Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitornovo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2012, 16:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#721 Mensagem por Vitornovo » 30 Jun 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Nenhum TD sobre a volta da Julia? Tô curioso...Tô longe mas passo ai para matar a saudade.É só ela confirmar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 25 Set 2013, 09:09
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#722 Mensagem por NickNando » 01 Jul 2014, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:PRICILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota sensacionalll !!!!!!

Para aqueles que adoram um oral s/c de qualidade essa é a garota

garota alta,morena,algumas tatuagens,turbinada e muito simpática

Após banho de ambos ela inicia um oral s/c maravilhoso com bom ritmo e suavidade onde qualquer um se nao se segurar termina por ali mesmo rsrs. Adora receber oral também.Na transa iniciamos com ela por cima pulando bem gostoso com aqueles peitoes em minha cara onde ficamos algum tempo até mudarmos de posiçao onde ela empinou aquele rabo gostoso e pediu pra min socar com força que atendi imediatamente onde acabei gozando

garota se envolve beija,chupa muito safada

recomendo

abraçoo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#723 Mensagem por komekomegatas » 02 Jul 2014, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kelly - loira

TD de ontem...

Várias Gps na casa, umas 20, qualidade variada, loiras, morenas, mulatas....

Cheguei lá pelas 15:00 hs, na intenção de pegar a Bianca morena clara, mas esse nome também é usado pela Marcela loira......( ainda pego!!!!), então fiquei só de zóio, ia pegar então outra GP, aí um camarada me fura os zóio kkkkk, então fico de papo com uma mulata bem bonita, magra, esbelta, amiga da Izabella e de repente me parece a Kelly, loira, bundão, .....e pós papo pré-foda, ela bem "direta"......faço isso, isso, + isso..........demorou....kkkkk

Rosto - 9 - do sul.......
Boca - 10
Seios - G - 10 - rosas
Bunda - G - 9
Rabo - rosa - 10
Buça - 10 - essa mete.........

Geral.......bem da gostosa......manda bem.........TOP fácil........

Pós banho, aquela chupação, gostosa, branquinha, seios G duros, delicia total.......montou, D4.......PPMM.......gozada...............kkkkkkk, essa é foda certa.........

Pietra ......tá melhorando, e já tô de zóio na Izabella......e Ana Júlia ( mas com aqueles não, não, não, não.......não faço nada, fica difícil...........mas tem camaradas comendo........kkkkkkk)

KKG...........abç Júlia, Tacuma...... ........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#724 Mensagem por Hommer FBI » 02 Jul 2014, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Mais uma vez visitando esta casa e,como sempre, sendo muito bem recebido pela Júlia, Vani e Tekuma!

Hoje acompanhado do meu amigo DUDUKXORRÃO!

Hoje estava a minha preferida: Rebeca!

Fomos para o quarto, tirei as roupas! A minha e a dela! Tomamos banho e fomos para a cama!

Como sempre fiz a minha tradicional massagem, que ela adora. Disse que tinha trauma de massagem devido a uma pessoa que fez massagem nela e quase a deixou aleijada!

Após a massagem, pedi que virasse e ficamos trocando caricias por um tempo!

Estava muito louco de tesão e não deixei ela fazer oral!

Pedi que ela encapasse e viesse por cima! Ficamos metendo abraçados e trocando caricias até gozar!

Conversamos um pouco para matar o tempo, já que iria pagar uma hora, tomamos banho, colocamos a roupa, despedi e fui pagar.

Ela como sempre maravilhosa e com um atendimento de primeira.

Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#725 Mensagem por Hommer FBI » 03 Jul 2014, 00:15

komekomegatas escreveu:
xbart escreveu:Vale lembrar que a Juju e a Rafa são ninfetas bem legais e simpáticas mas com pouco tempo nessa profissão, com o tempo ficarão mais experiêntes. Já a Heloísa disse ter trabalhado 6 meses numa outra casa.
Já fiz repetecos com Juju e Rafa me dou bem com elas (com a Heloísa tambem), depois eu posto.
ô camaradas, vamos postar TD......que as ninfas são legais, que Ana Julia é chata, que Espanhola é furacão ( pra mim é meramente mercenária e só, cumprimenta apenas os BOP dela), Tops da casa, Marcela, Ana Paula, Gabriella, Brunas - Russa e Japa, Iara, Taís, e as q são tão boas quanto as TOP a Cintia Gaucha e Jessica,,,,,,,,,,essas sim.

