POSITIVONome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,
Há duas semanas, estive novamente nesta casa, que aprecio muito, pelo atendimento, local e plantel, que se renova e as vezes tem alguns retornos muito bons, quando me deparo com a Valeria. Ela retornou a casa e achei ótimo, pois tem química entre nós.
Valeria é uma morena falsa magra, com bons peitos, uma xaninha pequena e depiladinha ótima, uma bunda redondinha e no tamanho certo para meu gosto. Nem grande, nem pequena. cabelos castanhos na altura do ombro e bom visual. Ela retornou depois de muitos meses e foi uma surpresa agradável.
Subimos, claro e já começou a pegação. Beijos deliciosos, lambidas e amassos lindos. Banho básico e mais beijos, lambidas, amassos, esfregas, etc.. Decidi mamar naqueles peitos de bom tamanho e ela gosta muito. Fui lambendo todo aquele corpo esguio e desci na xaninha dela, rosadinha, cheirosa e bem cuidada e me diverti por ali. Delicia chupar essa menina e deixa-la doidinha. Em certa altura ela diz, Não para que eu quero gozar na sua boquinha. Uau !! Quem resiste a isso ? chupei mais e mais, aquele clitóris pequenino e gostoso, até ela gemer muito e se contorcer mais e mais e explodir em gozo. Ficou ensopada, toda molhadinha e molinha. Que mulher ! Que gostosa. Nesse entre meio, beijos e beijos, com línguas trabalhando muito.
Ela então se ergueu e veio chupar meu pau e como chupa com dedicação. Com vontade, babado, garganta, bolas, saco, tudo e pôr na boca com tesão. Uma chupada inesquecivel e com vontade. Me dei muito bem com essa garota. Tratei de segurar para não gozar, pois queria foder muito com ela.
Comecei colocando-a de bruços e brincamos muito. Ela estava ensopada mesmo e molhou tudo. rsrsrs. Depois camisinha no menino e vamos brincar mais. Sentada no pau, mexeu muito e pediu de 4. Virei e PPMM, com essa gostosa e com beijos e beijos. Soquie muito e ela pedia mais e eu socava e ela pedia mais. Gozei maravilhosamente. Que buceta !! Uau !
Conversamos mais um pouco e deu vontade de mais, mas tempo tinha acabado e resolvi deixar para outra, que ela pediu para repetir e insinuou que queria no rabinho. Pelo jeito gosta, mas não mexi nisso dessa vez.
Super recomendada, delicia mesmo e quero em breve repeteco. Vale muito comer essa gracinha.
R$ 140,00 forista que posta.
Fui......................................
Tutancâmon...............................o Faraó.......................