João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1801 Mensagem por Mephisto79 » 30 Jun 2014, 12:44

Erick... manda aí o telefone de lá. Não tenho mais e não consigo mais achar o site... Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1802 Mensagem por erickbr » 02 Jul 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas
Após um longo tempo sem postar, (mas não afastado da putaria) resolvi postar esse novo relato. Marquei com minha amiguinha Paty Mell, a Patrícia Melo no local de sempre, o estacionamento de um hiper mercado. Recebido com um selinho, fomos ao recanto do prazer. Ela me confidenciou que estava chateada com alguns comentários deste fórum. Confesso que realmente tem uns que em nada se parecem com de foristas, e se assemelham mais a “picuinhas” de pervas ciumentas. Ela até me mostrou uma série de exames que me diz que faz periodicamente e realmente a moçoila está 100% saudável e pudera, é uma gata de classe e educada. Pois bem, acredito que a verdade é o melhor remédio, visto que procuro conhecer bem as pervas que saio fixo, e Paty é uma delas, linda, limpa, cheirosa e manhosa como sempre.

Chegando no quarto, fomos ao banho e ao costumeiro sarro, beijo na boca, de língua, gostoso, e ela como sempre, gulosa doida pra chupar o instrumento, depois de bem enxutinho foi ser sequinho com a língua da gata. Rumamos para a cama e lá, ela caiu de boca, chupando deliciosamente com a maestria que a elegeu uma mestra dos prazeres orais, sugando vez por outra os bagos, me dando arrepios gostosos. Não deu outra, gozei abundantemente nos lábios da deusa.
Ela sem vergonha com aquele olhar safado queria mais, limpei o rapaz e retornei a posição de sentido, no que a safada abocanhou novamente, o que agora foi mais demorado e gostoso. Mas eu queria era meter, coloquei a safada de 4 e meti gostoso na xana onde ela urrava pedindo mais pomba, até que implorei pelo seu cuzinho, já que sou fixo ela cedeu por um adicional. Bem aquele rabo não poderia ficar impune, e após uma cuspida generosa, fui metendo gostoso, e que rabo apertado e delicioso, ela sabe dar uma bunda, metia gostoso e ela gemendo a safada, a coloquei debruçada na mesa de granito e meti mais naquele cú delicia, e não demorou muito pra começar a jorrar o gozo dos vitoriosos. Pois bem, descansamos, comemos algo, e partimos pois tinha um compromisso profissional e precisava relaxar para fazer bons negócios.

Resumo:
Rosto 9
Seios 9
Pernas 10 saradas
Bunda 10
Chupada 1000
Simpatia 1000

Cachê 400,00 bem pagos
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1803 Mensagem por erickbr » 02 Jul 2014, 22:50

Mephisto79 escreveu:Erick... manda aí o telefone de lá. Não tenho mais e não consigo mais achar o site... Valeu!
8821 4742

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1804 Mensagem por Perai » 03 Jul 2014, 09:26

Essa Paty deve ser uma bronca pesada ...

Primeiro o cara detona a mina aqui ... Feia, nariz de Michael e sem higiene ...
Desbravador-JP escreveu:Sai com a Paty, não é o que dizem. Primeiro, ela não é bonita. A perva tem um nariz igual ao do michael jackson. Tem os peitos pequenos com os bicos escuros, uma bunda grande e fode bem, mas chega no programa meio suja, cabelo oleoso e cara de quem ta desgastada de tanto fuder. A mulher parece que pega o máximo de clientes por dia. Se você for o ultimo do dia, boa sorte... Ela chupa sem capote, deixa gozar na boca, da o cuzinho e se você quiser ela deixa sarrar (esfregar o pau na xota dela sem capote) e ainda pede para vc gozar. Agora cuidado confrades, essas pervas fodem com gato, rato, barata, a porra toda, então a chance de vc pegar uma DST no sexo oral ou na sarrada é grande. Cuidado com pervas muito liberais, as vezes elas não tem o que perder... O que mais vejo é perva fazendo propaganda no GP ou manes que as tratam como namoradinhas e vem aqui fazer propaganda pra puta. Coloquem uma coisa na cabeça, essas pervas fodem por dinheiro e tão querendo mais que vc se foda. Se ela estiver fudida com uma doença, vai mais é querer te fuder tb. Se liguem.

