Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#226 Mensagem por Camarada Biltre » 05 Jul 2014, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados

Colocando TDs em dia, atrasados mas nunca sonegados.

Mais uma tentativa de comer o cuzinho da Julia Peituda, e dessa vez ela até estava, mas estava com um confrade na mesa, naquele esquema de ficar bebendo e nada.

Aí fui ao levantamento das possibilidades. Olho as opções e chamo para conversa essa pequena. Uma morena jambo, quase mulata, cabelo quase ruim, e de roupa me pareceu interessante. Perguntei o que podíamos fazer, e ela disse que tudo, e eu presumi que iria comer o cuzinho dela. Subimos aos quartos, e começamos os trabalhos.

Foi aí que começaram os problemas: Sem roupa, se revelou bem menos atrativa que parecia, perninhas de rã, bundinha magra demais. Mas tudo bem, pensei na foda e deixei rolar.

Ela me falou que era o primeiro dia dela no recinto (de novo, a mesma história de todas as GPs que comi nesse antro, excetp a Julia Peituda que confessou já ser antiga na casa).

Trabalhos iniciados e vi que era fraca no negócio, a tadinha realmente demonstrou que não era da profissão.

Ela me chupou com bastante dificuldade, não chupei a chana pois julguei que não deveria. Comi em várias posições, e quando falei em cuzinho, negou fogo, dizendo que era muito grande grosso, etc (mal sabe ela que tem querida que dá para mim e ainda acha pouco).

Em resumo, vai levar um neutro e se encontrar de novo no recinto, não repetirei.

Alias, estive outra vez lá depois, e não vi ela (e nem a Fernanda do meu TD anterior).

Preço padrão da casa, incluindo o refri, sai por R$ 140.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Julia Peituda

#227 Mensagem por Camarada Biltre » 05 Jul 2014, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camarada Biltre escreveu:
Wippon escreveu::idea:
Em outra passagem pelo local, em outubro/2013, me deparo com esta fortinha, rosto interessante, peitões, tem barriga que não dá pra esconder.Bunda média pra grande.Simpática, extrovertida. Cabelos curtos na altura dos ombros.
Olhei, ela olhou, e alguém já tinha me dito que a mulher fodia bem,decidi dar um conferida.
Chamei, apanhou as tolhas e fomos para o quarto.
Lá a Júlia Peituda começou o ataque. beijos pra valer, :roll: esfregação a mil, se agachou e tratou de chupar a vara com vontade. Um ótimo boquete, babado , boa sucção, bem alternado, ficava me olhando e mandava ver no chupisco, tratou bem as bolas e o saco. Executou a espanhola de forma satisfatória, que peitos.
Depois fui dar uma chupada na xoxota depilada, suculenta, e assim foi até ela gozar na minha cara. :mrgreen:
Pau encapado, a Júlia montou e calvagou pra valer, sobe desce bom, :D vez que outra dava uma subida e descia com tudo.Comi a fortinha ou gordinha como queiriam em várias posições, sem ela reclamar.
De quatro, dei muitos tapas na bunda, estoquei o bucetão até ela gemer forte, puxei ela pela pescoço com cuidado, beijos, e o pau comendo.
Tirei o capote do cacete, ela entendeu e se colocou de joelhos na cama e :) mamou feitou louca.
Caralho, que chupada, a mulher sabe fazer um bom boquete. Bateu com o pau na cara, falou putarias. Capa no pau outra vez, levei ela para poltrona, bundão empinado, bombei a xana até sentir que ia gozar.
Prestes a tal, saquei novamente o preservativo, ela punhetou, colocou entre os peitões, e o atrito :!: provocou o gozo.Peitos melecados, lá foi ela limpar.Ducha juntos, mais esfregação e beijos. Mas o tempo se foi rápido.A foda valeu.É aquilo, corpo escultural não garante desempenho satisfatório, e no caso em tela, esta guria que não tem o corpo esculpido, mandou bem no desempenho. Sem pressa, sem celular torrando a paciência.Merece o positivo

Avaliação geral.
rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 6,5
corpo: 5
simpatia: 10
desempenho: 8,5

R$ 120,00
Prezados

Tenho um problema de amor e ódio com esse cabarezinho. Já tive ótimas fodas e péssimas fodas nesse lugar, desde o tempo que era na Gal Camara.

