Eva Massagista / Beatriz Lemos / Pietra
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9772-76224

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 84 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 69Não 15
Oral Sem:Sim 70Não 4
Beija:Sim 81Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Beatriz Lemos

#31 Mensagem por sem-nome » 25 Fev 2014, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, primeiro de tudo, reclamação com os apaixonadinhos. Sim, ela é uma gostosona, mas exageraram quanto à sua forma/definição. Mas isso não é culpa da garota, então vamos em frente.

O que não exageraram foi quanto ao atendimento (o possível responsável por tirar a objetividade dos TDs). Foi muito fácil marcar com ela, estava até nervoso quando liguei; ela, diferente de outras meninas, foi compreensiva e me deixou à vontade. Combinamos 250 por 90min.

Menina foi extremamente pontual (e olha que o local escolhido não era próximo a sua casa). Entrou no quarto uma mulher alta, com tudo ão, rosto realmente lembra a Cher quando jovem. Belo bronzeado, cabelos negros mais curtos que nas fotos do site, algumas tatuagens. Vestia uma roupa colada que valorizava suas formas. Parecia ter um pouco menos de 30 anos.

Mostrou-se gentil, educada, simpática e sorridente (belo sorriso, aliás). Ou é uma excelente atriz, ou está de bem com sua vida e sua profissão. Veio perfumada, com bom hálito e boa higiene (fiz oral nela e não senti nenhum cheiro).

Excelente performance na cama, aguenta de tudo quanto é jeito, até pede pra você meter mais forte. Outra coisa a destacar é que, diferente de muitas meninas com hipertrofia nos membros inferiores, tem boa flexibilidade. Visão de 4 é sensacional. Chupa muito bem, seguiu à risca todas as instruções que lhe dei.

E o principal: sua disposição. Tem que estar em muito boa forma para encarar essa garota (o que não era o meu caso). Ela vai fazer você aproveitar cada minuto.

Repeteco? Sim. Senti-me muito bem tratado e gostei do seu custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigonascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Rodrigonascimento » 25 Fev 2014, 20:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
sai com essa gata faz uns 10 dias, contato via tel. tudo marcado no lido, quando chega no quarto, entra um mulherão,
recebi um beijo gostoso, e ela já foi tirando a roupa e foi tomar uma ducha, td isso com maior simpatia,
voltando começamos a nos beijar e como beija ela beija uma delicia, comecei a chupar aquela buceta, de quatro chupei aquele cú o qual eu queria loucamente experimentar, em seguida me fez um oral e chegou a hora de comer aquela buceta, tomei outra ducha e chegou a hora de comer o cuzinho, meu que delicia e o bom que ela gosta e sente muito tesão.
garota rosto bonito
buceta 10
anal 10
beijo 10
300,00 + lido provavelmente terá repeteco.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#33 Mensagem por ATHENA » 25 Fev 2014, 20:50

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Resolvi marcar encontro novamente com a Bia gostei muito do outro encontro com ela e queria muito comer seu cuzão... Bem vamos ao que interessa, marquei por SMS tudo bem fácil e rápido , ela responde sempre muito atenciosa... Marquei no Metrópolis, tudo OK, cheguei e passei o número do quarto, ela responde que esta chegando...
Depois de alguns minutos toca o telefone e a recepcionista do hotel fala que a garota está subindo... ela bate na porta, abro e surge a gata toda linda, cheirosa e bem vestida.... chega e como já tínhamos saído me reconhece e começa a me beijar, sentamos um pouco na cama e o negócio começa a esquentar, começo a beija-la e passo a mão pelo seu corpo inteiro, não deixo ela ir para o banho e começo a retirar sua roupa, ela é uma mulher grande... chupo os peitos, desço pela barriga até chegar na calcinha que puxo para o lado e começo a chupar seu grelo... ela se contorce inteira e a buceta dela muito limpa sem odor começa a ficar encharcada, chupo muito até ela me pedir para chupar meu pau também, chupa muito gostoso até eu pedir para colocar a camisinha e começar a fuder aquela buceta super molhada, meto de tudo quanto é jeito, PPMM, de 4, de ladinho... até eu pedir o seu rabo... Ela dá uma risadinha e pede para passar um pouco de gel... pega o gel passa no seu orifício e um pouco na camisinha e pede para colocar devagar... Coloco ela na beirada da cama e começo a meter no seu cú, depois que o pau entrou totalmente ela suspira e diz que esta muito gostoso e pede para fazer bem forte e arrombar seu rabo enquanto ela mexe no seu clitóris até me pedir para socar mais forte que estava gozando... Fodi forte e gozei junto com essa potranca.
Caímos para o lado, um pouco de papo, até resolvermos tomar um banho...
Banho tomado, voltamos para cama e repetimos o ritual... começamos a nos beijar, nos chupar, fizemos um 69... até eu pedir para enfiar o pau nela no PPMM como namoradinhos, olhando bem nos olhos dela e beijando muito aquela boca carnuda até gozarmos juntinhos nos beijando muito...
Almoçamos juntos... outro banho e caímos na vida novamente.
Quem não a conhece espero poder ajudar com o site abaixo:

