Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4126 Mensagem por O Caipira » 27 Fev 2014, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses, passando por Sampa, liguei e agendei a Valéria para 13h30. Cheguei no horário, mas ela não.
La pelas 14h00, já estava indo embora, ela chegou... Bom, já que tá que vá.

Programa padrão Valéria... Chupeta até o final e mediante presente de R$50,00, ganha uma sova de cu...
Da o rabo de tudo que é jeito e guenta o sarrafo.

Vai levar neutro pelo atraso, mas o programa foi bacana.

R$100,00 para quem posta.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#4127 Mensagem por Rubro Verde » 03 Mar 2014, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Hoje na Shangri-lá, não ia a um bom tempo, e pouco mudou, a não ser que agora quartos estão com camas, colchão de boa qualidade, o que um ponto bem positivo, Fui na época do colchonete.
Recepção em dois ambientes, um com TV, mais próximo aos quartos e outro ligado à mesa da recepção.
Quarto que fui é pequeno, mas sem aperto, cabe bem a cama, que tem bom tamanho e sobra pequeno espaço de circulação.
Toalha lacrada limpa de boa qualidade, sabonete individual(aqueles de motel), ar no quarto, enfim local limpo e aconchegante.
só 05 garotas na casa, tres ocupadas, me restaram duas na apresentação, minha intenção era esperar a Sabrina para conhece-la, já que Zé Bob falou que eu iria gostar, e por culpa dele, que fui parar lá :badgrin:
Acabei indo de Carol, mais por um belo empurrãozinho da Andréia, que não poupou elogios à garota, do que por escolha própria.

- R$ 100,00 em dinheiro pelo período de uma hora para forista em dia com postagens de TDs

Carol
Mulher de trinta e alguns anos, bem comunicativa e simpática, rosto normal, cabelo repicado liso, seios médios, barriga com algum excesso. o que normalmente, para mim, seria fator eliminatório, coxas grossas torneadas e bunda volumosa e lisinha, seu ponto forte.
Na verdade, o corpo no conjunto não atende meu padrão de exigência, e certamente não subiria em condições normais.

Atendimento
Garota tenta cativar cliente, mesclando, um jeito de falar interiorano, com bastante safadeza; embora fale bastante, o tempo todo, comigo passou de forma natural, sem prejudicar seu desempenho.
Tentei um beijo, mais para saber se rolava, e criar um clima, retribuiu de boa, sem frescura, mas paramos por ai, nesse quesito.
ela logo foi abocanhar, chupa com vontade, baba, engasga, garganta profunda, lambe as bolas, um belo empenho na variação do oral. Ficou um bom tempo.
Antes, havia colocado uma camisinha em meu dedo e pediu para que eu ficasse brincando, em seu cuzinho, enquanto me chupava. Assim o fiz, por um bom tempo, ate sondar e perceber, tratar-se de propaganda com espectativa de retorno financeiro.
Pedi para voltar a chupar, segurei em seus cabelos, forcei algumas garganta profunda. ela engasgava e curtia. Pedi mais lento e suave, ela obedeceu e só pediu para não gozar na boquinha, alega não curtir, uma pena.
Enfim, deixei encapar e ela veio cavalgar de costas, ciente de ser o ponto mais favorável de seu visual, sentou muito, cavalgou, acelerou ritmo, dei alguns tapas naquela bunda lisinha.
Ela entrelaçou nossas pernas, em algum tipo de posição Kama Sutra , e sentou com vontade, e eu acelerei o ritmo, com ajuda das mãos, agarradas em sua cintura.
Por ultimo, com ela de quatro, soquei muito, enquanto xavecava para ver, se ela liberava aquele cuzinho, mas só com taxinha, ela até demonstrou muita vontade em negociar, mas eu só queria mesmo, como presente, e nem tocamos em valores.
Sem chance do "plus", soquei mais forte ainda, até encher o gorrinho.
Deitei e pedi uma massagem, ainda tínhamos vinte minutos, e ela caprichou numa massagem forte, que deu para sentir um belo relaxamento muscular.
Valeu a pena, não é o visual que estou acostumado, mas para quem estava na secura, não tenho do que reclamar, sai relaxado e satisfeito.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#4128 Mensagem por ZE BOB » 04 Mar 2014, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Td feito 03/03 com Valéria das 17:30 as 18:30

