É gatinha mas se faz pra cacete....
GP's de rua de Canoas-
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 18
Positivos: 77
Negativos: 16
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 101
Oral Sem:Sim 40Não 98
Beija:Sim 15Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: GP's de rua de Canoas-
Ja comi a jessica tb no drive, aquela bundinha branca gostosa....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comi a Kelly, uma gordinha tauada na perna que fica ali na liberdade, esquina do ferro velho....
40 + 15 do drive, gostosa de comer pra quem gosta de gordinhas como eu, morena branquinha e um cu do tamanho do mundo, sem peitos....
Mas antipática pra caraio, assim que o leite desceu ja tirou correndo e pos o short atolado no rabo....
Tem muitas tatos, uma delas é um beijinhona bunda...
Não repetirei pois achei ela bem sem vontade...
Se os camaradas divulgarem aqui as putas que são bacanas e agradaveis eu agradeço, pois tocheiode puta fazida...
Quer dar, vai dar....
40 + 15 do drive, gostosa de comer pra quem gosta de gordinhas como eu, morena branquinha e um cu do tamanho do mundo, sem peitos....
Mas antipática pra caraio, assim que o leite desceu ja tirou correndo e pos o short atolado no rabo....
Tem muitas tatos, uma delas é um beijinhona bunda...
Não repetirei pois achei ela bem sem vontade...
Se os camaradas divulgarem aqui as putas que são bacanas e agradaveis eu agradeço, pois tocheiode puta fazida...
Quer dar, vai dar....
Garota Angélica
Há tempo que vinha vendo esta GP, que fica na liberdade, próximo ao Drive, Morena, peitões, corpo esbelto, bem gostosa, Ontem resolvi pegá-la . Por volta das 20 horas, passei acertamos o valor e fomos para o Drive, Foi só chegar que já notei que tinha me dado mal, Não deixa tocar na Xana, não pode tocar nos seios, manda o cliente apressar para gozar, maior furada. Agilizei o processo enchi a borracha meio puto e vazei, nunca mais!!
ROSTO: 8
SEIOS: 9
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém tem contato do face de alguma gp da liberdade?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
e muito dificil achar o feiibuqui das gps... elas não se identfcam lá mesmo... raras exceções. faz uma busca lá por "garota de programa" ou "acompanhante" não acha nada... Uma dica é procurar por "ficha rosa"... Até se acha algumas. Mas num nivel mais elevado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Paula
Peguei essa puta dias atrás, começo da noite, entre 19h e 19:30h.
Na verdade o ponto dela é na Major Sezefredo mas avistei ela atravessando a Araguaia e levei na rua de trás do Canoas Parque Hotel.
A perva: Morena clara, magra, aparenta uns 30 anos, seios pequenos.
O fight: Uma esvaziada rápida. A puta se esforça pra agradar, chupa no ritmo que vc quiser. Depois que o pau levanta ela se assanha, chupa com vontade. Leite na boquinha, ela cuspiu minha prole pegou meu dinheiro e saiu faceira.
Resumo da Ópera:
Nome: Paula
Rosto: 5
Corpo: 5
Chupada: 8,5
Investimento: R$ 15,00 . satisfeito.
Doutor
Interessei por essa tal de Paula
Qual o ponto dela?
Fica depois da boqueirão para quem vai do boubom?
Valeu
Qual o ponto dela?
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
ela faz ponto próximo ao motel Califórnia da Major Sezefredo.. mas cuidado, área com mtos travecos, não vai te enganarPEREREXX escreveu:Doutor
Qual o ponto dela?
Valeu
abraçooooss
Loko.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HAhahaa
Ja comi quase todas do video...a que apanha é a jéssica, da bunda branca gostosa...
Tem a carol negra ali tb...
Em vez de brigar, me chupem...kkkk
Ps:
Achei o face delas...
Ja comi quase todas do video...a que apanha é a jéssica, da bunda branca gostosa...
Ps:
Achei o face delas...
