www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1141 Mensagem por symphony from death » 07 Jul 2014, 22:17

o forum poderia fazer uma limpa de quem nao posta.

eu nao dou senha, contato, nada pra quem nao posta. e nao participa, NAO ADIANTA MANDAR MP.


sonegadores sao uma "raça" nao evoluida da putaria. geralmente perdem para os que são namorados e cafetões, esses são ainda menos evoluidos . KKKKKKKKK.... sim eu sei..muitos me odeiam por falar isso. mas é a verdade.

POSTEM OS TDs seus putanheiros de bosta!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

FLAVIA

#1142 Mensagem por so na tarde » 11 Jul 2014, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato: Cris
Idade: 24 anos
Rosto: Bonita de rosto: 7
Seios: Gravidade: 5
Corpo: Bom Conjunto: 7
Bunda: Ponto Forte: 8
Cú: Dá por + 50, comi bom: 8
Sexo: Economiza nos beijos, Boquete com pressão e babado, buceta gostosa mas já com carreira e cu é o melhor que ela oferece e se esforça para agradar: 7- Não recomo.
Custo: 300 +50 Cu + Motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Antônia

#1143 Mensagem por so na tarde » 11 Jul 2014, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ant?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato: Cris
Idade: 20 anos
Rosto: Bonita de rosto: 9
Seios: Médios: 7
Corpo: Muito Bom: 8
Bunda: Grande,gostosa : 8
Cú: Não Dá
Sexo: Excelente Boquete com pressão e babado, buceta apertada e gostosa:8 - Recomo e Recomendo
Custo: 300 + Motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Daia

#1144 Mensagem por so na tarde » 11 Jul 2014, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Daia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato: Cris
Idade: 20 anos
Rosto: Linda de rosto: 9
Seios: Lindo: 9
Corpo: Bom Conjunto: 9
Bunda: Ponto Forte: 10
Cú: Não Dá
Sexo: No sexo deixa a desejar e mecânica e participa pouco, se faz! não beija! pra quem gosta de figurinha bonita é a pedida, mas sem duvida essa gp 4 é visão perfeita: 5 - Pagando não recomo e de graça ela não vai dar,então segue a lista.
Custo: 400 + Motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Sabrina

#1145 Mensagem por so na tarde » 11 Jul 2014, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato: Cris
Idade: 30 anos
Rosto: Bonita: 7
Seios: Bonitos:8
Corpo: Bom Conjunto: 8
Bunda: Média: 8
Cú: Dá por + 50, comi bom: 8
Sexo: Beija com vontade, Boquete com pressão e babado, buceta gostosa um pouco rodada mas boa de comer e ponto forte é o seu cú, aceita legal em varias posições. Recomo e recomendo: 8
Custo: 300 +50 Cu + Motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1146 Mensagem por Ronaldinho69 » 12 Jul 2014, 13:02

Onde há fotos? O site não está mais no ar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1147 Mensagem por so na tarde » 14 Jul 2014, 14:01

Liga pra Cris que ela libera uma senha pra vç acessar email, o fone dela esta em TDs anteriores.
Só na Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1148 Mensagem por leteseu » 21 Jul 2014, 14:11

A senha que eu tinha era:

toprsmodels@******.com
supervip2014


A senha mudou e a agenciadora não respondeu meu email solicitando a nova senha.

Se alguém tiver por favor me envie por MP que eu publico aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1149 Mensagem por so na tarde » 22 Jul 2014, 17:11

Ela muda quase toda semana agora é banana1234.
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Natacha

#1150 Mensagem por so na tarde » 23 Jul 2014, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aparência: Morena 1,68m de altura: 7
idade: 23 anos
Rosto: Bonita: 7
Seios: Pequenos, naturais: 6
Corpo: Bom Conjunto: 7
Bunda: Proporcional ao seu corpo: 8
Cú: Não Dá, não comi: S/N
Sexo: Beija com vontade, Boquete com pressão, babado, lambida nas bolas fenomenal, buceta gostosa apertada, fode legal em todas as posições. Não Recomo pq é caro pelo produto entregue, não recomendo: 8
Custo: 400 + Motel
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1151 Mensagem por leteseu » 25 Jul 2014, 11:12

Recebi a senha talitasexy que não funcionou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1152 Mensagem por Feet Lover » 29 Jul 2014, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANITA – TD feito em 25/07/2014
Sexta de tarde terminei minha jornada de trabalho por volta das 15 horas e decidi ligar para a Sra. Cris. Aceitei a sugestão dela e marquei para logo em seguida com a Anita, uma guria nova que recém começou na agência, mas já tem experiência em outros estados (RN e PE). Ela estava na academia, e a Cris perguntou se eu não me importava que ela chegasse com roupa de ginástica, sem estar toda arrumada, etc. Claro que não me importei, não ligo a mínima para roupas, prefiro sempre ver a mulher nua.
Ela chegou e foi logo tomar um banho, e eu fiquei espiando, é claro, e conversando com ela ao mesmo tempo. Pois me dei bem. Anita é uma gracinha. Tem 21 anos mas parece menos, parece uma adolescente. Tem 1,60m. Ela é bem morena, bronzeada, com marquinhas de biquíni. De corpo é bem magrinha, mas com curvas, e tem seios perfeitos para o meu gosto, do tamanho certo, nem grande nem pequeno, e sem silicone, é tudo natural. E tem pelos pubianos! Delícia! Abaixo a moda da perereca careca! Detesto depilação total, tem que deixar um pouco de pelos! De rosto ela lembra a outra Anita, a cantora. Ela até tem no celular uma foto onde as duas estão juntas e realmente dá para notar a semelhança. Ela chegou há poucos meses de Recife, e tem um sotaque nordestino que nela fica muito bonitinho, dá um sabor à parte. É muito sorridente, bem humorada e sabe criar um clima legal, em dois minutos parece que tu já conhece a guria há um tempão. Ela tem um sorriso muito bonito, encantador. E sorri o tempo todo, bem à vontade.
Ela beija muito, com lingüinha, e fez um oral competente, muito babado e sem pressa, como eu gosto, e tive que pedir pra parar. Transamos um pouco de quatro, por trás, e depois papai-mamãe beijando ela ao mesmo tempo.
Depois, conversamos um pouco e partimos para a segunda, essa vez com ela cavalgando por cima, e não resisti muito tempo, me fui assim. Gostei, aprovei.
Custos: R$ 370 (incluindo o motorista da Cris, que antes não era cobrado) e R$ 70 do Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gugacx
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jul 2009, 14:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1153 Mensagem por Gugacx » 30 Jul 2014, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