Mais de 1 ano depois eu retorno a esta clínica pra desbravar a mesma de 1 ano atras Valeria essa mulher é como vinho
quanto mais velha mais gostosa e digo o mesmo pra gerente Andreia essa é outra delicia fiquei de pau duro só de ver aquela bundona gostosa
vamos ao TD Valeria dispensa comentarios é barba cabelo bigode cavanhaque sobrancelhas e unhas serviço completo
gozou umas dez vezes no meu pau depois mais umas duas roçando a xana no meu joelho e tocou o gongo banho e rua
na hora de pagar veio a supresa em vez do meu desconto pra forista tive q pagar a mais isso pq dei uma parte em dinheiro ainda
ponto negativo foi esse e nao volto mais enquanto nao ficar claro essa promoçao paguei 120 na hora e ate agora nao sei pq
Andreia eu te admiro tanto e vc faz isso comigo? nao entendi nada seu argumento vou dar negativo nao pelo atendimento da Valeria mais sim pelo seu atendimento nesse quesito que fique bem claro fui

custo 120 hora
anal sim
oral sem sim
beija sim

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4129 Mensagem por jaspion » 05 Mar 2014, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Jaspion na area.....Sabado,22 de Fevereiro 14:00 agendado e bora meter..... :D :D :D Como sempre fico no quarto aguardando de banho tomado.Ela chega ,mais loira,mais magra.....delicia... 8) 8) 8) .Começamos com as preliminares ,primeiro ela sugando o Jaspinho e depois de 20 minutos caio de boca na xaninha dela,ja toda melada.Capote no jaspinho e ela vem cavalgar......goza umas 5X no Jaspinho,sinto o gozo dela escorrer entre minhas pernas.Trocamos de posição e vou por cima,ja cansado ,peço pra come-la de 4...ohhh delicia.......rabão....10 bombadas e ja era....gozei os Jaspinhos na camisola....
1 hora R$100,00

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4130 Mensagem por leao branco » 10 Mar 2014, 13:06

Salve, salve galera!

Na semana passada baixei no lugar para uma visita sem compromisso, mas eis que vi pela frente novas meninas, boa! vamos experimentar, fizeram as apresentações e fiquei em duvida entre as duas novas garotas, resolvi experimentar a Grazi. Loirinha fofinha (nem gorda nem magra) o número ideal, muito bonita, uma namoradinha. Pensei é hoje que tiro o atraso. mas não foi bem assim, ela foi super simpática mas bem profissional, tanto que achei que estava fazendo exames médicos periódicos, é isso mesmo galera. Fizemos um rala e rola, mas nada de novo como disse anteriormente bem profissional, não acrescentou nada. Para quem gosta do básico é 10. mas naquele dia procurava algo diferente então deixo um neutro registrado,

até a próxima.

Link:
🔗

unushiki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4131 Mensagem por unushiki » 10 Mar 2014, 14:26

Sexta passada dia 5 de marco sem nada pra fazer a noite resolvi da uma passada para tirar as saudades.
Apresentacao no dia apenas 3 garotas resto todas em atendimento.
Como ja tinha ido varia vezes com a Carol fiquei na duvida entre Jack e Sabrina, resolvi experimentar e ir com a Sabrina.
Por ser meio timida fiquei com receio mais ela foi se soltando e mostrando o jeito de namorada. Bom papo e faz um oral babadao.
Nem fiz questao de pedir o cuzinho mas nao fez falta. Vale o repeteco.

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

JACK

#4132 Mensagem por OrVagAn » 17 Mar 2014, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive eu, na Shangrilá. Pedi apresentação, mas havia apenas 3. Jack, Valéria e Sabrina. Fui na certeza, na primeira. Já peguei as outras duas. Sabrina é muito quietinha. Valéria dada demais. Acho muito carne de vaca. E isso de deixar gozar na boca SEMPRE é foda...

