João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rajo Aban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1816 Mensagem por Rajo Aban » 12 Jul 2014, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
erickbr escreveu:Caros foristas,
Hoje fui matar a saudade da casa de massagem da Epitácio,8821 4742 chegando lá vi que tinha uma morena baixinha nova, a Taty, resolvi encarar, e apos a massagem de praxe perguntei o por fora, me cobrou 100,00 e topei, ja que não pago motel e o lugar é discreto, a menina é apertada tem uma bundinha bonita, corpo legal, somente seios de quem ja deu de mamar, mas o "apertamento" da moça vale a pena, cavalgou gostoso, e meche bem a safadinha, como eu estava bem excitado dei uma bela ejaculada na buça da garota, que deve ter 1,60, uns 50kg.

Rosto 7
seios 5
barriga 8 saradinha
Bunda 9 (não dou 10 pq não comi)
simpatia 9

massagem tailandesa 110,00
foda 100,00

Pegando Carona no post do erick.

Eu criei coragem e decidi ir nessa sala de massagem que fica perto do sex shop.

Minha primeira TRANSA.

Tem 3 massagistas. Uma loira (a que escolhi) uma morena pequena e a morena alta.
Liguei dizendo que ia ir visitar apenas ao chegar lá vejo um local discreto humilde. Perguntei a atendente e ela disse que funciona a 7 anos essa casa de massagem.

Ao chegar lá ela disse que eu teria que esperar porque um cliente já tinha reservado ai tive que sair enquanto o cara estava entrando, e percebi que ele escolheu a morena. Quando ele entrou com ela a secretaria da sala me chamou ao entrar já escuto um gemido muito alto kkkkkk e a secretaria e a outra massagista olham pra mim kkkk. O cara não demorou muito não acho que veio só pra transar mesmo. Esperei uns 30 minutos para chegar minha vez.

Ai a secretaria me pergunta se vou querer a morena pequena ou a loira. Escolhi a loira porque gosto mais de branquelas. Ao chegar no quarto ela manda eu tirar minha roupa ai fico só de cueca e ela manda eu tirar. Tirando ela me manda deitar no colchão para começar a massagem Tailandesa (110R$) nisso ela me massageia com as mãos primeiros com um creme e depois vai com a bunda e em logo em seguida com os seios.

De começo não fiquei ereto fácil pois estava nervoso, até que ela veio de frente para mim com os seios e ficou olhando pra mim passando o rosto perto do meu isso me despertou porém logo em seguida acalmo de novo logo quando vai terminar com a punheta meu pau estava mole.

Ai eu pergunto você faz algo a mais? Ai ele responde que sim 'penetração + oral*' = +100R$ por fora. (falou que era com camisinha)

Ai topei e fui... Ela começou batendo punheta mas nada... Não subia kkkkk ai bateu desespero eu pronto vou perder meu dinheiro kkkk.
Ai pedi para ela deslizar com os pentes de frente para mim, ai comecei a acordar. Ai ela foi depois fazer oral com camisinha quando já estava de pauduro esse foi meu primeiro boquete achei estranho dava pra sentir quase nada . Acho que faltou mais tato... Aquele contato que a camisinha não permitiu.

Ai fomos para penetração ela perguntou a posição... Ai eu respondi de 4. Tive que pedir ajuda dela que eu nem sabia acertar kkkk.
Ai comecei a socar até cansar e pedir para ela fazer uma posição que eu me esforça-se menos ai ela montou por cima de mim de frente e de costas e dando umas reboladas quando encaixava por completo no meu pau. Ai levantamos e fomos eu empresando ela de costas na parede soquei até cansar e nada deu gozar. Ai ela disse vamos galeto assado ai fomos e nada de eu gozar. (ela deu uns gemidos pediu pra socar mas de uma maneira bem discreta)

Até que alguém bate na porta dizendo que o tempo já tinha acabado. E eu fico olhando pra ela e ela pra mim. Ai ela fala você não gozou né... E eu digo é não gozei. E ela com uma cara de :oops: (Extrapolou 1hora, passou + 15min até ela bater na porta)

Obs.: Tenho 22 anos e decidi perder minha virgindade hoje por causa de decepções amorosas... Já venho acompanhando o forum por alguns meses.

