Flavia/Flavinha
R$ 300,00 - Telefone: 8575-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 106Não 1
Oral Sem:Sim 85Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoBanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Flavia/Flavinha

#91 Mensagem por CasadoBanca » 07 Mai 2014, 10:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá caros amigos de putaria :D e com imenso prazer que venho postar esse td realizado agora a pouco com a deliciosa Flavinha, contato feito pelo telefone, como sempre já me agradou bastante, atenciosa, voz legal, simpática, e falando que queria muito ser fodida por mim, como estava com um tempo livre decidi ir da uma conferida novamente no material, cheguei ao local que a menina atende liguei passou o número do apartamento foi autorizada minha subida facilmente.

Caros amigos quando ela abre a porta fui super bem recebido por essa moreninha muito bonita com pele macia e bem cuidada, traços bem suaves que lembram uma indiazinha. Destaque para sua boca, boa de beijar a garota tem um ótimo astral e me deixou super a vontade como sempre, entrei no quarto muito bem arrumado, conversamos algumas amenidades e fui tomar aquele banho esperto, vale a pena falar que a gata oferece sabonete líquido, toalhas limpas e um banheiro bem limpo.

Banho tomado é hora de fuder, voltei para o quarto e comecei beijando aqueles seios gostosos de se chupar, chupei de tudo quanto foi forma, ela possui os seios do jeito que gosto, são medios (não muito grandes mas na medida certa) extremamente macios se para chupar.

Roupas saíram voando, muitos e muitos beijos, como beija essa mulher, parece até uma namorada, pagou um boquete no couro, muito bom, é daquelas que fica cuspindo no danado e punhetando ao mesmo tempo, eu particularmente gosto muito ::oral::. Hora de retribuir, buça lisinha, cheirosa, e com aquele grelo que da vontade de chupar a noite toda, deu vontade de morder aquela buça várias vezes, após ficar um bom tempo chupando aquela delicia ela pede para aumentar o ritmo das lambidas em sua xota, após várias chupadas e dedadas ela gozou na minha boca...caros amigo que gozada gostosa a safadinha deu, com um belo gemido enquanto gozava.

Rola encapada e rola pra dentro naquela buceta, a moreninha subiu em cima e cavalgava num ritmo frenético, mudamos de posição e fomos meter de lado, de banda, de ponta cabeça, enfim, se deixar ela cumpre o Kamasutra todo, ali gosta de levar umas estocadas viu. Após, coloquei de 4 e fiquei metendo e vendo aquele rabão, dedilhando o cuzinho que logo quis liberar não agüentei e dei uma bela chupada naquele rabão, coloquei outra camisinha e meti naquele rabão gostoso foi entrando devagar, depois que entrou ela mandou socar com força, pra acabar com ela, pedido feito e atendido, continuamos um tempo nessa e ela anunciou q ia gozar e não é q gozou mesmo, que até encharcou o lençol da cama rs....vendo aquela delicia ali gozei na bundinha da safada. ::gostosa::

Conversamos mais um pouco pausa para um descanso merecido, mais uma conversa ela veio pra cima de mim , beijando e tal. Logo ela me reanimou e rapidamente já estava pronto novamente, logo a safada cai de boca mais uma vez sem capa, mais uma camisinha e ela montada novamente. Viramos de lado e a peguei pro trás, deitados de lado, depois ela ficou de bruços e meti gostoso, demorei um pouco mais pra terminar e ela continuava a montada com vontade, mudamos novamente para PPMM e finalizei estufando o Látex. Tomamos um banho e ficamos conversando enquanto descansávamos.

- Simpatia da GP = Muito Boa (agradável, atenciosa, faz de tudo para agrada o cliente desde a chegada até a saída );
- Educação da GP = Muito Boa (desde o primeiro contato sempre muito educada);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa, com cara de menina safada um dos melhores);
- Sexo vaginal = Muito Bom (ponto muito forte da garota, não nega posição alguma fode com gosto);
- Sexo anal = Muito Bom (ponto muito forte, bem apertado, não reclama de posição alguma);
- Patrimônio = $300mangos oral e vaginal "completinho" periodo d 1h, mas como dei uma chorada ela fez um precinho melhor $250mangos muito bem pago.

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar;
- Com certeza terá repeteco;

Segue skype da gata ==>flavia.gpguia
Segue link do site ==> http://luxuriabsb.com.br/mulheres/flavinha

A administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heavymetal666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#92 Mensagem por heavymetal666 » 09 Mai 2014, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho saído com essa delicinha a algum tempo, mesmo antes dela decidir-se a entrar de cabeça nessa. (Soneguei bastante!)