Rala e rola de sempre, com muita calma e carinho. Ganhei uma massagem e um boquete de aniversário. Boca de veludo. Não tava lá muito inspirada pra chupar um pau, mas mesmo assim foi bom. Chupou mais tempo que de costume... no final, bombei gostoso uns 5minutos com ela de 4. Devagar, cadenciado. Ela tava se cansando e comecei a bombar forte. Forte foi a porra que voou nos peitos e queixo da putinha...

Vale ressaltar o gozo dela ficando no meu pau no vai e volta...

100 pau pra foristas... Chupa, Jack gostosa!

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4133 Mensagem por MOTTAINAI » 22 Mar 2014, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Hoje sábado as 14:00 pela primeira vez na Shangri-lá, cheguei junto com a tão falada Valéria mas fui atrás mesmo da Rose que no ano passado atendia na Ana Rosa na Yankin. A Pompéia fica meio fora de mão pra mim mas tava afim de vê-la novamente, até porque ela é uma das minhas preferidas ao lado da Juliana da Tókio e da sumida da Samira que trabalhou na Yankin e na Tókio, se alguém souber do paradeiro dela por favor me indique por MP.
Loirinha, pouco mais de 1,50 m, de salto alto 1,60 m, magrinha e simpática.
Chupeta sempre deliciosa S/C com lambidas e beijinhos no mastro e escroto. Depois uma foda com muitos beijos de língua à vontade e em todas as posições e sem reclamação nenhuma, sempre procurando agradar. Gozei gostoso no PPMM. Tomamos um banho e ela começou uma massagem deliciosa e relaxante com passadas de mãos e unhas que arrepiavam legal hasteando o mastro novamente. Pediu pra virar de frente e começou mais um chupetex maravilha de onde partimos pra um segundo round onde gozei gostoso novamente e fartamente.
Despedida com carícias e beijos na boca.
Quarto com banheiro e cama grande.
100zinho por 1 hora pros postadores do GPGuia.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4134 Mensagem por wallygator » 27 Mar 2014, 17:20

POSITIVO

MOTTAINAI escreveu:Hoje sábado as 14:00 pela primeira vez na Shangri-lá, cheguei junto com a tão falada Valéria mas fui atrás mesmo da Rose que no ano passado atendia na Ana Rosa na Yankin. A Pompéia fica meio fora de mão pra mim mas tava afim de vê-la novamente, até porque ela é uma das minhas preferidas ao lado da Juliana da Tókio e da sumida da Samira que trabalhou na Yankin e na Tókio, se alguém souber do paradeiro dela por favor me indique por MP.
Loirinha, pouco mais de 1,50 m, de salto alto 1,60 m, magrinha e simpática.
Chupeta sempre deliciosa S/C com lambidas e beijinhos no mastro e escroto. Depois uma foda com muitos beijos de língua à vontade e em todas as posições e sem reclamação nenhuma, sempre procurando agradar. Gozei gostoso no PPMM. Tomamos um banho e ela começou uma massagem deliciosa e relaxante com passadas de mãos e unhas que arrepiavam legal hasteando o mastro novamente. Pediu pra virar de frente e começou mais um chupetex maravilha de onde partimos pra um segundo round onde gozei gostoso novamente e fartamente.
Despedida com carícias e beijos na boca.
Quarto com banheiro e cama grande.
100zinho por 1 hora pros postadores do GPGuia.
Boa dica; realmente é muito bom o programa; loira, cheia de sardas, mais de 30 anos; chupa sem, beija bastante; é gostosa em todas as posições, por ser pequena e fácil de manipular; começou chupando sem incluindo o saco; botou a camisa, fui por cima, depois ela em cima; mais oral sem, ela por cima de costas, de quatro e terminando no ppmm; disse que dá o cu, mas pede cinquentinha.
Aprovada sem dúvida. Paguei 110 porque esqueci de avisar; faz tempo que não pintava lá.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4135 Mensagem por mirohino » 02 Abr 2014, 09:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
:D um tempo afastado desta clinica e resolvi voltar. apresentação com 5 garotas e escolhi a rose. loirinha, uns 32 anos, 1,55 alt, toda pequena, peitinhos, bunda pequena mas super carinhosa e atenciosa. no quarto chuveiro separado e logo começamos a pegação.
beija muito, cheirosa, fiquei logo de pau duro aonde ela foi alisando gostoso e começou uma bela chupeta no couro. quase gozei :lol:
me segurei e foi minha vez de lamber aquela xaninha pequena e cheirosa. limpinha e comi logo depois de encapar o meu amigão.
soquei tanto ppmm e ela apertava com a buceta o meu pau q estava uma delicia. trocamos de posições e finalmente enchi a borracha :o q saiu lotada de mirohinos :lol: me deitei e ela ficou me acariciando fazendo uma bela massagem. viro de frente e começa uma chupeta q deixou o pau bem duro, porém como tinha já lançado toda quota de porra ficou na vontade. banho e depois ainda nos pegamos já vestidos. saí de pau latejando :lol: paguei 100 zão em cash e rua 8)

