Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4756 Mensagem por Hommer FBI » 26 Jun 2014, 23:35

Hommer FBI escreveu:Mais uma vez visitando o 11!

Sendo muito bem recebido pela gerente Ana e pelas garotas: India Carioca, Paula, Yasmin, Laura, Bombom, Carol e Dalila.

Fiquei com vontade de sair com a Yasmim mas acabei ficando com a Paula.

Na próxima matarei a saudades da Yasmim.

Fomos para o quarto, tomamos banho e na cama, como sempre, fiz minha tradicional massagem.

Pedi que ela virasse e ficamos trocando caricias por algum tempo.

Ela encapou e fez um oral maravilhoso!

Verdadeira boca de veludo! Tanto no beijo como no oral!

Pedi que viesse por cima, ficamos um tempo metendo nesta posição, depois ppm e finalizei por trás com ela deitada de bruços.

Maravilhosa!

Como sempre um programa maravilhoso.

Entrou duas vezes o mesmo TD!

Alguém sabe como deleto um deles?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4757 Mensagem por marcelosp33 » 29 Jun 2014, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - apto.11

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td feito na quinta feira, gp Paula ela atende no ap 11, garota branca gordinha, pernas grossas, bunda grande, cabelo preto cumprido,rosto agradavel, no quarto fez uma chupeta bem rapida e sem graça, sentou no pau, peguei no ppmm e terminei pegando ela de 4, bela visao da bunda dela q e grande e firme, foi um td sem grandes emoçoes, bem basicao, pelo menos ela nao apressou e nem reclamou de nada.

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#4758 Mensagem por TR4NSANTE » 01 Jul 2014, 17:36

DUDUKXORRAO escreveu:Angélica do apa 11 é o repeteco do repeteco,é que se diz jocosamente de uma foda foda garantida,garota bonita e muito simpática,como tbm muito educada,melhor gastar uns reais com a Angélica do que cair em tentação e comprar aquelas bugingas da China,oral bom e com boa pressão,depois posições,as quais não me lembro,pq foi algo como se fossemos participantes da trupe do Cirque de Soleil,enfim uma ótima foda,saco vazio e TD devidamente postado para os anais do GPguia e 40 caucionado,porta aberto e rua,vem pra rua e viva a liberdade. Atirador não vi sua namorada e tbm não vi esta Paula portadora de uma enorme bunda segundo alguns,mas Ana garantiu que ela existe!!!
Também fui hoje se soubesse que você iria poderia ter te encontrado por lá, e a Índia Carioca concordo com o que você me disse naquele dia da Barão é que confundi puta, a boa mesmo é a Paula fui lá a Ana me disse que até achou estranho ela não ter ido hoje, o que foi uma pena pra mim.

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#4759 Mensagem por TR4NSANTE » 01 Jul 2014, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui hoje no predião comecei lá do último andar e vim descendo movimento fraco, já tinha ido no ap.11, mas não estava nem a Helen pra repeteco, e nem a Paula uma que quero conhecer, mas de boa, encontrei um camarada e fomos desbravando os apts um por um, descendo paramos no ap.32 se não me engano, o cara falou que lá é bom e assim fomos, umas putas bem bacanas, e uma coroa bem vestida deixando o corpo bem bacana mesmo, estava com uma roupa preta com o peito aberto apertando seu seios, e um shortinho jeans e não sei se ela estava com aquelas meias finas que cobre inteira a perna, pois parecia uma pele brilhante. Conversamos pelas grades, comedia parecia dia de visita de presidio kkkkkk, elas só abrem se fizer programa, depois de bater um papo e acertar detalhes fomos ao sexo.

Laura Coroa :Mulher de estatura baixa, cabelo loiro chanel, seios P/M, um pouco de barriga e uma bunda M.