Pois bem, outro dia resolvi arriscar. Cheguei no antro, fui achacada pois é obrigatório pedir algo para consumir. Perdi uma coca e fiquei sacando as opções da casa. Depois de muito olhar, a referida moça acima veio conversar. Perguntei sobre os aspectos básicos da foda (se dava o cu, que disse não dar, sobre o boquete no pelo, etc) e convencido que seria bem atendido, subi as escadas do crime.

No quarto, a moça repetiu o comportamento relatado pelo camarada Wippon (que tem fama de não gostar das fortinhas), e de fato me deu uma surra de buceta. Foda ótima que merece uma nota 9. Para mim, o corpitcho leva 8,5.

Repetirei, até mesmo porque ela se contradisse e no final disse dar o brioco. Que irei comer.

Custo padrão da casa, 120 estalecas, mais extras por conta da consumação.

Saudações Coloradas
Prezados confrades

Finalmente chego ao recinto e encontro a Julia Peituda liberada. Acertos feitos, fui fazer o TD de confirmação.

Uma pena, vou dar neutro e não colocarei a mesma na lista de confirmadas pois ela se negou a dar o cuzinho, que no primeiro TD disse dar/

Então, tudo se repetiu do primeiro, mas por esse custo, tem que ter o benefício do cuzinho (e sem taxa extra).

Por isso tudo leva neutro por mentir, e também porque não vai entrar na lista de confirmadas.

Custo padrão da casa, 140 patacas com refri incluso.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#228 Mensagem por BigPaul » 06 Jul 2014, 10:53

Diário de Bordo, Data Estelar: 03.07.2014, Quinta-Feira. Já estive nessa casa outras vezes e conheço o Dono, que é muito legal, antes era na rua General Câmara no quinto andar. Encontrei algumas parcerias de outras aventuras em Puteiros. O que me desagradou nos outros dias que fui, :cry: era o time que estava muito fraco e a restrição das meninas em fazer anal , as poucas que faziam não tinham um visual legal e ainda queriam um adicional extra muito pesado. :( Sendo assim fui só para passar tempo e beber uma cerveja sem nenhuma pretensão. Fiquei nas observações numa sala próximo do armário de ferro onde elas trocam as roupas e tem uma luz clara, já que a boate é muita escura e não permite uma boa visão do produto. Mas para minha surpresa adentrou uma morena mulata de salto alto vestindo uma pequena renda com o farto bundão a mostra e parecia bem proporcional de corpo , aparentemente sem barriga. :) Esperei a liberação de alguns cuecas que estavam batendo papo furado com ela e fiz uma abordagem bem objetiva, seu nome Anita e para minha surpresa estava estreando na casa nesse dia, :D o que foi confirmado por um parceiro que já conhece todas por lá. Perguntei se era completo com anal e ela respondeu: que nem sempre faz, mas estava disposta nesse dia . Acertamos os valores R$ 130,00 por uma hora, pois o de meia hora não vale a pena porque tem custo de apenas R$ 20,00 menos, o que acho um custo meio desproporcional, :cry: o justo seria o PG de meia hora sair no máximo 70,00 como é o padrão praticado em outras casas. De qualquer forma , negócio fechado, fiquei aguardando ela pegar o material e agendar o quarto. O que me surpreendeu , é que o quarto não era dos mais ruins e tinha iluminação satisfatória , :D afinal pegar uma mulata no escuro não tem muita graça...hehehehehehe. :D Quando Anita tirou toda a roupa pra ir ao banho, não me decepcionou, realmente era muito gostosa mesmo estilo mulatão cabelo liso, provavelmente de chapinha. Logo, fui ao chuveiro também e ao fazer uma higiene detalhada no guri, a Anita brilhou os seus olhos e comentou que era grande e eu completei dizendo “grande coisa”, hehehehe :) ela retrucou que achava grande mesmo e pediu carinho, falei para não se preocupar e começaram os trabalhos com ela fazendo um delicioso boquetão sem borracha, :roll: mas pedindo segredo alegando que não era sempre que liberava assim, mas não acreditei...mamou por um bom tempo, beijou e bateu com a minha pica no rosto e na sequência , sem frescura ficou na minha preferida posição D4, plastificamos o guri, ela abriu um gel descartável , untou pouco sua bucetinha , começamos o vaivém devagar , acelerando aos poucos e simultaneamente coloquei um pouco de gel no cuzinho dela brincando com o dedo, massageando bem devagar, untando bem as bordas, era um anelzinho delicioso e ainda apertado, :) depois de obter alguns gritinhos de orgasmos, retirei a pica, a qual , também lubrifiqueii bem, encostei no buraquinho e fui bem devagar sentindo uma resistência inicial para penetrar, mas aos poucos com as pinceladas básicas o buraquinho foi cedendo e entrou boa parte do cacete, aos poucos passou a dor e Anita começou a gritar como louca tarada e jogar o rabo pra trás em busca de mais vara, o que já era tarde, pois tinha ido tudo, realmente foi uma loucura, bombeei forte arregaçando completamente o cuzinho da Anita que segundo ela ainda estava virgem nesse dia não demorou muito ela alcançou outro orgasmo louco e acho que começou a sentir um pouco de dor, sendo assim pedi licença, retirei a borracha da pica e larguei todo o creme em cima da bunda dela. :D Despedidas com Beijinhos, promessa de Bis, fiz os acertos na casa e vazei muito satisfeito. 8)


