POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Horário: Noite
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Seios: 8,5
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 7,5
Valor: 140 reais
Bom, fui ao Rio de Janeiro para ver as quartas de final da Copa, mas não poderia deixar de conhecer a famosa Vila Mimosa. Primeiro fomos numa boate em Botafogo, mas achei um pouco fraco o nível por lá, resolvemos dar uma volta na Vila Mimosa, isso era por volta de umas 23 horas da noite. Pegamos um metrô, descemos ali na Praça Onze e de lá pegamos um táxi pra Vila. Quando entrei no local fui até surpreendido, pra falar a verdade não esperava ver muitas mulheres gostosas como vi por lá, tinha muita opção boa! Eu estou bem acostumado com o clima trash de alguns puteiros aqui em BH, mas a Vila certamente supera todos, porém eu curti pra caralho o ambiente e o clima da Vila, não poderia sair de lá sem comer ninguém. Logo na primeira casa vi uma garota bem gatinha ali na entrada, ela já me interessou de cara, mas continuamos a caminhar para conhecer um pouco mais o local. O barulho de funk alto pra caralho, não sei nem como dá pra abordar uma perva dentro das boates, entramos naquelas casas quase todas, decidimos voltar ao início e fui abordar essa garota, tinha muita gente conversando com ela, até um gringo lá ofereceu cerva mas ninguém levou ela para o quarto mesmo. Esperei os caras pararem de encher a mina e fui conversar com ela. Papo rápido, perguntei qual era o preço e o que não fazia e ela respondeu que só não fazia anal e oral sem camisinha, pra mim não foi problema então resolvi fechar o programa. Ela me levou ao local, na entrada tinha que pagar a camisinha, 2 reais, o preço do quarto era 10 reais e a garota 60 reais por meia hora. Subimos pro local, quando chego no quarto (nem era quarto), era uma cabine minúscula que mal me cabia lá dentro, não tinha nem espaço pra transitar, nem local pra colocar a roupa, nem mesmo uma pia ou algo assim, a porta também não fechava direito. O puteiro mais trash aqui de BH que custa 10 reais o programa é bem mais confortável, mas tudo bem, eu já esperava algo assim mesmo. Deitei na cama, ela tirou sua roupa, caralho, que mina gata é essa, peito simplesmente lindo, corpo tudo certinho, bunda gostosinha, nessa hora eu tava nem aí pro local, pra porta que não se fechava, queria saber era só dela mesmo. Deitei na cama e ela veio por cima, comecei a beijá-la, que se foda, tava muito gostoso ela em cima de mim e a gente se beijando. Ficamos ali nos beijando, o tempo ia passando, a música acabava, entrava outra e eu não tava nem aí com o tempo, a boca dela era MUITO deliciosa, o momento ali tava bom pra caralho, bela preliminar, ficava alisando seu corpo, a buceta ela, tudo bom demais! Sabia que lá eles eram rigorosos com o tempo, tanto é que o cara lá anotou quando entrei no quarto, mas já tava pensando em fazer outro programa em seguida mesmo, estava pensando em gastar uns 150 numa termas ou numa casa de massagem, resolvi que ia gastar esse dinheiro com ela mesmo e pra ela claro que não era mal negócio também, ia ganhar uma boa grana. E enfim acabou o tempo (não conferi o tempo, acredito que passaram uns 20, 25 minutos desde a entrada no quarto, mas não ia arrumar discussão em puteiro em hipótese alguma), o cara lá chamou e decidi que ia fazer outro programa com ela. Ela foi lá embaixo pagar, colocou até minha blusa, ficou gata pra caralho ela com minha camisa branca. Bom, fizemos o segundo programa, dessa vez preferi não beijar, se não ia acabar me perdendo novamente com aquela gata ali. Só dei uma chupada em seus belos seios e logo em seguida ela veio pro oral. O oral dela é bom, usa bem a língua, chupa bem gostoso e sem pressa, ficou me chupando um bom tempo, até que eu pedi pra ir pro vaginal, não poderia correr o risco de não gozar nesses 30 minutos, se não a grana não ia dar, logo eu mesmo acelerei um pouco o jogo. Ela não tinha gel, teve que passar cuspe mesmo, fui meter de 4 nela, fiquei metendo, tava bem gostoso essa posição, ela interage bem também. fui ditando o ritmo, tava mais gostoso meter devagar, mas às vezes variava para um pouco mais hard. Bom, trocamos de posição, fomos pro PPMM, fiquei com medo de acabar o tempo novamente, eu sei bem como funcionam os puteiros, o cliente nunca tem razão... Como já tinha bebido um pouco vi que tava difícil gozar ali no vaginal, decidi então bater uma e aproveitar aquela delícia de boca. Gozei bem gostoso, bem gostoso mesmo, puta que pariu! Tenho que ressaltar que o calor do quarto incomoda pra caralho durante a metida, o ventilador não funciona e o quarto é fechado. Até eu que não sou de suar muito estava molhado lá, mas no final deu tudo certo então tá de boa, a garota é bem legal também, não tive o que reclamar do programa. Ela se chama Bruna, não é difícil encontrá-la, se ver uma mignon bem gata pode saber que é ela.
Satisfação: 86%