POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui hoje no predião comecei lá do último andar e vim descendo movimento fraco, já tinha ido no ap.11, mas não estava nem a Helen pra repeteco, e nem a Paula uma que quero conhecer, mas de boa, encontrei um camarada e fomos desbravando os apts um por um, descendo paramos no ap.32 se não me engano, o cara falou que lá é bom e assim fomos, umas putas bem bacanas, e uma coroa bem vestida deixando o corpo bem bacana mesmo, estava com uma roupa preta com o peito aberto apertando seu seios, e um shortinho jeans e não sei se ela estava com aquelas meias finas que cobre inteira a perna, pois parecia uma pele brilhante. Conversamos pelas grades, comedia parecia dia de visita de presidio kkkkkk, elas só abrem se fizer programa, depois de bater um papo e acertar detalhes fomos ao sexo.
Laura Coroa :Mulher de estatura baixa, cabelo loiro chanel, seios P/M, um pouco de barriga e uma bunda M.
Atendimento :Me levou no quarto, e fiquei no aguardo esperando, voltou já, só de calcinha e sutiã, esperava mais do corpo, pois parecia rosto de 40 e poucos anos e corpo de 30 com roupa, tirei seu sutiã e mamei nos seus seios enquanto já ia apertando seu rabo, ela foi tirando meu pênis pra fora e punhetando de leve, sentei na beira da cama e deitei, já veio começando me chupar, e essa sabe chupar mesmo e gostoso, chupa numa boa pressão de leve, vai babando seu pau todinho, lambendo a cabeça e tentando engolir, a melhor chupeta que já recebi de uma puta, realmente maravilhosa, ficamos assim por um tempo e já pedi pra colocar a capa pra ver aquela bunda de 4, não gostei muito daquela bunda de 4, não tem uma boa proporção, fui metendo nela e ela falando que meu pau era grande e que é isso é aquilo, do nada ela falou se você quiser terminar na chupeta eu deixo você finalizar topa, você tem um pau bem limpinho raspadinho e lindo que eu deixo, e eu é clarooooo, já tirei puxei a camisinha e tó mama eu, voltou a mamata espetacular, chupando de todas as formas meu pau, até que veio o leite quente rs, puxei a cabeça dela tentei enfiar meu pau inteiro na guela dela não deu, a perva com a boca cheia quase saindo a porra, mandei ela continuar chupando com o gozo na boca por mais uns instantes e acabou tirei e fui embora.
40x30m-Chupa sem capa, mas não deixa finalizar diz ela rs, e anal é mais 10 real (Caso queiram ;D)