Atendimento :Me levou no quarto, e fiquei no aguardo esperando, voltou já, só de calcinha e sutiã, esperava mais do corpo, pois parecia rosto de 40 e poucos anos e corpo de 30 com roupa, tirei seu sutiã e mamei nos seus seios enquanto já ia apertando seu rabo, ela foi tirando meu pênis pra fora e punhetando de leve, sentei na beira da cama e deitei, já veio começando me chupar, e essa sabe chupar mesmo e gostoso, chupa numa boa pressão de leve, vai babando seu pau todinho, lambendo a cabeça e tentando engolir, a melhor chupeta que já recebi de uma puta, realmente maravilhosa, ficamos assim por um tempo e já pedi pra colocar a capa pra ver aquela bunda de 4, não gostei muito daquela bunda de 4, não tem uma boa proporção, fui metendo nela e ela falando que meu pau era grande e que é isso é aquilo, do nada ela falou se você quiser terminar na chupeta eu deixo você finalizar topa, você tem um pau bem limpinho raspadinho e lindo que eu deixo, e eu é clarooooo, já tirei puxei a camisinha e tó mama eu, voltou a mamata espetacular, chupando de todas as formas meu pau, até que veio o leite quente rs, puxei a cabeça dela tentei enfiar meu pau inteiro na guela dela não deu, a perva com a boca cheia quase saindo a porra, mandei ela continuar chupando com o gozo na boca por mais uns instantes e acabou tirei e fui embora.

40x30m-Chupa sem capa, mas não deixa finalizar diz ela rs, e anal é mais 10 real (Caso queiram ;D)

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Helen Rabuda

#4760 Mensagem por DetetiveABC » 02 Jul 2014, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas um repeteco com a tanajura da Helen. TD padrão oral com camisinha, peguei a vagabunda de frente, de lado, sentou de costa rebolou gostoso, e por último finalizei com a putona de quatro sentando o ferro forte e rápido até gozar muito, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

joaotricolor14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4761 Mensagem por joaotricolor14 » 03 Jul 2014, 13:59

boa tarde a todos sou novo por aqui, mais veterano nos prive, preciso de ajuda de vcs alguém conhece uma garota gravida do ap 11? eu tenho fetiçe por gravidas, andei no ap 11 varias vezes e não encontrei ela, ontem mesmo fui lá e não encontrei, a tia falou que ela ia hoje, liguei lá agora e ela está, mais hoje não vai da pra ir lá hoje, apesar que estou de ferias não vai dar, ela e bonita e gostaosa e boa de cama? vcs sabem onde tem mais puta gravida, eu agradeço aguardo...

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4762 Mensagem por mundocolorido » 05 Jul 2014, 12:58

caro joaotricolor14 qual o tel do apto 11.... curto gravidas tb... mas dificil achar....

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4763 Mensagem por bocaold » 05 Jul 2014, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite, fui ontem(04/07) no ap-11, e fui muito bem recepcionado pela Ana, chegando lá estavam, Índia carioca, Dalila, Yasmim, Paula, e a Angelica que chegou depois. Escolhi a Dalila, Dalila e simpática, meio tímida como eu, tem 1,60, olhos azuis, bunda grande e seios médios, achei bonita de rosto.

Fudelação :D :D :D
Começamos a nos acariciar, e a piroka já estava dura, pediu para deitar na cama e perguntei se mamava sem capa, ela disse sim, mais cobra $$$. Ela colocou suas pernas sobre a minha e começou a mamar a piroka esfregando sua buceta em minha perna, gostei. Trocamos de posição um 69, mamô, mamô, mamô ate que eu não aguentei mais e gozei pra todo lado. Repeteco? Com certeza.

PS1: Índia carioca e um tesão, a safada e grande tem um belo corpo e que corpo, seios médios firmes e bronzeados, uma bela rabeta, só anda pelada a safada. Tá na minha lista de fudelação.

PS2: Quando cheguei um putanheiro alugou 3 putas de uma vez só, tive que esperar a sacanagem acabar.

PS3: No ap-41 tem uma negra cavala seios big chamada bombom, que fiquei louco pra fuder. Tá na minha lista de fudelação também.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4764 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jul 2014, 20:46

joaotricolor14 escreveu:boa tarde a todos sou novo por aqui, mais veterano nos prive, preciso de ajuda de vcs alguém conhece uma garota gravida do ap 11? eu tenho fetiçe por gravidas, andei no ap 11 varias vezes e não encontrei ela, ontem mesmo fui lá e não encontrei, a tia falou que ela ia hoje, liguei lá agora e ela está, mais hoje não vai da pra ir lá hoje, apesar que estou de ferias não vai dar, ela e bonita e gostaosa e boa de cama? vcs sabem onde tem mais puta gravida, eu agradeço aguardo...
Nobre colega joãotricolor, no 11, grávida você encontrará a Carina!