Quando li os TDs dos colegas, senti necessidade de mais um encontro.

Marquei pelo whatsapp e está atendendo agora na 708 Norte, numa kit arrumadinha e aparentemente nova no Edíficio Olympia.

O fato é que a Flávia é uma autentica ninfeta, tem realmente 20 anos, e como tal esta no auge da forma.

Pele macia coxas roliças, bucetinha fresca, tudo o que se encontra em uma ninfeta.

Estar com ela faz a gente lembrar imediatamente das garotas que desejavamos no colégio. Beija como a mais saudosa das namoradas, com gosto, intensidade e com entrega.

Tem seios gostosos de chupar, turbinados agora.

A bucetinha é apertadinha e quente. Não regula posição.

Não vou dar notas porque já está bem descrita acima. Está acima da média das ninfetas de BSB.

R$250,00 dilmas por 1 hora sem anal.

Link:
🔗

D. Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#93 Mensagem por D. Juan » 15 Mai 2014, 15:33

POSITIVO
Liguei para Flavinha para marcar um tarde de metelança com essa delicia, ela me disse que estava com um ambiente novo na Asa Norte 708N.

Rumei para lá e quando cheguei no ambiente, fui muito bem recepcionado.

O Ap novo é show de bola, muito acima da média, super luxuoso e confortável, banheiro grande, bem diferenciado...me senti em um hotel de luxo.

O ambiente é show, mas estava interessado mesmo na Flavinha que também esta muito melhor, os novos brinquedos ficaram perfeitos, proporcional ao corpo dela, que continua sarado.

Vamos ao fight, após muita pegação, ela foi tirando minha calça e caiu de boca, oral de responsa babado na medida certa, com garganta profunda, chupou as bolas, lambeu meu pau todinho, boquete maravilhoso, retribiu e lambi muito aquele grelo gostoso.
Rola plastificada e vem por cima, deixei ele calvagar por um longo tempo, estava bem empolgada, rola uma química bacana com essa mina.
Pedi pra ela ficar de 4 e vem a melhor parte do td, o Cuzinho, ela adora dar o rabo, quanto mais vc mete mais ela gosta, soquei com força segurando a cinturinha e ela olhando com cara de safadinha, que tesão! tirei a capa e jorrei nos lindos e reformulados seios.

Pausa para higiene, conversa boa, a garota é universitária, inteligente.

Começamos com a pegação e um piscar de olhos lá está ela mamando novamente, mamou, mamou e plastificou o pau e decide explorar o ap novo, transamos em casa parte, sala, cozinha, quarto, banheiro, pra finalizar tem uma poltrona na sala, ela arrebita o rabão e diz: comi meu cuzinho aqui (essa adora dar o rabo.
Pedido atendido e jorrada nas costas.

Tomei mais uma ducha, conversa rápida, paguei ( R$250,00) e FUI.

Triplo SIM com responsa!!!

A$$im que possível eu volto com certeza.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -moreninha

http://luxuriabsb.com.br/mulheres/flavinha

Link:
🔗

LeChef1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#94 Mensagem por LeChef1970 » 20 Mai 2014, 17:04

POSITIVO
Caros fodistas,
Tou aqui pra juntar mais um relato meu nessa putaria aqui. espero poder foder o suficiente pra formar uma carreira repeitável de puanheiro.
Começa com tudo com o cancelamento de reunião com um representante dum fornecedor. Tempo livre pra aprontar sem justificar o sumiço.
Hora cronometrada, tinha que agir rápido, entrei na net e escolhi uma morena delicia, migno, durinha e se dizendo completinha. Ia foder sem dó.
Liguei pra ela, conversamos um pouco, relatou algo sobre os serviços, anal, oral, vaginal, fechamos e parti pra felicidade.
Ela abre a porta e está só de short, emoldurando a deliciosa bunda e exibindo as coxas. Me abraçou, deu umas beijocas e amassos. Pra ela não dar desculpa e sugerir uma capa pra chupar, pedi pra ir pro chuveiro. De lá corri de volta pra cama e voltamos pros amassos. Ela jogou a toalha longe e me chupou pra entrar pro top 5 das minhas chupadas. Ia chupando e se virando aos poucos até ficar com a buceta na minha frente e eu, é claro, afundei a lingua nela que a fez estremecer. Difícil coordenar a língua tendo espasmos com a chupada dela.
Tudo melado e devidamente lubrificado. Ela se posiciona pra começar a metelança. Fui metendo devagarinho enquanto ela representava muito bem o tesão que fingia sentir. Depois de foder entre aquelas coxas morenas foi a vez dela vir por cima. Aí me fodeu sem dó. Quase quebra meu pau de tanto foder. Ficou de quatro e assim finalizei o primeiro tempo.
Chuveirinho pra refrescar e reesabelecer um bom padrão de higiene e voltamos pra cama, no caminho algo parecido com um frasco de gel surge nas mãos dela. Era hora de cu, galera, eu ia comer o cu dela. Ela fica de quatro de novo e pede pra eu lubrificar o 3º olho, aproveito pra testar a sensibilidade com um dedo. Sem dramas, cu devidamente lubrificado, cacete duro, mirei e fui pressionando devagar. Bunda perfeita naquela posição, fica ainda mais lisa e firme. Ela na gemeção pedindo mais me fez terminar rapidinho, coisa rara pra mim, e gozei no cu dela deixando a borracha cheia de novo. Tarde perfeita, horário vencendo, lavei o pau na pia, me vesti, presenteei a moça e parti.
Palavras é pouco pra descreve-la. H
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... moreninhas

