Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Maceió

#961 Mensagem por moreninho28 » 02 Jul 2014, 10:09

OLÁ GALERINHA DO BEM

QUERIA SABER SE ALGUEM FREQUENTOU A NOVA CASA DE MASSAGEM QUE FICA PRÓXIMO A PRAÇA SERGIPE
TEM DUAS GAROTAS " LAURA E BRUNA"
TELEFONE DE LÁ É 3221.1187
VAMOS DIVULGAR AS EXPERIENCIAS[/quote]

Já chegasse a ver as duas como são fisicamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Drumond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#962 Mensagem por Carlos Drumond » 07 Jul 2014, 08:08

GENTEE vamos balançar isso aqui :)
To afim de experimentar uma nova topdemaceio alguém me indica alguma?????

Link:
🔗

gui1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#963 Mensagem por gui1993 » 07 Jul 2014, 15:00

iai galera !!

então. aqui vai um TD que posso dizer que não foi muito la o que eu gostaria. mais vamos lá...

FUI NA MACEIÓ RELAX (PERTO DO QG FAROL). CHEGANDO LÁ TINHA 4 GAROTAS, MAIS SO UMA ESTAVA DISPONIVEL. A MULHER QUE PARECE COMANDAR O NEGOCIO, ME APRESENTOU A ELA. BEM SIMPÁTICA. ELA ME DISSE QUE SE CHAMAVA MICHELLE, PAGUEI OS 100ZÃO (UMA HORA) E FOMOS PRO QUARTO. ELA ENTROU COMIGO E LOGO DISSE Q IRIA BUSCAR A CAMISINHA, ESPEREI UNS 5 MIN. QUANDO ELA CHEGOU, PREGUNTOU SE EU QUERIA MASSAGEM, EU RECUSEI, COMO SO ERA 1 HORA CHAMEI ELA PRA CHUPAR LOGO. ELA NO INICIO FALOU QUE SO CHUPAVA COM CAMISINHA, MAIS CONVERSEI E ELA CEDEU. CHUPADA MAIS OU MENOS, NÃO É DA QUELAS QUE ME DEIXARAM MUITO EMPOLGADO. MAIS CHUPA BEM. DEPOIS BOTEI ELA DE QUATRO E MANDEI COM TUDO NAQUELA BUCETA. QUE É ATE APERTADINHA POR SINAL. METI MUITO NELA, DEPOIS DE DUAS BEM DADAS, TOMAMOS BANHO E DEITAMOS UM POUCO, CONVERSAMOS SOBRE VARIAS COISAS. DEMOS MAIS UMA RAPIDA E JA TAVA PRATICAMENTE EM CIMA DA HORA. A MULHER BATEU NA PORTA AVISANDO Q JA TAVA NA HORA. TERMINAMOS E VAZEI.

AVALIAÇÃO:

aPARENCIA - SIMPATICA (NÃO É FEIA, MAIS TBM NÃO É MUITO BONITA) 6
SEIOS - MEDIOS PRA PEQUENOS (ADORO PEITOS GRANDES) 7
BUÇA - 8 BEM GOSTOSA E APERTADA
COXAS : 8 BONITAS
BUNDA - GRANDE (NÃO LIBEROU O CU, MAIS NEM FIZ QUESTÃO) NOTA 7
GAROTA NO GERAL, DOU NOTA 7.

NÃO FAREI REPETECO, NÃO EMPOLGUEI MUITO COM ELA. E O MACEIÓ RELAX TBM NÃO EMPOLGOU MUITO, FUI LA 2 VEZES E NÃO VI MUITAS OPÇÕES BOAS, MAIS CASO LA ESTEJA MELHOR, COMPARTILHEM, E TALVEZ EU VOLTE LA.

ABRAÇOS, AMIGOS !

AGORA QUERO COMER A
ADRIANA VENTURINY
IRIS RAMAZOTTI
AMANDA MELLO
OU BRUNA FERRARI DO TOPS DE MACEIÓ. CASO ALGUÉM POSSA ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES DE PREÇOS, AVALIAÇÃO DESSAS GAROTAS, AJUDARIA MUITO. VLW GALERA.

Link:
🔗

fred666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#964 Mensagem por fred666 » 08 Jul 2014, 09:09

oi pessoal,

estou indo para Maceió amanha, gostaria de indicações com um bom custo x beneficio. Primeira vez em Maceio... queria não entrar em uma furada.

abs!

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por rbraco11 » 10 Jul 2014, 16:21

gui1993 escreveu:iai galera !!

então. aqui vai um TD que posso dizer que não foi muito la o que eu gostaria. mais vamos lá...

