Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lorena

#1771 Mensagem por daitinpo » 06 Jul 2014, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena - Clínica Sensuality

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Lorena é uma das GPs mais bonitas e gostosas c/ quem eu já fiquei aqui em Ribeirão Preto...e olha que são muitas! Ela já este há algum tempo no site Pussycats c/ o nome de Gabrielle Muniz; as fotos são bem fiéis. Já li o relato alguns Tds c/ ela aqui neste site, uns positivos, outros negativos, mas na minha opinião, isto depende muito da "química" que roal entre garota e cliente. Morena de estatura mediana, rosto e corpo bonitos, sem cicatrizes, estrias ou celulites, pele macia e cheirosa. Tem os seios mais bonitos que eu já vi, de chupar e se acabar neles. Xoxota depiladinha, cheirosa e limpinha; Chupei gostoso! Ela goza fácil, é a coisa mais bonita de se ver, dá um tesão danado! Tem a xoxota apertadinha, quente e molhadinha; faz umas contrações tipo pompoarismo que é difícil p/ o cara segurar muito tempo.Não pedi o cuzinho, mas acho que tem negociação... Dei umas dedadas e é bem apertadinho... E depois de tudo ainda faz uma massagem ótima, muito relaxante.
Garota bonita, simpática, gente finíssima. Repeteco c/ certeza, muitas e muitas vezes. RECOMENDADÍSSIMA!!!
Custo: R$ 170 por 1 hora (trepada + massagem)
Clinica muito boa, discreta e higiênica (toalha lacrada e sabonete novo). Agendamento s/ stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Geovanna - Mãos de Fada

#1772 Mensagem por daitinpo » 06 Jul 2014, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna - Mãos de Fada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Geovanna é uma morena novinha, bonita, simpática e muito, muito carinhosa. Rosto e cabelos lindos, em Ribeirão não tem p/ ninguém. Bunda e coxas sensacionais! Garota ninfeta estilo namoradinha, mas também sabe ser safadinha! Higiênica, limpinha e cheirosa. Bem-humorada, alto-astral.Sempre bem disposta, procura agradar o cliente. Não regula posições, geme gostoso, dá um tesão danado...E ainda sabe fazer uma massagem relaxante muito boa. Repeteco c/ certeza!
A Clinica Mãos de Fada é um local meio "trash", mas tem muitas garotas bonitas...Vale uma "garimpada"..
Custo: R$ 150 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kelly (Flavinha) - Mãos de Fada

#1773 Mensagem por daitinpo » 06 Jul 2014, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia-Fadinhas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Kelly (Flávia) é uma loirinha mignon, rosto bonito, corpo magro, mas bem proporcional. Seios (siliconados) sensacionais...Parabéns ao cirurgião plástico, fez um ótimo trabalho....A única coisa que eu não gosto são umas tatuagens enormes que tem pelo corpo... Educada, inteligente, tem uma conversa muito boa.O atendimento é EXCELENTE! Beija muito, chupa desencapado (dependendo da higiene do cliente, é claro), tem muita disposição p/ o "fight", não regula posições, não tem frescura, dá o cuzinho (c/ taxa extra).E sabe fazer uma massagem (massagem "mesmo") relaxante ótima. Não é à toa que tem muitos clientes!
Custo: R$ 150 por 1 hora (trepada + massagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1774 Mensagem por daitinpo » 06 Jul 2014, 22:00

testosterona_man escreveu:Olá rapaziada!
Alguém já desbravou essa Vitória?
Não achei nenhum comentário sobre ela aqui no GPguia...
Conto com a ajuda de vcs!

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... itoria.php
Já fiquei c/ a Vitória (Clarinha) várias vezes. Não é nenhuma ninfetinha (tem 33 anos), mas é muito bonita e está em ótima forma. Rosto e corpão bonitos, seios (siliconados) perfeitos. O atendimento é excelente, completinha, s/ frescuras: beija na boca, oral desencapado e faz anal. Educada, simpática e inteligente. Gente finíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Carol/ Layane Lemos