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#95 Mensagem por Atento61 » 22 Mai 2014, 12:33

A título de comparação, vide relato o TD feito com a mesma GP ano passado. Apesar de tão bom, no segundo recém-relatado parece que ocorreu pela primeira vez... Curioso...

LeChef1970
Assunto da Mensagem: Re: Flavia/Flavinha | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.br
MensagemEnviado: 01 Nov 2013, 12:52
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus Tds's
TDs: 15
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Free

Esconder Imagens

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Já tinha lido alguns de seus TDss e visto suas fotos nos sites e resolvi chamar no whatsapp, e começamos a conversar... gostei da forma simpática como respondia a todas minhas perguntas e ficava me atiçando para ir conhece-lá. O desejo foi aumentando conforme rolava a conversa, não teve jeito e agendei com a Flavinha.
Aproveitei para ler todos seus TD's, para ter uma noção melhor do que iria encontrar.
Lá estou em frente ao seu flat às 20hs em ponto, recebo o ok dela e em questão de minutos já me pego de frente ao seu apartamento, com aquele friozinho da barriga de sempre enquanto escuta os passos da guria vindo abrir a porta.
A surpresa não poderia ter sido melhor, sou recepcionado por uma guria linda de rosto com um belo sorriso, corpo perfeito e com uma sainha que mal cobria a polpa daquela BUNDA DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Menina sorridente e simpática, com seu olhar penetrante se aproxima de mim e começamos a nos beijar, enquanto isso vou acariciando seu corpo todo durinho e de pele muito macia, vai descendo a mão até o meu pau que já estava duro desde o primeiro toque dela... me puxa para beira da cama, abre o meu zíper e cai de boca no pau, chupa gostoso e com gosto, mudamos para 69 e me perdi no meio naquelas pernas, só de lembrar da água na boca.
Capote colocado e vou penetrando aos poucos, buceta muito apertadinha, peguei no ppmm, depois de frente segurando as pernas dela para cima, ficava socando e olhando meu pau entrar e sair todinho enquanto ela gemia. Mudamos pra de 4 e já percebi que não iria aguentar muito naquele angulo, segurei pelos cabelos e socava com força e como era de se esperar, acabei gozando mais rápido do que eu queria...
Pausa para se recuperar... conversa super agradável, neste momento tive o prazer de conhece-lá melhor e apreciar não só sua simpática, mas também seu lindo corpo.
Forças recuperadas e lá vem ela caindo toda gulosa me chupar, revesando entre o pau e as bolas... capote colocado, senta no pau e vai cavalgando ao mesmo tempo que chupo os seios, ppmm e depois de ladinho, metendo enquanto apertava seus seios beijava sua boca, tive que mudar de posição pq senti que iria gozar mais rápido que da primeira vez...
Sugeri a ela fazer uma posição que tinha visto em um filme e achei muito excitante, coloquei ela de 4 e em vez de apoiar a mão na cama eu segurei os braços dela para traz, a sensação de estar possuindo e ela imobilizada sem poder fazer nada deu um tesão que vocês não fazem ideia! comecei a dar estocadas profundas e fortes e conforme fazia isso ela gemia mais e mais, e fui aumentando o ritmo cada vez mais até explodir em um gozo que me deixou de pernas bambas.
Conversamos por mais um tempo sossegados e depois fui embora.