http://beatrizlemosgp.wix.com/beatrizlemos

R$ 300,00 Bia + R$ 102,50 Metrópolis + 2 aguas e 1 refrigerante.

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

alex20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por alex20 » 05 Mar 2014, 13:12

POSITIVO
Mais um TD com a Bia, dessa vez realizado na quinta feira passada.

Mandei sms às 18h00 e rapidamente consegui agendar com ela, marcando para 21h no Lido.

Chegou linda, cheirosa e com um salto que, mesmo não sendo dos mais altos, deixou ela com mais de 1,80m. Mulherão, peitão e bundão, maravilhosa!

Começamos com beijos, e logo ela cai de boca para um oral muito bom, bem babado e no ritmo certo. Depois, peço pra colocar a camisinha e ela vem por cima cavalgando. Que visão maravilhosa, ela subindo e descendo, com as mãos apoiadas no meu tórax, vendo aqueles peitos balançando! Finalizei a primeira de quatro, vendo aquela bunda e o cuzinho.

Pausa para banho, jantar e uma massagem bem relaxante. Ela já aproveita quando viro de frente e abocanha meu pau de novo, que levanta na hora. Capa de novo, cavalgada e termino a segunda no ppmm.

1h30 de sexo e companhia super agradáveis, com uma mulher linda, gostosa e simpática, por 250 reais (sem anal - com anal são 300, para quem quiser). Ótimo custo benefício!

É isso galera. Abraços a todos!

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#35 Mensagem por tudodemau » 08 Mar 2014, 20:26

POSITIVO
Quarta feira de cinza foi o dia já havia tentado mas não conseguia mas quarta dois minutos estava marcado
Motel na marginal cheguei peguei uma suíte avisei a própria dentro de minutos chegou a mesma,tudo já falado da mesma e pouco
Não a conhecia fui só pelos td descrito como nem tudo descrito aqui é verdade fiquei receio,só ate quando vi a moça
Um BUCETAO mulher alta alegre prá cima tudo do jeito que o diabo e eu gosto.
Papo quebra gelo beijos mais beijos uma chupeta sensacional cuspia garganta profunda lambida nas bolas tudo no pelo
Para não terminar ali falei q queria brincar camisinha e pica pra dentro uma delicia.
Falei da porta dos fundos quando vi estava de 4 na beira da cama visual que difícil vou esquecer pica no toba ate me fartar e gozar
Descanso agua higiene de ambos outra chupeta de alta qualidade e categoria leite na boquinha da moça sensacional
Novo descanso e higiene de ambos pedimos o almoço papo vai e vem quando vi meu pau estava duro novamente ela deu uma risada
E já viu tive de comer sua bucetinha no coqueirinho ate gozar nestas altura só gotinha
Enfim almoçamos mesmo assim me perguntou se eu queria mais que jeito
Fazia muito tempo que não consegui esta proesa
Foi uma surpresa sensacional que vou repetir muito em breve
POSITIVASSSSO
Até a proxima

