Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo kr4ks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#436 Mensagem por Rodrigo kr4ks » 28 Mai 2014, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera, vou dar uma volta mas vou chegar no assunto.

Estava pela região de Campinas e resolvi conhecer o tal bairro de Itatinga, mais precisamente a rua Pacaembú. O maior zonão a céu aberto!
Procurei por alguma gp que fizesse anal e o custo benefício de 70 a 150 reais me fez correr para Santana a caminho de casa.

Enfim, como de costume o ótimo atendimento da Paulinha na recepção.
Tinham 4 garotas na casa, uma ocupada e as outras eram Yasmin, a que fiz o TD, uma outra era uma mulata gordinha q tinha cara de quem topa tudo por dinheiro, mas não quis encarar a gordinha. Tinha uma outra que esqueci o nome e tinha uma bela bunda. Gostosa demais!
Mas como já tinha conversado com a Yasmin um outro dia, curti a simpatia e o corpinho da moça.

Baixinha, seios durinhos e redondos, pele morena, bunda bem gostosa, e tatuada.

Perguntei se fazia anal, ela disse que faz dependendo.
Preço: R$80,00 meia hora.

Fomos pro quarto, ducha e ficamos de pegação .. pra minha surpresa, ela vem chupar sem capote, mesmo sem pedir, até as bolas.
Chupa muitooooO!!!
Encapou o menino e cavalgou gostoso, lubrificação excelente, a princípio, natural.
Pedi de quatro e bombei bastante, até aí ia tudo bem, quando pedi o cuzinho, ela disse que tinha taxa.
COMO ASSIM? No sofá ela disse que era R$ 80,00 e não falou de taxa.
Já estava lá e a missão era essa, acabei pagando, R$ 50,00.

Mas aí o tesão já não era o mesmo .. ela lubrificou e fomos pro embate, mas ela ficou reclamando q tava doendo e pedindo pra eu gozar logo. Aí piorou de vez.

Trocamos a camisinha e ela cavalgou de td quanto é jeito, mas não resolveu mto.
Acabou chupando de novo sem camisinha até eu gozar nos peitos dela.

Um pouco de papo e banho.

Resumo da ópera:

Simpatia: 8 (perdeu 2 pontos por não falar da taxa cú)
Oral: 10 - chupa muito! Nesse caso, sem capote.
Vaginal: 10 - bem lubrificada e ferve! A mina manja dos paranauê
Anal: 5 - Só pela vontade que eu tava, pq ficou regulando e acelerando pra gozar. Sem contar que não falou que tinha taxa.

Bom galera, acho que é isso.
Total da brincadeira ficou:

R$ 50,00 taxa cu
R$ 80,00 meia hora
R$ 57,00 energético - whisky - coca cola .. não necessariamente nesta mesma ordem

total: R$ 187,00
Pagamento na saída

Atuou bem, mas o fato de não ter contado da taxa, fez ficar um TD Neutro.

Na saída vi uma loira, acho que o nome é Samile, corpão heim! Acho que vai ficar pra próxima.

Recomendo a Yasmin, só combinar direito antes de ir pro quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#437 Mensagem por porto janjao » 28 Mai 2014, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samile

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Samile, hoje ela estava com uma blusinha branca e uma microssaia preta, como sempre muito simpática.

Atendimento nota 10, o oral dela cada vez melhor, varias posições, meia hora foi pouco, tive que dobrar.

Repeteco sempre que puder.

R$130,00 – 1 hora

Link:
🔗

jamildoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#438 Mensagem por jamildoido » 30 Mai 2014, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Visitando esta casa
Ambiente agradável
Peguei a Laura uma loira com um corpo lindo
Atendimento muito bom
Casa limpa

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#439 Mensagem por cajunior » 31 Mai 2014, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado! Feito em 23/05, dia de muita chuva, cheguei por volta das 22h, a casa fecha às 23h! Estava lá a Bianca, baixinha, seios pequenos mas gostosos, bunda grande....bonita de rosto....simpática, conversamos um pouco, toalha lacrada, banheiro limpo..só o lençol que é reutilizado :? ....belo boquete no pêlo, algumas posições, borracha cheia...rua...gostei da casa, uma pena fechar tão cedo....a casa fica de frente para um prédio residencial, complicado chegar durante o dia 8) ....vale repeteco, mas quero conhecer as outras garotas da casa...