Me arrisco em dizer que esse foi um dos melhores tds que já fiz

A Flavinha é uma morena linda, com destaque para seus olhos, olhar fatal de quem vai te pegar rsss...
Seu corpo é muito gostoso, pernas bem torneadas, bunda grande, arrebitada e durinho, pele muito macia.
Na hora do sexo se entrega de verdade e curte o momento.
Comecei a conversar com ela e esqueci que tinha de ir embora rsrs...
Mulher de personalidade doce e carinhosa, tem um jeito cativante que te faz desejá-la ainda mais...

Espero em breve fazer um repeteco

Valor de R$ 250,00 pelo período de 1h30

http://belas61.com.br/acompanhantes-brasilia/flavinha/
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... e/flavinha

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#96 Mensagem por Denzel Z » 22 Mai 2014, 21:50

POSITIVO
Saudações a todos,

Há muito tempo eu via as fotos da Flávia e lia os relatos aqui no fórum e sonhava acordado com essa moça. Essa semana resolvi partir para a ação. Liguei cheio de boas intenções e firmamos o nosso contrato temporário de serviços de entretenimento adulto e parti para o cafofo dela.

Sem maiores problemas cheguei no horário combinado e ela autorizou a minha entrada. Achei a morena muito bonita. Parece que saiu de um romance do Jorge Amado. Ela está naquela fase de transição entre ninfeta e mulher, Um colírio . . .

Fui tomar meu banho pré-foda. O box do banheiro é apertadinho, mal cabia a minha pança, mas tinha todo os itens necessários do kit putão. Enquanto tirava o suor do corpo debaixo do chuveiro sonhava com a morena me esperando deitada na cama usando uma lingerie.

Voltei do banho ansioso e já fui tirando os trajes da moça. Contemplei seu corpo nu. Fiquei olhando para a xoxota dela como se nunca tivesse visto uma antes. Parecia estar sob efeito de hipnose. E ela me olhando, me esperando fazer o óbvio. Me esbaldei naquela buceta cheirosa e greluda. Chupei-a por muito tempo, mas infelizmente ela não gozou . . . Me jogou na cama e começou a me chupar com bastante empolgação, oral dedicado e babado do jeito que o tio gosta. Mas eu ainda queria sentir o sabor daquela mulher e pedi para que ela virasse o rabo para mim, e começamos um 69. Que visão era aquela . . . Lambi aquele cu bovinamente sonhando em comê-lo, enquanto ela sorvia meu pau.

Pinto devidamente encapado, partimos para a meteção. Ela veio por cima e cavalgou de forma esplêndida, fizemos papai-mamãe, frango assado, coloquei ela na beirada da cama e meti como se não houvesse amanhã, e é óbvio, ela ficou de quatro para o meu delírio. Segurei naquelas ancas e soquei muito. Suor escorrendo e ela pedindo mais e me olhando com cara de safada. Já estava bom demais até aquele momento, mas ela quis melhorar ainda mais. Me perguntou com toda a delicadeza e meiguice do mundo se eu queria comer o cuzinho dela. Quem poderia resistir, não é mesmo? Após a necessária lubrificação, fui penetrando-a lentamente enquanto ela se contorcia para encaixar meu pinto. Meti carinhosamente e fui aumentando o ritmo de forma gradual enquanto apreciava a visão encantadora que é aquele rabo moreno. Ela realmente gosta de dar a bunda, isso tenho que admitir. Fechei os olhos e continuei metendo enquanto ela gemia baixinho. Não tinha como não gozar. Urrei e perdi todas as minhas forças numa excelente gozada.

Pra resumir foi uma experiência muito boa. Ela não me apressou em nenhum momento, não cobrou adiantado, manteve o celular no silencioso e o tempo todo procurou me agradar. Valeu cada centavo. O ambiente dela é bem confortável, só senti falta de um ventilador, estava muito quente, mas ela disse que vai providenciar isso logo. Fico por aqui.

Até a próxima . . .

Link:
🔗

PretinhoInvocado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#97 Mensagem por PretinhoInvocado » 25 Mai 2014, 17:14