FUI NA MACEIÓ RELAX (PERTO DO QG FAROL). CHEGANDO LÁ TINHA 4 GAROTAS, MAIS SO UMA ESTAVA DISPONIVEL. A MULHER QUE PARECE COMANDAR O NEGOCIO, ME APRESENTOU A ELA. BEM SIMPÁTICA. ELA ME DISSE QUE SE CHAMAVA MICHELLE, PAGUEI OS 100ZÃO (UMA HORA) E FOMOS PRO QUARTO. ELA ENTROU COMIGO E LOGO DISSE Q IRIA BUSCAR A CAMISINHA, ESPEREI UNS 5 MIN. QUANDO ELA CHEGOU, PREGUNTOU SE EU QUERIA MASSAGEM, EU RECUSEI, COMO SO ERA 1 HORA CHAMEI ELA PRA CHUPAR LOGO. ELA NO INICIO FALOU QUE SO CHUPAVA COM CAMISINHA, MAIS CONVERSEI E ELA CEDEU. CHUPADA MAIS OU MENOS, NÃO É DA QUELAS QUE ME DEIXARAM MUITO EMPOLGADO. MAIS CHUPA BEM. DEPOIS BOTEI ELA DE QUATRO E MANDEI COM TUDO NAQUELA BUCETA. QUE É ATE APERTADINHA POR SINAL. METI MUITO NELA, DEPOIS DE DUAS BEM DADAS, TOMAMOS BANHO E DEITAMOS UM POUCO, CONVERSAMOS SOBRE VARIAS COISAS. DEMOS MAIS UMA RAPIDA E JA TAVA PRATICAMENTE EM CIMA DA HORA. A MULHER BATEU NA PORTA AVISANDO Q JA TAVA NA HORA. TERMINAMOS E VAZEI.

AVALIAÇÃO:

aPARENCIA - SIMPATICA (NÃO É FEIA, MAIS TBM NÃO É MUITO BONITA) 6
SEIOS - MEDIOS PRA PEQUENOS (ADORO PEITOS GRANDES) 7
BUÇA - 8 BEM GOSTOSA E APERTADA
COXAS : 8 BONITAS
BUNDA - GRANDE (NÃO LIBEROU O CU, MAIS NEM FIZ QUESTÃO) NOTA 7
GAROTA NO GERAL, DOU NOTA 7.

NÃO FAREI REPETECO, NÃO EMPOLGUEI MUITO COM ELA. E O MACEIÓ RELAX TBM NÃO EMPOLGOU MUITO, FUI LA 2 VEZES E NÃO VI MUITAS OPÇÕES BOAS, MAIS CASO LA ESTEJA MELHOR, COMPARTILHEM, E TALVEZ EU VOLTE LA.

ABRAÇOS, AMIGOS !

AGORA QUERO COMER A
ADRIANA VENTURINY
IRIS RAMAZOTTI
AMANDA MELLO
OU BRUNA FERRARI DO TOPS DE MACEIÓ. CASO ALGUÉM POSSA ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES DE PREÇOS, AVALIAÇÃO DESSAS GAROTAS, AJUDARIA MUITO. VLW GALERA.

Amigo,

Na próxima vez que for escrever um TD, marque como um. Assim fica mais fácil de visualizar e vai para as estatísticas do fórum.

Sobre as indicações das meninas eu já sai uma vez com a Iriz Ramazotti, eu não curti muito, ela não tem a idade que fala, deve ter uns 32 a 35 anos, fava com um buchinho considerável, falo na negociação que fazia anal e n fez e foi muito parada. A única coisa boa dele são os peitos que são massa para chupar. Para mim não vale a pena, vc tem que experimentar para saber se gosta. Lembrando que eu sai com ele tem quase um ano atras.

Abraço.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por rbraco11 » 10 Jul 2014, 16:40

Boa tarde,

Pessoal acabei de descubrir uma coisa muito decepcionante. A gp Eduarda, http://www.topsdemaceio.com.br/garota/eduarda, que tá anunciando no tops tem tudo para ser fake, acabei de encontrar ela no site que anuncia aqui no gpguia, o Club Model, http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/ellen_gaucha.

Podem falar que ela ta mudando de cidade e tal, mais eu acho que ela manteria as medidas e a idade, mais se vcs conferirem é tudo diferente.

Quem quiser arriscar ir nela, boa sorte, se for igual compartilha com o fórum. Mas acho muito difícil que seja.

Abraços.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#967 Mensagem por tedsilva » 12 Jul 2014, 09:16

Valeu pela informação. Boa observação!

Link:
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#968 Mensagem por h_mcz » 14 Jul 2014, 23:07

O negócio aqui é só sonegação...

Link:
🔗

Mike3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#969 Mensagem por Mike3 » 15 Jul 2014, 15:48

O site http://www.acompanhantemaceio.com.br/ é de confiança? alguem já pegou alguem deste site?

