MPs recebidas de foristas:
Fala modera! Tudo sussa? Cara vou nessa casa e conheço a putinha mas nunca fiquei com ela. Depois dessa não quero mais nem passar perto, me deu medo, deve ser uma psicopata. Imagina se eu postar um negativo dela então, acho que manda me matar. Pensando bem acho que vou é deixar de ir lá, já anda chato mesmo, mais um bom motivo! Tudo di bão procês do forum!
Prezado play, bom dia. Sempre passo em frente dessa casa, mas nunca entrei. E pelo jeito nem vou entrar mais. Tá louco cara, já é meio queimação de filme parar o carro na porta da zona e imagina entrar lá e dar de cara com uma puta louca dessas. Tem muitas casas boas lá em volta mesmo. Queóps, scorpions, blue house, débora. Feliz natal e feliz ano novo!
Caralho man, sou cliente dessa aprendiz de rameira, vivo pagando dose e fazendo programa com essa biscate de quinta categoria mas agora não serei mais. Discordo na parte de simpatia da vanessa, só me trata bem quando estpu torrando dinheiro, mas não vem ao caso. Eu já tava meio sacudo de ir lá e agora tenho certeza que não vô mais.
Do meu "mato" não sai mais nenhuma onça prá essa idiota.
Fui! Desabafei!
Agora quero deixar meus parabéns a putinha
Conseguiu foder a casa e o ganha pão de suas companheiras de trabalho.
*nomes dos foristas ocultados para não causar constrangimentos maiores na casa.