Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9417-4075

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 2
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 39Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa insano
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Ago 2012, 23:02
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#31 Mensagem por japa insano » 15 Set 2012, 22:04

POSITIVO
CARACTERÍSTICAS
GP é – Loira
Seios – Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não sei
Faz Anal - Sim
Local próprio – Sim
Valor/Tempo - R$ 200

rosto: 6
corpo: 7
simpatia: 10
oral:8
beijo: não beijei
seios: 8
barriga: 7
bunda: 7
vaginal: 9
anal: não fiz
higiene: 9
repeteco: talvez

RELATO

Td realizado hoje

Encontrei com ela no prive na nova suíça, perto do cefet. Garota simpática, boa de conversar, não achei q foi PPP.
Fui bem recebido e confundido no início com outro cliente, ela perguntou se gosto de fazer oral, falei q sim e a mesma já foi dar um trato na periquita, aproveitei pra lavar meu pau tb. Chupei seus seios e dp fui direto na xaninha, fiquei chupando até ela dar uma tremidinhas e empurrar minha cabeça. Capuz no garoto e bora pra meteção, comecei com os braços apoiados por cima, depois ajoelhado segurando as pernas dela pra frente, dp abraçado deitado, ppmm e lá se vai a primeira. Conversa vai, conversa vem, e veio o oral gostoso, chupada na bocetinha pra animar o garoto e bora pro segundo tempo, mais ou menos as mm posições adicionando de quatro e ela vindo por cima. Fiquei alternando entre metendo e chupando, mas n deu pra dar a segunda gozada.
Ela n atende telefone, e acredito q n regule tempo, apesar de ter ficado em torno do combinado mm.

Com certeza vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AugustoAugusto
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:43
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#32 Mensagem por AugustoAugusto » 17 Set 2012, 23:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Há tempos que tento ligar para ela para marcar um TD. Devido a diferentes horários, naturalmente foi preciso esperar alguns meses.

Combinei de ir lá no local dela, atrás do Cefet. Parece-me que lá atende mais uma garota cujo nome eu não sei.

Ao chegar lá no quarto, fui tomar um banho porque o calor estava infernal na semana passada. Ela, para a minha surpresa, não foi se lavar, embora tenha dito que havia tomado um banho. No entanto, tirou um lenço umedecido para fazer a higiene do local. :?:

Pedi-a para ir lá lavar rapidamente para que o programa começasse bem feito, sem odores, embora eu não tivesse sentido nada. Se for para passar um lenço umedecido, a sensação é a de que ela fez um programa com alguém imediatamente antes de mim. Felizmente ela atendeu ao meu pedido e foi lá se lavar.

A garota é loira, seus seios são de silicone, está no ponto ideal para mim. Os pontes fortes que eu destacarei são as suas pernas e sua bunda que são duras, do jeito que eu gosto.

Pagamento foi 200/hora, com direito a duas gozadas, a primeira na boca dela.