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4136 Mensagem por MOTTAINAI » 05 Abr 2014, 23:32

POSITIVO

Hoje sabadão de sol escaldante por volta de 12:30 quando cheguei à Shangri-lá.
O mulherão, que não sei o nome, da recepção me perguntou se havia marcado com alguém. Não marquei mas vim pra ver a Rose retruquei.
Quarto, toalha, sabonete, banho e chega a Rose que descrevi no TD que fiz com ela duas semanas atrás.
Loirinha, pequenininha, magrinha, pele levemente bronzeada com marquinha de biquini e com mais de 30 anos.
Chupação S/C maravilha, foda em todas as posições que pedir e muito beijo de língua, enfim uma baita foda que foi seguida de uma massagem relaxante muito boa com aquelas passadas de mão e unhas que enlouquecem. Gozei 2 vezes como o da última vez.
100zinho por 1 hora pra quem posta aqui.
Rose recomendada por mim e pelos últimos TDs também pelos outros.

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4137 Mensagem por jaspion » 06 Abr 2014, 11:04

POSITIVO

Aee pessoal ......Jaspion na area.....Sabadao ,ontem dia 05/04 tinha marcado com a Val....as13:40.....felizmente :D :D :D ela dobrou o periodo no att anterior.
Muto solicita,Andreia vem me avisar e pergunta se poderia ser a Rose....que ja estava live.Como ja tinha lido os TDs, paguei pra ver se realmente era tudo aquilo descrito.
Ja de banho tomado,aguardo,ela chega e vai pra ducha.Conforme relato do MOTTAINAI a descrição é aquilo mesmo...cabelo com luzes,magrinha,baixinha bem pequenininha.Começamos com ela chupando o Jaspinho,logo engatamos um 69......ela chupa com vontade e força..... :shock: :shock: tem uma bucetinha deliciosa....
com grandes labios.... :lol: :lol: pedi pra ela se deitar e continuei lambendo sua xaninha....ela se contorcendo toda.....ela pede pra chupar de novo,eu ajoelhado na cama e ela sugando ........voltamos pro 69.....ela ja encharcada...toda melada...... :roll: :roll: pede pra sentar no Jaspinho....nossaaaaa....que xaninha deliciosa...muito quente e apertadinha.Fica rebolando por um bom tempo e pede PPxMM onde finalizo. 8) 8) 8)
Gostei muito deste atendimento,ja havia comido ela na Yankin...clinica du kralho...muito bagunçada....muito chinesada enrolando e atrapalhando,não postei pra não dar credito a merda desta clinica,em compração este atendimento da Rose foi 10x melhor,não que tenha sido ruim o atendimento dela...mas o ambiente não favorecia.
Agora na Shang,ela esta mais solta, mais a vontade,mais namoradeira......quando se trabalha porque gosta...tudo fica mais prazeroso para ambos.
Parabéns a Shang ,eu ja batia cartão com a Val.....agora com a Rose no "team" ....aiaiaiaiaiaiiii :shock: :shock: :shock:

1H R$100,00

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4138 Mensagem por wallygator » 10 Abr 2014, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Sabrina umas duas vezes há uns 3 anos e tinha dado positivo. Desta vez, não foi nada disso. Ela é sem dúvida a mais atraente do plantel: corpo bonito, bonita. Ficou na defensiva quando tentei chupar seus peitos; chupou sem, mas sem muita empolgação; beijo, nem selinho; enfim, meti, gozei rápido, ela fez uma massagem e me mandei. 100 reais mais pobre.

