Lorena
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 9324-3341

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 14Não 3
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Lorena

#1 Mensagem por Fidélius » 27 Nov 2013, 08:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Lorena Delícia: 9116-6452

Outra Freela amiga de uma amiga procurando uma atividade exta-curricular.

Prá quem gosta de uma peituda é a melhor que eu já vi passar aqui pelo DF nos meus já quase 10 anos de Guia. Em Cuba se diz: “Los Melones”, e que melones ela tem!

Jovem, 20 e poucos anos, rosto muito bacana, cabelos longos bem tratados, olhos escuros, boca gostosa. Bundão e pepekina de menina. Lataria nos conformes sem ser um corpo escultural ou malhado, não é só massa magra (tem volumes para se apertar), daquela cor de pele que pega bronze fácil.

Não tem cara nem vícios de puta (mas é muito puta!!). Bom papo, muito gente boa, daquelas que a gente não quer mais largar.

PHoda

Começamos um pouco tímidos, eu fiquei meio de cara com aquele jeito de não putona dela e fiquei com medo de assustar a vadia. Começamos com uns beijos gostosos e uma pegação leve.

Não tem como a gente não variar passando pelos peitões que convidam para todas aquelas taras de quem nunca superou direito a fase oral.

Como eu achei muito bonita, olhar ela chupando a minha rola foi uma espécie de fixação que ela percebeu e caprichou no trabalho e nas caras e bocas.

Pepekinha legal de chupar: foi um tal de peitão e pepekinha, peitão e pepekinha, boca e bundão, boca e bundão....

Na phoda não tem preguiça e quando chegamos nessa hora já tínhamos perdido a vergonha, meti muito e ela não refugou nem negou nada.

Depois da primeira gozada demos um pouco de risadas e na volta a ação eu botei ela para chupetar o meu pau e fazer caras e bocas para me atiçar…Funcionou e eu gozei meio punhetando meio ela lambendo e chupando meu pau....

iMoral da história

Vi muito potencial nessa vadia, na linhas das putas que não parecem putonas, ainda sem vícios e que gostam de agradar. Os peitões são um capítulo à parte.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Suruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: LORENA DELÍCIA!

#2 Mensagem por Zé Suruba » 17 Dez 2013, 20:03

Vou ligar!
Peitão é a senha! Hehehe

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

o retorno

#3 Mensagem por Fidélius » 25 Fev 2014, 00:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Levamos daqui para a festa de final do ano em GYN. Com ela na festa só tirei uns sarros pelos cantos, e em uma espécie de intervenção artística a céu aberto que participei junto com o Choppeiro e mais uma meia dúzia de vadias.

Depois de dezembro sumiu em férias e me deixou na seca. Depois de quase 2 meses, na semana passada reapareceu toda solicita e pronta para a guerra. De tanta vontade saí 2 dias quase seguidos com a gostosa (e se não fosse a lista de putas que eu tenho que atender até antes da Copa eu estaria comendo a vadia dia sim outro também).

Jovem, cabelos negros, olhos e pele cor de mel, jovem. Tem alguns destaques bem interessantes: rosto bonito, peitos enormes, bucetinha cheirosa, bundão, cabelos sedosos longos e naturais.

Faz parte de um grupo de putinhas universitárias do entorno em estágio pré-profissional que no ano passado entrou na nossa roda de amizades.

Não tem local e nem sempre consegue nos atender na hora que queremos, em compensação ainda não tem os vícios da putada padrão Sudoeste;

A melhor parte é que o sexo com ela é farto como a sua bunda e os peitos. Gosto muito do sorriso largo e reputo ser o melhor boquete em atividade no DF. Chego a sonhar com aquela boca aveludada na minha rola. Boto ela de 4 chupando e fazendo caras e bocas e preciso me concentrar para não chegar aos finalmente ainda antes de meter gostoso apertando aquele traseirão.

Em contrapartida aos peitões tem uma bucetinha pequena e apetitosa. Os peitos GGGG são um capitulo à parte e pelo que me lembro os únicos em mais de 50 anos onde gozo só me esfregando (te amo espanhola, te amo espanhola...)

Resumido: uma gostosa risonha, ainda sem vícios e muito boa de foda. Prá levar 10 só falta liberar o brioco.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

O número dela mudou para: 9568-8326

#4 Mensagem por Fidélius » 25 Fev 2014, 13:56

O número dela mudou para: 9568-8326

Link:
🔗

micjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: LORENA DELÍCIA!

