Caros confrades, como havia prometido fui visitar no começo da tarde ontem a Kelly Cat para desvendar o enigma de várias garotas com o mesmo número de celular.
Vamos aos fatos:
Local: De fácil acesso bem defronte a Pizzaria Juca Pato prédio azul.
Interfonei e adentrei ao prédio. Chegando ao local fui muito bem recebido pela Kelly que estava com um belo vestido azul mostrando seus lindos seios fartos.
O local não tem nada de especial, nada de decoração, luxo, enfim nada aconchegante, ainda bem que elas estão de mudança para a região da Palhoça, quem sabe em um local mais aconchegante.
As meninas são três:
A Ana é morena na faixa dos trinta anos, mais muito bonita e também com um belo par de seios. Destaque para sua maquiagem, parecia que estava pronta para sair na night.
A Barbara Dourada é loira estava um pouco gripada e assim não estava pronta para abate e também não estava produzida.
A Kelly estava também bem arrumada e maquiada, magra e com um belo e enorme par de seios para quem aprecia tamanho GG.
Não vou relatar o TD com a Kelly por ter ido ao local mais para desvendar o mistério das meninas com mesmo número de telefone.
Mais a Kelly tenta agradar o cliente ao máximo, deixando o cliente bem a vontade.
Único ponto neutro é a chupada com capa, sem capa somente com taxinha extra, não beija na boca e não faz anal. Para ter uma segunda gozada também tem taxinha extra. Mais ela chupa majestosamente bem, inclusive engolindo ele totalmente e com muito boa pressão.
Fotos e informações do local em
http://barbaradourada.blogspot.com.br
Espero ter contribuído com os confrades e sugiro que os post´s dessas meninas sejam colocados como Prive da Barbara Dourada e não como acompanhantes, peço ao Moderadores desculpas se estou sendo inoportuno.