POSITIVO
NADA MELHOR QUE APROVEITAR O FIM DE SEMANA COM ESSA "THE BEST"NO QUESITO TREPADA. BEM, MEU ENCONTRO COM ESSA GATA FOI SEXTA A NOITE.DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO STRESSANTE NADA MELHOR QUE UMA BELA GOZADA COM UMA PROFISSIONAL DO SEXO...LIGUEI PARA A FLAVINHA E MARCAMOS POR VOLTA DAS 19...CHEGANDO LÁ ELA TAVA ME ESPERANDO GLAMUROSA...ROUPÃO PRETO E UMA CALCINHA BRANCA ATOLADA NAQUELA BUNDA....ME RECEBEU COM UM BJ MARAVILHOSO....ATENDIMENTO DEZ...TOMAMOS UMA ÁGUA....ELA TIROU MINHA ROUPA E DEPOIS BANHO...E QUANDO VOLTO ELA DEITADA ESPERANDO...DEITEI NA CAMA E ELA JA VEIO CHUPANDO O DANADO...E TDS JA SABEM Q É A RAINHA DO BOKETE...CHUPA COM VONTADE E VOLÚPIA...MOVIMENTOS CIRCULARES E BOCA QUENTE...MT BOM... JUNTEI ELA PELOS BRAÇOS ABRI AS PERNAS DELA E CHUPEI AQUELA BUCETINHA LINDA...MEU QUE COISA LINDA AQUELA XANINHA COM AQUELES PELINHOS...BEM APARADOS E CHEIROSINHA...APÓS CHUPAR ELA E LEVA-LA AO GOZO COISA QUE NÃO É PARA QQUER UM...ELA MESMO DISSE Q NÃO SÃO TDS Q A FAZEM GOZAR...ELA FICOU MALUKA..AINDA MAIS QUE O NORMAL...VEIO ENCAPOTOU O MENINÃO E SENTOU CAVALGOU GOSTOSO...DEPOIS DEITOU E PEDIU PARA EU BOMBAR...PPMM METI GOSTOSO...CHUPANDO AQUELES PEITOS DELICIOSOS...NUM DEU OUTRA ENCHI A BORRACHA....E ELA GOZOU COMO LOUKA.....MUITO BOM...FORA DO NORMAL....DEITAMOS UM POUCO...CONVERSAMOS UM POUCO TOMAMOS UMA DUCHA E VAMOS PARA O 2°ROUND...DEPOIS DE OUTRO BOQUETE DELICIOSO PEGUEI ELA DE 4...VARIAS BOMBADAS NAQUELA BUCETA GOSTOSA....E PEDI O CUZINHO...GELZINHO E PAU...NUM É Q ESTAVA APERTADINHO MESMO...MAIS ENTROU.,...BOMBADAS E MAIS BOMBADAS...A GATA GEMIA COMO UMA LOUKA...TAPAS NA BUNDA FORÇA E JEITO....E NÃO AGUENTEI....TIREI O PAU ARRANQUEI E GOZEI NAQUELA BUNDA LINDA...PASSEI O PAU NA BUNDA DELA...BATIA NA BUNDA E ELA GEMENDO AINDA...SE VIROU E AINDA CHUPOU MEU PAU BEM GOSTOSO...GENTE QUEM NÃO CONHECE A FLAVINHA CUIDADO POIS AO MENOS PARA MIM A GATA FOI UM ESPETÁCULO TEM UM CORPAÇO...PODEM ACABAR SE APAIXONANDO...SERA Q EU JA ESTOU ASSIM...VIREI FÃ...TD SEMANA TENHO Q IR ATÉ ELA...VICIEI...

BUNDA:NOTA 10
BUCETINHA....10
PEITO..........10
BOCA............10
ATENDIMENTO....10
PREÇO....250,00

LINKS;

Link:
🔗

Mustang_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#98 Mensagem por Mustang_DF » 30 Mai 2014, 09:15

POSITIVO
Caros Confrades da putaria,

inicio desse mês fui visitar a Flavinha, http://luxuriabsb.com.br/mulheres/flavinha, afinal de contas além de tudo que já relatei em outro TD, agora turbinou os seios e ficou uma delicia de pegar e chupar.

Marcamos por volta das 15h em seu ap na asa norte, local bem arrumado e com todos instrumentos necessários, sabão liquido, toalhas limpas e chinelos.

Na chegada já rolou um beijo delicioso e o primeiro round rolou na sala mesmo com a chupada maravilhosa dela e acabou no quarto com ela me cavalgando até eu gozar.

Segundo round com oral bem feito, frango assado e finalizado com ela de 4 e dando o cuzinho.

Está cada dia melhor.

Recomendadissima!!!!

Volto em breve!!!!

Link:
🔗

eueasafada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#99 Mensagem por eueasafada » 04 Jun 2014, 13:33

POSITIVO
PATAQUIPARÉU!!!