Avaliações Finais:


Rosto - 9 (Mulata simpática, 28 anos, mas aparenta bem menos)

Corpo - 8 (Ao retirar toda a roupa apresentou um pouco de barriguinha, mas não compromete no geral)

Anal - 10 (Mostrou que gosta da coisa, cuzinho apertado e guloso)-

Oral – 9 (Carinhosa com boa pegada, sem exageros)

Desempenho - 10 (Simpatia e dedicação total, sem frescuras)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#229 Mensagem por BigPaul » 17 Jul 2014, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 16.07.2014, Quarta-Feira, Após uma finaleira frustrante da Tia Alda (ta fechando muito cedo e quase todas GP, já tinham vazado ) :cry: me dirijo para esta casa e encontro dois Confrades por lá, bebemos umas geladas e ficamos observando o movimento :) na antessala, onde fica armário das gurias. Não vi nenhuma confirmada por perto e observamos que a coisa tava bem ruim e o quadro de GP reduzido. :( As que chamavam atenção, na maioria estavam cheias de frescuras e não faziam completo. :shock: Quando eu já estava na cerveja saideira, desceu uma morena clara jovem de minissaia que ficou parada pelo corredor e como o mar não tava muito pra peixe eu mesmo fiz logo a abordagem. :) Batemos um papo rápido, o seu nome é Fernanda , bem jovem 24 anos, sem filhos, três meses de casa, solteira, mora em Alvorada e para minha alegria era Liberal total completo. :D Sendo assim, nem pensei muito e fechamos um PG para uma (1) hora, pois o de meia hora tem uma diferença de valor insignificante e não vale a pena, o que já comentei não é justo e seria bom o Dono da Casa rever isto. :? Bem, rumamos para o quarto que até bem razoável e de boa higiene e iluminação, deixo o elogio aqui. Fizemos o banho básico onde observei o corpão legal da Fernanda e uma ótima depilação e começamos o trabalho ela brincou com a minha pica encostando em suas tetas avantajadas e parecem siliconadas, tudo muito bom até ela realmente iniciar o Oral , neste, veio a grande decepção, ela já plastificou o guri....Bah ! :( Quase brochei ,mal levantava, mesmo assim ela mantinha um sorriso bem simpático, mas não abriu mão. :cry: Emborrachado assim de cara, Já vi que não iria render então mandei ela ficar D4 e veio mais um desagrado, observei que ela possuía uma fissura entre os glúteos um pouco acima do cuzinho provavelmente é uma dermatite devido a umidade e deve ser tratada imediatamente, :shock: eu mesmo já tive problema semelhante na virilha devido a natação e futebol. Acabou me tirando um pouco o ímpeto, mas não me deixei abater e alertei a Fernanda que fizesse logo o tratamento, pois pode aumentar e se tornar crônico, além de atrapalhar no visual, também tem o risco de passar para outros. Iniciei a penetração na frente com cuidado e observei cuzinho dela realmente era bem gostoso apertadinho, :) bem depilado, bombeei um bom tempo na frente e parti para o buraquinho, ela não gosta de colocar gel, forcei de início e não estava indo, então untei com cuspe mesmo e o buraquinho cedeu totalmente ao cabeção do guri, :D comecei devagar e aos poucos bombeei forte no fundo, arrancando uns gemidinhos meio fake da Fernanda :roll: e se foi o leite todo pra borracha. Despedidas, beijinhos, promessa de bis, acertos na casa e vazei não muito satisfeito, mas valeu. :oops:



[b]Avaliações Finais:

Corpo – 9 (Bem jovem, 24 anos, sem barriga tudo no ponto, morena clara, cabelo bonito )
Anal – 7 (Apesar da perda de ímpeto de minha parte, conforme relatei acima, foi satisfatório, cuzinho depilado e apertado)
Oral – 1 (Ponto fraco, feito com borracha, só não leva 0 pelo carinho demonstrado)
Rosto – 9 (Bonita, jovem e simpática)
Desempenho – 6 (devido a plastificação prematura, baixou bastante a nota, mas no resto, foi sem queixas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#230 Mensagem por Marine » 04 Ago 2014, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dupla Irmãs Duda e Sami,

Durante a copa, a casa tinha umas gurias novas. Essas duas eram o caso. São da Serra mas uma delas estava trabalhando como civil na copa.
Durante algumas noites apareciam na casa. Acho que no dia que estavam estreiando tive a sorte de encontra-las meio perdidas. Na duvida entre uma e outra, e sem saber se teria a oportunidade de encontra-las novamente, fiquei com as duas.

Elas topara e parece que ja tinham feito isso numa casa em garibaldi. Melhor ainda.

Apesar de serem da serra elas têm jeito de morenas da fronteira. Pele clara, cara meio de india, peito pequeno, quadrlzão, cabelão preto.
A Duda é mais velha, mais encorpada, safada e com um cabelão preto mais comprido.
A Sami é mais queitinha mas tem um corpo mais gostoso.

Logo de cara as duas se meteram no chuveram comigo, onde começou a putaria. Estava frio naquele dia, por isso fomos revezando entre trepada e quem ficava embaixo das cobertas.
A Duda é mais saidinha e beijava a fu. A Sami era mais timida mais foi entrando na brincadeira.
Obviamente (?), elas não se pegavam, maus comia uma enquanto beijava a outra. Não chuparam sem camisinha. Mas vendo as irmãs me chupando, foi massa.

Elas meteram bem, gozaram e gostaram da brincadeira. A Duda, mais safada, reclamou que queria mais.

Me acabei mandando leite no peito da duas. A Duda para variar, disse que adorava isso.

Não vi mais a Sami, mas fiz repeteco só com a Duda depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#231 Mensagem por Camarada Biltre » 08 Ago 2014, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paul_Emeth escreveu:Olá, confrades. Mais uma passada na casa. Final de tarde, sento e peço uma cerveja. Vejo de longe uma morena bem interessante, com uma franja bem estilosa. Antes que pudesse chamá-la, um bop foi mais rápido e começou a namorar a moça. Numa próxima pretendo conferir. Algumas opções interessantes no salão, mas já havia comido e não queria um repeteco. Tentei uma oriental, interessante, mas só chupava com camisinha. Quando eu tava quase desistindo, aparece uma loirinha com vários piercings, estilo roqueira. Conversamos um pouco e acertamos o programa. No quarto tomamos banhos separados. Ela não é magra, mas também não pode ser chamada de gorda. Gostei do conjunto, apesar de apresentar sinais de gravidez recente. Ótima suspresa o boquete da moça, um dos melhores que recebi nos últimos tempos. Baba bastante, engole quase tudo, boa pressão. Na meteção ela manteve o desempenho positivo. Não pediu leitinho e se envolveu bastante. Gemia baixinho e aparentemente gozou quando comia ela no ppmm. Quando metia mais forte, ela se agarrava em mim e até me arranhou um pouco. :) No segundo round fui conferir a bucetinha dela, mas a moça não curte muito receber oral. Coloquei ela de quatro e bombei bastante até me acabar novamente, enquanto ela se segurava no lençol e gemia bastante. Não perguntei do anal, e ela não deixa finalizar na boca. Apesar disso, o desempenho foi positivo.