Ai fiquei na dúvida cruel porque não consegui gozar, se faltava desejo de mim por ela, fantasia.
Ou porque estou exagerando nas punhetas.

Não lembro o nome da loira mas é a única que faz massagem lá. #21 aninhos

Rosto: 8 (o que tem de melhor)
Seios: 7 (grandes mas meio moles)
Barriga: 5 (ela já teve filho e tem uma barriga avantajada)
Bunda: 6 (não comi porem apalpei e não é la essas coisas)
Simpatia: 6 (gostaria que ela fosse mais extrovertida e se insinuasse +)
Buceta: 6 (Não é apertadinha como minha mão kkk)

(Não repetiria)

Massagem Tailandesa (110R$) + 100R$ penetração+oral (pago a parte para a massagista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rajo Aban
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1817 Mensagem por Rajo Aban » 12 Jul 2014, 22:38

Alguém recomendaria alguma loira?

Eu sabe de algum esquema envolvendo universitárias?

:?: :roll:

Link:
🔗

alexventurajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1818 Mensagem por alexventurajp » 14 Jul 2014, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Hoje fui matar a saudade da casa de massagem da Epitácio,8821 4742 chegando lá vi que tinha uma morena baixinha nova, a Taty, resolvi encarar, e apos a massagem de praxe perguntei o por fora, me cobrou 100,00 e topei, ja que não pago motel e o lugar é discreto, a menina é apertada tem uma bundinha bonita, corpo legal, somente seios de quem ja deu de mamar, mas o "apertamento" da moça vale a pena, cavalgou gostoso, e meche bem a safadinha, como eu estava bem excitado dei uma bela ejaculada na buça da garota, que deve ter 1,60, uns 50kg.
Ela é magrinha/estilo ninfeta ou é só baixinha?

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1819 Mensagem por erickbr » 15 Jul 2014, 23:15

alexventurajp escreveu:
Ela é magrinha/estilo ninfeta ou é só baixinha?
só baixinha

Link:
🔗

Porteiro de cabaré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1820 Mensagem por Porteiro de cabaré » 18 Jul 2014, 09:49

Alguem tem alguma foto de rosto da Paty Mel/Patricia Mello? Acho que ja contratei ela a um tempão, queria ter a certeza!

Link:
🔗

clithunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1821 Mensagem por clithunter » 18 Jul 2014, 10:35

Caro colega,

Vá no site Coelhinhas do Brasil e procure por Patricia Mello

Abs

Link:
🔗

O Gari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1822 Mensagem por O Gari » 18 Jul 2014, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com uma menina que anuncia no Viva, Gabriela o nome dela, loirinha, gatinha, tem seus 20 aninhos tudo em cima, boa conversa. Oral perfeito sem frescura e sem capote, bucetinha limpa e linda, toda raspada, uma delicia! nao regula tempo, otima foda!!

Gabriela
86265319

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1823 Mensagem por renatoturismo » 20 Jul 2014, 00:49

Alguém tem informações sobre essa garota?

Íris Carvalho: http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... lho/2499/1 - pecadobrasil

Falei pelo whatsapp e ela me garantiu que é ela nas fotos.

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Souto

#1824 Mensagem por sonegadeiro » 20 Jul 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma sonegada,

Sai com a gatinha Luana Souto, do Garota de Elite e não me arrependi. Ela é simpática, sabe foder bem, faz massagem, chupa que é uma maravilha e te deixa bastante a vontade, não regulando posições. É magrinha proporcional, o rosto é bonito, mas não chega ser linda.
Pontos negativos, ela só atende 1h, depois o agente dela fica ligando para apressá-la. Como já sai com ela mais de uma vez, posso dizer que pontualidade também não é o forte da moça, também culpa do site dela. Lamentavelmente, a novinha não dá o cuzinho, mesmo com um dedinho se incomodava.