Link:
🔗

du50sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#36 Mensagem por du50sp » 25 Mar 2014, 16:38

POSITIVO
Este TD já tem alguns dias.
De tantos positivos da Bia, que resolvi conhecê-la.
Vi as fotos aqui: http://beatrizlemosgp.wix.com/beatrizlemos.
Marcamos sábado pela manhã em motel da marginal tietê, chegou com 10min de atraso, achei normal.
Quando ela entrou, tomei um baita susto, a mulher é realmente tudo Ão como já disseram.
Muito bonita, alta, de salto fica do meu tamanho. Uma delicia, tem muita coisa para apalpar.
Começamos com beijos sem regular, oral, 69, e cavalgada, e papai-mamãe e estava tão bom que foi-se a primeira.
Banho juntos para tirar o suor, papo legal, descontraído, ela é muito inteligente e bora pra segunda...
Começou com oral, muito gostoso, viramos para um 69 com direito a lambidas no saco, pau, depois subiu para cavalgar e em seguida ela sussurra no meu ouvido ...Come meu cuzinho ???
Uau, pra quê... Ficou de 4 com aquela bunda grande redondinha e apontou o menino pro buraco, encaixou e disse, agora manda ver....Olhando ela de 4, é impossível não gozar. Foi uma surra de cú inesquecível. Vale repeteco.
Bia R$ 300,00 por 1 1/2hr + motel.
Vou repetir em breve. Essa realmente vale a pena. Desencanada com o relógio.

Link:
🔗

PITBULL40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por PITBULL40 » 23 Abr 2014, 08:45

POSITIVO
Meu primeiro relato ! Sempre fui observador mas não era cadastrado. Fiz esse TD há algum tempo, sou de Minas e estava em Sp a serviço.
Chamei pelo fone, atendeu de primeira, super simpática, e chegou em meia hora . Cheguei a assustar quando a vi entrando no quarto do hotel em que estava. Alta, de salto ainda, branca, rosto bonito (de puta mas bonito), lembra a cher quando nova. Muito dedicada, e simpática.
Bundão, pernão coxão. e o principal: Gosta mesmo do que faz, rolou química, mete demais. Oral excelente, vaginal, anal, tudo. Foram 3 vezes maravilhosas. Me deixou literalemente de pernas bambas. Foi no Hotel em que eu estava hospedado, 1:30H por R$ 300,00 completíssimo.

Repeteco? Toda vez em que for em SP !!

Link:
🔗

minhocator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por minhocator » 26 Abr 2014, 13:53

Td rolou no lido...

Ela continua linda como sempre...completa...

Esta de telefone novo 11 97727-5327

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bia vc eh demaisssssssss

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Noinat0514
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#39 Mensagem por Noinat0514 » 11 Mai 2014, 01:36

POSITIVO
Fala galera,
Sou novo no site e vou postar meu primeiro td. E não poderia haver estréia melhor do que com a BEATRIZ.Meu deus,que mulher é essa!!Pude comprovar que tudo que eu li
nos td's anteriores é verdadeiro.
Como tá difícil de conseguir um alvará,ainda bem que eu não errei.TD realizado dia 10/05 ,mandei um sms no dia anterior,ela respondeu prontamente e marcamos as 17:30 no prestige.Quando eu abro a porta,que morena!!!,peitão,bundão,coxão,pra quem gosta de cavala como eu,ela é perfeita.Fora que ela é super simpática,faz de tudo pra te deixar a vontade.
Começamos a pegação,ela beija muito e muito bem,fomos pra cama e ela já foi caindo de boca no meu pau.que boquete maravilhoso,sem capote,babado,do jeito que eu gosto,
tanto que eu não aguentei e finalizei na boquinha dela.Pausa pra higiene,bate-papo bem legal e agradável, até recuperar as energias e ela já cair de boca no meu pau de novo.Chupou,
encapou e perguntou como eu queria,não tive dúvidas,DE QUATRO!!Ela de quatro na beira da cama e eu fiquei de pé,encaixe perfeito.A visão da bia de quatro com aquele bundão enorme
na sua frente,a tua disposição é algo inexplicável!!Fiquei metendo naquela buceta deliciosa ,apertando a bunda,os peitos,puxando o cabelo,até não aguentar mais e finalizar na boquinha dela
de novo.Nova pausa pra higiene e ficamos batendo papo até dar o horario.Ela faz anal,mas eu não fiz,fica pra próxima.
A Bia é uma ótima companhia,profissional de alto nível,recomendadíssima!!!Repeteco com certeza.