Notas:

rosto: 6,8 - pra feia não serve
corpo: 6, se malhar um pouco já fica bem legal
oral: 8 - ótimo
vaginal: 7,5 - fica bem molhada, não regula posição
atendimento: 7,5 - sem ppp, disse ser nova no ramo

Valor: ficamos em torno de 1:30, acho que foi R$ 180.
Prezados confrades

Não por acaso, também cheguei no local, e mesmo com várias gurias na sala, todas estavam aparentemente ocupadas, de trova com os magrões no local. Não entendo muito o que leva um sujeita até um lugar dessas para ficar de papo com puta, pois eu só quero chegar nas queridas, saber detalhes, e partir para o abraço (ou não). Mas respeito os outros, e no caso em tela, fiquei ali de bobeira esperando algo acontecer. Eis que entra no recinto a moça em questão.

Confirmo tudo que o camarada ai em cima disse. Apenas faço dois reparos:

1 - quando conversei na sala, ela me disse que não chupava no pelo, o que se confirmou no quarto. Porem. meu faro me disse para levar ela assim mesmo, e o fiz;

2 - Combinei com anal, e ela deu. No final, disse que tinha começado a fazer anal muito recentemente, e que está de acordo com a performance dela nesse quesito, totalmente sem experiência, porém, deliciosa mesmo assim.

Então, a foda dela foi boa, e destaco essa questão já falado pelo camarada, de ela não aplicar o famoso PPP e tampouco mostrar impaciência com o cliente. Me ganhou nesse quesito.

Custo R$ 130 patacas e entra para a lista de putinhas a ser confirmada.

Saudações Coloradas
[/color][/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Luana

#232 Mensagem por Camoro » 11 Ago 2014, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dias atrás retornei ao SexyBrazil para ver se havia alguma novidade. Lá pelas tantas me aborda uma negra mignon muito bonita de rosto. A Luana ganhou pela simpatia e pela disposição. Confirmou que topava tudo e resolvi subir sem mais escolher, pois o tempo estava passando. No quarto ela confirmou as expectativas. Porém tem o corpo 100% magro, e não tem peitos. No mais, ela transa pra valer. O seu oral sem capote é dos melhores, tenta um deeptroath com louvor. Rico foi ver ela besuntando a vara para levar na bunda (bem pequenininha e magra). Ficou de quatro e aguentou com valentia. Aprovada. A segunda foi no oral, depois de muito trabalho, mas ela não desistiu até tirar o que restava de porra. É de fé!
Na descida vi outras novidades chegadas na casa. Coisa boa....retornarei. A casa prima pela rotatiividade do plantel, o que, de certa forma, até é bom.

Notas:
Rosto 9
corpo: 7
peitos 0 (não tem)
bunda: 10
disposição: 10

R$ 130,00 a hora


Para quem gosta de magrinhas, ela vale o $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#233 Mensagem por symphony from death » 17 Ago 2014, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D

Serei breve, tenho TDs atrasados...

Fui no Lugar e conheci a Ana, uma ruivinha mignon, toda vermelhinha..por volta dos 1.55, cabelos crespos, curtos..o rosto dela lembra de relance a atriz Deborah Block...ela tem o corpinho legal..já não é mais novinha. a guria é legal..e curte o barato, é um pouco na dela..mas curte em sexo... conversa de boa, não te apressa no atendimento e cumpre com o que propoe na negociação. a foda foi legal, mas no ritmo namoradinha safada, chupa todo o pau engole, chupada cadenciada, lembe o corpo do pau..as vezes se concentra na cabeça. um bom boquete...camisinha e posições padrões...e gozada na boquinha. guria muito legal...ela faz anal tbm. e sobre a casa, os quartos são ruins, é bem estilo trash. e tu fica sentado em umas mesas esperando alguma puta vir falar contigo, ou tu que tem que ir a luta.

Eras wilson!

