Cheguei agora pouco do festão de Niver do Parma
Presentes, pelo que me lembro ...
Eu ( Claro !!!, hiper desafinado no Karaoke), Parma (Grande amigo e o aniversariante da noite), Doctor SP ( outro grande Amigo e traficante de vitamina da tropa
) , El Cabong ( grande amigo quase um ex BOP
), BondageNinja ( meu amigo cantor desafinado de Karaoke
que PQP , saiu do C&C e ainda tem coragem de ir cantar
) , Suruber ( conheci lá, gente fina pacas ), Semi Cabaço .. ou melhor ... Semi Virgem ( Gente fina pacas tambem ), Face ( o meu amigo sumido, e muito gente fina, to com ele até agora no msn tirando um virus que impede ele de ler o ****** ... amigos são pra estas coisas mesmo
), Toddy 74 ( outro gente fina que não sai do Hector
) Plugado ( Organizador mor das festas do GPguia, gente fina), Steve ( O Gente fina mais furão de compromissos que conheço, junto com o meu quase irmão Croco 13 , que furou de novo pra variar
)
Apareceu por lá para encher o saco como sempre e procurando homens , o Tio Hector ( Tambem conhecido como a Biba do C&C
) que presentiou o aniversariante com um delicioso bolo, Carlos e Barbara, da clínica Piramides ( excelentes cicerones de alguns encontros recentes dos guerreiros estelares, ocorrido na clínica
) e se esqueci de alguem, me desculpem ...
De Meninas tinhamos ... Electra (Linda, simpática e sorrindo sempre) , BB Loka .. ops .. BB Loira, versão 2005 turbinada com uma roupicha prá lá de tentadora, Gabrielle, (linda, simpática e sorridente como sempre, agora na versão cabelos morenos), e que me deu uma surra no bilhar virtual hoje
, várias hectoretes ( Helen, Mariana, Gabi, Paty, Fernanda, Roberta), algumas ex hectoretes ( Marcela, Kelly e Malu) e a minha compania, a adoravel, cheirosa e linda Rafaela ( que é a Morena de mechas gatíssima que a Electra não lembrou o nome
)
Mandei descer a Garrafa de Malte que ganhei na última ida ao C&C ( Niver do doido do meu quase irmão Doctor SP) e nos infurnamos em um canto do C&C ... muito papo, muita risada , muita shimbação ... até a hora que todos resolveram ir para o camão ... ai suruba total ... eu como bom samaritano nestas horas só olho mesmo !!!
Depois catei minha adoravel compania e como sempre nos trancamos no quarto 4 e curtimos a 2 a nossa festinha particular
A Marcela pra variar foi no quarto do camão e aumentou a intensidade da iluminação ...( tava um breu que é até perigoso voce pisar onde não deve
) e pra variar alguem reclamou
Fato ilário foi ver um monte de gente entrando no banheiro do andar de cima .. como bom curioso e explorador que sou entrei tambem ... descobri que o aniversariante estava trancado em um dos reservados com a Mariana ( só dava para ver um par de chinelos azuis e outro rosa) ... vai saber o que estavam fazendo lá
, depois de um bom tempinho, sai ele, a Mariana e uma garrafa de champange do banheiro
, hummm será alguma nova fantasia sexual do meu amigo aniversariante ... não tive coragem de perguntar não !!!
Como sempre um super encontro no C&C ...
Aguardem o próximo ...