80 merréis novos....no cartão...

fui...abraços putada....

Link:
🔗

Matou a pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#440 Mensagem por Matou a pau » 06 Jun 2014, 10:38

NEGATIVO

Ha duas semanas atras resolvi conhecer esse prive!

Chegando no local procurei logo pela tal de Samile que tanto falam.

Ele tem um rosto mas ou menos, mas compensa pela bela bunda...hahah
Paguei o TD antecipado e descemos para o abate.
Fomos em quarto mega apertado e abafado, mina logo começou a ter alergia e corisa por causa da situação. ... Já pensei... que merd@! Mas tinha a esperança de ser um bom TD...
Tomamos banho e fomos para a pregação. . Ela beijava timidamente e sem muita empolgaçã, pedi um 69 e ela falou q não gosta que a chupe... cada vez estava pior...

Para resumir demos duas mal dadss e vazei antes da 1h pq nao estava aguentando o quarto e mau humor da mina.

Custo de R$130,00 muito mal gasto!!!

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#441 Mensagem por Shark » 08 Jun 2014, 14:17

POSITIVO

Passando nesta casa na semana passada, nem parecia uma sexta - poucas meninas. Espero um pouco e aparece uma garota com corpão apesar de novinha. Decidi conhece-la. Tive melhor sorte que o relato acima. Samile o codinome dela. Seios pequenos, bunda digna dos filmes do Buttman. Rolaram beijos, um oral sem e posições variadas até finalizar segurando aquela cinturinha engatados como animais no cio. Desci de pernas bambas rsrs

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#442 Mensagem por datalouco » 08 Jun 2014, 19:02

POSITIVO

Shark escreveu:Passando nesta casa na semana passada, nem parecia uma sexta - poucas meninas. Espero um pouco e aparece uma garota com corpão apesar de novinha. Decidi conhece-la. Tive melhor sorte que o relato acima. Samile o codinome dela. Seios pequenos, bunda digna dos filmes do Buttman. Rolaram beijos, um oral sem e posições variadas até finalizar segurando aquela cinturinha engatados como animais no cio. Desci de pernas bambas rsrs
Ela é meio travada no tocante a sexo mas o visual é espetacular! nota mil

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por porto janjao » 12 Jun 2014, 20:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Pode parecer estranho, mas toda vez que eu vou na Infinity,ou tem a a Samile ou a Bianca, a casa apesar de muito bem estruturada não tem muitas garotas, de modo que sempre acabo repetindo com a Samile, semana pós semana.

Talvez algum dia acabe experimentando a Bianca, mas por enquanto prefiro a Samile, sempre muito prestativa, e o visual sem comentários.

Sempre muito bem tratado por ela, parece que temos afinidade, não tenho do que reclamar dela, chupeta no pelo, tratamento vip no Janjão, boquete bem molhado, do jeito que gosto.

Em seguida ela começa a sessão de cavalgadas, quer judiar do Janjão, mas não consegue, é pouco pra ele, em seguida ela de quatro, e eu socando sem dó, e ela querendo mais e mais, alternamos para o ppmm, para poder finalizar em 30 minutos,
comecei a punhetar ate gozar em seus seios.

Recomendo!

30 minutos - R$80,00

Link:
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#444 Mensagem por obomdaputaria » 15 Jun 2014, 11:11

POSITIVO

Poucas garotas mas de qualidade
Sai com a Samile. Atendimento muito bom , chupei sua xaninha cheirosa.
Outro nível, garota faz faculdade de manhã.
Quarto arejado e limpo tudo bem diferente da maioria das casas da região.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por porto janjao » 23 Jun 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Semana passada na Infinity, somente três garotas, Samile, Yasmin e Bianca.

