NEGATIVO Nome da Garota:Pietra Lopes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera
Vou postar um TD e espero que ajude!
A GP é a Pietra Lopes do Gata Virtual. A gata é bonita gostosa, mas as fotos estao com um fotoshop lascado, ela esta inteira rasgada de estrias, por todo lado, na barriga ela fica ate com vergonha, tampando mesmo, coloca o cabelo e a mao toda hora, nao relaxa um minuto, nao quer q vc veja de jeito nenhum, mas vamos ao que interessa, nao foi nem isso que mais me decpcionou, se a gata é gente boa eu até relevo e curto numa boa, mas o TD foi pessimo.
Marcamos no motel e a gata chegou, linda de rosto, seios turbinados, cheirosa, mas cheia de estrias, até ai tudo bem, no telefone disse que chupava sem capa, chegou e ja quiz ir encapando, pedi e ela chupou sem. Fui chupar ela e ela deixou, uma delicia, cheirosa, pena que fica o tempo todo tampando a barriga para nao mostrar a flacidez, devidamente chupada foi frango assado, papai mamae, de 4, cavalgada de costas, ela nao vira de frente, quando com uns 30 minutos ela pede leitinho, fico de pé, tiro a capa punhetinha e pergunto vc trouxe mais camisinha, ela fala pra que, ja vai dar o tempo, eu disse como assim, faz uns 30 minutos que vc ta aqui, ela diz que é uma gozada só que se for 2 sao mais 100 pila, eu falei que queria meter mais entao, ai contrariada ela pegou outra e voltamos a meter com ela o tempo todo pedindo leitinho, com pressa mesmo, tirei a capa e gozada nos seios.
Banho e tchau
250 pilas por uns 40 min
Pra quem gosta de gata gente boa fuja.
Pra quem nao gosta de estrias fuja tambem, ela tem muitas.
Nao recomendo!
O nome dela é Pietra Lopes (17) 9 8182-4115