Conforme comentado em:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 89&dc24e48
Fui lá em companhia de amigos conhecer a casa. Abaixo resumidadamente as impressões:
- Casa enorme, aconhegante e bem localizada no JD. Social, fácil acesso.
- Quartos grandes e confortáveis, não prestei atenção se tem A/C mas acho que não.
- Cabem 4 carros na garagem da casa, mas a rua é tranquila para estacionar.
- Churrasqueira prontinha para ser usada, dizem que não vão cobrar pelo uso.
- Piscina para o verão, aguardemos.
- Aceita cartão sem adicional.
- Tem bebidas a preços convidativos.
Garotas:
Tinham umas 6-7 de aparências distintas. Bonitas e médias mas acho que por ser o começo logo eles terão um plantel mais uniforme e maior.
Bem, acabei fazendo um TD lá.
TD com a Amanda.
http://www.acompanhantescuritiba.org/amanda5.html
É uma pequena, simpática e serelepe. Achei o rosto pessoalmente mais bonito que as fotos fazem crer, odeio esses visuais emperequitados de "sou puta", gosto de ver a pessoa chegar da rua, ao natural e a visão foi melhor que as fotos. No corpo uma salienciazinha devidamente photoshopada, normal, se estivesse em outro site que conhecemos afinariam ela até um palito, nem reclamei.
Chegou serelepe, fiquei bolinando e comportou-se exatamente como devia, sem frescura de " não me toque". Odeio GP que pensa estar no convento... .
Mais algum tempo senti que a dama estava realmente com vontade da coisa e resolvi investir. Não me arrependi.
No quarto nem deu tempo pra tradicional chupeta, já fomos direto pro abate.
Beija gostoso e fica bem molhadinha, após as tradicionais posições e da dama ter gozado umas 3X, segundo ela , descansamos.
Se não me engano chupa no couro e faz anal, deve cobrar a mais, mas nem perguntei.
Resumo da coisa, a casa foi bem aprovada pela estrutura e simpatia que recebemos lá de todas as presentes, e a garota aprovada por fazer o tio Play sair satisfeito.
Valor da casa: R$ 200,00, mas acho que precisam baixar um pouco, aí realmente será um lugar para se ir com frequencia.
Não sei o telefone da casa, vou por o da garota. Assim que alguém souber se tem um fixo, avisa que a gente arruma.
Desempenho da garota:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(X) acima do esperado
( ) muito além do esperado