Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mobidick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Juliany Gabasi

#1 Mensagem por mobidick » 31 Out 2012, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Confrades,

Estava procurando novidades e, eventualmente procuro blogs de meninas, no google. Foi numa dessas que encontrei uma, que me parece ser novidade, ja que nao encontrei nada sobre ela, aqui no gpguia.
Pois bem, vi as informações no blog da mulher ( http://julianygabasi.blogspot.com.br ) liguei ( 11-9.5883-9359) algumas vezes, nao atendeu, mandei um SMS e consegui um retorno. Por telefone conversamos um pouco, combinamos o programa (ela disse que é completinha e a especialidade é o oral ($200) e se rolar anal, que ela também curte, seria $250).
Vi as fotos no blog (sem photoshop), conversei com ela pelo telefone, sabia que nao era nenhuma ninfetinha de 19/20 anos. Eu sabia que era uma mulher de verdade e fiquei meio apreensivo, pois foto é foto e ao vivo pode ser outra coisa rs... MAS ME SURPREENDI POSITIVAMENTE abri a porta do quarto e vi a puta em "pelo"... legal !!!!
Assim que ela chegou, mesmo um pouco acanhada, me deu um beijo e conversamos um pouco pra quebrar o gelo. Como eu cheguei primeiro no quarto (do famoso Lidao, velho de guerra) ja estava de banho tomado e tudo mais... Ela disse que também ja havia tomando banho mais queria se refrescar com a ducha.
Quando ela volta do banheiro ja caiu de boca na minha rola, chupou com maestria, de forma cadenciada, na pressão certa, oral bem molhado, babado mesmo... exatamente como eu gosto. A puta enquanto fica de chupando, com aquele rapinho empinado refletindo no espelho, imagem maravilhosa... enquanto ela chupa gostoso, com a rola na guela, fica olhando pra você com aquela cara de cadela... só de pensar fico de pau duro....
Chupou muito, mas muito mesmo, achei até que ficou com a boca dormente... mas enfim, quando eu ja nao aguentava mais e disse que ia gozar... ai que ela abocanhou com vontade mesmo, parecia o ultimo pirulito do mundo... gozei na boca da puta, que continuou chupando, deixando a porra escorrer... a cadela se lambuzou toda na porra... e no final ainda disse... nossa que gostosa tomar o leitinho na fonte!!!!! caras.... uma das melhores chupetas que ja recebi !!!
Pequena pausa para higienização e conversa padrão com a putinha... Falamos de coisas, da vida, das coisas, da vida... enfim papo padrao.
Dai a pouco a vadia começa a me beijar gostoso... beijo caliente, beijo profundo... me lambe inteiro... até, novamente, chegar no ponto P (de pinto)... a vadia colocou a rola pra cima rapidamente com a maestria daquela boca louca... encapei o jr e comi a puta de 4, de lado, de frango assado... pra ela nao tem tempo ruim.... nao regula nenhuma posição ... Quando coloquei ela de 4 novamente, vi aquele cuzinho gostoso piscando pra mim... nao tive duvida!!!!!! meti a lingua nele e a cadela gemeu.... mas gemeu de um jeito que quase gozei.... pedi o cu... ela disse: vai devagar e sempre.... aff.... coloque a rola no rabico da moça... ela gemia baixinho, gostoso... depois que entrou tudo, uma pequena pausa para acomodação... ela começa rebolar devagar, no inicio, e depois pede : come meu cu seu puto, come sua cachorra bem gostoso... Caralho.... tive que me segurar pra não gozar naquele rabo imediatamente...
Comi aquele rabo como gosto, socava forte e ai que a vadia gostava, enquanto comia seu rabo de quatro, a vadia com a cara no colchão e o dedo esfregando a xana.... gozei legallllllll.... fiquei com a pernas bambas.... cai sobre ela e ainda fiquei ali, com a rola encaixada no seu cu o bom tempo... essa gosta de dar o cuzinho!!!
Mais uma pausa para restabelecer as forças, higienização e conversar com a Juliany... conversamos um pouco quando a cadela pergunta: vamos pra saideira???
Nem respondi e ela ja estava com a boca na minha rola!!! chupou, chupou até sair as ultimas gotas de leite moço....

resumo da trepada.

