Garota bonita, simpática, gente finíssima. Repeteco c/ certeza, muitas e muitas vezes. RECOMENDADÍSSIMA!!!
Custo: R$ 170 por 1 hora (trepada + massagem)
Clinica muito boa, discreta e higiênica (toalha lacrada e sabonete novo). Agendamento s/ stress.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já fiquei c/ a Vitória (Clarinha) várias vezes. Não é nenhuma ninfetinha (tem 33 anos), mas é muito bonita e está em ótima forma. Rosto e corpão bonitos, seios (siliconados) perfeitos. O atendimento é excelente, completinha, s/ frescuras: beija na boca, oral desencapado e faz anal. Educada, simpática e inteligente. Gente finíssima!testosterona_man escreveu:Olá rapaziada!
Alguém já desbravou essa Vitória?
Não achei nenhum comentário sobre ela aqui no GPguia...
Conto com a ajuda de vcs!
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... itoria.php
Bananazul,bananaazul escreveu:Tive duas gratas surpresas na tarde dessa ultima sexta, apostei numa garotinha nova, a Gabriely Ribeiro, e a levei num motel chamado A2, é novo e abriu perto da saída pra Sampa, localização interessante e bons preços comparado às outras opções que temos na redondeza, mais enfim, to the business!!!
Liguei pra ela e fomos rápidos ao tel poruq deu tinha pouco tempo, então não fiquei de papinho, tudo combinado e parti rumo ao motuca, esperei 20 mins e la estava ela, beeeem cara de safada, chegou me beijando e me deixando de pau duro, sentei na cama e ela ensaiou um stripzinho tirando a roupa… corpo de cavala, e bunda fenomenal. Caiu de boca e fez uma chupetinha de responsa bem molhada, e quando partimos pro fight tb foi bem versátil, sem má vontade, bem disposta. Não pari a rosqueta pq fava sem tempo de curtir, mais na próxima vou me dar a este prazer. Gozei só uma vez com ela chupando e pintei de branco aqueles peitinhos.
Bom papo no final, dinheiro dado e segui meu caminho…
Resumo da ópera
rosto:7
seios:9
bumbum:9.5
pernas:9
sempatia 10
repeteco?? Com certeza, [ra conferir a rosca!!!!!
http://www.festaprive.com/gabrielyribeiro
Tel.:(16) 98230-9686
eh tóis escreveu:Bananazul,
Já passei por esse motuca, o local dele eh bem discreto...
Qual o preço do apto? E da donzela foi 250 com contraproposta?
1º: onde fica esse motel A2??? Alguém tem endereço, localização no googlemaps, coordenadas, qualquer coisa???eh tóis escreveu:Já passei por esse motuca, o local dele eh bem discreto...
Farrista_RP escreveu:Sres, boa tarde...
Gostaria de 2 informações, se possível...
1º: onde fica esse motel A2??? Alguém tem endereço, localização no googlemaps, coordenadas, qualquer coisa???eh tóis escreveu:Já passei por esse motuca, o local dele eh bem discreto...
Discrição me interessa muito!!!
2º: Alguém já fez massagem com a Natasha da fabiana massagens??? Fiquei sabendo que ela não trabalha mais lá e quero ver se algum dos confrades tem contato ou sabe por onde a garota anda... Se ela tá como freelance agora, ou se mudou de vida...
Abraços