Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#421 Mensagem por PredadorZ » 02 Jul 2014, 20:56

Quero fazer um alerta destinado principalmente aos iniciantes no mundo dos comedores d putas: na Folha da Manhã tem algumas pervas bem feias se passando por gostosas e cobrando cachês relativamente altos para putas com seus perfis.
Antes gostaria d dizer q não é nada pessoal contra essas putas. As feias tb podem foder e cobrar por isso. Mas o q essas GPs fazem é propaganda enganosa. É isso q quero combater.
Algumas se dizem saradas, quando na verdade tem corpos bem feios; dizem ter bumbum empinado, mas na verdade tem bunda batida; mencionam seios durinhos, mas são moles, caídos...
M sinto no dever d alertar os amigos participantes deste fórum.
Por isso, sempre q se interessar por uma puta da Folha ou d salas d bate-papo, peça fotos!
Boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#422 Mensagem por PredadorZ » 06 Jul 2014, 00:59

Salve, meus amigos comedores d putas!
Apesar d não ter nenhuma novidade relevante p passar p vcs, continuo na luta para q a Nick e suas pervas passem a cobrar menos.
Hoje, eu quase fraquejei!!! Confesso! Pensei seriamente em marcar com uma das putas da Nick q cobram 200 pilas...
Mas então eu disse a mim msm: Não! Elas terão q reduzir os preços!!! rs
Então não liguei, embora eu estivesse doido p foder uma puta. rs.
Infelizmente a Bruninha não trouxe nenhuma novidade e eu não consegui descobrir novos talentos nos últimos dias.
Vi dois anúncios na folha descrevendo pervas q pareciam interessantes, mas não consegui fotos d nenhuma... continuo batendo na tecla d q só devemos sair com GPs q anunciam na folha se as msms tiverem como mostrar fotos.
Mas vou continuar caçando e qq novidade, passo p vcs.
Peço q continuem divulgando nosso fórum e trabalhando na campanha a favor d putas com cachês mais em conta!
Não deixem d postar os TDs realizados!
Boas fodas!

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#423 Mensagem por Chico Realista » 06 Jul 2014, 14:45

PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
Apesar d não ter nenhuma novidade relevante p passar p vcs, continuo na luta para q a Nick e suas pervas passem a cobrar menos.
Hoje, eu quase fraquejei!!! Confesso! Pensei seriamente em marcar com uma das putas da Nick q cobram 200 pilas...
Infelizmente a Bruninha não trouxe nenhuma novidade e eu não consegui descobrir novos talentos nos últimos dias.
Vi dois anúncios na folha descrevendo pervas q pareciam interessantes, mas não consegui fotos d nenhuma... continuo batendo na tecla d q só devemos sair com GPs q anunciam na folha se as msms tiverem como mostrar fotos.
Peço q continuem divulgando nosso fórum e trabalhando na campanha a favor d putas com cachês mais em conta!
Boas fodas!
Excelente iniciativa dos Confrades.

Acredito eu que logo a médio prazo essa iniciativa já irá causar um grande impacto no Mercado das Putas roubalheiras de Campos, visto que o número de Clientes delas que origina daqui parece ser bastante relevante.

Eu particularmente acho um assalto uma Profissional do Sexo daqui de Campos cobrar mais do que R$ 150 pilas. Não pago mais que isso nem fodendo.

E o que tem de Gp's por aí que valem no máximo 100zão COMPLETO, cobrando de 200 conto pra cima, não está no gibi.

No mais, vamos em frente nessa campanha.

Link:
🔗

mineiro1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por mineiro1981 » 08 Jul 2014, 19:04

Ae pessoal as mineiras voltaram ..to doido para comer essa tal de bruna . Ela fode bem ela beijar como ela é pessoal

Link:
🔗

mineiro1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por mineiro1981 » 08 Jul 2014, 19:10

Ae pessoal as mineiras voltaram ..to doido para comer essa tal de bruna . Ela fode bem ela beijar como ela é pessoal

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por Cara Bom » 09 Jul 2014, 11:07

PredadorZ escreveu:Salve, meus amigos comedores d putas!
Boas fodas!
Quero parabeniza o confrade PredadorZ pela bela iniciava de lutar contra esses preços abusivos e super faturado das meninas da Nick Usurpadora. Também faço parte dessa campanha para boicotar essas putas sem vergonha careiras , por isso uso meu tempo livre buscando novidades para fugir dessa Nick usurpadora.
Peço ao confrades que continuem firmes nesta campanha para conseguirmos baixar os valores abusivos cobrados pelas putas de nossa cidade.

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por Cara Bom » 09 Jul 2014, 11:11

mineiro1981 escreveu:Ae pessoal as mineiras voltaram ..to doido para comer essa tal de bruna . Ela fode bem ela beijar como ela é pessoal
Confrade mineiro1981 eu já sai com a Bruna e até postei um TD sobre ela e uma amiga, volte algumas paginas e leia o que escrevi.
Essa Bruninha é uma delicia na minha opinião, acho que voce vai gostar sim!