Nome : Juliany Gabasi
Biotipo : Mulher, na casa dos seus 35a, mas que nao deixa nada a dever para meninas. Inclusive barriguinha zerada e bundinha super dura, 163 alt, aprox 57kg, cabelos liso na altura dos ombros, bonita!!!

Repeteco : COM CERTEZA!!!
email : juliany.******

Anuncios:

https://twitter.com/JulianiGabasi

Tel.: (11) 99501-6930 / (11) 97280-8292

Adicionado anúncio - BLACK.EYES 11/01/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/0ppqG
http://nonono.md/CajgX
http://nonono.md/2xzCE

Antigos: blog : http://julianygabasi.blogspot.com.br )
link:http://www.julianegabasi.com.br/p/ensaios.html

telefones antigos : 11-95883-9359 / 11-5883-9359 tim / (11) 97280-8292 /
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2022, 19:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magoosun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#2 Mensagem por Magoosun » 13 Nov 2012, 19:41

POSITIVO
Camaradas

Estou aqui para relatar meu encontro com esta maravilha de mulher, conheço ela de outros tempos (FR).

Bom estava de bobeira na Sexta feira e resolvo tirar o atraso com as meninas do guia, mas como lembrei da Juliana resolvi ligar para ela e fui atendido na hora.. Marquei para final da tarde de pega-la no metrô Sta cruz e rumamos para Prestige.

Esta com vestido curto, salto alto e bem cheirosa, quando chegamos no prestige, os amassos começaram no carro que beijo essa mulher tem, queria come=la no carro mesmo...rs...rs...rs.. Quando entramos no quarto ela vem me beijando mais, e já pega no meu pau e diz:" nossa já esta acordado", se abaixa abre o zíper e magoozinhu na boca .... a chupada dela é uma delicia, começa bem devagarzinho e começa a acelerar, bem molhado e enfiava meu pau todo na boca que tesão só de lembra.
Levando ela para não gozar e tiro vestido dela, gente que corpo gostoso, peito médios deliciosos, e uma xaninha depiladinha e adivinhem molhadissima ...... chupei ela até gozar, não me le,bro o nome mas ela espirra o gozo muito na sua cara, foi delicioso essa sensação.
Depois peguei ela em todas as posições possíveis e ela sempre disposta a meter ... Foi muito bom ..........gozei com ela de 4, vendo aquele cuzinho delicioso.
Pausa e conversa, rimos pakas ela é super gente fina, ADOREI

Segundo round

Ela me chupou até eu gozar e não sossegou e ficou com ele na boca até endurecer de novo.. ai taka magoozinho na xaninha ... ela cavalgando no meu pau foi muito bom, até a hora que ela falou "fode meu cuzinhu" ai ai ai ai papai comi o fundinho dessa delicia, e o melhor foi ver ela gemendo de tesão com meu pau na bundinha dela, gozei gostoso ....

Como alvará curto e já tendo que voltar para casa "acabou"

Resumo:
Aparência: 11.
Rosto: 10.
Boca: 9.
Seio: 9.
Bunda:10.
Anal: 1.000
Geral:9

Custo: $ 250,00 + Prestige

email: juliany.******
blog: http://julianygabasi.blogspot.com.br
telefone : 11-95883-9359 / 11-5883-9359 tim

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3 Mensagem por tatuonline » 14 Nov 2012, 00:04

MANCADA
Mandei segunda feira um SMS pra essa puta e só consegui resposta no final da tarde.
Troquei alguns SMS e marquei pra hj as sete no messalina.
Mandei msg no começo da tarde pra ver se tava tudo em cima, como nao obtive resposta resolvi ligar la pelas 15:00 e caixa.
Mandei novamente msg e tentei contata-la mais umas tres vezes e caixa novamente.
Nem pra ao menos mandar msg dizendo que nao podia ir?
Com certeza essa vadia preferiu sair com o camarada de cima pq eu disse q nao fazia questao do cu.
Cinquenta reais compra a vaga de qq um hehe.
Pra mim essa vadia morreu, puta sem palavra é pior que punheta sem gozar.
Imaginem se eu tivesse confiado nessa fdp e tivesse um pego um quarto?
Pra resolver fui na doceria da kelly e ganhei uma gozada na boquinha ate secar pela metade do preço.
Vou postar no topico da tatuapé.
Abraço cambada!!!