#5 Mensagem por micjunior » 20 Mar 2014, 01:52

POSITIVO
TD realizado na segunda-feira (17).

Seguindo a dica dos confrades, fui conferir a Lorena. Adicionei ela no whatsapp e começamos a conversar. Mandou umas fotos mais comportadas, depois outras mais safadas. Gostosona nas imagens, simpática nas mensagens, encontro marcado. No entanto, como toda frila, tem seus problemas de horários. Acabamos cancelando duas vezes até conseguirmos nos encontrar.

A mina é um absurdo de gostosa. Muito melhor do que nas fotos. Tudo que uma garota projeto de Panicat queria ser na base do anabolizante e da plástica a Lorena é naturalmente. Peito, bunda, coxa, tudo em doses fartas. Morena da cor do pecado (haha), quase 1,70m, cabelos longos e lisos. É simpática, um pouco reativa, mas depois se solta e as coisas fluem naturalmente.

O sexo com ela é para quem curte uma pegada mais hard. Ela não nega fogo e ainda gosta de uns tapas e apertões. Chupa bem, no couro, não regula posição nem fica controlando o tempo. Tínhamos combinado por duas horas, acabamos ficando um pouco mais do que isso sem grilo. Vale a pena mesmo, ainda mais que, como já citado, não possui vícios. Mas saí do encontro com a impressão que ela em breve vai tomar uma decisão: ou purpurina ou profissionaliza.

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lorena Alencar

#6 Mensagem por boomerangue » 16 Abr 2014, 23:11

POSITIVO
Combinei no final da tarde com a Lorena para ir buscá-la em seu endereço às 20hs no Guará já que ainda não tem ambiente.

As 19:20hs ela me envia uma mensagem pelo whatsapp dizendo que não ia poder mais sair pois haviam chegado familiares dela sem avisar.

Com alvará disponível, e sem a acompanhante escolhida, acabei escolhendo outra menina no putoeste, que foi a decepção do ano na putaria em Brasília, mas isso já está relatado em outro TD.

site: http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... na-alencar

Custo da Brincadeira: R$ 250,00 por 1:30hs no motel, mas vai ficar para outra oportunidade pois ela desmarcou o programa antes do horário combinado.

Prezados moderadores, se este não for o local correto, podem colocar no tópico correspondente, mas como quase foi uma desbravada, pode servir de orientação para os colegas.

Link:
🔗

CinquentaDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lorena

#7 Mensagem por CinquentaDF » 19 Abr 2014, 22:55

POSITIVO
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... na-alencar

Boa noite...

Acho que dei mais sorte que o amigo acima. Liguei na santa sexta santa e perguntei se a Lorena estava atendendo. Falou que só em motel. Topei...rs...

A Lorena foi indicação da Bruna Goulart. Disse que tinha uma amiga com um peitãooooo. Fiquei em dúvida e pensei naqueles siliconados, estranhos até alguns. Mas a gostosa da Bruna não iria me indicar um furo (ao menos acreditei que não).

Passei no Guará no horário combinado e o que vi me deixou meio bobo e surpreso. Pqp... que peito é aquele!

Peguei-a, entrou no carro e fomos para o motel. Chegando lá, como estávamos de banho tomado, ela me pegou (sou uns 2 cm mais baixo) e deu um beijo estilo namoradinha. Em seguida, a gata saiu do armário e se abaixou, tirou minha roupa e deu uma senhora mamada. Garganta profunda. Fiquei em pé sentido aquela morena me chupar com gosto. Tava pra gozar então pedi para parar.

Ela se levantou, foi tirando o vestido que usava , de costas pra mim e enfim o sutiã. Pôrra, que peito! Ela se deitou, fui por cima e comecei uma espanhola, com a pica entrando e saindo daquele "túnel" e terminando na sua boca, onde era lambido,

Estive pra gozar, mas parei. Deitei-me e pedi para me cavalgar. Foi muito legal ver ela subindo e descendo na minha pica e aquele peito me sufocando (kkk...). Como já tava em ponto de bala, virei pro ppmm e bombei olhando aquela morena peituda linda até encher a sacola do líquido branco e pegajoso. Putz, depois é que me lembrei que queria ter gozado no peito. Fica pra próxima.