TD negativo por não zelar muito pela higiene.
Alguns dias depois ... arrependimento do carai ...
Desbravador-JP escreveu:Caros confrades, estou modificando meu TD, porque houve realmente um engano.
Peço desculpas pelo TD injusto com a Paty.

A garota é bonita, ...
Quando ela entra no quarto você já percebe que ela vale cada centavo, muito gostosa. ...
Apesar de ter saído com poucas pervas, a Paty foi de longe a melhor. ...
Resumindo, voltei a ser fã de carteirinha depois que descobri que eu havia me enganado.
Isso tá com cara de ter levado uma ameaça grande pra mudar tão radicalmente de opniao.

Perai

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1805 Mensagem por rrrrjp » 05 Jul 2014, 03:18

ALGUEM JA SAIU COM
JESSICA ALVES http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm
FERNANDA http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm
?

Link:
🔗

Clarks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Fernanda 83 - 8632-9711

#1806 Mensagem por Clarks » 05 Jul 2014, 03:52

- Jessica Alves nao conheco.

- Fernanda é complicada e nao recomendo.

É fria e mecanica, nao se envolve. Tem frescura para beijar, chupar e ser chupada! Quer pegar o dinheiro do cliente, fuder rapido e sair correndo. É rodada p/ kct, transar para ela nao é um prazer, é um trabalho árduo, por essa e outras nao recomendo.

Perdi dinheiro quem quer.
Dica: vá nas bem recomendadas, as chances de jogar dinheiro fora diminui bastante. Fui.

rrrrjp escreveu:ALGUEM JA SAIU COM
JESSICA ALVES http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm
FERNANDA http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm
?

Link:
🔗

Desbravador-JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1807 Mensagem por Desbravador-JP » 05 Jul 2014, 15:49

Perai escreveu:Essa Paty deve ser uma bronca pesada ...

Primeiro o cara detona a mina aqui ... Feia, nariz de Michael e sem higiene ...
Desbravador-JP escreveu:Sai com a Paty, não é o que dizem. Primeiro, ela não é bonita. A perva tem um nariz igual ao do michael jackson. Tem os peitos pequenos com os bicos escuros, uma bunda grande e fode bem, mas chega no programa meio suja, cabelo oleoso e cara de quem ta desgastada de tanto fuder. A mulher parece que pega o máximo de clientes por dia. Se você for o ultimo do dia, boa sorte... Ela chupa sem capote, deixa gozar na boca, da o cuzinho e se você quiser ela deixa sarrar (esfregar o pau na xota dela sem capote) e ainda pede para vc gozar. Agora cuidado confrades, essas pervas fodem com gato, rato, barata, a porra toda, então a chance de vc pegar uma DST no sexo oral ou na sarrada é grande. Cuidado com pervas muito liberais, as vezes elas não tem o que perder... O que mais vejo é perva fazendo propaganda no GP ou manes que as tratam como namoradinhas e vem aqui fazer propaganda pra puta. Coloquem uma coisa na cabeça, essas pervas fodem por dinheiro e tão querendo mais que vc se foda. Se ela estiver fudida com uma doença, vai mais é querer te fuder tb. Se liguem.

TD negativo por não zelar muito pela higiene.
Alguns dias depois ... arrependimento do carai ...
Desbravador-JP escreveu:Caros confrades, estou modificando meu TD, porque houve realmente um engano.
Peço desculpas pelo TD injusto com a Paty.

A garota é bonita, ...
Quando ela entra no quarto você já percebe que ela vale cada centavo, muito gostosa. ...
Apesar de ter saído com poucas pervas, a Paty foi de longe a melhor. ...
Resumindo, voltei a ser fã de carteirinha depois que descobri que eu havia me enganado.
Isso tá com cara de ter levado uma ameaça grande pra mudar tão radicalmente de opniao.

Perai
Caro Perai,

Eu me enganei em relação à GP, então quis apenas me retratar para não ser injusto. No primeiro TD eu estava com raiva, conforme já expliquei. Fiz novo TD para me desculpar com a Paty e com os confrades pela informação que não correspondia com a verdade.

A Paty vale o investimento. É só saírem com ela e conferirem. Ela é bonita, fode muito e sabe conversar, deixa o cliente muito a vontade.