Mas se para você 1h for suficiente e e dispor de uns 40min para esperar a GP chegar e não faz questão por cu, vale muito a pena. Essa é uma das poucas que recomendo.

Simpatia 10
Beleza 8
Vaginal 9
Anal - (não faz)
Massagem opcional mas dentro do limite de tempo regulamentar.

Preço 250 + motel.

Fone: (83) 9984-2788

Link:
🔗

ferrugem25pb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1825 Mensagem por ferrugem25pb » 24 Jul 2014, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

"Fiz um TD com uma perva por nome JOSI, separada é uma mulher pequenina, dando a impressão de ser mais jovem, (25 anos), rosto agradavel, nariz fininho, moreninha, cabelos longos, bem feita e obssecada por academia e malhação, pois é malhada, quer ser gatinha, mas tem filhos, tenta ser agradavel fala um portugues errado pra caralho, mais é gostosa e eu não queria estudar não, eu queria fuderrrrrr. Foi no próprio carro, acertamos no trevo por 200,00. Beija na bôca,gosta de ser chupada e goza legal, chupa sem camisinha. Fudemos no papai mamae e ja fui botando de quarto olhando o briôco, mas não dá a bunda não. Gozei junto com a perva.
Não regula o tempo.

Telefone da perva 8731-5026

Dificilmente eu repito uma perva, gosto de desbravar,"

Olá amigos, também fiz um TD com essa perva, baixinha, gostosa, malhada, tem a voz característica da profissão e não faz anal. Conversa uma besteira amuada, como fui trepar, meti logo a rola na boca dela, no instante ficou caladinha hahahaha. Estou querendo sair com ela novamente.

O telefone dela não é mais esse, alguém tem o atual? Vlw amigos.

Link:
🔗

ferrugem25pb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1826 Mensagem por ferrugem25pb » 24 Jul 2014, 19:44

Amigo, já fui nessa casa 2 vezes, da primeira, fui atendido por paulinha (2012), a baixinha era gostosinha d+, porém, só dava se fosse com a sua cara, da segunda vez fui atendido por uma morena gostosa tb 2013, não me lembro o nome dela), porém, mecânico d+ e só deixou dar uma galada, fdp. Bom, o canto é discreto, a higiene é duvidosa.

Saudade dos tempos de debora e mabelly diniz, por onde a débora anda, ali era gostosa e tarada viu!

Pegando Carona no post do erick.

Eu criei coragem e decidi ir nessa sala de massagem que fica perto do sex shop.

Minha primeira TRANSA.

Tem 3 massagistas. Uma loira (a que escolhi) uma morena pequena e a morena alta.
Liguei dizendo que ia ir visitar apenas ao chegar lá vejo um local discreto humilde. Perguntei a atendente e ela disse que funciona a 7 anos essa casa de massagem.

Ao chegar lá ela disse que eu teria que esperar porque um cliente já tinha reservado ai tive que sair enquanto o cara estava entrando, e percebi que ele escolheu a morena. Quando ele entrou com ela a secretaria da sala me chamou ao entrar já escuto um gemido muito alto kkkkkk e a secretaria e a outra massagista olham pra mim kkkk. O cara não demorou muito não acho que veio só pra transar mesmo. Esperei uns 30 minutos para chegar minha vez.

Ai a secretaria me pergunta se vou querer a morena pequena ou a loira. Escolhi a loira porque gosto mais de branquelas. Ao chegar no quarto ela manda eu tirar minha roupa ai fico só de cueca e ela manda eu tirar. Tirando ela me manda deitar no colchão para começar a massagem Tailandesa (110R$) nisso ela me massageia com as mãos primeiros com um creme e depois vai com a bunda e em logo em seguida com os seios.

De começo não fiquei ereto fácil pois estava nervoso, até que ela veio de frente para mim com os seios e ficou olhando pra mim passando o rosto perto do meu isso me despertou porém logo em seguida acalmo de novo logo quando vai terminar com a punheta meu pau estava mole.