Está grávida de gêmeos do sexto para o sétimo mês!

Como gêmeos costumam nascer prematuramente, vá logo!

Ela atendia muito bem há pouco mais de um ano, quando saía com ela!

Deve continuar a tender bem!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4765 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jul 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Mais uma vez no apartamento 11, na quinta feira, dia 03/07, onde fui muito bem recebido pela Ana e pelas garotas: Carina, Angélica, Laura, Paula, Dalila Carol, Carioca e Yasmim!

Escolhi a Yasmim que disse que iria parar para ira trabalhar em um salão de beleza como cabelereira.

Fomos para o quarto, tiramos a roupa e fomos tomar banho, separadamente.

De volta ao quarto ela dispensou a minha tradicional massagem!

Deitei e ela fez um oral maravilhoso!

Pedi que viesse por cima e metemos até eu gozar!

Tomamos outro banho, colocamos a roupa, despedimos e fui pagar!

Semana que vem voltarei!

Link:
🔗

niltonjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4766 Mensagem por niltonjr » 05 Jul 2014, 20:55

bocaold escreveu:Boa noite, fui ontem(04/07) no ap-11, e fui muito bem recepcionado pela Ana, chegando lá estavam, Índia carioca, Dalila, Yasmim, Paula, e a Angelica que chegou depois. Escolhi a Dalila, Dalila e simpática, meio tímida como eu, tem 1,60, olhos azuis, bunda grande e seios médios, achei bonita de rosto.

Começamos a nos acariciar, e a piroka já estava dura, pediu para deitar na cama e perguntei se mamava sem capa, ela disse sim, mais cobra $$$. Ela colocou suas pernas sobre a minha e começou a mamar a piroka esfregando sua buceta em minha perna, gostei. Trocamos de posição um 69, mamô, mamô, mamô ate que eu não aguentei mais e gozei pra todo lado. Repeteco? Com certeza.

PS1: Índia carioca e um tesão, a safada e grande tem um belo corpo e que corpo, seios médios firmes e bronzeados, uma bela rabeta, só anda pelada a safada. Tá na minha lista de fudelação.

PS2: Quando cheguei um putanheiro alugou 3 putas de uma vez só, tive que esperar a sacanagem acabar.

PS3: No ap-41 tem uma negra cavala seios big chamada bombom, que fiquei louco pra fuder. Tá na minha lista de fudelação também.
Caro bocaold, ontem (04/07) o ap- 11 estava atendendo? É que liguei e a moça que atendeu disse que não estavam atendendo.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4767 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jul 2014, 20:57

mundocolorido escreveu:caro joaotricolor14 qual o tel do apto 11.... curto gravidas tb... mas dificil achar....

O número do 11 é : 3104-6885

Lá você encontrará a Carina!

Grávida de gêmeos! Sexto para o sétimo mês!

Link:
🔗

niltonjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4768 Mensagem por niltonjr » 05 Jul 2014, 21:07

Nobres foristas, pretendo conhecer o prédio da Conselheiro Furtado. Qual horário vocês indicam para ir? Um abraço!

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4769 Mensagem por bocaold » 05 Jul 2014, 21:49

niltonjr escreveu:
bocaold escreveu:Boa noite, fui ontem(04/07) no ap-11, e fui muito bem recepcionado pela Ana, chegando lá estavam, Índia carioca, Dalila, Yasmim, Paula, e a Angelica que chegou depois. Escolhi a Dalila, Dalila e simpática, meio tímida como eu, tem 1,60, olhos azuis, bunda grande e seios médios, achei bonita de rosto.

Caro bocaold, ontem (04/07) o ap- 11 estava atendendo? É que liguei e a moça que atendeu disse que não estavam atendendo.
Tens razão, foi quinta feira, Sexta foi o jogo do Brasil e o site tava fora do ar, confundi a data.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4770 Mensagem por Hommer FBI » 06 Jul 2014, 09:12

niltonjr escreveu:Nobres foristas, pretendo conhecer o prédio da Conselheiro Furtado. Qual horário vocês indicam para ir? Um abraço!
Nobre colega, frequento apenas o 11!

Lá o pico de maior número de garotas é entre 14h e 19h!

Após este horário começam a ir embora!

Acredito que nos outros apartamentos seja a mesma coisa!

Link:
🔗

Responder