Link:
🔗

Magoosun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Magoosun » 19 Nov 2012, 17:32

Tatuonline,

Fiquei sabendo que ela sofreu um pequeno acidente de moto e não pode atender neste fim de semana.

Agora eu nunca tive problema com nenhuma menina aqui ...... e acho que nem por 50 reais.

Abraço

Link:
🔗

fudedorx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por fudedorx » 13 Dez 2012, 19:36

POSITIVO
Ola povo da putaria,

Eu ja sai com algumas mulheres aqui do portal e confesso que nunca fiz nenhuma postagem. Alias, fica aqui uma dica ao moderadores. Eu tentei me cadastrar diversas vezes e fiquei esperando um email de confirmação de nunca chegava. Tentava logar e dizia que a conta estava inativa. informe a id e email para re-ativar... tentei milhoes de vezes e nada... POR FIM CONSEGUI ME CADASTRAR e vou fazer minha estreia falando dessa mulher.
Depois dos relatos dos putanheiros anteriores liguei MUIIIIITAS vezes para essa mulher e nada dela me atender. Por fim consegui falar com ela e marquei um programa no hotel Metropolis/Sta Cecilia. ALIAS a Juliany pede para dizer que nao atendia o telefone porque nao regiao que mora a TIM é uma merda... Pediu para pedir ao moderador que atualize o NOVO telefone: 11-97280-8292 .
Com relacao ao TD tenho a dizer que a mulher é melhor que as fotos do seu blog ( http://julianygabasi.blogspot.com.br ).
Eu gosto de mulher de verdade e se voce procura uma ninfeta ESQUEÇA ele é uma mulher balzaquiana e comigo rolou uma boa quimica. Foram 3 bimbadas bem gostosas. Rolou oral (um dos melhores ja recebidos) com direito a gozada na boca e na cara. Chupei aquela xana como muita vontade e disposicao. Ela nao regula posicao e gosta mesmo de trepada hard. O cuzinho foi comido com CUidado no começo mas depois da acomodacao inicial foi só alegria.
Antes de gozar naquele cuzinho apertado perguntei se podia gozar na boca dela. Ele disse que claro e assim foi feito: instantes antes de encher a camizona tirei do cuzinho e esporrei na guela da vadia.... e gosta mesmo da arte de mamar.
O resto é o que tem mas fotos e que os colegas acima disseram.

repeteco: CLARO QUE SIM.... vou na boa mesmo.

Juliany Gabasi.
(11) 97280-8292 (Novo) / 11-95883-9359 (old) apesar de ser valido, ela disse que nao "pega" na regiao que ela mora.
investimento no prazer : $200 (era pra ser $250 mas combinei pelo telefone que queria completo por 200... ela teimou teimou mas fez o desconto... nao digam que eu disse isso kkkkkkkkkkkkkk
o abate ocorreu no Metropolis / Sta Cecilia.

Boa sorte aos companheiro.

FudedorX

Link:
🔗

THEO ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#6 Mensagem por THEO ABC » 14 Dez 2012, 11:02

POSITIVO
Senhores,

Precisava postar sobre essa mulher avassaladoooora!

Ela, literalmente, gosta de sexo de tudo quanto é jeito! Foi até de ponta cabeça!!!!

A deep throat dela é algo cinematográfico! Por anos eu busquei o boquete perfeito, e pouco a pouco estou me convencendo de que ele existe! Tenho encontrado boquetes fenomenais nos ultimos tempos, cada um com um aspecto diferente, e o da Juli é daqueles que o nariz dela fica espremido logo abaixo da minha barriga (foda vai ser qdo ela ficar sufocada na minha barriga agravitacionada...hohohohoho)

Eu a fiz gozar nas tres modalidades: oral, bucetal e cuzal. Sendo que este último merece cuidado especial no começo, mas qdo laceia, ela PEDE pra escorregar tudo no vaivém!

Aliás, eu nunca tinha visto o tão falado "squirting"... E ele aconteceu! E eu tive a pachorra de cheirar pra ver se não era xixi (eu li a respeito q poderia ser...)