Isso todo mundo sabe............TD é q vale..........demais é mera especulação, o TD já é a "confirmação" do bom ou mau atendimento......ficar aí "atestando" a mesma coisa é bobagem, quem discordar que vá com a GP e post o acontecido...ou nem vá.....

Tô quase pegando a "xarope" da Ana Julia "só" pra ver qual é a dela...........

KKG........

Concordo quando o nobre colega KKG diz que devemos concentrar-nos mais nos TDs e não em conversas paralelas! Por este motivo achei que o comentário sobre a Ana Espanhola indelicado, inapropriado! Se tem algum problema com a garota vá resolver com ela! Sou novo no fórum mas, pelo que entendi, comentários sobre os TDs devem ser feitos como citação no próprio TD! Se ele a acha mercenária justifique na citação! Dizer que ela só cumprimenta os BOP dela chega a ser ofensivo, já que saí com ela apenas tres vezes! Uma em 11/13, outra em 05/14 e por ultimo esta vez do TD. Em todas as vezes ela foi bastante simpática e não vi nenhuma diferenciação no trato com os clientes. Acho que dizer que sou BOP dela foi desnecessário, inapropriado e ofensivo!

Até ficaria lisonjeado se fosse, mas não considero-me como tal!

Deveria haver algum tipo de moderação para estes comentários ofensivos!

Espero que consigamos manter um bom nível, pelo menos entre nós foristas, para podermos trocar informações sobre as garotas!

Pelo menos espero não ser mais citado indevidamente por picuinhas de forista com GP!

Esta é a minha posição!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#726 Mensagem por komekomegatas » 05 Jul 2014, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Larissa - mulata,

TD de quinta.

Já conversado previamente com a garota, inclusive sua amiga Izabela, ideia era levar as duas, mas.....foi uma só mesmo.

Casa cheia, espera por quartos, mas nada tão demorado assim, e fomos nós.

Larissa

Rosto - 8 - meio exótico
Boca - 10 - .......
Seios - 7 - diz que vai turbinar.
Barriguinha - 9
Xaninha - 9 ........das boa
Bunda - 9 - bonita
Rabinho - 9 - solta mas .........

Estilo falsa magra, muito agradável, bem animada, e manda bem........beija gostoso ( nem todo mundo segundo ela), chupeta das boas, ......e já na situação dureza, capa nele, montou muito bem..........pediu D4 forte..........voltou a chupar, fomos para um 69.......mais umas petas e tome uma gozada..........kkkkkkkk

Garota bem recomendada..............sem B.O........até acima da média........

KKG............tamos aí.........sexta........fraco.........Neymar fora............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#727 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jul 2014, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Anal:NÃO
Estive ontem, 04/07, nesta casa para assistir ao jogo do Brasil!

Como sempre muito bem recebido pela Júlia e pelo Takuma!

Pela primeira vez nesta Copa, valeu a pena assistir ao jogo do Brasil!

Terminado o jogo, não pude de deixar de ficar novamente com a Rebecca! Além de sempre linda e simpática, estava com um brilho no olhar que a deixou ainda mais radiante!

Fomos para o quarto e ficamos trocando algumas caricias por algum tempo assim que entramos no quarto!

Após isto, tirei as roupas ( minhas e dela ), fomos tomar banho!

Após o banho, fomos para a cama e, como sempre, fiz a minha tradicional massagem! No caso da Rebecca já é obrigatória! É parte do pacote! Quando saí com ela pela primeira vez, ficou com medo da massagem devido ao trauma de uma massagem que quase a deixou aleijada!

Após a massagem, trocamos caricias!

Após as caricias, estava tão doido que nem deixei que ela fizesse oral!

Encapou e pedi que ela viesse por cima!

Transamos nesta posição por um tempo e depois mudamos para PPM! Ficamos por um tempo nesta posição e pedi que ela virasse de quatro. Finalizamos nesta posição!

Tomamos outro banho, colocamos as roupas, despedimos e fui pagar!

Repeteco até ela enjoar da minha cara!

Fiquei mais um tempo na casa e fiquei de olho na Cintia. Linda e maravilhosa, além de uma simpatia indescritível! Parece uma bonequinha! Qualquer dia ficarei com ela! Aposto que deverá ser maravilhoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#728 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jul 2014, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Mais uma vez nesta casa e sendo novamente muito bem recebido pela Júlia, Vani e Takuma!