Ai eu pergunto você faz algo a mais? Ai ele responde que sim 'penetração + oral*' = +100R$ por fora. (falou que era com camisinha)

Ai topei e fui... Ela começou batendo punheta mas nada... Não subia kkkkk ai bateu desespero eu pronto vou perder meu dinheiro kkkk.
Ai pedi para ela deslizar com os pentes de frente para mim, ai comecei a acordar. Ai ela foi depois fazer oral com camisinha quando já estava de pauduro esse foi meu primeiro boquete achei estranho dava pra sentir quase nada . Acho que faltou mais tato... Aquele contato que a camisinha não permitiu.

Ai fomos para penetração ela perguntou a posição... Ai eu respondi de 4. Tive que pedir ajuda dela que eu nem sabia acertar kkkk.
Ai comecei a socar até cansar e pedir para ela fazer uma posição que eu me esforça-se menos ai ela montou por cima de mim de frente e de costas e dando umas reboladas quando encaixava por completo no meu pau. Ai levantamos e fomos eu empresando ela de costas na parede soquei até cansar e nada deu gozar. Ai ela disse vamos galeto assado ai fomos e nada de eu gozar. (ela deu uns gemidos pediu pra socar mas de uma maneira bem discreta)

Até que alguém bate na porta dizendo que o tempo já tinha acabado. E eu fico olhando pra ela e ela pra mim. Ai ela fala você não gozou né... E eu digo é não gozei. E ela com uma cara de :oops: (Extrapolou 1hora, passou + 15min até ela bater na porta)

Obs.: Tenho 22 anos e decidi perder minha virgindade hoje por causa de decepções amorosas... Já venho acompanhando o forum por alguns meses.

Ai fiquei na dúvida cruel porque não consegui gozar, se faltava desejo de mim por ela, fantasia.
Ou porque estou exagerando nas punhetas.

Não lembro o nome da loira mas é a única que faz massagem lá. #21 aninhos

Rosto: 8 (o que tem de melhor)
Seios: 7 (grandes mas meio moles)
Barriga: 5 (ela já teve filho e tem uma barriga avantajada)
Bunda: 6 (não comi porem apalpei e não é la essas coisas)
Simpatia: 6 (gostaria que ela fosse mais extrovertida e se insinuasse +)
Buceta: 6 (Não é apertadinha como minha mão kkk)

(Não repetiria)

Massagem Tailandesa (110R$) + 100R$ penetração+oral (pago a parte para a massagista)[/quote]

Link:
🔗

jack tequiila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1827 Mensagem por jack tequiila » 30 Jul 2014, 20:52

ferrugem25pb, você sabe dizer onde é esse local exatamente (endereço completo) ? Irei para João pessoa ñ conheço o lugar, mas gostaria de passar nessa casa, agradeço amigo.

Link:
🔗

Provador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1828 Mensagem por Provador de Xana » 31 Jul 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao antro da perdição !

Como vão foristas ! enquanto vocês se matam ai pagando verdadeiras fortunas com as musas dos sites, me indicaram um figura chamado Ricardo.
O mesmo não me add no face dele então o enviei uma mensagem para o mesmo, da seguinte forma :
_ Ricardo me indicaram você através do gp guia, desculpa o estar lhe incomodando , como todos de lá sou apreciador de uma boa e bela perva , recentemente soube que você teria algumas indicações , preciso de uma boa indicação, a qual não deve ter restrições !

E esperei o retorno depois de quase uma semana ele responde!

_Desculpa mas deve ter avido algum engano , preciso que se especifique mais para que eu possa entender sua mensagem e para qual finalidade seria essa indicação !

Eu fui curto e grosso ! " Eu quero uma gp "

Dai ele me responde !

_ tenho algumas amigas interessadas em sua proposta desde que seja totalmente sigilosa para ambas as partes !

E me add, fdp quase não me aceita rsrsrsrsrs .

