NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LOCAL: rua 7 de abril, republica (prédio em frente do metro)
DATA: 7/08
PREÇO/TEMPO: R$ 120,00 massagem + programa
CARACTERÍSTICAS: morena, rosto bonito, cabelos cumpridos, corpo bem definido, seios durinhos e pequenos, barriga zerada, pernas bonitas, bunda redondinha e pequena, uma delícia.
COMPANHIA: com sempre muito agradável, bom papo, excelente massagem, sem frescura, faz de tudo para agradar.
Voltei para rever esta massagista deliciosa.
O local é bem tranquilo e de fácil acesso(Melhor que o outro que atendia estou postando novamente por duda se mudo de local e pediu para avisar ). Chegando na portaria fala onde vai ( massagem ) e vc já é liberado para subir, burocracia zero.
Depois de me conduzir ao banheiro para um banho, eu voltei para a sala onde ela já estava me esperando só de calcinha que corpo delicioso sorriso lindo .
sua massagem e mto bem feita, com pegada, mas se vc preferir ela faz uma massagem mais leve.
Depois de fazer a massagem bem feita e relaxante, ela pediu para eu virar de frente e já veio fazendo aquela massagem no meu pau que é a melhor parte Já começou a lamber o meu cacete com camisinha começou um oral muito bem feito e com vontade.
Pedi para chupar ela um pouco e fiquei um bom tempo ali. Depois peguei ela no ppmm e soquei bem gostoso.
Trocamos para ela por cima e ficamos metendo nesta posição por um bom tempo e finalmente coloquei ela de quatro e meti até gozarmos juntos.
Se da primeira vez tinha sido muito gostoso, desta vez foi melhor ainda, ela estava mais solta e safadinha. A duda é uma garota bonita, sem frescura, sempre sorrindo, muto agradável.
( Passo com ela toda a semana a companhia dela e muito agradável )
120 1/hra + td ( obs ela pediu para dizer sobre o local pq mudo )
Fui