Valor:R$300,00+Hotel
obs:ñ cobra tx de deslocamento.

Valeu galera,desculpa qualquer vacilo no td.

Link:
🔗

lazaro ramos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por lazaro ramos » 15 Mai 2014, 23:10

POSITIVO
Boas colegas,

TD realizado essa semana com a Srta. Beatriz Lemos, muito simpática e atenciosa ao cel., explicando todos os detalhes do serviço, combinamos no Night and Day na marginal. Mantivemos contato por sms até a hora do encontro. Muito pontual.
Quando ela chegou e adentrou ao quarto...meu irmão..., que mulherão! Alta, bonita de rosto, cabelos compridos, seios fartos, malhada, e com muita simpatia e descontração.

Aos fatos:

Ela tomou um banho e assim que saiu começamos a nos pegar na cama, bja muito! Mãos pra ca, pra la...dou uma conferida em sua charmosinha, depilada e limpinha, depois ela começa com um oral q quase me matou..rss com certeza o ponto forte do encontro, chupa bem demais, com direito a garganta profunda e tdo...entende da arte.

Depois capa no menino e começo, estocadas no ppmm, depois de quatro, de ladinho, coqueirinho, frango assado..ufaa!, q disposição tem essa mulher, faz tdo pra agradar. Ficamos um bom tempo no fight propriamente dito...metendo mesmo..ela agüenta muito e se envolve legal.

Depois pausa, conversamos bastante, tomamos um vinho... muito gente boa ela,..tempo depois começou com aquele oral maravilhoso novamente...e ali ficou por um bom tempo...
Acabei gozando com ela batendo uma pra mim, deitado, q delicia...porra até o teto..ñ fiz anal por q ñ faço questão, mas ela faz com taxa extra.

Depois conversamos bastante ainda, tomando vinho, fantástico!

Custo: R$300 por 1 h e 30 min.(acabamos ficando um pouco mais até..), sem estresse com tempo e sem atender cel.

Repeteco? Com certeza assim q tiver uma verba..!

(11) 97727-5327

Link:
🔗

minhocator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#41 Mensagem por minhocator » 28 Mai 2014, 19:28

POSITIVO
Local lido

Como sempre pontual .. Linda e gostosona..

Continua um tesao como sempre... Pena que o tempo passa rapido...

Varias posicoes ....oral delicioso..

Otimo custo beneficio... Repeteco sempre !

Link:
🔗

Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 28 Mai 2014, 23:00

POSITIVO
Conheci a Bia uns meses atrás, marcamos no lido, tudo por sms, garota grande, mulher de academia, seios grandes siliconados, bumbum firme e grande, morena com um rosto agradável. Se envolve bem no sexo e se esforça para agradar, tem boa conversa e bom humor.Ótimo custo benefício.Repeteco? Sim.

250,00

http://beatrizlemosgp.wix.com/beatrizlemos

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#43 Mensagem por acsmax » 31 Mai 2014, 19:22