Comi a Jéssica (de branco que apanha) ... é cheia de frescura, mas tem uma bunda gostosa.PEREREXX escreveu:Alguém já pegou algumas dessas gurias ai?
http://www.youtube.com/watch?v=pqQYFvInT80
kkkkk
Esse TD é meio antigo (Maio de 2014), melhor tarde do que nunca né.
A GP: Morena, magra, mais ou menos uns 1,70 metros, aparenta uns 27 anos, rosto comum, seios pequenos e naturais, bunda durinha e uma buceta apertadinha e se chama Amanda.
Encontrei ela na esquina do ferro velho na Liberdade, parei o carro perguntei quanto era, ela disse 70, perguntei quanto era o anal, ela disse que não fazia e que estava começando (Mentira), olhei para outras e perguntei qual delas fazia anal, sem resposta, peguei a Amanda mesmo.
No caminho até o motel, tivemos um bom papo, e chegando lá, tomei uma ducha, ela também, e no fight ela começou com uma oral (normal) com capote, até ai tudo beleza, depois ela montou em cima e começou a cavalgar ... e que cavalgada. Passando alguns minutos, botei ela de quatro, começou a gemer alto e fingir que iria gozar (essas pervas acham que nos enganam), mas enfim, fiquei ali socando forte até encher a borracha.
Na saída, ela me disse que liberaria o cu na próxima vez. Talvez eu coma ela novamente quando tiver tempo de sobra.
Resumo:
Nome: Amanda
Corpo: 8,5 (tem uma pequena barriguinha, mas não compromete em nada)
Buceta: 9 (é apertadinha)
Boquete: 7
Investimento: R$ 70,00 + 27 do motel.
Se alguém sabe de uma boa perva (na liberdade ou prive em canoas) e que gosta do que faz, por favor, me indiquem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
bss escreveu:Esse TD é meio antigo (Maio de 2014), melhor tarde do que nunca né.
A GP: Morena, magra, mais ou menos uns 1,70 metros, aparenta uns 27 anos, rosto comum, seios pequenos e naturais, bunda durinha e uma buceta apertadinha e se chama Amanda.
Encontrei ela na esquina do ferro velho na Liberdade, parei o carro perguntei quanto era, ela disse 70, perguntei quanto era o anal, ela disse que não fazia e que estava começando (Mentira), olhei para outras e perguntei qual delas fazia anal, sem resposta, peguei a Amanda mesmo.
No caminho até o motel, tivemos um bom papo, e chegando lá, tomei uma ducha, ela também, e no fight ela começou com uma oral (normal) com capote, até ai tudo beleza, depois ela montou em cima e começou a cavalgar ... e que cavalgada. Passando alguns minutos, botei ela de quatro, começou a gemer alto e fingir que iria gozar (essas pervas acham que nos enganam), mas enfim, fiquei ali socando forte até encher a borracha.
Na saída, ela me disse que liberaria o cu na próxima vez. Talvez eu coma ela novamente quando tiver tempo de sobra.
Resumo:
Nome: Amanda
Corpo: 8,5 (tem uma pequena barriguinha, mas não compromete em nada)
Buceta: 9 (é apertadinha)
Boquete: 7
Investimento: R$ 70,00 + 27 do motel.
Se alguém sabe de uma boa perva (na liberdade ou prive em canoas) e que gosta do que faz, por favor, me indiquem.
Há algumas semanas peguei uma loirinha, olhos claros, com cabelo bem encaracolado na esquina da Liberdade com a Vicente Pacheco. 23 anos, disse que era de Tramandaí e vinha durante a semana, sempre a tarde e ficava até umas 19 horas lá.
Passei mais algumas vezes depois e uma vez vi ela novamente. Nas outras vezes só uma meio tiazona, com o cabelo parecido até, mas bem longe d padrão dela.
Sem telefone.
tem como dar uma dica de como achou os facebooks das gp?helitraelfm escreveu:HAhahaa
Ps:
Achei o face delas...
to a dois dias procurando por ficha rosa, acompanhantes, garota de programa e até agora nada.
se tiver os links e poder me mandar por mp eu agradeço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe quanto cobra uma tiazona que fica na Rua Aurora num corsa branco??