Dessa vez resolvi variar e acabei subindo com a Bianca, baixinha bunduda de cabelos pretos compridos, acho que tem menos de 25 anos, morena clara e seios pequenos.

Peguei a toalha e fui tomar um banho rápido, na volta me deito na cama e ela começa uma gulosa no pelo sensacional, chupou como se fosse o ultimo pirulito, depois camisinha e ela cavalgando gostoso em minha rola.

Como eu gosto de variar posições, pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar, bombar até variarmos para o ppmm, eu socando e ela agarradinha em mim, não teve outra, acabei enchendo o .......

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#446 Mensagem por cajunior » 24 Jun 2014, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Td novamente atrasado, mas não sonegado.....estive na casa na quarta 18/06....a casa tinha mais homens que mulheres, era descer pra subir, tinha que pegar senha....no dia estavam Bianca, Samile e Yasmin....fiquei com a ultima, baixinha, um pouco acima do peso, peitos gostosos, bunda grande, gostosa no geral....simpática, conversamos um pouco, na cama, chupou sem, fica chamando de safado o tempo todo :lol: , bom, não apressa pra gozar, trocamos umas duas posições, borracha cheia e rua....boa foda, mas sem repeteco...positivo no geral...
obs.: a casa é bem arrumada, tem um bom atendimento e ótimo custo benefício, mas carece de meninas....é complicado pela rotatividade ser grande, é comum e natural as meninas ficarem cansadas, e consequentemente, afetar um bom desempenho em todos os TDs....CONTRATEM por favor!!!!

80 cruzados novos....no cartão...

Abraços putada...

Link:
🔗

primokassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#447 Mensagem por primokassab » 28 Jun 2014, 21:55

POSITIVO

SAI COM A SAMILE VISUAL E ATENDIMENTO MUITO BOM ASSIM COMO O QUARTO E A RECEPÇÃO.PENA QUE TEM POUCAS GAROTAS
TD POSITIVO

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#448 Mensagem por Debyloide » 28 Jun 2014, 23:14

Estou desde quarta feira ligando para saber se a tal Samile está atendendo e a gerente disse q a mesma viajou.....se alguem tiver paradeiro da mesma me mande MP.

Abs...
Ace

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por datalouco » 06 Jul 2014, 09:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Foristas
Garota = Samile TD = Positivo oral= c/ capa Anal = não perguntei Beija= sim
Passei lá sábado dia 05/07 por volta das 20 horas, casa tranquila,bem recepcionado pela Paulinha, estava com meu amigo SEHR AUSGESTATTET,algumas garotas disponíveis, entre elas a Samile a bordo de um shortinho sexy, visual matador! já colei nela e combinamos por meia hora/ 80 reais, fomos para o quarto dos fundos, ambiente agradável, super simpática, variamos nas posições, fez um oral caprichado porêm c/ capa, deixou explorar o corpo, trocamos beijos,foi muito bom, sai de lá relaxado!

Garota= 8,5
Corpo=9,75
rosto= 9,5
seios= 10
Bunda= 10 com louvor
buceta= 10
custo= 80 / meia hora
Melhor custo comparado as outras casas da região que aliás estão em franca decadência.
Editado pela última vez por datalouco em 06 Jul 2014, 09:53, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por datalouco » 06 Jul 2014, 09:49

Foristas

Passei lá sábado dia 05/07 por volta das 20 horas, casa tranquila,bem recepcionado pela Paulinha, estava com meu amigo SEHR AUSGESTATTET,algumas garotas disponíveis, entre elas a Samile a bordo de um shortinho sexy, visual matador! já colei nela e combinamos por meia hora/ 80 reais, fomos para o quarto dos fundos, ambiente agradável, super simpática, variamos nas posições, fez um oral caprichado porêm c/ capa, deixou explorar o corpo, trocamos beijos,foi muito bom, sai de lá relaxado!

Garota= 8,5
Corpo=9,75
rosto= 9,5
seios= 10
Bunda= 10 com louvor
buceta= 10
custo= 80 / meia hora
Melhor custo comparado as outras casas da região que aliás estão em franca decadência.

Link:
🔗

Trancado