algum prive ou clinica faturou alto?
Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Clinicas, Prives, Puteiros, etc...Você Esta Satisfeito com o Atendimento?
Qual foi o balanço financeiro da Copa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa outra já era, não emplacou, vida duraDURCWB escreveu: saiba que ontem começou outra gp com o nome Sab...lá. inclusive tirou fotos que brevemente serão publicas...entaum amigo...volta da dita cuja...jamais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Uma dama me disse que esse mês foi muito fraco o movimento em uma determinada clínica. Acredito que se aplique a todos os estabelecimentos de diferentes ramos em curitiba.Aposentado_2018 escreveu:Qual foi o balanço financeiro da Copa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aposentado_2018 escreveu:Essa outra já era, não emplacou, vida duraDURCWB escreveu: saiba que ontem começou outra gp com o nome Sab...lá. inclusive tirou fotos que brevemente serão publicas...entaum amigo...volta da dita cuja...jamais
Que coisa heim.
polacao escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Essa outra já era, não emplacou, vida duraDURCWB escreveu: saiba que ontem começou outra gp com o nome Sab...lá. inclusive tirou fotos que brevemente serão publicas...entaum amigo...volta da dita cuja...jamais
Que coisa heim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A substituta não tava no mesmo nível pelo jeitopolacao escreveu:Aposentado_2018 escreveu:Essa outra já era, não emplacou, vida duraDURCWB escreveu: saiba que ontem começou outra gp com o nome Sab...lá. inclusive tirou fotos que brevemente serão publicas...entaum amigo...volta da dita cuja...jamais
Que coisa heim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pelo jeito não foi só o 7 X 1 que vai ficar na memoriapolacao escreveu:Uma dama me disse que esse mês foi muito fraco o movimento em uma determinada clínica. Acredito que se aplique a todos os estabelecimentos de diferentes ramos em curitiba.Aposentado_2018 escreveu:Qual foi o balanço financeiro da Copa?
Essa Copa rendeu prejuízo pra todos os ramos de negocio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
adoro comprar em sex shoip alguém indica algum?? eu gosta de muita discrição, pois moro em condomínio e o sex shop tem que entregar em caixas pardas, comprei na ultima vez, aqui em curitiba no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, alguém tem outra indicação?? obrigadoLink: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
E você é bem discreta neh Srª Vintage
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Se vc comprar uma "ferramenta" muito grande, fica difícil passar despercebido pela portaria....priscila vintage escreveu:adoro comprar em sex shoip alguém indica algum?? eu gosta de muita discrição, pois moro em condomínio e o sex shop tem que entregar em caixas pardas, comprei na ultima vez, aqui em curitiba no http://www.vintagesexshop.com.br, alguém tem outra indicação?? obrigado
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
J.D escreveu:E você é bem discreta neh Srª Vintage
Se chegasse na moral perguntando como faz para anunciar aqui até que eu tinha perdão...
Mas fazer um cadastro na cara dura pra anunciar seu sexshop e não ter o mínimo de inteligência para usar o nome do sex no nick não merece minha clemência...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ultimamente venho notando que o numero de damas que iniciam na arte, vem diminuindo nas casas de massagens em curitiba. Seria o declínio dessa atividade em curitiba?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
polacao escreveu:Ultimamente venho notando que o numero de damas que iniciam na arte, vem diminuindo nas casas de massagens em curitiba. Seria o declínio dessa atividade em curitiba?
Verdade , verdadeira confrade.
já faz um tempão que não dou um role na Arthur Bernardes, mas sempre dou uma ligada para saber se tem gente nova na área e tem uns 4 meses que não renovam o estoque de putas por lá.
Acho que tem aumentado o numero de putas de terceira e quarta classe, e ainda querem 300então.......PQP....sem brioco e sem local....
Essa copa FDP literalmente fudeo com nossa putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Não frequento esses lugares.polacao escreveu:Ultimamente venho notando que o numero de damas que iniciam na arte, vem diminuindo nas casas de massagens em curitiba. Seria o declínio dessa atividade em curitiba?
Sou um cidadão de respeito.
Td Negativo
Garota: Duda TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Cheers Mates!
Esses dias me deparo com essa moça no Modelo Vip - http://www.curitibaacompanhantes.com/duda.htm
Pequeninha, moreninha e cara de safada. Logo pensei "Devo comê-la"
Que tristeza! UM DOS PIORES TDS que já fiz na vida!!!! Tá afim de perder $$$? Corra lá e marque com essa boneca inflável.
Sério...essa daí deveria arranjar um emprego civil. Não serve pra puta. Puta aluga o corpo, entendeu? ALUGA A PORRA DO CORPO.
Ou seja...ficar com não encoste nos peitos, não me chupe, não me beije, não é atitude de profissional do sexo.
É a segunda vez que me dou mau nesse privê(privê do batel). Não haverá terceira.
Maré de azar do caralho. Agora entendo pq tem nego que escolhe uma e fica com ela sempre.
Essa babaca - pq essa foi a atitude dela - deveria tomar lições de atendimento com a Luma, Antonela, Luiza, Eduarda Lícia entre outras.
Não beija, não deixa encostar nos peitos, não deixa chupar e chupa mal pra caralho. Não sabe cavalgar, nem fingir que está gostando sabe.
Botei de quatro, imaginei que estava comendo a Luma, gozei, lavei o pau na pia, paguei e fui embora.
Na boa...fujam.
Nota 0 em tudo.
Garota: Duda TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Cheers Mates!
Esses dias me deparo com essa moça no Modelo Vip - http://www.curitibaacompanhantes.com/duda.htm
Pequeninha, moreninha e cara de safada. Logo pensei "Devo comê-la"
Que tristeza! UM DOS PIORES TDS que já fiz na vida!!!! Tá afim de perder $$$? Corra lá e marque com essa boneca inflável.
Sério...essa daí deveria arranjar um emprego civil. Não serve pra puta. Puta aluga o corpo, entendeu? ALUGA A PORRA DO CORPO.
Ou seja...ficar com não encoste nos peitos, não me chupe, não me beije, não é atitude de profissional do sexo.
É a segunda vez que me dou mau nesse privê(privê do batel). Não haverá terceira.
Maré de azar do caralho. Agora entendo pq tem nego que escolhe uma e fica com ela sempre.
Essa babaca - pq essa foi a atitude dela - deveria tomar lições de atendimento com a Luma, Antonela, Luiza, Eduarda Lícia entre outras.
Não beija, não deixa encostar nos peitos, não deixa chupar e chupa mal pra caralho. Não sabe cavalgar, nem fingir que está gostando sabe.
Botei de quatro, imaginei que estava comendo a Luma, gozei, lavei o pau na pia, paguei e fui embora.
Na boa...fujam.
Nota 0 em tudo.
-