POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal,
Hoje saio das sombras da sonegação. Esse tópico de Teresina precisa de movimento.
Quarta saí com a Raíssa ->
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPI.htm
TD rapidão no meio do dia porque a agenda estava corrida
.
Contato - O telefone não tocou muitas vezes e a menina atendeu sem frescura. Combinamos o jogo por 350 Dilmas e o anal a definir no momento se rolasse clima. Não faço muita questão, mas de vez em quando socar uma rabeta faz bem. Dessa vez não rolou... o relógio não deu trégua. Marcamos no Afrodite, escolhi um quarto legal e tal. Liguei avisando que estava na porta do quarto e mandei a menina vir.
Motel - Razoável. Já estive em melhores. Cheguei e já tomei um banho rapidão e fiquei de toalha esperando a encomenda. Campainha tocada deixei o delivery entrar.
Moça - É a moça das fotos. Com algumas diferenças - O tom de pele das fotos está mais claro, tem uma barriguinha (o que não me incomodou) e a bunda me pareceu menor ao-vivo. Pouco perfume pra não passar pro cliente (ponto positivo). Ela chegou cabreira e eu percebi que que eu assustei pelo tamanho. Sou grande e ela pareceu bem pequena.
Fight - Entrou com roupas civis. Shorts, blusa e sandália. Sem produção. Disse que foi na correria e que o povo marca e não aparece. Bom... eu esperava uma apresentação melhor, mas como não combinamos antes não deu pra reclamar. Pediu pra ir ao banheiro, tirou a roupa e veio de toalha. Batemos um papo ligeiro sentei na beirada da cama pedi pra ela ficar de pé na frente e fui inspecionar. Cores, sabores, texturas, aromas. Passa mão aqui e acolá, lambe-lambe, xupa-xupa. Ponto fortes para os peitos. Lindões
com bicos sensíveis e com reação rápida.
Gelo quebrado mandei chupar. Com capote. Nem peça diferente. Como sou muito cabreiro com isso (até levo minhas próprias camisinhas) nem aí pra isso. Chupou moderadamente, Meti a mão na buça dela enquanto chupava... reações positivas. Ficou molhada... aí eu pensei (essa gosta!
). O meu pau tava muito duro e então eu falei: Quero assistir você em ação. Deu aquela ajeitada no capote e sentou.
Sentou, rebolou, subiu-desceu, falou que aquela pica estava uma delícia (todas falam mas é sempre bom ouvir isso
). Desceu até o contato pleno. Tava todo dentro dela e o pau latejando... puta merda.Sobe-desce, sobe-desce e aqueles peitos lindos quase não balançam (adoro peitos). Me ajeitei com as pernas em 45 graus agarro ela pelas coxas e acelero o movimento. Soca-soca-soca-soca. Putarias ditas, movimento mais rápido, lepo-lepo-lepo-lepo. BUM! Gozei pra caralho... até quase guardei pra estudos científicos.
Papo pra diminuir os batimentos, banho, beijo (de irmão), paguei e parti. Ela ficou pra almoçar.
Resumo da ópera:
Higiene: 8
Beijo: 5
Briga: 8
Oral: 7
Papo: 7 (precisa voltar a estudar)
Preço: R$ 350,00 por 1h e R$ 125,00 pelo local. = Muita grana, concordo. Mas estava na fissura e o meu tempo tava muito curto.
Repeteco: pode ser, mas quero experimentar outras nessa temporada por Teresina antes de ir embora. Tem mais duas nos sites daqui que eu quero testar.
Até mais pessoal!