Que Experiência revivida e melhorada!!
Havia saído há algum tempo com a Flavinha e já havia gostado MUITO.
Sou , particularmente, aficcionado por anal e ela me deu umaSURRA DE CU.
Mas agora, essa noite, apanhei ainda mais.
De CU E TETA.
Sim, senhores! O que já era bom está PERFEITO!
A Flavinha tem um corpo delicioso.
Pele perfeita, rosto bonito, rabo cheiroso (que adoro lamber) e agora umas tetas turbinadas versão IOS 8.
Oral preliminar no capricho e no couro, logicamente que fui devidamente banhado.
E já cai de boca na xana cheirosa e linguadas e dedadas no cuzinho caloroso, receptivo e ainda muito apertadinho.
Me chama a atenção que, apesar da minha "bitola" acima da média, ela não refuga em Nada!
Primeira no rabo de ladinho, em seguida ajoelhei e continuei socando naquele botão lindo, dando uma bela gozada nas tetas e nos lábios!
Segundo round, com ela mamando meu caralho e o rabão virado pra mim.
Não agüentei muito e mandei-a sentar com a buceta encharcada na pica.
Uns 15 minutos de montada, quis novamente o cuzinho.
Ela mesma sorriu, deu uma picadinha e disse que agora queria comandar...
Começou com uma cavalgada anal e, após uns 10 minutos quase gosando, a pus de 4 pra ganhar tempo (e fôlego) e mandei pica de volta no rabo.
Vai gostar de dar o CU assim lá em casa!
É perfeita!
Recomendo sem medo de errar.
Finalizei cobrindo a varinha linda dela de PORRA!
Maravilhosa!
Viciei!
R$250,00
Completa??!
Precisa dizer algo mais??
Bom papo e simpática!

Podem ir fundo confrades!

Na próxima quero ela é outra que ela diz conhecer e curte levar no "olho de tandera"também!
Investimento com retorno garantido!!!

Até breve Flavinha

Beijos no RABO!

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#100 Mensagem por TORACU » 05 Jun 2014, 16:45

POSITIVO
Salve putoes
TD REALIZADO NO HORÁRIO DE ALMOÇO.
Finalmente consegui comer essa perva
So via comentários dela aqui.
Contato feito pelo zap zap me mandou uma fotos caseiras, rumei pro seu cafofo, chegando la ligk e ela me passa o numero do ap, tava trajada em uma lingeri preta, a morena e muito gata e gostosa,novinha tbm, antes de ir disse que so queria anal ela riu e disse tudo bem.
Tomei meu banho,voltei pra cama e começou a pegaçao
Chupei muito aquela bucetinha cheirosa,que delicia de xota
Depois ela praticamente me jogou de cima dela e abocanhou minha rola,babando cuspindo sem frescura,chupando as bolas,pedi pra encapar a benga e mandei ela ficar d4,fui metendo devagar ate entrar todo,depois fui aumentando a velocidade de acordo a seu pedido, fudia aquele cu e batia naquela bunda gostosa,puxava cabelo e a cachorra pedindo mais e mais, xingando e o pau comendo.. Partimos para um frango assado o de estoquei forte, estava quase gozando,pedi pra ela ficar de bruços e soquei naquele rabo gostoso ate gozar

Deitei na cama morto de cansado e ela ficou me alisando, fui tomar banho,depois ela foi tbm
Partimos pro segundo round ela já foi me beija do me chupando, capa na rola e rola no rabo dela, ela não reclama. Esta a quase gozando e ela pediu pra jorrar na boca dela,tirei a capa da benga e ela começou a mamar e não deu outra,enchi a boca da cachorra de porra e ela saboreu sem pressa , depois foi pro banheiro cuspir

Ela fode muito ,aguentou minhas estocadas sem reclamar
Paguei 5 onças

Volto quando sobrar grana..
Ate a próxima!!

Link:
🔗

A5pernadojegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por A5pernadojegue » 10 Jun 2014, 11:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá caros amigo de putaria, hoje deu uma doida e resolvi escolher uma GP para um pega federal, entrei aqui no GPGuia e anotei uns telefones,e tinha também uns contatos antigos comigo de algumas garotas que já queria comer a algum tempo, de dento do carro fui ligando, uns não atendiam outros a mulher tinha salão marcado, tava indo em algum lugar, bom nesses desencontros esta moça daqui atendeu, disse que poderia sair era tranqüilo o horário para ela, e fui ao seu encontro. Ela deve ter uns 1,60 de altura, coxas firmes e vigorosas, sorriso discreto até meio tímido, olhar de safada que atiça muito mais o putão.

Papo firme, mulher decidida. É safada, muito safada , mas é uma safada com classe, com autonomia, com experiência em atender bem um cliente e atender com dignidade. Quando bati o olho nela vestida nossa que morenona, cabelo hiper bonito, corpo bunda, tudo, entrou no carro, e conversou comigo baixinho que e o jeito dela falar mesmo, liguei o ar do carro pois estava muito quente, e fomos em direção ao motel.