Fui para encontrar meu amigo Renatocraig, mas não deu para ficar ileso!

Como a minha preferida não estava e a Cintia, que fiquei com vontade de conhecer, também não, resolvi ficar com a Ana Paula, que também sempre foi muito simpática, além de achá-la muito bonita!

Fomos para o quarto e tirei as roupas ( minhas e dela )! Tomamos banho e fomos para cama!

Ofereci a minha tradicional massagem e a mesma falou que adorava!

Fiz a massagem e, após a mesma, pedi que virasse e trocamos caricias!

Após as caricias ela fez um oral maravilhoso!

Pedi que viesse por cima e transamos nesta posição até finalizar!

Tomamos outro banho, colocamos as roupas, despedimos e fui pagar!

Recomendo aos colegas que ainda não tiveram oportunidade de conhecê-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#729 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jul 2014, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Vitornovo escreveu:Nenhum TD sobre a volta da Julia? Tô curioso...Tô longe mas passo ai para matar a saudade.É só ela confirmar
Lamento informar que a Júlia desistiu antes de começar!

Quando a Vani e a Júlia vieram falar comigo sobre a volta da mesma, achei que seria uma boa noticia para divulgar!

Peço desculpas aos nobres colegas que ficaram na expectativa da volta da Júlia, em especial ao meu amigo Renatocraig que estava ansioso por este acontecimento!

Da próxima vez esperarei que a mesma, ou outra garota, retorne para divulgar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#730 Mensagem por renatocraig » 06 Jul 2014, 11:33

Realmente, quando a pessoa não gosta de vc, não se pode fazer nada.
Encontrei o Hommer e fomos tomar um café antes de iniciar os TDs, conversamos muito e trocamos informações para nossos respectivos governos.
Como o dia estava ruim e decepcionante, resolvi escolher umas das top do grupo Triplo Sim, então chamei a Gabriela, incrivelmente sem filas neste dia.
Desta vez ela me surpreendeu e ficou um bom tempo beijando, muitos beijos enquanto tirávamos nossas roupas antes do banho.
Gabriela é uma GP muito sensual, que sabe conduzir o momento para que ele seja especial.
Quase gozei no início da montada, mas na hora H ela se virou de bruço e então fez sua tradicional rebolada no pau até eu gozar. Foi selvagem mas ao mesmo tempo harmoniosamente.
Baixou o espírito do Peter North e gozei aproximadamente 800 ml do mais puro Macallan 12 anoss.

Gabriela sensacional gp de ouro, boca de ouro, bum bum de ouro.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lair
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Dez 2008, 01:00
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#731 Mensagem por Lair » 07 Jul 2014, 20:19

Aos colegas de fórum: Pediram para avisar que a partir do dia 10/07/2014, o valor do programa de 1 hora será de 140,00. O valor da meia hora não sofrerá alteração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#732 Mensagem por komekomegatas » 08 Jul 2014, 06:24

Leandra - aloirada

TD de segunda - feira.

Passada na casa, muitas garotas, vários estilos.......tops, não tops, fui de novidades

Essa garota é amiga de uma das bem gostosa-poposão.........

Estilo funk, de bermuda curtinha apertada.........gostosa, lembra até a JUJU musculosa.........

Na pré-entrevista, sem muitas frescuras....bundão, coxões.......sorriso metálico....

Rosto - 8
Boca - 9....beija legal, chupa, +-, aparelho.
Seios - 10 - durinhos
Barriguinha - 8 - sexxy
Xaninha - 9
Rabinho - virgem.....
Pernas - grossas.........duras
Educação - não disse um palavrão, super educada.........

Tomando banho, juntos, beijos, cama, bem gostosinha de chupar......bela bunda..........certa dificuldade para engolir o pau.....tem aparelho, mas legal, pau duro, encapou, montou.........gozou.........PPMM bom........D4.......bunda empinada, grande........e tome mais uma gozada na bunda............kkkkkkkkkkkkk

GP muito 10...........a amiga........maior bundão..........kkkkkkkkk

Vany..........já no aumento de preço!!!!!!!!!!

KKG..........to be.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#733 Mensagem por komekomegatas » 08 Jul 2014, 06:38

Beatriz - loira ( ex-Fina-flor......e + uma amiga morena gostosa)

TD de segunda- feira..........to be.......