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4139 Mensagem por 20fuder » 10 Abr 2014, 20:31

Salve geral putanhada
Dei uma passada ontem (09/abril/2014) as 19:30h a Andreia me atendeu, abriu a porta e me perguntou se eu queria ver as opções das garotas disponiveis.
ela já me conheçe de longa data, mas sempre com aquele jeitinho de que está me fazendo um favor em atender.
LAMENTAVEL.

As opções da casa eram um show de horror, só umas 5 coroas todas bem caidinhas e com mais de 40 anos....
nenhuma das que estão nas fotos do website.

Enfim, pra voce ter o pseudo desconto de forista tem que se identificar primeiro antes de ser atendido para o dono da casa autorizar o desconto e informar as garotas do seu apelido e assim vc joga por agua baixo as chances de ter um atendimento razoavel.
Esta casa ja foi uma boa opção de garotas e pelo preço, mas ultimamente nos ultimos 3 anos está caidissima e com um plantel de noites do terror do playcenter...
Precisa melhorar e muito na simpatia e disponibilidade de garotas pelo absurdo de preço que está cobrando, e pior pra pagar no cartão de debito e de credito ainda tem acrecimo.
nenhuma das garotas do website esta na casa!!
olho no lance !! a casa tá muito caida no plantel !!!

Link:
🔗

ordinaryman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4140 Mensagem por ordinaryman » 13 Abr 2014, 01:44

NEGATIVO

20fuder escreveu:Salve geral putanhada
Dei uma passada ontem (09/abril/2014) as 19:30h a Andreia me atendeu, abriu a porta e me perguntou se eu queria ver as opções das garotas disponiveis.
ela já me conheçe de longa data, mas sempre com aquele jeitinho de que está me fazendo um favor em atender.
LAMENTAVEL.

As opções da casa eram um show de horror, só umas 5 coroas todas bem caidinhas e com mais de 40 anos....
nenhuma das que estão nas fotos do website.

Enfim, pra voce ter o pseudo desconto de forista tem que se identificar primeiro antes de ser atendido para o dono da casa autorizar o desconto e informar as garotas do seu apelido e assim vc joga por agua baixo as chances de ter um atendimento razoavel.
Esta casa ja foi uma boa opção de garotas e pelo preço, mas ultimamente nos ultimos 3 anos está caidissima e com um plantel de noites do terror do playcenter...
Precisa melhorar e muito na simpatia e disponibilidade de garotas pelo absurdo de preço que está cobrando, e pior pra pagar no cartão de debito e de credito ainda tem acrecimo.
nenhuma das garotas do website esta na casa!!
olho no lance !! a casa tá muito caida no plantel !!!
Vou concordar com muitas coisas ditas pelo colega. Comecei a frequentar esta clinica agora e estou com uma pessima impressão da mesma:
- Atendente mal humorada, parece que esta fazendo um grande favor em te receber e organizar as coisas
- Sistema confuso de escolha das garotas. Eles dão prioridade as pessoas que reservam por telefone (e provavelmente os clientes mais antigos) em detrimento de quem esta na sala, ao vivo, esperado. Na primeira vez que fui, fiquei 1 hora e meia que nem um mané na sala, esperando por uma determindada garota enquanto um monte de cliente, ia direto para o quarto para pegar a mesma. Neste dia, fiquei de saco cheio e fui embora para a Aneesh
- Para conseguir o desconto é preciso se identificar para o dono, que vai olhar seus posts no forum e assim permitir ou nao o desconto. Ou seja, falando bem, ganha desconto. Prefiro falar a verdade e nao ter desconto nenhum

Bom , vamos ao TD

Peguei a Rose, loira, magra, 30tona. Faz oral sem capa, muito bom, nao nega posição. Mas porque o TD negativo: fiquei meia hora e me foi cobrado 1 hora (R$ 110,00). Fiquei puto. Ao invés de quebrar o pau, prefiro responder da melhor maneira quando vc se sente insatisfeito com algum lugar. Não volto.

É isso....

Link:
🔗

Responder