#1775 Mensagem por daitinpo » 07 Jul 2014, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Layane Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Embora novo no site GPguia, sou bastante experiente no mundo da putaria. Confesso, durante muito tempo me aproveitei as experiências aqui relatadas e, injustamente, sem contribuir... Mas agora "tomei vergonha na cara" e resolvi colaborar. Então, resolvi relatar alguns TDs que embora relativamente antigos, talvez possam ser de ajuda aos confrades...
TD realizado há aproximadamente 1 ano, no motel Lafolia, c/ a Carol (Layane) Lemos. Na época anunciava no Festaprive, mas já anunciou em outros sites. Atualmente anda meio sumida, mas ouvi dizer que ela está trabalhando no boate New Fantasy (inclusive parece que faz show de "strip"), não sei se é verdade... A GP em questão é a típica "Raimunda": tem um corpaço, mas é feia de rosto que nem um capeta... Inteligente, conversa bem articulada, mas o problema é que ela é muito, muito FOLGADA!!! Chegou de carro próprio, c/ 40 min de atraso, e já chegou pedindo p/ tomar 1 cerveja....E eu, muito "bonzinho" demais, deixei... Resumo: foram 4 latinhas! Também pediu p/ fumar, mas como eu odeio fumaça de cigarro, mandei que o fizesse lá fora, na garagem...Foram 3 intervalos p/ fumar... O celular tocou o tempo todo, mas pelo menos não atendeu... Não beija, não chupa desencapado, não deixa chupar a xoxota muito tempo... Tem aquelas manias de GP que trabalhou muito tempo em boates; quer fazer o cliente gozar logo p/ encurtar o tempo do programa... Após um oral encapado burocrático, ficou de 4 (a visão pelo menos é fantástica), meti, bombei, gozei e pronto...mandei a perva embora....
Custo: R$ 250 p/ 1 hora + motel + 4 latinhas de cerveja
Repeteco NEVER MORE!!! Quem quiser arriscar fique à vontade, mas fica o alerta aos confrades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabriela Lemos (Gabi)

#1776 Mensagem por daitinpo » 07 Jul 2014, 14:00

Alguém sabe informar por onde anda a fantástica Gabriela Lemos (Gabi), que anunciava no site Pussycats e depois no Ellite? Ela foi sem dúvida a GP mais bonita e gostosa c/ quem eu tive o prazer de ficar aqui em Ribeirão Preto, mas há algum tempo "sumiu do ar"....Saudade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioabreu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 10:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: anita e camila

#1777 Mensagem por antonioabreu » 07 Jul 2014, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Anita e Camila

Anita x Camila
semana passada resolvir liga para anita quem atendeu foi camila e me falou que as duas atende juntas me empolguei agendei no motel com a dupla ,chegando la ja liguei e passei o numero da suite em uns 20 minutos chegaram fazia tempo que não vinha a ribeirão a anita continua muito gostosa ainda mais safadinha e agora com uma amiguinha camila gaucha uma morena pele clara sorriso facil rola muito quimica entre elas se diverte muito nem parece que vc esta com uma gp ,comeceram com um banho uma passando a mão na outra e se beijando eu chamei elas para a cama porque o junior estava no ponto de bala começaram me chupar uma no pau a outra nas bolas que bocas acabei gozando muito tesão .dei um tempinho começaram a se pegar a anita chupando a camila e a camila me chupando coisa de louco uma loira e uma morena gostosas pra caralho ,a camila ficou de 4 enquanto eu engantava nela anita foi por baixo chupando a xoxota dela bombei olhando aquela visão do rabão da camila depois a safadinha da anita veio por cima com aquele rabão gostoso de costa não aguentei camila com xoxota na minha cara e anita dando aquele cuzinho pra mim por cima dessa vez não aguentei meu tempo estava curto mais da proxima realizo meu sonho dou leitinho para as duas rsrs.

camila gaucha morena
rosto:8
seios:medios 6
bumbum:9
pernas:10
sempatia 10

anita loira
rosto:7
seios medios 7
bumbum .9,5
pernas 10
sempatia 10

repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1778 Mensagem por bananaazul » 14 Jul 2014, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive duas gratas surpresas na tarde dessa ultima sexta, apostei numa garotinha nova, a Gabriely Ribeiro, e a levei num motel chamado A2, é novo e abriu perto da saída pra Sampa, localização interessante e bons preços comparado às outras opções que temos na redondeza, mais enfim, to the business!!!