POSITIVO
TD fresquinho feito com esta GP. Marquei as 16 horas no Metrópolis, hoje (31/05).
Bom, me surpreendi um pouco com seu tamanho, é bem alta rs, mulherão mesmo. :shock:
Já havia tomado uma ducha e ela foi tomar a dela. Conversamos um tequinho e começamos o TD.
Inicio aos beijos, mamo um pouco e paro na perseguida da garota. Gosta bastante de receber oral, deu pra notar sem muita dificuldade rss... :lol:
Deu a primeira gozada nesta brincadeira rss... Seguindo, vez dela chupar, dá umas chupadas profundas que simplesmente são uma delícia rss... :roll:
Sugiro 69 e como já me ocorreu com algumas outras GPs, ela sugere que mude para o individual (dizendo que não consegue se concentrar em dar tesão recebendo ao mesmo momento rs).
Seguindo, ela se joga com aquele corpão dela em cima de mim dizendo que tava com tesão e beija bastante e com vontade, bem intensa. :wink:
Vamos então a clássica ppmm, tem um xoxota confortável, gozei depois de um pouco de metelança e foi dado fim a primera rodada. :mrgreen:
Ducha rápida de ambos, conversamos um pouco e voltamos a brincadeira. Começo identico, mas com um oral bem mais reforçado da minha parte desta vez rss... :roll:
Iniciei oral nela e não é que a danadinha pediu pra colocar o dedo na xoxotinha dela, eita fogo rss... :lol:
Obedeci, fiz bastante "vem cá" com o dedo enquanto chupava seu grelinho. Gozou gostoso e se contorceu todinha, quase saltou da cama rss... :shock:
Prosseguimos com ela por cima e sugiro pra gente ir D4, bombei durante um tempo e gozei finalizando a rodada. :D
Efetuei seu pagamento de 300, fiquei próximo das 2 horas com ela.
Conversamos mais um tequinho e fim do TD.

TD Positivo. :wink:

Link:
🔗

cadu1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#44 Mensagem por cadu1976 » 26 Jun 2014, 22:34

POSITIVO
E olha eu aqui novamente, Salve Salve amigos da putariaaa bem feita.

E pra voltar com chave de ouro, não podia ser com outra e sim com a Bia Lemos.

Meu DEEEEEEEUUUSSS, muito gata, Sarada demais, e pra variar mandando bem em todos os quesitos.

Fizemos um anal de arrebentar a boca do balão, e ela aguenta viu, olha, admirável, kkkk, como gosta.

Boquete sensacionaaaal tb e o demais sem comentários, tudo de primeira.

Valeu muito a pena, sem dizer que é inteligente e sempre agradando e lhe tratando muito bem...Parabéns Bia, The Best!

Até a próxima galera.

TD Completo...R$ 500,00 3hs de pura diversão
Barba, cabelo e bigode...adorei

Link:
🔗

Noinat0514
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Noinat0514 » 12 Jul 2014, 02:23

POSITIVO
Com um alvará inesperado no último feriado,resolvi fazer um prometido repeteco com essa morena maravilhosa.
Marcamos as 14:30hrs no my flower,pontual,chegou cheirosa e sorridente como da outra vez,foi p/ o banho e começamos a pegação.beijos,chupação,borracha
no garoto e pego ela de 4,fiquei metendo na bucetinha até gozar.Pausa p/ higiene e bate papo sobre a vida na putaria.falamos sobre atendimento,garotas,preços,etc...
Começamos o 2round com ela caindo de boca no meu pau fazendo um boquete maravilhoso,borracha e pedi o cuzinho que eu não comi da outra vez.Ela ficou de quatro,
pegou meu pau e enfiou no cú sem dó.Comer o cuzinho da Bia de 4,com aquele bundão enorme rebolando no meu pau,MEU DEUS!!!!!Bombei até não aguentar mais e
finalizei na boquinha dela.Sensacional!!!
Bonita,simpática,cavala,tudo ão!sem atender celular,sem controlar tempo,atendimento nota 10!em tempos de inflação nos preços,onde muita gp +ou- ,sem anal e finalização anda cobrando R$300,00 , R$350,00 até R$400,00 a Bia é um achado!Dá até vontade de sonegar,mas o dever de compartilhar coisa boa com os amigos putanheiros vem em primeiro lugar sempre!!!

R$300,00 completo por 1:30hrs(ficamos quase 2 sem neuras)+motel
Recomendo,sem erro!!
Valeu.

Link:
🔗

Responder