Conversamos um pouco, abraçadinhos, nos banhamos, paguei, deixei-a no Guará e fui embora satisfeito por ter visto um belo e grande peito natural.

Ficamos perto de 60 minutos e paguei 250 + motel.

A garota é bonita (pra mim, é... - nota 9), tem um oral nota 10, um peito nota 1000, e trepa gostoso. Boa recomendação. Tem ambiente, mas só em dia de semana e fora de feriado.

Abraços... fuiii...

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Kharonte » 06 Mai 2014, 21:52

POSITIVO
Depois de ler o Td dos colegas adicionei a menina no Whatsapp e fiz a pesquisa padrão, me informou o preço, oral sem camisinha, que não vazia anal, e que atenderia no ambiente apenas de tarde, logo, acabei combinando de retira-la do ambiente por R$ 300,00 por duas horas no motel.

Descrição da menina: Pros amantes dos seios GG natural essa é a menina. É bonita de rosto e tem um sorriso lindo, o corpo é bem gostoso, nada de malhada, mas gostosa natural, tem uma boa bunda e a bucetinha pequena descrita pelos amigos. É uma bela morena.

Descrição da brincadeira: Rolou muita química, com beijos e carinho. Ficamos as duas horas do motel (no fim paguei de metel por 2h e 15) fudendo sem parar, ela não nega posição e gosta de rebolar na rola sem restrição. Chupou no couro sem apressar, e toda vez que pedia para chupar mais ela voltava pro pau.

Contra: Os horários parecem ser um pouco apertado pois a mina faz faculdade.

- Simpatia da GP = Excepcional (ponto forte da Gp)
- Educação da GP = Excepcional (tem um otimo papo, só que as vezes fica um pouco tímida)
- Sexo oral = Bom (sem camisinha;
- Sexo vaginal = Bom;
- Sexo anal = não faz;
- Custo = R$300 oral e vaginal (em nenhum momento me apressou).
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda.

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9 Mensagem por pilotandoavioes » 27 Mai 2014, 14:26

POSITIVO
Foi peito que não acabava mais... Isso mesmo caros foristas... Deve ter sido a GP mais peituda que já peguei. Sei que tou repetindo colegas, mas ... é peito que não acaba mais!
Bem localizada, não muito longe dos moteis ela tava me esperando no local combinado. No motel eu pedi pra tomar uma ducha antes, sempre to dando uma fujida do trabalho e meio azedo nas partes. Ela me esperava na cama e comoçamos a beijar. Terminei de sumir com as poucas peças que ela ainda vestia e que fez a cortesia de me deixar tirar. Afaguei, experimentei, amassei, com as duas mãos para cada peito, mamei os bicos XL e então deixei que ela tomasse conta da ação. Afundou meu pau na boca. Quase desapareceu todo entre os lábios. Bem gulosa e experiente a garota. Aquilo é que é chupada. GPs do DF, acho que compensa pagar a moça pra ensinar várias por aí como é que faz. Fica a dica pra Lorena e pras outras. Aula de boquete.
Depois de ser chupado até quase ejacular, não pelo climax, mas pela sucção ela virou aquela bunda que competia ferozmente com os peitos e me pediu pra cravar. Camisa no centro avante e avante ao centro. E como ela rebola e mexe a bunda deixando o pau sentir o contato total com o interior daquela buceta melada.
Ainda fizemos de frente e ganhei uma espanhola de filme. Daqueles bem safados mesmo. Voltamos a meter e gozei com os peitos bungjumpeando na minha cara enquanto ela cavalgava.
Espetacular a GP. Reforçando a sugestão de um workshop de GPs com ela no comando
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#10 Mensagem por João_Layout » 14 Jul 2014, 09:59

POSITIVO
Mais uma aventura no meio do cerrado. Continuamos de parabens!
Pra continuar uma bem sucedida e longeva carreira de putão nesses dias de copa o escritório em que trabalho ficou folgado com a baixa demanda e então pensei VOU FUDER, FAZER TD ! Liguei pras minha preferidas e nada de responderem. Tentei planos B,C,D,E, nada. Fiquei com aquele medo de ficar na mão e resolvi sair com uma ainda não conhecida. Achei a Lorena e lembrei que há muito não metia a cara num par de peitos daqueles. Liguei e Pimpa! Ela atendeu e marcamos a hora, o local e a razão!