A Cris mandou o menu e escolhe essa gatinha, uma loirinha bem safada. Marcamos o lugar, porto dos casais. Menina chegou na hora, bem perfumada. Fomos pro rala e rola. Pegação valendo, beija com vontade, não regula nada.
Ponto forte, a guria não ficava cuidando horário fez o que tinha pra faze no meu tempo. Recomendo,

Nome: Bruna
Aparência: Loira 1,65m
idade: 22 anos
Rosto: 7
Seios: naturais médios
Corpo: tudo no lugar
Bunda: muito gostora
Cú: Dá mas não comi
Sexo: Beija com vontade, Boquete molhado, babado e com vontade, buceta molhadinha natural, fode gostoso não regula nada de posições
Custo: 250 + Motel
Repetiria com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Flávia

#1154 Mensagem por JJR50 » 03 Ago 2014, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu faria um repeteco com uma conhecida, mas um probleminha de comunicação fez com que me socorresse da emergência TOPRS. A Cris já havia sugerido a Flávia, mas na ocasião preferi outra. Agora resolvi encarar. A guria é nova e ao vivo mais bonita que nas fotos: rosto bonito, seios de médio para grandes, sem barriga e a bundinha é linda.
Chegou com pequeno atraso sorridente dando beijinhos. Pediu para tomar banho e falei para não colocar gel na boceta nem cremes no corpo e ela respondeu: com o pedido que fizeste de camisa maior deves ter um pau grosso, mas tudo bem. Depois fui também.
Na cama nos beijamos e ela me pediu para não chupar forte os seios nem enfiar o dedo na xoxota. Pois bem, beijei bastante a boca e os seios chupando de leve e fui dedilhando o grelinho dela. Desci para conhecer a bocetinha que estava limpinha sem cheiros e quando comecei a lamber senti um gostinho adocicado que denunciava o uso de lubrificante, mas como estava bom continuei até ela ficar molhadinha. Pedi que me chupasse e ela iniciou de leve sem camisa e foi engolindo até colocar todo na boca. Chupou, lambeu e massageou as bolas e quando duro meteu uma camisa e veio por cima metendo devagar. Cavalgou bem e pedi para trocarmos de posição e fui metendo de ladinho, PPMM e franguinho e acabei gozando e espalhando leitinho na barriga dela.
Novo banho e na cama o papo foi tranquilo e reiniciamos o arreto. O pequeno estava meio desanimado, mas ela reanimou e vestiu o pequeno. Repetimos a cavalgada e o PPMM e fomos novamente para D4. No meio da foda ela começou a mexer e eu perdi o ritmo e o pequeno arriou. Interrompemos e ela voltou a chupar colocou a outra camisa e nada de eu gozar. Paramos novamente e ela parecia inconformada: chupou e bateu uma até quase esfolar meu pau e nada de gozar. Destimos.
Avaliação:
Rosto: 8,5 achei bonita
Seios: 8 gostei embora estejam levemente flácidos e ela restrinja um pouco as chupadas.
Barriga: não vi
Coxas e bunda: 9 conjunto lindo. Ela gosta de exibir a bunda e diz que dá, mas não comi.
Xoxota: bonita, limpa e gostosa de chupar e comer
Beijos: 8 beijou mas a língua trabalhou pouco
Oral: 9 chupa bem, lambe as bolas e não deixa finalizar
Vaginal: 10 topa todas as posições e não controla penetração
Simpatia/participação: 10 é simpática e esforçada na tentativa de agradar.
Custo:
300 + 70 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1155 Mensagem por Sortudo00 » 14 Ago 2014, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Laís há 4 semanas atrás. Vi as fotos não pude resistir. Liguei para a Cris e marquei.

Ela chegou pontualmente com o motorista da Cris. A Laís tem um belo rosto, magra e pele bem clara. Os peitos são pequenos mas bem gostosinhos. O mesmo vale para a bunda. Beija bastante e assim fomos nos despindo. Tem uma bela buceta depilada e me atraquei. Depois trocamos e ela começou a chupar. Faz muito bem, com direito a colocar no fundo da garganta. Na hora de meter, ficamos no PPMM até eu gozar. Batemos um papo no intervalo e ela volta a chupar. Na segunda variamos posições até eu me acabar com ela de quatro.

Rosto: 10
Peitos: 7
Bunda: 7
Corpo Geral: 8

Recomendo. Foram duas horas bem gastas.

Valor: R$ 300,00 por duas horas mais R$ 20,00 de deslocamento que antes não era cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”