TD é positivo, a transa em si foi muito bom, houve química entre nós. No entanto, faço-lhes a ressalva sobre a higiene inicial do TD. Sinceramente, não gosto de Gps que apenas "limpam" através de lenço umedecido. Se ela realmente tomou um banho, poderia tomar uma ducha rápida novamente. Qual é o problema disso? Foi, no mínimo, duvidoso...que isso não se repita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Set 2012, 20:11
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#33 Mensagem por pokoyobhz » 11 Out 2012, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Marcela eu já comi umas 5 x quando ela atendia numa rua esquina de amazonas no new suiça e tinha anuncio no super como "Paniquete" foi a primeira gostei do papo no tel e consultei o GPGUIA (eu era so visitante).Depois na Bedran umas 2 x e no mota mais 2.
Hoje mesmo passei na Bedran e vi a viatura dela estacionada.
Bom pramimé uma das melhores de BH sem duvida.como disalgum confrades "topa tudo" e ainda tem um iguaria que muito me agrada CR ou seja Cú Rosa 8) . Em todas as fodas foi muito simpatica e nunca amarrou nada.
Notas:
Rosto: 8,75 (EU acho ela Bonita)
Corpo: 9,75 (Agrado muito do bio tipo Gostosa :lol: )
Pernas: 9,75 (Grossas sem ser musculosas)
Bunda: 10 (Sem Comentarios)
Seios: 9,75 (Siliconados com bicos rosas e sempre servidos a vontade) (tem muita franga de peitos gostosos mas não deixam nem lamber direito)
Xota: 9,75 (Sempre Limpinha e depilada)
Cú : 100 % bunito/gostoso /limpinho
Sexo:10 Sempre gostoso acho que rola uma quimica entre eu e ela (Ela=grana Eu= Satisfação)
Beijo: 10 Comigo sepre muito bom de lingua e bom alito
Custo: Em torno de 200Zentão +/- (depende dela)
Resumo To preferindo repetir do que descepcionar-me.
Omercado de Bh ta osso com putas Cobrando 250/350/4001Horack: Sem local,sem beijo,sem anal e com muita fescura,melhor messss e o pão de queijo daqui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#34 Mensagem por Cris Almeida » 24 Out 2012, 13:50

MANCADA
Cordial Boa Tarde

Liguei para a senhorita Lise/Marcela, 12:00 marcando um horário. Fiquei curioso, devido tantas qualidades postadas aqui pelos colegas. Ficou marcado 12:40, ela me disse que estava no centro e já estava chegando ao seu prive. Liguei assim que cheguei, 12:40 em ponto e a mesma pediu para esperar 5 minutos.
Seus 5 minutos renderam demais e por fim as 13:30 fiz quatro ligações e a senhorita não mais me atendeu.

Vida que segue!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canceriano BH
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#35 Mensagem por Canceriano BH » 05 Nov 2012, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de experimentar essa loira.
Chegando no seu prive, atrás do Cefet fui recepcionado pela loira com um vestido colado no corpo, que visão.
Chegando no quarto tiramos a roupa e batemos um papo para relaxar. Ventilador ligado porque o calor tava infernal. Eu estava tomando uma "gelada" e foi o tempo de terminar a breja para iniciarmos os trabalhos.
Começou com oral muito bom depois eu dei uma chupa na buça dela. Pedi que cavalgasse de costas e metendo no cú. Ficamos nessa até eu gozar.
Banho, pedi uma cerva para ela, a amiga vende latão bem gelado, tomamos e fomos para o 2º round. Iniciou com oral e depois ela pediu para comer sua buceta. Ela virou de 4, que visão, meti nela nessa posição até gozar.
Banho frio pra relaxar, e vazei.
Fiquei +ou- 1h30.
Disse que ia pra Belém ficar uns tempos por lá. Talvez volte em dezembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dickmusic
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Nov 2010, 04:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#36 Mensagem por Dickmusic » 23 Fev 2013, 16:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em dezembro. Não soneguei conscientemente, acabei esquecendo de postar mesmo.

Liguei e marcamos no local dela.

Como já disseram, o prive dela é meio trash. Fica até bem localizado, mas é um lugar meio esquisito. Um portão velho, muros altos e um quartinho bem mais ou menos.

A aparência é o que o pessoal disse também, gostosa, bonita, mas com uns dentinhos tortos que atrapalha o conjunto um pouco...

O primeiro round foi direto na boquinha, com ela me chupando na posição 69. Porém não a chupei, pois quando ela colocou aquele bundão na minha cara eu senti um leve odor saindo do cu dela. Com isso não animei chupar, mas a visão tava maravilhosa. Gozei na boca e ela saiu correndo pra cuspir no banheiro.