Eis a escolha
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

Fui pro local dela para o encontro, faço contato e aviso que cheguei. Lá, ela abre a porta e ela tá vestida com short e blusinha. Analiso o material e ela é bem grandona, com os peitos implorando por liberdade, conversa bem e batemos um descontraído papo. Em seguida pedi toalhas e vou pro banho, toalhas limpas, banho tomado e partimos logo pro 1º round: vejo que valeu muito a pena a novidade: uma morena grande do tipo pedaçuda mesmo, muito beijo na boca, beija sem miséria, alternando entre beijos calmos e carinhosos e pegada HARDCORE. Ela implora pra chupar meu pau e começa um boquete (sem capa) na medida certa, peço logo pra parar senão iria queimar a largada, então iniciamos um 69, me delicio com aquela buceta, alterno lambidas nos grandes lábios, clitóris e seu cuzinho, então não sei qual interruptor que liguei e ela começa a rebolar alucinadamente na minha cara, peço o plástico, e então ela começa a cavalgar, e mesmo com o menino plastificado, sinto sua buceta pegando fogo, não aguento muito tempo e leite na borracha. Fim do 1° round. Lorena pede licença pra tomar uma rápida ducha.
Um bate papo descontraído enquanto recupero minhas forças e olhando pra ela começo a me animar de novo e ela deitada na cama de bruços começo a sarrá-la, logo proponho pra que fiquemos DE PÉ, então começo a ENCOXÁ-LA deliciosamente. Estava com o pau pressionando bem gostoso seu rego e suas nádegas enquanto aproveitava os enormes melões dela. é preciso duas mãos pra segurar cada teta. Ela ficava na ponta dos pés e voltava, e rebolava no meu pau, a única coisa que separava nossos sexos era sua bunda volumosa, então continuava a falar besteiras e o corpo dela ficando cada vez mais mole. Continuo com a encoxada e ela rebolando cada vez mais no meu pau, então avanço mais ainda, boto a mão dentro de sua calcinha e a minha MÃO SAI TODA MELADA. Peço pra “limpar” todo o seu mel, e caio de boca naquela buceta melada, que gosto sensacional, deixo ela limpinha e pede pra ser penetrada, desejo atendido, senta de costas e cavalga alucinadamente e literalmente a menina ligou no 220V, quica que nem doida, pede pra penetrar, chupar, ser chupada, tudo ao mesmo tempo, voltamos para o 69 e continua a escorrer mel daquela nascente, falo que gostaria de gozar assim, e chupamos um ao outro até eu explodir num gozo fantástico. SENSACIONAL! Fechado com CHAVE DE OURO.
Conversamos mais um pouco, nada que mereça ser detalhado e fim de festa.

Link:
🔗

alemanha7a1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por alemanha7a1 » 22 Jul 2014, 20:37

POSITIVO
Olá pessoal da putaria, resolvi dar umas goledas nas putas da capital, liguei para Lorena e combinamos uma brincadeira no motel...Td combinado , seguimos ao matadouro. Trata se de uma morena muito gostosa, seios fartos que é o ponto forte da moça na minha opiniao, corpão. beijos e caricias e muita putaria a parte começamos , claro eu chupando os peitos dela uuuu que delicia. Coloquei ela de 4 e fudi muito aquela buceta segurando os peitoes gostoso, metemos ate eu pedi para joga porra naqueles peitoes gostoso.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

valor da brincadeira;250
repeteco ...assim que poder
valeu!!!

Link:
🔗

Brian Castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Brian Castilho » 30 Jul 2014, 11:50

MANCADA
Estava na capital, a trabalho. Enviei mensagem um dia antes e deixei tudo combinado. Pedi para que fosse no hotel onde estava hospedado, mas ela disse que só atendia em motéis e teria que busca-la em casa. Como sou tarado por peitos, topei. Entrei no taxi e 10 minutos antes do horário combinado já estava no local. Passou 5-10 minutos e nada. Resolvi ligar e, lógico, o telefone estava desligado. PQP, fiquei muito puto pois meu alvará estava curto e achei uma falta de respeito por parte dessa piranha. Quem trata cliente dessa forma, merece ir a merda. Nunca mais ligo pra essa Vaca Leiteira!

Link:
🔗

psergio35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por psergio35 » 06 Ago 2014, 19:04

MANCADA
Após DIVERSAS tentativas, frustradas, de sair com a perva, eis que ontem aparentemente ela acordou de bom humor e resolveu colaborar na negociação, já que nos dias anteriores se mostrava intransigível.