Nota da foda: A -


Custo: Senão me engano fiquei 1h R$ 130.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#234 Mensagem por BigPaul » 19 Ago 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 18.08.2014, Segunda-Feira.
Combinei encontro com alguns confrades nessa casa, a principio era só uma cerveja e jogar conversa fora. O movimento de GP realmente estava muito fraco. :cry: Ficamos na ante-sala, onde tem o armário das gurias e o banheiro. Foi quando de repente entra uma menina morena clara bem jovem usando uma calça justa mostrando belas curvas, o que me interessou bastante :D e já busquei informações com os confrades frequentadores, estes me recomendaram muito bem, porém, segundo eles, ela não fazia anal mas o restante tudo bem. :) Logo fui apresentado e realmente ela era muito simpática seu nome Stefani, trabalha na casa desde Fevereiro passado. Mesmo sabendo da prévia que ela não fazia anal, acabei insistindo e ela confirmou que não. Eu retruquei: Nem mesmo para o teu namoradinho sai..ela deu um sorrisinho com esperança, dizendo que, neste caso seria diferente. Bom, deixei ela passar para o outro ambiente da casa e fiquei degustando uma cerveja com os confrades, estes botavam pilha que valia a pena sair com a Stefani. A cerveja em breve fez efeito :roll: e botei a Stefani na cabeça. Quando ela foi novamente no banheiro, fiz outra abordagem e falei em particular no ouvidinho pedindo a bundinha e que seria bem devagar só brincando na entrada.. :) . Stefani acabou concordando mediante um adicional extra que até estava dentro da expectativa. Negócio fechado e rumamos para o quarto, :D tirou toda a sua roupa e realmente não decepcionou, tudo no lugar sem barriga e bundinha saliente. Banhos no capricho e iniciamos os trabalhos e com a minha higiene aprovada, Stefani iniciou um delicioso boquete sem borracha e segurando firme a minha pica e ao observar o crescimento rápido do meu pau, os olhinhos logo brilharam...ela punhetava e dava uns beijos bem gostosos na cabeça da pica. Ficamos um bom tempo, até que colocamos a borracha e encaminhei o guri na bucetinha ainda justa da Stefani já na posição preferida D4 e comecei a bombar de leve, :) arrancando gemidos da menina que jogava o corpo para trás vigorosamente engolindo todo o trabuco. Coloquei o dedo no cuzinho dela e deu para observar que era bem apertadinho, :) untei com muito cuspe, pois estava sem o meu creme milagroso e ela sem lubrificante, retirei da xaninha e encostei no buraquinho fechado e fui indo bem devagar...mas na primeira não passou, o caminhão não passava na garagem do fusquinha, :shock: untei com abundância de cuspe por todas as bordas do buraquinho, molhei o pau, mas esperei amolecer um pouco, pois duro não passava mesmo e forcei firme, Stefani gemeu baixinho, mas o seu cuzinho foi cedendo ...cedendo e o cabeção penetrou..empurrei só até a metade e deixei acomodar e fiz um vai-vêm bem devagarinho, :D ficou muto gostoso o que era para ser só pincelada virou penetração no cuzinho. Não demorou muito e ela começou a reclamar que estava doendo, :shock: ao invés de retirar aproveitando a rigidez e firmeza da pica empurrei um pouco mais pra dentro e desta vez foi quase tudo, acalmei Stefani que segurou a onda apesar de insistir que estava doendo ainda. Vendo que poderia demorar um pouco e a menina não estava mais aguentando. Retirei a pica do cuzinho já bem alargado, descartei a borracha dei mais umas punhetadas e com autorização da Stefani, larguei todo o creme em cima da bunda dela. Despedidas e retornei para a mesa dos confrades, para mais uma ceva, totalmente satisfeito. 8)
Obs. Uma coisa que acho fora da realidade é o valor do quarto nessa casa, é extremamente simples, sequer tem ar condicionado ou aquecedor e custa R $ 50,00 , :shock: considerado alto para esse Padrão. Seria bom que o dono revisasse ou pelo menos fizesse uma reforma adequada para ficar de acordo.