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#970 Mensagem por moreninho28 » 17 Jul 2014, 19:32

Mike3 escreveu:O site http://www.acompanhantemaceio.com.br/ é de confiança? alguem já pegou alguem deste site?

Já peguei a Penelope, que antes usava outro nome, e me arrependi muito. Nada a ver com a foto! E vc ainda paga R$40 pilas de taxi.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Massagem Bruna e Talita - Perto da Praça Sergipe

#971 Mensagem por TinoMalta » 20 Jul 2014, 08:53

Olá senhores,

Vendo o anúncio no jornal e querendo desfrutar de uma nova massagem resolvi encarar a clinica de massagem de uma Bruna que atende no Farol próximo da praça Sergipe.

Liguei e marquei massagem a 4 mãos por 80 reais.

Chegando lá é uma sala boa, legal o prédio com espaço pra estacionar na frente. Mas quando entrei na sala eu realmente me decepcionei uma garota, acho que é a própria Bruna é feia, peitos caídos, cara de puta de rodoviária e a outra é um pouco acima do peso mas ainda dá no coro.

Tomei um banho rápido e as duas começaram a me massagear, massagem boa... indiscutivelmente boa... mas quando após a massagem começaram a mexer no meu pau eu tentei perguntar se faziam boquete... e não faziam (pelo menos não quiseram fazer... talvez a ordem da Bruna que parece ser a 'dona' é esta mesmo)... então... após a massagem começaram a bater punheta em mim, a outra mais gordinha tirou a roupa e ficou fazendo espanhola da minha pica nos seios dela... ela ainda arriscou uma chupada no saco... mas não chupou minha pica.

Terminei dando uma gozada nos seios dela mesmo e foi fim de experimento.

Pra quem tá querendo a massagem a 4 mãos barata e ainda com possibilidade de uma espanhola acho que vale a pena... mas pra quem quer se aventurar com outros complementos como sexo vaginal e anal não vai valer a pena.

Não vou dar notas porquê acho que a maioria aqui não vai gostar... então... das duas lá a gordinha ainda vale a pena porque ela é muito bonita apesar de gordinha, mas a outra é um tribufu que não vale a pena.

Investimento: R$ 80,00
Telefone: 3221-1187
Local: Próximo a Praça Sergipe - Farol.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por TinoMalta » 20 Jul 2014, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá senhores,

Vendo o anúncio no jornal e querendo desfrutar de uma nova massagem resolvi encarar a clinica de massagem de uma Bruna que atende no Farol próximo da praça Sergipe.

Chegando lá é uma sala boa, legal o prédio com espaço pra estacionar na frente. Mas quando entrei na sala eu realmente me decepcionei uma garota, acho que é a própria Bruna é feia, peitos caídos, cara de puta de rodoviária e a outra é um pouco acima do peso mas ainda dá no coro.

Tomei um banho rápido e as duas começaram a me massagear, massagem boa... indiscutivelmente boa... mas quando após a massagem começaram a mexer no meu pau eu tentei perguntar se faziam boquete... e não faziam (pelo menos não quiseram fazer... talvez a ordem da Bruna que parece ser a 'dona' é esta mesmo)... então... após a massagem começaram a bater punheta em mim, a outra mais gordinha tirou a roupa e ficou fazendo espanhola da minha pica nos seios dela... ela ainda arriscou uma chupada no saco... mas não chupou minha pica.

Pra quem tá querendo a massagem a 4 mãos barata e ainda com possibilidade de uma espanhola acho que vale a pena... mas pra quem quer se aventurar com outros complementos como sexo vaginal e anal não vai valer a pena.

Não vou dar notas porquê acho que a maioria aqui não vai gostar... então... das duas lá a gordinha ainda vale a pena porque ela é muito bonita apesar de gordinha, mas a outra é um tribufu que não vale a pena.

Editado pela última vez por TinoMalta em 20 Jul 2014, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por TinoMalta » 20 Jul 2014, 09:06

Olá senhores,

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem Bruna e Talita - Perto da Praça Sergipe

#974 Mensagem por rbraco11 » 21 Jul 2014, 10:16

TinoMalta escreveu:Olá senhores,

Amigo TinoMalta,

Valeu pelo o TD, sempre é bom compartilhar, só se liga quando vc for postar, foram 3 mensagens igual.

Valeu, Abraço.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#975 Mensagem por rbraco11 » 21 Jul 2014, 10:20

Mike3 escreveu:O site http://www.acompanhantemaceio.com.br/ é de confiança? alguem já pegou alguem deste site?

Mike3,

Procure no forum, já teve TD's das meninas desse site por aqui e opiniões dos amigos falando dele. Só reforçando o moreninho28, quando sai com uma antiga dupla desse site foram totalmente diferentes das fotos. É furada.

Abraços.

Link:
🔗

Responder