Porém, como nem tudo são flores ... Ela mesmo havia solicitado para marcarmos o programa para HOJE... Fez um contato comigo pela manhã via Whatsapp... Porém desde as 14 horas a mesma não responde nenhuma das minhas mensagens. Tentei ligar também, sem sucesso.

E olha que já é a segunda furada dela comigo, na primeira me disse que teve "problemas pessoais"; por se tratar se uma freela (na época, sem anúncio em site, nem nada... logo quando ela começou) eu relevei... e não registrei aqui, dei uma chance a mina...

Enfim: Trata-se de uma pessoa que aparentemente não sabe negociar com seus clientes, não honra seus compromissos, desrespeitando os clientes e aparentemente "escolhe" quem vai atender.

Espero que ela leia (e se ler, saberá exatamente quem está redigindo pois não é de hoje que tento sair com a senhorita), e repense as atitudes...

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dando o cú igual gente grande.

#14 Mensagem por Fidélius » 10 Set 2014, 15:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM

Dando o cú igual gente grande.

Morena, jovem, corpo legal e com carnes firmes e boas de pegar. Tem volume: os melhores peitões em atividade (...te amo espanhola....), coxão, bundão e etc... Cabelos longos bem tratados e rosto bonito....acho massa deixar ela chupetando enquanto eu viajo na boniteza dela brincando com a minha rola na boa.

Faz um tempo que eu venho trabalhando para comer a bunda dela, até recentemente só conseguia dedilhar-lhe o cú (que por sinal é bem justinho).

Depois de muita argumentação sobre como a mulher que dá o rabo pode conquistar o universo, e também sobre como uma pica que ela mete inteira na boca não poderia fazer tanto estrago, ela finalmente resolveu que ia liberar a rosca profissionalmente.

Sem perder tempo corri para buscar a vadia onde ela estava (tem local e atende no Sudoka, mas naquela hora eu não podia deixar ela repensar o assunto), toquei rápido pro motel e de lá para a cama.

Rápido, para não correr o risco de algum arrependimento, depois uns poucos beijinhos e boketes, igual um menino, apelei e logo fui brigar para passar a rola direto para dentro. Até me afobei um pouco na hora de pegar a embocadura do rabo. Depois de alguma brincadeira à base de saliva e dedo, o pau furou prá dentro escorregando quente e apertado pela pressão da rodela do cú. Bom demais (não sei porque mais alguém lá em cima gosta mesmo muito de mim).

Com calma e jeito me certifiquei que tinha metido tudo até o talo. Segurei firme na cintura e depois de dar mais uma pressão para sentir tudo dentro (tudo mesmo) passei para a fase 2 metendo leve. Nada disso fez a danada perder a calma. Seguia comigo participativa sem refugar. Percebi que eu ia poder socar de verdade. Bombei firme e forte puxando pela cintura até a rodela daquele cú encostar na base do meu pau.

Gozei gostoso enquanto ela não parecia nem um pouco magoada. Estava até bem soltinha. Parada para a higiene e para um relaxamento básico, na sequencia engatamos mais uma sessão de punheta e chupeta até eu gozar mais um vez.

iMoral da História: Se só falta dar o rabo para entrar para as top 3 do DF, agora não falta mais nada.

Link:
🔗

harvard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por harvard » 15 Set 2014, 22:03

NEGATIVO
Gosto é gosto, e indo no gosto dos outros me dei mal, devo ser meio fresco mesmo, mas esse foi um dos piores programas da minha vida.
A coisa já estava feia pelo telefone, a menina não aceita negociar o valor pediu 300 sem choro nem vela, chegando no local, no sudoeste pediu para esperar e o otário aqui esperou. Chegada a minha vez a primeira vista não foi das melhores, ela não é feia mas tbm não é bonita, cara de empregada quando vai embora para casa no sábado, não fez questão de ser simpática e a hora que tirou a roupa tive completa certeza de que iria sair arrependido. Os peitos realmente são grandes, mas grandes e caídos, a barriga é totalmente fora de forma, necessitando de uma academia urgente, daí para frente acho que as impressões positivas já não tinham como ser consolidadas. Para não dizer que foi de todo ruim, ela tem um oral muito bom, a trepada foi bem mecânica e o cuzinho ela refugou.

300 reais no lixo

Link:
🔗

Responder