Pós pegar a aloirada.......me entra essa loirinha gostosinha.........cabelinho lisinho.....tesãozinho..

Mas só de olho nas outras garotas, papo vem....papo vai, aí ela fica de conversa com a Yara, são amigas da outra casa, então, amiga da Yara, então manda bem..........pré-foda.....abriu um bocão......e vamo lá;;;;;;;;

Rosto - 9 - olhos azuis.......
Boca - 10.......chupa 10..........
Seios - pequenos - durinhos................9
Barriguinha - .........nem vi
Xaninha -9........
Bunda.........9 - levando um pau.......10
Rabinho ------ainda vou comer.........kkkkkkkk
Conjunto - top fácil............gosta......de ......meter.........

No quarto.......banho, ........muita agarração......se molha toda na chupada, nos beijos.........cai de boca no pau. chupa muito bem........safada....essas putas gosta de montar no meu pau.........montou, montou.......PPMM com as pernas abertas e pau entrando fundo............D4, tapa na bunda.......bundinha delicia.....me chupou e tome gozada..........kkkkk

Garota super 10..........sem B.O. algum.........manda bem.........

KKG............metelão.............kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#734 Mensagem por altobomgosto » 08 Jul 2014, 08:37

Hommer FBI escreveu:
komekomegatas escreveu:
xbart escreveu:Vale lembrar que a Juju e a Rafa são ninfetas bem legais e simpáticas mas com pouco tempo nessa profissão, com o tempo ficarão mais experiêntes. Já a Heloísa disse ter trabalhado 6 meses numa outra casa.
Já fiz repetecos com Juju e Rafa me dou bem com elas (com a Heloísa tambem), depois eu posto.
ô camaradas, vamos postar TD......que as ninfas são legais, que Ana Julia é chata, que Espanhola é furacão ( pra mim é meramente mercenária e só, cumprimenta apenas os BOP dela), Tops da casa, Marcela, Ana Paula, Gabriella, Brunas - Russa e Japa, Iara, Taís, e as q são tão boas quanto as TOP a Cintia Gaucha e Jessica,,,,,,,,,,essas sim.

Isso todo mundo sabe............TD é q vale..........demais é mera especulação, o TD já é a "confirmação" do bom ou mau atendimento......ficar aí "atestando" a mesma coisa é bobagem, quem discordar que vá com a GP e post o acontecido...ou nem vá.....

Tô quase pegando a "xarope" da Ana Julia "só" pra ver qual é a dela...........

KKG........

Concordo quando o nobre colega KKG diz que devemos concentrar-nos mais nos TDs e não em conversas paralelas! Por este motivo achei que o comentário sobre a Ana Espanhola indelicado, inapropriado! Se tem algum problema com a garota vá resolver com ela! Sou novo no fórum mas, pelo que entendi, comentários sobre os TDs devem ser feitos como citação no próprio TD! Se ele a acha mercenária justifique na citação! Dizer que ela só cumprimenta os BOP dela chega a ser ofensivo, já que saí com ela apenas tres vezes! Uma em 11/13, outra em 05/14 e por ultimo esta vez do TD. Em todas as vezes ela foi bastante simpática e não vi nenhuma diferenciação no trato com os clientes. Acho que dizer que sou BOP dela foi desnecessário, inapropriado e ofensivo!

Até ficaria lisonjeado se fosse, mas não considero-me como tal!

Deveria haver algum tipo de moderação para estes comentários ofensivos!

Espero que consigamos manter um bom nível, pelo menos entre nós foristas, para podermos trocar informações sobre as garotas!

Pelo menos espero não ser mais citado indevidamente por picuinhas de forista com GP!

Esta é a minha posição!
A moderação à tempo não comparece... parece que estão muito entretidos como mundial da FIFA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Gabi / Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#735 Mensagem por altobomgosto » 08 Jul 2014, 08:46

Td efetuado Sabado

Garota: Gabí

Rosto - Lindo.
Seios - G muito bonitos.
Pernas - Bem torneadas.
Bunda - GGG

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Repeteco com a Gabi

Mulata chocolate, curvelínea, corpo escultural.

Muito simpática, TD com ela, rolou legal.

Oral caprichado ótimo, boa pressão.!

Finalização como gosto:.

Aprovada 100%

Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”