No intervalo ficamos conversando, conversando, conversando e quando parti pra cima para dar a segunda ela simplesmente deixou a simpatia de lado e disse que o tempo acabou.
Realmente só tínhamos mais 5 minutos, mas não gostei do jeito que ela me dispensou. Ela não tava errada, mas se é pra fazer 60 minutos cravados no relógio, melhor não dizer que é "tranquila com o tempo" e nem ficar de PPP.

Por isso ela ganha o meu Neutro.

Ao terminar o programa comigo ela já estava se arrumando para atender outro cara, que iria passar lá para busca-la. Eu tomei minha ducha, mas ela não...

R$200
1h exata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canceriano BH
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#37 Mensagem por Canceriano BH » 12 Set 2013, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td mês passado. Tava afim de comer um cú e pensei na Livia. Acho o conjunto bundal muito bom.
Cheguei e tomei um banho porque o calor tava demais. Depois ela foi chupando e tb pedi para chupar a buceta dela porque tava toda depilada, sem nenhum pêlo. Fiquei ali até ela gozar, e como gozou.
Depois pedi o cuzinho e fui atendido plenamente. Coloquei devagar e depois que entrou tudo meti com força até gozar.
Pausa para banho, uma cerveja e segundo round. Ela começou chupando e como estava bom resolvi deixar por um tempo. Uma metida na buça da garota, porque estava lisinha, tirei a camisinha, ela chupou mais um pouco e gozei na boca dela.
Banho e vazei. Mais um TD satisfatório com a Livia.
Comigo, ela não regula tempo e não atende telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandimcumedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#38 Mensagem por fernandimcumedor » 03 Jan 2014, 12:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE A TODOS!

ESTIVE COM ESSA GOSTOSA DA LIVIA A UMAS DUAS SEMANAS GOSTO DE MULATAS MAS, OLHANDO AS FOTOS DELA NO GPGBH FIQUEI LOUCO!LIGUEI PRA ELA NA PARTE DA TARDE FOI MUITO EDUCADA E DIRETA ME PASSOU MAIS OU MENOS O ENDEREÇO CHEGANDO LÁ PERTO LIGUEI E ACABOU DE ME COMPLETAR O LOCAL. ME ABRIU O PORTÃO JÁ DE CARA VEJO AQUELE ROSTINHO LINDO SORRINDO PARA MIM, TEM UM CORPAÇO FIQUEI MAIS LOUCO AINDA. ME LEVOU PRO SEU QUARTO, PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR UM BANHO TOMEI UM BANHO PRA RELAXAR, E LÁ VAMOS NÓS LOCAL SIMPLES MAS LIMPINHO.

QUANDO VOLTEI LÁ ESTAVA ELA COM UMA CALCINHA LINDA ENFIADA NO TALO,COM AQUELES PEITÕES REDONDOS E GOSTOSOS NÃO AGUENTEI.JÁ CAI MATANDO EM CIMA DOS PEITOS DELA MAMEI ALI UM TEMPÃO DEPOIS ELA ME DEU UM BEIJO NA BOCA GOSTOSO DE MAIS, E JÁ DESCI PRA XANA QUE BUCETA GOSTOSA QUE ELA TEM ROSADINHA E CHEIROSINHA LISINHA,DEPOIS PEDI ELA PRA ME CHUPA ELA JÁ CAIU DE BOCA MAMOU MUITO MUITO GOSTOSO QUASE QUE ENCHI A BOCA DELA MAS PEDI PRA ENCAPA LOGO COLOQUEI ELA DE FRANGO ASSADO QUE VISÃO LINDA EU BOMBANDO FORTE E,OS LINDOS PEITOS DELA BALANÇANDO PEDI PRA FICAR DE QUATRO SOQUEI SÓ MAS UM POUCO E LEITE NA BORRACHA.CONVERSAMOS UM POUCO E ELA JÁ VEIO ME ACARICIANDO,MEU PAU JÁ TAVA FIRME E FORTE PRA GUERRA VEIO COM MAIS UM ORAL GOSTOSO, ME BEIJANDO DE NOVO CHUPANDO MAIS,E PEDI PRA ENCAPAR PORQUE QUERIA METER NAQUELE CU GOSTOSO ROSADO,ELA PASSOU UM GEL FICOU DE QUATRO REBOLOU ATE ENTRAR TUDO!
METI MUITO NAQUELE CU DELICIOSO E GOZEI...
PEDI PRA TOMAR UM BANHO VESTI,PAGUEI E VAZEI...