Link:
🔗

Novato28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#428 Mensagem por Novato28 » 09 Jul 2014, 15:05

Galera sou novo na área!!

Me interessei por essa Pâmela Oliveira, porém ligo para o número que vocês passaram e ninguém atende!
Já vi elogios a Bruna, mas não li nada sobre a Pâmela. Alguém já saiu com ela?
Sabem informar o valor cobrado por elas?

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por Cara Bom » 09 Jul 2014, 18:09

Novato28 escreveu:Galera sou novo na área!!

Me interessei por essa Pâmela Oliveira, porém ligo para o número que vocês passaram e ninguém atende!
Confrade Novato28 tem um TD sobre a Pamela Oliveira na pagina 20 postado pelo amigo Observador13, volte lá e veja. Pelo o que amigo postou acho que vale a pena continuar tentando marcar

Link:
🔗

Oliver33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#430 Mensagem por Oliver33 » 10 Jul 2014, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera programa realizado com a Carol greluda nunca tinha saido com uma greluda e como havia varios relatos aqui q essa garota era assim resolvi ariscar.
Marquei com a gata e pegui perto do superbom da 28 ela tem uma bunda maravilhosa e até uma covardia ela não liberar a quele cuzão.
boquete e bom e sem camisinha.. o ponto alto foi comer ela de 4 que visão maravilhosa.
para ela ficar perfeita e colar um silicone e liberar aquele cuzão.

repetirei quanto não achar outra melhor.

alguém tem o TL das mineiras Panela e Bruna. 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Novato28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por Novato28 » 10 Jul 2014, 12:38

Cara Bom escreveu:
Novato28 escreveu:Galera sou novo na área!!

Confrade Novato28 tem um TD sobre a Pamela Oliveira na pagina 20 postado pelo amigo Observador13, volte lá e veja. Pelo o que amigo postou acho que vale a pena continuar tentando marcar
Obrigado confrade Cara Bom !! Mas da Pamela, alguém tem um TD dela???
Continuo tentando ligar, mas nos horários que posso elas não atendem o cel

Link:
🔗

Mike_0532
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por Mike_0532 » 11 Jul 2014, 11:14

Bom dia putanheiros. Sou novo aqui na área. Conheci o site através do bate papo no uol qd estava atrás de algumas santinhas. Tenho alguns contatos de skype de free-lancers q desenrolei na net. Posso colocá-los aqui pro pessoal ver se conhece e analisar?

Link:
🔗

asss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por asss » 11 Jul 2014, 14:22

queremos sim !

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Cara Bom » 11 Jul 2014, 14:35

Mike_0532 escreveu:Bom dia putanheiros. Sou novo aqui na área. Conheci o site através do bate papo no uol qd estava atrás de algumas santinhas. Tenho alguns contatos de skype de free-lancers q desenrolei na net. Posso colocá-los aqui pro pessoal ver se conhece e analisar?
Claro que pode postar, afinal assim poderemos saber se algum outro confrade aqui as conhece.

É sempre bom ter contatos de gatas free-lancers para poder estarmos fugindo das cafetinas nick usurpadora e bruninha e também para não cair nas ciladas da folha da manhã.

Estaremos esperando os contatos amigo Mike_0532.

Link:
🔗

Mike_0532
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por Mike_0532 » 11 Jul 2014, 18:22

Salve galera. Tenho alguns contatos skype q peguei pelo bate papo. Infelizmente não tenho contato tel de nenhumas pq faz tempo q não entram. Acho q devo ter sido bloqueado por ter menos de 30 e ser solteiro, sendo que a maioria delas claramente dão preferência a homens de mais idade e casados. Logo, estou metendo esse caô a partir de agora obviamente... Rsrs. Tentem add no skype e desenrolar. Se alguém já pegou ou conhece alguma delas favor dar o veredicto. Eis as q eu tenho aqui:
Larah Vianna - uma ninfetinha lindinha de 19 anos com olhos claros. Não vi foto de corpo. Mora em Goytacazes.
gabipggabi-2014 - um espetáculo de morena. Desconfio que seja a antiga Rúbhia que os antigos já conhecem.
loiracampos25 - uma loira gostosísima na faixa dos 30. Não vi o rosto. Disse q era casada e têm uma fênix grande tatuada nas costas.
luana azevedo - uma morena na faixa dos 34 anos, com o rosto e corpo bonitos. Disse q era casada e trabalha no comércio, e que faz programas esporadicamente juntamente com sua prima. Acho q vale a viagem.
Morena Veneno - uma morena na faixa dos 36 anos, mas pelo q vi tem q forçar a barra um pouquinho pra encarar. A vantagem é q diz ser completa e cobrar 100 reais. Tem 3 filhos e é secretária. Acho q vale a pena qd o tesão for grande e a grana curta.
Sabrinna Sampaio - uma loira capixaba mt bonita e gostosa. Desconfio que já trabalhou com a nick a um tempo atrás. Disse q só mama com camisinha o q pra mim já é o suficiente pra não rolar. Rsrs

Qd arrumar mais compartilho aqui. Abraços

Link:
🔗

Responder