Boquete no couro, beijos longos, molhados,a garota sabe o que faz. Vou comentar com vocês sobre a bunda dela, nossa que bunda deliciosa uma "cavala", com bunda e coxas excepcionais. Ela consegue equilibrar um copo naquela bunda perfeita e ainda desfilar peladinha pelo quarto, mete demais esta safada, gosta do "trem", fica o tempo todo ligada na safadeza, só pensa em sexo e o todo o tempo com um sorriso delicioso no rosto,cara de quem esta gostando demais do que esta fazendo.

Depois de um tempo, capa no danado e lá vem ela cavalgado, encaixe perfeito, cara de safada, falando besteiras, beijos, tesão total, metemos muito, aí perguntei do cuzinho e ela disse: "Você vai acabar comigo!"... :lol: Mandei logo: "Sou carinhoso e tranquilo, se machucar a gente pára" O melhor foi ela dizendo: "Então me come de 4!", tesão total mais uma vez, gel no cuzinho, ela encaixa a cabecinha e devagarinho ela vai me consumindo. Quando ela se acostumou e relaxou aí foi só alegria, metemos de tudo que é jeito, comi com gosto, depois de várias bombadas me acabei num gozo intenso e ela de quatro com a cara enfiada no lençol, gemendo e pedindo pra fodê-la mais.

Pausa, higienização, um ótimo papo e fomos pra segunda, mas nem vou me alongar, mais uma metida gostosa, cheia de pegada forte com direito a uns tapinhas naquele bumbum lindo, no meio da meteção meu dedo quase se perdeu dentro do cú dessa safada, deliciosa, saborosa, e um botão de mulata, sabe como é né: morninho, dengoso, cheiroso, macio e guloso. Como tinha compromisso as 17hs, banho tomado, dindin na mão da moça e deixei ela onde nós encontramos e sai correndo para meu destino...

Com certeza essa recomendo.

Rosto: 8 (muito bonito)
Corpo: 8 (achei tudo na medida certa)
Peito : 8 (perfeitos no tamanho certo)
Bunda: 8 (uma delicia e perfeitinha e apertadinha)
Simpatia : 10 (quesito muito forte)
Higiene: 10 (super cheirosa, toda bem cuidada)
Oral: 8 (achei o ponto forte e seria 10 se finalizasse na boquinha)
Vaginal: 9 (muito bom apertadinha aguenta em varias posições)
Anal : 10 (domina muito bem esse quesito, vale a pena)

Presentinho $350dilmas muito bem pago, período de 1h no motel.

A administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014

Link:
🔗

LeChef1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#102 Mensagem por LeChef1970 » 21 Jun 2014, 15:31

POSITIVO
Oi de novo foderosos,
Rolou um repeteco essa semana. Achei que a copa ia trazer carne nova pra cá mas só vi prato repetido nos menus.
Como ja tinha sido bom uma vez, liguei pra flavinha de novo. Nada de muitas novidades, ela continua gostosinha e cheirosa. Recebe toda desinibida e calorosa. Beijos, abraços, amassos, ralações e vamos amassar umas molas no colchao dela.
Banho tomado dessa vez baxei as calças e botei o nervoso na mão dela que prontamente foi deixando ele pronto pra festa. Deu a chupada top como da outra vez e pedi grelinho pra lamber. Fizemos o 69 e já com tudo melado e duro fomos pra metelança. E mais uma vez fodi ela de vários modos até chegar a hora de alargar umas pregas de novo. Nada como foder um cuzinho bem emoldurado por uma bunda dura, moreninha, redonda, e gostosa. Gozei é claro. Dessa vez não fiquei prum segundo round. Tava menos carregado que da outra vez e fiquei satisfeito.
Tá catalogada em

Link:
🔗

Badstuber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#103 Mensagem por Badstuber » 03 Jul 2014, 02:23

POSITIVO
Desculpem se eu bopar... Mas quem conhece sabe... É impossível! ::gostosa::

Já fazia meses e eu atrás da Flavinha... agora finalmente deu certo!

Fui até o local, na Asa Norte.

Chegando lá uma surpresa, pois ela realmente superou as minhas expectativas.

É um confortável flet, um dos melhores que já estive, prédio novo, cama/banheiro bom, toalha limpinha, sabonete liquido...
...sem duvidas umas das melhores GP que já peguei.. mais que bixinha gostosa da CARALHO!!! Fiquei encantado quando finalmente a conheci. Uma delícia... Suas curvas generosas, toda bem feitinha, cabelos encaracolados, ela é pequena, peitão siliconado, cinturinha, um bumbum de deixar qualquer um louco...
Ah!! E um rosto belíssimo!