E não era mijo... ao menos não tinha cheiro. Deveria ter recolhido uma amostra para análise...rs

Enfim... é uma mulher sensacional, e tem a combinação super excitante "Civilíssima na sociedade, Putérrima na cama". Ela é fisicamente muito bonita e fica deslumbrante quando abre a boca! Caso raro!

Tratem-na à moda antiga nos instantes iniciais, e não tenham pressa! Num dado momento ela vem pra cima, e aí, meus amigos.... haaaaaaaaaaaja pinto, dedo, lábios e língua pra dar conta dessa mulher...

Recomendo até àqueles que só comem ninfetinhas! ela tá com td em cima!

Passamos um pouco do tempo, mas não houve solicitação de acréscimo ao valor combinado.

É isso aí!

Link:
🔗

Fenix771
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Fenix771 » 03 Jan 2013, 08:07

POSITIVO
Prezados

Fiquei lendo os TDs realizados e fiquei louco para conhecer a garota, ou seja, essa balzaquiana.
Marquei com ela ontém a noite no lido, acho que as 21:00, cheguei primeiro, logo em seguida ela chegou, a principio achei ela um pouco baixa em comparação as fotos, mas nada que a desabone.

Como eu estava com alvará curto, fui logo tomar uma ducha, quando voltei ela já estava semi nua, que corpo delicioso ela tem, muito gostosa pela idade, dá muito chapeu em muitas meninas por ai.
Não tenho muito a acrescentar sobre sua descrição em relação aos demais relatos, mas destaque especial aos seios, naturais e macios, gostosos de chupar.

A garota chupa muito gostoso, principalmente as bolas, tem cara de safada, gosta do que faz.
Adora ficar falando putaria no ouvido e geme muito alto, particularmente não curto muito, mas não deixa de ser excitante.
Dei apenas uma gozada em sua xana gostosa e apertada e vazei, pois, como disse, meu alvará estava muito curto.

Combinamos R$ 200,00 por uma hora e meia, no entanto fiquei uns 50 minutos no máximo.
Lido: R$ 69,00

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#8 Mensagem por Jap Tarado » 03 Jan 2013, 10:26

Salve !

Lido, ontem, contato telefônico, tudo combinado com 1:30 de antecedência. Atendimento pelo telefone bastante objetivo, direto ao ponto. Cheguei mais cedo, banho tomado. Ela foi pontual. Ao abrir a porta, grata surpresa. Aos interessados, ela é bem mais magra e jovem que aparenta nas fotos do blog.
O cabelo está mais curto. Subjetividades à parte, belo rosto e corpinho na medida. Não é nenhuma ninfeta, mas deixa muitas delas no chinelo. Simpática, gosta de conversar e é do tipo que dança conforme a música tocada, acompanha bem o ritmo desde o início.

Round 1
Ela volta do chuveiro de toalha e dá início aos trabalhos sem demora. O oral é magnífico. Explora as partes baixas na totalidade, deep throat até encostar o nariz. Curte mesmo...curte mais ainda se o encaixe da boca do parceiro de dança for bom com seus grandes lábios avantajados e clitoris saliente. É do tipo multiorgástica !
Capa, PPMM, de lado, D4 e o gran finale no anal. Apertado...de bruços, subiu pelas paredes e não fez questão nenhuma de ser discreta. Me acabei com ela nessa posição, variando para o D4.

Round 2
Chuveiro, papo, e sem perder muito tempo, 69 delicioso. Me acabaei no PPMM mesmo, com ela urrando no meu ouvido.

Atendimento atencioso e com ótimo C/B.
Recomendo e volto...e volto...e volto...
Se beija ? No meu caso, voltei pra casa com o rosto marcado. Tive que inventar uma irritação da lâmina de barbear...

R$250 completíssimo.

Fui !