AI VÃO AS NOTAS:
ROSTO:9
SEIOS:10 (SILICONADOS) NO LUGAR ADOREI MAMAR ALI
VAGINAL:10 GOSTOSISSIMA
ANAL:10 DA O CU SEM FRESCURA
SIMPATIA:10 EDUCADA E CARINHOSA

PRE$ENTIM:200,00 VALEU MUITO APENA
RECOMENDO POIS É BONITA E SEM FRESCURA, MAS REPETECO TALVEZ A LISTA DE ESPERA TÁ GRANDE


____________________________________
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Janeiro de 2014
_____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#39 Mensagem por _Born » 23 Jan 2014, 07:19

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/01/2014 a 07/02/2014

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Janeiro de 2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 13 Fev 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#40 Mensagem por BreakingBad » 14 Jun 2014, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores,

Iniciando a série "Batalha em BH", segue resumo do primeiro embate:

Encontrei a Lívia na 2a feira, ele veio até o hotel em que eu estava hospedado.

Garota: bonita, esta mais sarada que nas fotos do site, gostei das coxas firmes mas sem exagero.
Atendimento fone: objetiva e simpática e o sotaque mineiro é o melhor.
Atendimento pessoal: alegre, simpática e entregue ao cliente.
Beijo: muito bom, gostei bastante, quase esqueci que estávamos numa transação comercial;
Oral: pulei essa etapa (mas ela faz).
Vaginal: gostoso demais, estava num clima namoradinho e rolou muito papaiXmamãe com beijos.
Anal: não explorei, mas ela faz (confirma/combina após ver tamanho do instrumento)

Valor: R$200 por 1 hora;
Repeteco: muito provável, quando eu voltar a BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Dez 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#41 Mensagem por Fujiwara Genshin » 22 Jun 2014, 08:29

POSITIVO
Caro foristas,

Será que eu fui único que não conseguiu acessar o GpGuia desde o início deste mês?!

Enfim, saí com a Lise poucos dias antes da abertura da Copa.

Marcamos em um motel e ela chegou relativamente no horário marcado. Ponto positivo para ela.

Foram dois rounds e a visão de quatro dela é fenomenal.

Os seios são siliconados e ela veio com uma calcinha fio dental. É uma loira muito gostosa, porém não é tão bonita de rosto. PPP demais, então boa parte do tempo, coloquei-a para mamar. kkkkkk Durante o TD, o celular ficou no silencioso. Ponto positivo para ela.

O combinado foi R$ 200,00/hora, mas não vi ela marcando o tempo, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno123456789
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mai 2014, 20:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Livia Lemos / Lise Amarato / Marcela Mendes

#42 Mensagem por moreno123456789 » 09 Jul 2014, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai colegas...Segue mais um relato...da referida moça

Ao que parece mudou de tel e agora anuncia no garota BH....
TD realizado esta semana.
Marquei com ela via cel, tratativas feitas rumei para o seu privê, na região do CEFET-MG,Nova suiça.....