Ela colocou uma musiquinha, conversamos um pouco, me deixou à vontade e fui para o banho... Voltei, la estava ela, deitadinha, me esperando toda cheirosa. Começamos nos beijos calientes, comecei a despi-la, ficando louco de tzao com aquele corpinho fantástico. Comecei a descer sobre seus peitos, e não resisiti e cai de boca na xana cheirosa e greludinha que ela tem, comecei chupando devagarzinho, logo ela pega minha mao e pede para enfiar um dedo no cuzinho, enquanto eu me deliciava naquela xaninha, gemendo como uma safada, acho que ela não aguentou e gozou, foi daí que percebi que ela adora dá o cuzinho. Logo ela veio por cima, tirou meu kct pra fora da cueca e começou a mamar no couro. Gostoso pra caralho, babando, cuspindo, garganta profunda e tudo que tinha direito. Eu ja tava doido pra fuder, meteu a capa de sentou em cima, rebolou, a gata gemendo baixinho pedindo para eu comer ela, foi quando a peguei d4 e me dava ainda mais tzao quando ela falava putaria :twisted: , enquanto eu metia forte até que não aguentei e gozei. \:D/

Repetirei com certeza, e recomendo aos que tiverem paciência de conseguir um horário.
A buceta e uma delicia, mais da próxima volto só para experimentar aquele cuzinho maravilhoso! ::bop::

http://luxuriabsb.com.br/mulheres/flavinha-2

Custo: R$ 250,00/1hr

Link:
🔗

mogli40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#104 Mensagem por mogli40 » 09 Jul 2014, 14:47

POSITIVO
Quando vi as fotos desta gostosa, nem perdi tempo. A cabeça de baixou pensou mais rápida e liguei agendando.

Gostosa pra kct, e desempenho muito bom, ótimo atendimento, é muito simpática e no sexo não tem frescura.
Ao chegar ela me recebeu com uma lingerie branquinha, toda gostosa, e que mostrava todo o seu corpão, a menina é falsa magra.

Já começamos a nos beijando e puxar uma conversa durante a ducha para higienização. Após longos minutos nos beijando, resolvi conhecer seus seios. Nossa! Que seios são aqueles! Pedi para virar de bruço, bumbum perfeito! Adora usa- lo.

O fight dela é muito bom me chupou muito gostoso e bem babado, com boa pressão, e com garganta profunda. Em seguida, encapou, montou, e começou a cavalgar gostoso, que cavalgada dos infernos, sentava e contraia a bucetinha, dai não aguentei e gozei fartamente. Pausa para descansar, tomar banho, e bater um papinho.

2° round vou encurtar.... deu mais uma chupada, e rolou so anal, não refuga, da o rabo com gosto em todas as posições!
Quem já comeu sabe do que estou falando.

E pra terminar: Podem ir sem medo de errar.
É claro que terá repeteco!!!

Custo: 250/ 1hr

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#105 Mensagem por Denzel Z » 12 Jul 2014, 10:12

POSITIVO
Saudações a todos,

Bateu uma saudade louca da Flávia, sempre uma opção segura quando o assunto é uma foda descente. Nesse mundo cheio de puta ruim de serviço, temos que nos agarrar as boas opções que realmente valem a pena.

Chegando no cafofo dela, sem maiores problemas, fui recepcionando pela bela morena trajando lingerie vermelha. Não há como conter a euforia diante daquilo tudo. Fui tomar meu banho pré-foda e voltei com aquela cara de criança na entrada da Disneylândia.

Ela iniciou um oral digno de filme pornô, com direito a garganta profunda e o diabo-a-quatro. Excelente performance, chupa sem miséria, babado, sem marcar tempo, memorável. Pinto encapado, e ela veio por cima e mandou ver, depois a coloquei de quatro e soquei muito naquela xoxota, e óbvio passamos ao prato principal: o rabo, que ela dá como se não houvesse o amanhã. Meti muito naquela belíssima bunda até gozar exausto. Mal conseguia respirar ...

Mais uma experiência digna nessa vida de putaria. Valeu cada centavo. A Flávia é o tipo de vadia que me deixa com aquela sensação de que gastei bem o meu suado dinheiro, até esqueço o quanto paguei. Só lembro dos momentos de intensa putaria, ah se fosse sempre assim ...

Até a próxima ...

Link:
🔗

Responder