Paty - 83- 9825-4349

Link:
🔗

alemao_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1808 Mensagem por alemao_jp » 05 Jul 2014, 17:43

Depois de anos só lendo os TDs, resolvi também postar.

Bom, fugindo do coelhinhas, que só tem roubada, fui para o tal do pecadobrasil. Saí com a Yasmim Sampaio (http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... aio/2464/1) ela anuncia em outros sites com outros nomes também. Na época que saí com ela anunciava com outro nome, mas tudo bem.
Bom, vamos lá. Chegou no quarto (no Trevo) e gostei do que vi. É bem novinha, morena, usa(va) aparelho e as fotos correspondem à realidade, tirando algum photoshp básico. Tem uma bunda gostosa, tirou a roupa e veio logo chupando meu pau.
Chupa bem, mas o bom mesmo é a foda. Tem um bucetinha apertadinha, disse que faz anal, mas não fez comigo pelo tamanho do bicho, mas deixou eu fuder ela com o dedo enfiado no cú.
Demos duas muito bem dadas, tem bom papo, se envolve e é simpática.
Vamos às notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Bunda: 9
Peitos: 9 - durinhos e gostosos de chupar.
Anal: faz, mas não guentou o meu.
Buceta: 9 cheirosa e apertadinha.

Então é isso, site e contato abaixo:
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... aio/2464/1
(83) 8884 0741 (83) 9975-6589

Link:
🔗

alemao_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1809 Mensagem por alemao_jp » 05 Jul 2014, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Como é a mais famosa e mais comentada, também resolvi sair com Patty Mel.
Não importa o que falem, ela vale muito a pena. É uma profissional da porra (literalmente). Bonita, gostosa, simpática, falante (o que é importante para alguém tímido como eu) e fode incrivelmente bem.
É uma cavala, tem coxão, bundão, bocão, tudo ão. Tem a melhor chupada que já experimentei. Enfim, quem quer sair com uma profissional, é ela.
Bom, chegou no motel (Andorra) com uma calça branca, veio logo me beijando e falando que tava louca para dar. Fiquei pasmo. Foi pro banheiro, e logo veio enrolada na toalha. Tirou a toalha e veio me chupando. Pediu qual e forma que eu mais gostava (pense numa maravilha). Tem uma técnica espetacular (segura o pau, deixa ele todo lambuzado, fica girando a mão e chupando a cabeça) e disse que chupa de uns 10 tipos diferentes e podemos escolher o melhor.
Não liberou o fresado, disse que era só para enfeite. Mas mesmo assim, foram duas horas de boa companhia muito bem aproveitados. Aproveitamos para jantar, ficamos conversando e é muito simpática.
Vamos às notas:
Rosto: 8
Bunda: 10
Buceta: 10
Peitos: 8 - merece um silicone
Corpo: 10

Foram R$400,00 por duas horas, mas não controlou o relógio.

Enfim, é ótima no que faz. Merece a babação de todos e a grana que está ganhando.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Link:
🔗

alemao_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1810 Mensagem por alemao_jp » 05 Jul 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Tirando os atrasos, saí há quase meio ano atrás com uma tal de Bianca. Não achei mais o anúncio dela, mas ainda tenho o telefone guardado em minha agenda, então vamos lá.
É morena, alta, relativamente bonita de rosto. Fode bem, mas não libera o fresado.
Chegou no motel (Trevo) no próprio carro, desceu, deu um beijo de boas vindas e foi pro banheiro. Tirou a roupa, tomou um banho e veio enrolada na toalha. Deitou na cama e já veio me chupando. Chupa bem, nada de espetacular.
Pra mim valeu muito a pena porque tem um corpo que adoro, morena, magrinha e alta. Tem uns peitos gostosos de chupar e uma bucetinha apertadinha.
Não sei se ainda faz programa, procurei anúncio dela e não achei.
Notas:
Rosto: 7
Bunda: 8
Anal: diz que não faz, mas deixou atolar o dedo.