Liguei pra ela e fomos rápidos ao tel poruq deu tinha pouco tempo, então não fiquei de papinho, tudo combinado e parti rumo ao motuca, esperei 20 mins e la estava ela, beeeem cara de safada, chegou me beijando e me deixando de pau duro, sentei na cama e ela ensaiou um stripzinho tirando a roupa… corpo de cavala, e bunda fenomenal. Caiu de boca e fez uma chupetinha de responsa bem molhada, e quando partimos pro fight tb foi bem versátil, sem má vontade, bem disposta. Não pari a rosqueta pq fava sem tempo de curtir, mais na próxima vou me dar a este prazer. Gozei só uma vez com ela chupando e pintei de branco aqueles peitinhos.

Bom papo no final, dinheiro dado e segui meu caminho…



Resumo da ópera



rosto:7
seios:9
bumbum:9.5
pernas:9
sempatia 10

repeteco?? Com certeza, [ra conferir a rosca!!!!!

http://www.festaprive.com/gabrielyribeiro
Tel.:(16) 98230-9686

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1779 Mensagem por eh tóis » 14 Jul 2014, 21:38

bananaazul escreveu:Tive duas gratas surpresas na tarde dessa ultima sexta, apostei numa garotinha nova, a Gabriely Ribeiro, e a levei num motel chamado A2, é novo e abriu perto da saída pra Sampa, localização interessante e bons preços comparado às outras opções que temos na redondeza, mais enfim, to the business!!!

Liguei pra ela e fomos rápidos ao tel poruq deu tinha pouco tempo, então não fiquei de papinho, tudo combinado e parti rumo ao motuca, esperei 20 mins e la estava ela, beeeem cara de safada, chegou me beijando e me deixando de pau duro, sentei na cama e ela ensaiou um stripzinho tirando a roupa… corpo de cavala, e bunda fenomenal. Caiu de boca e fez uma chupetinha de responsa bem molhada, e quando partimos pro fight tb foi bem versátil, sem má vontade, bem disposta. Não pari a rosqueta pq fava sem tempo de curtir, mais na próxima vou me dar a este prazer. Gozei só uma vez com ela chupando e pintei de branco aqueles peitinhos.

Bom papo no final, dinheiro dado e segui meu caminho…



Resumo da ópera



rosto:7
seios:9
bumbum:9.5
pernas:9
sempatia 10

repeteco?? Com certeza, [ra conferir a rosca!!!!!

http://www.festaprive.com/gabrielyribeiro
Tel.:(16) 98230-9686
Bananazul,
Já passei por esse motuca, o local dele eh bem discreto...
Qual o preço do apto? E da donzela foi 250 com contraproposta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1780 Mensagem por bananaazul » 15 Jul 2014, 11:43

eh tóis escreveu:Bananazul,
Já passei por esse motuca, o local dele eh bem discreto...
Qual o preço do apto? E da donzela foi 250 com contraproposta?

Fala ae meu querido Tois, paguei no motuca R$ 72,00, e a mina deve fazer por menos sim, com um bom xaveco claro, mais como eu tava com o saco na lua e pouco afim de papo eu aceitei o primeiro preço que ela falou. Mais acho q tem conversa sim.

Falowwww e boas putarias.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1781 Mensagem por Farrista_RP » 15 Jul 2014, 16:57

Sres, boa tarde...

Gostaria de 2 informações, se possível...
eh tóis escreveu:Já passei por esse motuca, o local dele eh bem discreto...
1º: onde fica esse motel A2??? Alguém tem endereço, localização no googlemaps, coordenadas, qualquer coisa???
Discrição me interessa muito!!!

2º: Alguém já fez massagem com a Natasha da fabiana massagens??? Fiquei sabendo que ela não trabalha mais lá e quero ver se algum dos confrades tem contato ou sabe por onde a garota anda... Se ela tá como freelance agora, ou se mudou de vida...

Abraços ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugostoso_RP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Out 2009, 02:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1782 Mensagem por Hugostoso_RP » 15 Jul 2014, 19:51

Farrista_RP escreveu:Sres, boa tarde...