Dais apó$ alguns agrados ele começou a soltar as indicações , das 5 me agradei de uma meio chinesa , meia oriental como nunca tinha comido uma oriental fui com sede ao pode ! pqp !!!!!! a moça era realmente mais linda do que eu pensava.
Com seus 1,70 mts branquinha cabelos longos ! gostei demais do que vi ! pedi o mesmo horário de disponibilidade e como ter acesso a moça o cara fui curto e grosso ! " comigo mesmo " .
Dai me passou os preços ! cujo citarei abaixo, decidi marcar e ja me passou o motel em que a moça atende acho que tem parceria com ele! :badgrin: .
Chegando ao local pqp pênisvaldo logo se animou dai ela veio num vestidinho que pelo amor do putanheiro , deliciosa trocamos algumas caricias e tal lavai e la vem chupada de lingua e ela foi descendo caindo de boca no cipó !, logo depois chameia para um 69 , passado o tempo mandei ela cavalgar puta que pariu a perva pula muito no pau , tentei cutucar o anel de coro mas o preço ia subir ai me controlei. :lol: :lol: .
Logo em seguida gozei nos lindos e fartos seios dela .

Nota 9,5 geral mesmo linda de rosto .

Consegui o face : https://www.facebook.com/ricardo.coller.90

Não falem sobre mim ao mesmo.

Nome que ele me passou da moça Aline. Preço $ 150,00 1h, 300,00 2h e 450 com anal.

Já tenho mais uma na agulha. :roll: :roll: :roll:

Fui.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Fernanda Rios Coelhinhas

#1829 Mensagem por Perai » 01 Ago 2014, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Segue mais um Td para a turma mais ou menos parada de Joao Pessoa

Como sou casado com tempo curto acho menos arriscado pegar as meninas dos Sites, embora os valores sejam proibitivos.

Dessa vez a escolhida foi a Fernanda Rios : http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Negociação um pouco dura mas consegui fechar nos 250 por 1 hora com o táxi incluso. Tava afim de conhecer carne nova e arrisquei pois achei que nas fotos nao tinha muito fotoshop. Ao vivo se percebe que o fotoshop foi mais pra deixa a pele lisinha, mas a estrutura do corpo é o que se vê nas fotos. Bundão e pernão e seios médios como se vê nas fotos. Muito simpática e safadinha. De rosto achei bonita, dei muito beijo na boca como gosto.

Chupou sem camisinha e gosta também de ser chupada, mudamos de posição várias vezes sem reclamação. Foi uma foda com muito namorico e chupação e uma gozada apenas, aproveitei o máximo o tempo de 1 hora que tinha combinado.

Por mim tá aprovada e recomendada. Repeteco só depois de conhecer outras opcoes.

Perai

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda Bittencout

#1830 Mensagem por sonegadeiro » 04 Ago 2014, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com Eduarda do site Pecado, nos encontramos no motel pouco tempo depois do nosso contato. Gostei desta pontualidade. A menina é bonita, tem altura mediana e um corpo proporcional e uma bundinha linda. Ela é uma moreninha com aqueles cabelos pintados de loiro como é praxe, mas o rosto dela é bonito. Ela é um pouco travada, pq alegou que era novata no ramo, mas como faz tempo já deve estar mais desinibida. A falta de inibição não prejudicou em nada o desempenho da garota. Chupou bem sem capote, beijou e lambeu. Na hora da foda na xota - já que a bundinha de rapariga é coisa sagrada aqui na paraíba - a menina não regulou posição e fodemos bastante, até a primeira gozada. Conversamos um pouco para me recuperar e começamos uma segunda rodada mais desinibidos e com menos pressa. A moça tinha me informado que o programa era de 2h e foi mesmo. Não ficou nenhum momento querendo dar no pé, apesar de alguns toques no celular. Consegui colocar um mindinho no cuzinho o que já foi uma vitória digna de pagar promessa. Paguei o combinado, R$ 300,00 - numa das raras vezes que desprendi este valor satisfeito. Ela ainda tentou puxar o táxi, mas como não tinha falado (não, por 350 sem anal não valia) ficou pelos trezentos que estava de ótimo tamanho pela relação custo-benefício. Entrou na minha lista de possíveis repetições.

Notas:
Vaginal - 8 (poderia estar mais asseada)
bunda - 9
Anal - não faz
Boquete 8
Simpatia - 9

fone: 83-8666.4344
Preço: R$ 300,00/2h

Link:
🔗

Responder