaginal. Está nitidamente pensando na aposentadoria e já não tendo mais paciência para o trabalho, apesar do corpo escultural e a beleza natural. Não se entrega, é reclamona e mostra estar preocupada somente com a grana apesar de parecer curtir em alguns momentos.
Só não leva um negativo pela beleza incomum em comparação à média das profissionais locais, pelo cheiro maravilhoso, a xana sem odeores, e pela gozada histórica que tive apesar das falhas no atendimento.
Repeteco: NÃO.