Enfim, boa, bonita e gostosa.
Telefone: (83) 9948-0495

Link:
🔗

alemao_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1811 Mensagem por alemao_jp » 05 Jul 2014, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ela anuncia como Barbara Lins, mas vi que tem outros anúncios com mesmo telefone e outros nomes.
Vamos lá, é loira, cabelo comprido (na época, há uns 3 meses), magrinha, com uma bundinha linda e peitos proporcionais com marquinha de bikini e tatuagem no lado do corpo.
É gostosa, tem uma bucetinha apertadinha, bunda redondinha e se envolve bem. Passou duas horas comigo, fala bastante, fez um strip, chupou (só chupa com camisinha), e não liberou o cuzinho. TD realizado no Trevo, onde ela chegou após uns 30 minutos (disse que mora perto).
Gostei muito, não é muito bonita de rosto, mas é simpática e se envolve bem. Rebola bem no pau.

Vamos às notas:
Rosto: 6
Oral: 8
Anal: não faz.

R$300,00 por 2 horas.

Telefone: (83) 9863 2117

Link:
🔗

alemao_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1812 Mensagem por alemao_jp » 05 Jul 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nycole Ninfetinha.
Saí com ela há uns 2 meses no Parque Motel. É magra, baixa, peitos pequenos. Mas é maravilhosa na cama. Chupa maravilhosamente bem, deixa ser chupada (tem um grelo enorme que conforme vai sendo chupada vai aumentando). É uma delícia chupar ela e sentir aquele grelo.
Tem um rosto muito bonito, é uma ninfetinha mesmo, só não deve ter os 19 anos anunciados. Eu chutaria entre 23 e 25. Fala bastante e é simpática, mas um pouco preocupada demais com o próprio corpo. Não regula tempo e não atende o celular.
A bucetinha é bem apertadinha, lisinha, ficou bem lubrificada e faz anal. Na primeira ela me chupou (muito bem), fudi ela de todos os jeitos e gozei. Na segunda ela me chupou até ficar bem duro e ficou de quatro pedindo para eu comer o cú dela. Me acabei fudendo aquele cuzinho apertadinho e gozei de novo.
Ótima.

Vamos às notas:
Rosto: 9
Corpo: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Anal: 10

R$200 por 2 horas.

Telefone: (83) 8793-0409

Link:
🔗

babo_jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1813 Mensagem por babo_jp » 05 Jul 2014, 21:22

Boa noite, pessoal!

Alguém aqui pode informar se a Mel do Pecado Brasil é boa como nas fotos?
Gostei bastante do que vi, mas não quero cair em cilada.

Grato desde já!

Link:
🔗

Adv46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1814 Mensagem por Adv46 » 11 Jul 2014, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD POSITIVO: Boa tarde caros amigos, fiquei sabendo desse tópico por colegas então venho aqui relatar a minha experiência com uma novinha chamada Anny Sousa, que encontrei no Chat da Uol. Primeiramente achei que era furada, mas a garota foi atenciosa me passou skype e facebook gostei de cara. Então combinamos no Trevo, foi pontual chegou vestida tipo Patricinha. Muito educada e simpática foi tomar banho e ao voltar veio logo chupando meu kct, chupada boa ... Depois meti de quatro (uma imagem linda) geme gosto, manda meter com gosto. Demos três bem dadas, me atrasei mais o que importa foi a foda gostosa. Fiquei com vontade de repetir... Para finalizar novinha , gatinha e faz gostoso. Vamos lá as notas!

Rosto : 8
Corpo: 9,
Oral: 9
Buceta: 9
Anal: Não faz

Contato: (83) 9612-3827

R$ 250,00 por duas horas. Valeu a pena.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1815 Mensagem por erickbr » 11 Jul 2014, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas,
Hoje fui matar a saudade da casa de massagem da Epitácio,8821 4742 chegando lá vi que tinha uma morena baixinha nova, a Taty, resolvi encarar, e apos a massagem de praxe perguntei o por fora, me cobrou 100,00 e topei, ja que não pago motel e o lugar é discreto, a menina é apertada tem uma bundinha bonita, corpo legal, somente seios de quem ja deu de mamar, mas o "apertamento" da moça vale a pena, cavalgou gostoso, e meche bem a safadinha, como eu estava bem excitado dei uma bela ejaculada na buça da garota, que deve ter 1,60, uns 50kg.

Rosto 7
seios 5
barriga 8 saradinha
Bunda 9 (não dou 10 pq não comi)
simpatia 9

massagem tailandesa 110,00
foda 100,00

Link:
🔗

Responder