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por sier » 04 Jan 2013, 13:31

POSITIVO
TD realizado ontem as 14:00 hs no bom e velho lido de guerra.
Após os relatos dos confrades contactei a jú e marquei com ela para as 14:00 hs no lido.
No horário já estava no local, assim que peguei a suíte mandei mensagem para a gata. Pouco tempo depois ela chegou, mulher madura, não é nenhuma ninfeta mas dá baile em muitas, muito cuidada e bonita.
Entrou e já nos beijamos ela disse: Nossa já vi que este programa vai ser dos bons!!! Eu já tinha tomado o meu banho, ela foi tomar o dela, voltou para a cama e começou a chupar o croquete, chupeta espetacular por sinal. Capa e começamos a meter ela por cima cavalgando, depois ppmm com as pernas dela nos ombros, e depois D4,onde soquei na buceta e depois no cú da Jú, na hora de gozar tirei o capote, queria gozar na boca dela, ela chupou pra caralho, fiquei socando o pau na boca dela até ela engasgar, mas não consegui gozar. Coloquei capa de novo e fomos meter novamente onde soquei até gozar. Pausa, higiene de ambos, papo muito legal por sinal, piroca dando sinal de vida e fomos para a segunda. Mais chupeta, tanto eu nela como ela em mim, capa e começamos novamente. Soquei pra Kct, coloquei ela D4, gel e vara no cú da Jú de novo, só que desta vez eu demorei pra gozar cara e soquei muito mesmo. Como não estava conseguindo gozar troquei a camisinha (cú da gata é limpinho mais por higiene mesmo) e voltamos para a buceta onde soquei forte nela D4 até gozar. Pausa, higiene, mais papo e não é que a rola deu sinal de vida de novo, então meu amigos confrades fomos para a terceira, soquei bastante, mas não consegui gozar, eu queria mas o meu corpo que refugou (KKKKKKKKKKKK)
Mulher bacana, gostosa que gosta de fuder sem miséria
Repeteco em breve
Fui
Sier

Link:
🔗

Fenix771
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Fenix771 » 18 Jan 2013, 09:17

POSITIVO
Prezados

Consegui marcar ontém, a noite no Lido, estou recuperando as energias até agora...rs

Quando ela chegou, eu já estava no quarto esperando, já havia tomado ducha e estava de toalha, abri a porta do quarto, me deu um bj bem gostoso, me jogou na cama e começou a me chupar e tirar a roupa ao mesmo tempo...que tesão....

Como gosta de chupar, pedi para parar um pouco, encapei o jr e já socar o cú apertado dessa vadia gostosa, ela é muito safada, ficava falando, "ai que delicia, soca meu cuzinho", quem resiste, gozei rapidinho....rs

Conversamos um pouco, tomamos uma ducha, e quando menos espero, ela começou a chupar novamente, ela tem uma cara de vadia que da um tesão danado, encapei o jr, e desta vez soquei a bucetinha....ela se mexe demais e geme gostoso.....

Sai de pena banba do Lido, valeu muito a pena.....

R$ 250,00 - Fiquei menos de uma hora e meia
R$ 79,00 - Lido

Em breve mais repeteco

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por Betto santista » 05 Ago 2013, 11:02

alguém tem notícias?

liguei no seu tel, atendeu uma mulher falando que não era ela..

ou era a própria, mais parou de atender!!

Link:
🔗

testogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#12 Mensagem por testogp » 28 Jun 2014, 20:38

POSITIVO
Caros,

Depois de algum tempo fora da putaria, resolvi postar esta puta com P maisculo!!!
Parece que tinha casado e parado com a putaria mas atendia algums clientes especiais vez ou outra.
Mas agora resolveu volta de vez.
Não é nenhuma ninfeta... se procupa isso esqueça. Se procura uma mulher balzaquiana que mete de verdade, oral sensacional e não tem dó do proprio cu... da com gosto mesmo. Uma verdade puta na cama. RECOMENDO!!!

Agora tem até blog
http://www.julianegabasi.com.br/
email : Juliani.******
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005742919582
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006805909675
Telefone 011 97280-8292
Cache $250

REPETECO: SIM, com certeza!!!

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Juliany Gabasi

#13 Mensagem por Nik » 06 Jul 2014, 10:30

POSITIVO
Pessoal.
Se você quer fuder com uma puta bem devassa, que nasceu para ser puta . Viva esta experiencia que é unica.

Meus amigos quem gosta mesmo da coisa, tem que experimentar esta mulher é um extremo tesão, a mulher é cachorra demais

Trepada Hard, o oral ela engole tudo, coloca a cabeça do pau nas amidálas até engasgar , engasga tira a boca baba e engole
o pau novamente ate engasgar novamente de sair lagrimas dos olhos
adora uma gozada na boca com a rola bem entalada e engole toda a porra com o maior tesão.