Gostaria de 2 informações, se possível...
eh tóis escreveu:Já passei por esse motuca, o local dele eh bem discreto...
1º: onde fica esse motel A2??? Alguém tem endereço, localização no googlemaps, coordenadas, qualquer coisa???
Discrição me interessa muito!!!

2º: Alguém já fez massagem com a Natasha da fabiana massagens??? Fiquei sabendo que ela não trabalha mais lá e quero ver se algum dos confrades tem contato ou sabe por onde a garota anda... Se ela tá como freelance agora, ou se mudou de vida...

Abraços ::chopp::

Confrade, realmente este motel é muito bom... e discreto
Fica na Celso Charuri (continuação da Maurílio Biagi/Francisco Junqueira)
Se tivesse suítes mais temáticas para a putaria, seria perfeito! é mais motelzinho para casais, mas dá pra fazer a putaria lá tranquilo

Site: http://www.a2motelrp.com.br/home

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirosorp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2012, 12:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1783 Mensagem por cheirosorp » 16 Jul 2014, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Niquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, sou como outro confrade que postou outro dia, embora com tempo de site GPguia, também sou experiente no mundo da putaria.

Por muito tempo também me aproveitei as experiências aqui relatadas e, injustamente, também não contribui... Tomei vergonha na cara e vou colaborar.

Vou relatar alguns TDs, alguns novos, e outros antigos.

Vamos lá, TD realizado semana passada...

Garota: Niquinha

Após contato no skype, combinamos no motel, a moça chegou na hora combinada. (ela trabalha com outra coisa, por isso parece não parecer ter experiência).

Chegou beijando e já foi chupando sem capote (pontos positivos), depois borracha no amigo ppmm, pedi de 4 bombei (prontamente atendido), depois gozei nos peitos dela.

Banho, segundo tempo, ela veio por cima, pedi para ela chupar, queria gozar na boca, quase consegui...rsrsrs quando ela viu tirou pra fora.

Resumo da foda:

rosto:5 (cabelo ruim demais da conta)
seios:6
bumbum:7
pernas:8
Buceta: 9 depilada, cheirosa e apertadinha
Boquete:9 (sem capote)
simpatia 9 (ponto forte, ela é esforçada)

Excelente custo/benefício.

Valor:120 Dilmas + motel (não regulou tempo, foi 1 hora e meia)

Contato/Skype: Niquinha (leticia.nathaly)

Celular: 993797748

Repeteco: Provável!!

Por agora era isso!!
Editado pela última vez por cheirosorp em 16 Jul 2014, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirosorp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2012, 12:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1784 Mensagem por cheirosorp » 16 Jul 2014, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda rainha do anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vamos lá, TD realizado faz tempo...Nem sei se ela atende mais

Garota: Eduarda Rainha do anal

Após contato pelo telefone, fui no muquifo dela, sujo....

Cheguei, tomei um banho (banheiro com pouca higiene, mas ela tinha pedido) ela já chegou tirando a toalha e foi mamando sem capote, depois borracha no amigo ppmm, de 4, gozei na borracha.

Descansei, segundo tempo, ela veio mamando sem capa, borracha, comi o cu dela de 4, pedi para ela mamar, gozei na boca.

Descansei mais um pouco, pedi para ela chupar até eu gozar no boca dela de novo (atendido...rsrsrs)

Resumo da foda:

rosto:4 loira com cabelos mal pintados rsrsrsrs
Corpo:4 (acima do peso)
seios:5 (caídos)
bumbum:7 (dá o rabo gostoso)
pernas:5
Buceta: 8 apesar de tudo, apertada
Boquete:10 (3 mamadas sem capote e 2 gozadas na boca)
simpatia 8 (ela se esforçou...)

o que valeu foi custo/benefício.

Valor:100 Dilmas para três gozadas

Contato/Celular: 991293747

Repeteco: Nem sei mais se ela atende....mas comeria de novo....

Por agora era isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neconeco02
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1785 Mensagem por neconeco02 » 17 Jul 2014, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Albuquerque - Kryyska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retorno a Ribeirão e volto aos braços de Amanda....
Garota linda, sorriso fácil, sempre pronta prá te agradar....
O tempo passa do lado dela e vc não sente...
Beijos gostosos e sexo quente... dá prá morrer em paz...
8) 8) 8)

Fui

NECONECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”