Avaliações Finais:

Corpo – 10 (Tudo no lugar, bundinha empinada, barriga chapada)
Rosto - 9 (Simpática, morena clara, jovem: 20 anos)
Anal - 9 (Só não vai 10 porque realmente não é a praia dela, mas o cuzinho é bem apertadinho com pouco uso e delicioso)
Desempenho – 9 (esforçada, dedicada e carinhosa, aguentou firme)
Oral - 8 (ainda não tem experiência suficiente, mas agradou e fez sem borracha )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camoro
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Pamela

#235 Mensagem por Camoro » 04 Set 2014, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a "ciscar" na João Manoel, subo as escadas e a casa estava quase vazia. Para surpresa encontro a Pâmela (que atuava no Top10+ da Pernambuco). Trocou de recinto, mas continua muito bem: bonita, insinuante e completa. Fiz uma completa, ainda que a moça cobre anal como extra, mas OK...ela se puxa! Considerando que a SexybyBrazil é uma casa de altos e baixos (em todos os sentidos..hahahah) a Pâmela é uma ótima opção.

como é D+ conhecida, dispenso as notas.

Vale a foda... 150 + 50 do anal - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#236 Mensagem por Paul_Emeth » 18 Set 2014, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outra incursão à casa, e a escolhida foi a Aline. Já tem tds no tópico como Aline Loira. Agora está morena. É uma baixinha, magra, geralmente usa roupas bem chamativas, deixando a mostra o corpinho bem proporcional. Adora dançar um funk. Na foda ela tem muito fôlego, chupa em alta velocidade, um ótimo boquete, sem camisinha, com profundidade e pressão. Parceira na foda, não reclama e fode com gosto. Pra quem gosta de magrinhas é uma boa opção. Fala bastante, mas tem um bom papo. Faz anal mediante adicional.

Rosto: 6,5
Corpo:7, magrinha
Oral: 8
Vaginal: 7,5
Atendimento: 7

Contribuição sindical: R$ 130 por uma hora, mais bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

DÚVIDA DE VALORES

#237 Mensagem por jô_putanheiro » 21 Set 2014, 23:10

:?:
O valor da hora fica em R$130 ou 150? Pelo Td do Paul_Emeth parece uma coisa, mas pelo TD do Camoro parece outra. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#238 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Set 2014, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera, td um pouco atrasado, mas sem sonegação.
Uns dias atrás me fui nesse recinto, final da tarde, pra ver se encontrava alguma coisa boa. As melhores que eu vi eram a stefani (morena magrinha), julia (loira com uns peitos legais) e a roberta (loirinha falsa e magrinha tbm). A fernandinha, que eu curto, não estava e nunca mais a vi. Uns papos com umas conhecidas no local e essa Roberta se atira em cima de mim e me mostra, de um jeito "curioso" que faz garganta profunda :lol: .
Acertos realizados e vamos ao quarto. Banho tomado junto (cada vez mais raro isso) e um oral muito bem feito no chuveiro mesmo. Depois na cama mais um boquete maravilhoso com profundidade e tudo mais. Avem a parte meio engraçada, ela fica de 4 e pede pra meter, e fica dizendo pra não ter pena dela. Deixa meter de tudo que é jeito, de verdade, puxar empurar, levantar, não reclama de nada e pede mais ainda. Gozei na boca dela e vazei. Boa foda pra quem gosta de puta louca.
130 por uma hora (não fiquei uma hora, fiquei menos, mas não reclamei, não ia dar tempo de dar mais uma, mas fica a dica pra galera, parece que as gurias tem o costume de não ficar o tempo todo)
de qualquer maneira, positivo. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#239 Mensagem por Womanizer RS » 25 Set 2014, 00:29

Liguei para lá perguntando os valores, e um homem me disse que R$130 por 1h, R$ 110 por 30min. Vou lá pessoalmente qualquer dia, pois não conheço a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#240 Mensagem por Paul_Emeth » 27 Set 2014, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Na última ida à casa as opções estavam escassas. Pra não sair de pau abanando chamei pra conversar uma loirinha de nome Eduarda. Tem um rosto normal, longe de ser linda. Em torno de uns 23/24 anos, cabelos compridos, não é de falar muito. A princípio ela disse que só chuparia de camisinha, mas insisti e ela concordou em chupar um pouco no pelo. Pelada, revelou uma pequena barriguinha. Seios médios, não muito firmes. Chupou apenas um pouco sem camisa. :cry: Boquete apenas razoável. Comer ela de quatro foi o melhor momento do programa. Não deixa gozar na boca. Gozei nos seus peitos. Não faz anal e não tentei beijos. Sobre o atendimento, é tranquila. Não apressou e nem pediu leitinho.

Nota geral: 5,5 - leva um neutro

Custo: R$ 130 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”