Buceta de todas as forma bem socado com direito a Squirting (vulgo ejaculação feminina).

O cu é um capitulo a parte porque se vc não comer o cu, ela não deixa você sair enquanto não comer.

É uma mulher ninfomaníaca que adora mesmo trepar
Vale a pena e uma experiencia unica que todo putanheiro que se prese deve experimentar.
A mulher tem uma disposição tremenda, não da trégua, ela não vai para conversar, ela vai para fuder de verdade
É claro que eu volto
Editado pela última vez por Nik em 06 Jul 2014, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Juliany Gabasi

#14 Mensagem por Nik » 06 Jul 2014, 10:32

POSITIVO
Pessoal.
Se você quer fuder com uma puta bem devassa, que nasceu para ser puta . Viva esta experiencia que é unica.

Meus amigos quem gosta mesmo da coisa, tem que experimentar esta mulher é um extremo tesão, a mulher é cachorra demais

Trepada Hard, o oral ela engole tudo, coloca a cabeça do pau nas amidálas até engasgar , engasga tira a boca baba e engole
o pau novamente ate engasgar novamente de sair lagrimas dos olhos
adora uma gozada na boca com a rola bem entalada e engole toda a porra com o maior tesão.

Buceta de todas as forma bem socado com direito a Squirting (vulgo ejaculação feminina).

O cu é um capitulo a parte porque se vc não comer o cu, ela não deixa você sair enquanto não comer.

É uma mulher ninfomaníaca que adora mesmo trepar
Vale a pena e uma experiencia unica que todo putanheiro que se prese deve experimentar.
A mulher tem uma disposição tremenda, não da trégua, ela não vai para conversar, ela vai para fuder de verdade
É claro que eu volto

Link:
🔗

John Osbourne
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por John Osbourne » 10 Jul 2014, 16:54

Tive boas referências da Juliane pelo que li aqui e resolvi conhecer a garota, marquei de encontrar com ela na última sexta (04/07) no Motel Discovery em Santana e não teve decepções :D

De cara note que se tratava de uma mulher experiente, nos encontramos próximo ali e fomos, chegando no local conversamos um pouco para dar uma boa quebra de gelo e partimos naturalmente para a cama... Ela me proporcionou um boquete que talvez tenha sido o melhor que já recebi, já tinha recebido outras garganta-profunda, mas a dela foi sem pedir, é o jeito que ela gosta de verdade! Chupou muito, babou, cuspiu e voltou a chupar, enfiou na guela, bateu uma punheta (poderia ficar assim horas sem ver o tempo passar) ::oral::

Mas pra não perder o foco, encapei e parti pra cima da garota... um PP&MM muito bom, cavalgada com vontade e pra gozar pedi o cuzinho de 4... ela vira e diz: "Achei que não ia querer" ahhhh.... Ai começou o que mais gosto, bombadas com vontade naquele buraquinho apertado e ela gosta mais no cú do que na buceta! gemeu como ainda não tinha feito, me deu total liberdade pra segurar com força pelos cabelos, pelas ancas e meter com força, foi assim por um bom tempo, tapas naquela bunda gostosa e meu pau cravado naquele rabo gostoso, depois de um tempo acelerei e enchi a borracha... feliz da vida!

Pausa para higiene e recomposição, tomamos um banho e voltamos para a cama.. mais uma rodada daquela chupeta fenomenal, mas dessa vez só quis a chupeta caprichada.. ela engoliu, batia os labios no meu saco e ainda se esforçou pra usar a lingua enquanto o pau estava na garganta, ela não engasgou em nenhum momento (realmente é profissional). Curti cada instante e pedi pra gozar no seu rosto.. não só fui atendido, como ela fazia biquinho pedindo leitinho!.. gozei no rosto e na boca, ela engoliu! Esvaziei o saco.. acertei o valor e vazamos :D Super recomendada! Repeteco marcado para o final do mês!!

As notas:
CONJUNTO DA OBRA: 10
ROSTO: 9 (por ser experiente, é muito bonita. Foi uma jovem linda, certeza)
CORPO: 9 (também pelo mesmo critério)
ORAL: 10
VAGINAL: 9
ANAL: 10

Valores:
R$ 250,00 garota (1:30h sem controlar) + R$ 48 do motel

http://www.julianegabasi.com.br/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”