Cheguei, já estava me esperando, com um vestidinho curtinho....o rosto não é como de modelo,bem normal,denets separados como já dito,mas nada que atrapalhe ,mas não é feia,mas o corpo meus amiiiigoss...........parece que malha....
A GP é bem vaidosa,limpa,toda durinha e se cuida......
Batemos um papo rápido e já me ofereceu uma ducha... corri pro abraço...um banho gostoso..ela lavando o junior..eu lavando a xaninha dela......ela esfregando no meu pau,bem gostoso e atiçando o bicho,muitos beijos de verdade,de lingua,sem refugar.....,aquele sarrinho gostoso pra animar
Devidamente preparados, fomos pro figth pq já estava armado.....
Ela partiu pra cima,com tudo,com vontade,veio por cima,esfregando aqueles peitos gostosos,beijando com vontade...foi dando muitos beijos....depois foi descendo e começou um oral bem trabalhado, sem pressa... boquinha macia,bem gostosa,esfregando os peitos ...Depois eu parti por cima dela,beijei aquele corpo todo gostosinho......chupei aqueles peitos durinhos...fui descendo e não resisti....tive que chupar aquela xaninha toda macia,bem tratada,deliciosa e cheirosa.......uhmmm
Já estava com o junior em ponto de bala.....ela encapou o dito cujo.....Me chupou gostoso, babado, com pressão e fomos pra meterola! Encaixou direitinho,bem gostoso. eu metia e ela gemia gostoso, foi no PpMm como eu estava na seca a um tempo, e soquei até chegar a hora e leite na borracha........
Tempo para descanso, mais um papinho com uma boa música para descontrair e fomos pro segundo tempo.
Como eu me conheço bem, iria demorar um pouco pra finalizar,pela segunda vez,lá fomo nós outra vez...
Oral bom, com vontade,bem carinhoso e com pressão....
Várias posições, intercaladas com outras chupadas... .
Ai pus ela D4 e eu só socando e admirando suas marquinhas,aquela bunda deliciosa... vai ser gostosa assim lá longe.....ela rebolava no meu pau e pedia pra socar forte aquela xaninha ......
De ladinho, cavalgada, PPMM aí tirei o capote, pois não tava mais aguentando e ela começou a chupar, chupar e chupar... punhetou e aí sim comecei a me empolgar para o nocaute...
Chupou mais, com vontade e babado..fez uma espanhola e ai não aguentei......deixei aqueles peitos lindos e durinhos branquinhos de leite.....e ela rindo,com aquela carinha de safada,toda melada.....

Valeu a pena....
A GP tem muito boa vontade, faz tudo para agradar,muito tranquila,simpática e profissional !!!

Repeteco com certeza assim que tiver tempo novamente.
Valor R$200,00 por 1:00 sem pressa e sem frescura!!!

http://garotabh.com.br/acompanhantes/livia_lemos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apelador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 05 Fev 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#43 Mensagem por apelador » 10 Set 2014, 22:05

Não sei se o telefone esta desatualizado, mas os telefones só chamam, chamam e ninguém atende!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Emhyr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Nov 2012, 11:35
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Lise Amarato ( Ex- Lívia Lemos / Marcela Mendes )

#45 Mensagem por Emhyr » 22 Set 2014, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,

Td realizado no dia 04/09
De boa no hotel, depois do dia de trabalho estava afim de uma sacanagem. Vi os bons relatos aqui no gpguia e resolvi ligar para a perva em questão.
Me atendeu de primeira e logo combinamos onde estou hospedado. Chegou sem atraso(Ponto positivo).
Trata-se de uma garota bem sarada, toda durinha!
Qto ao atendimento, ela beija muito gostoso e não recua nenhuma vez. Também não regula posições e não cansa de jeito nenhum. Bombei com ela de quatro, de ladinho, PPMM e gozei com ela sentando forte no meu colinho... kkkkkkk Mto bom!!!
Pausa pra banho e enquanto descansávamos ela me contou algumas historias de safadeza dela, o junior foi acordando e ela pulou em cima de mim e começou a chupar!
Segundo round foi completo tb e terminamos tomando banho junto. Me deixou exausto!
Total = 200 + 50 de Taxi.
Satisfeito e com a promessa de repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lise silva
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2142 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • 0 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Letícia Lemos - Fatalmodel
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2370 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Jade Lemos ZL alguém ja desbravou?
    por Carinha386 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por Carinha386

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”