Abiana Santos - A Tarde
R$ 120,00 - Telefone: (71) 8696-3482

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Abiana Santos - A Tarde

#1 Mensagem por Du Salvador » 06 Jul 2014, 01:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Debravamento realizado essa semana, TD fresquinho.
Foi um bom achado e recomendo, se é que alguém daqui já não experimentou e sonegou... :lol:

Vi no anúncio do jornal, ela manda olhar as fotos no Facebook, vi e fiquei interessado.
celular um pouco difícil de atender, mas quando consegui, marquei para o mesmo dia.
Ela atende pelo Centro, então marquei de encontrá-la no Center Lapa, de lá rumamos para um motel no 2 de julho.
Muito fiel às fotos, embora vestida não dê pra perceber que é GP. Estava bem arrumada e comportada, rsrs.
Menina de conversa boa, se entrosa, divertida.
No quarto, enquanto tirávamos a roupa pro banho, já começamos a pegação, ela é bem gostosa mesmo e se envolve.
Tomamos banho juntos, mas sem muita putaria e voltamos pro playground. hehe

Na cama ela é muito fogosa, é das que fazem porque gosta mesmo.
Como tava bem cheirosinha e apetitosa, caí de boca e ela ficou se contorcendo e gemendo de prazer. Depois, retribuiu com uma chupada, inicialmente sem capote, mas depois encapotou e continuou. A chupada é média, mas a foda é um fodão.

Começamos com ela cavalgando em mim. E como a menina cavalga bem! A imagem no espelho do teto ficava muito excitante, ela sabe rebolar na caceta! Ficamos um bom tempo nessa, depois circuito básico, com ppmm, ladinho, d4 e terminei bombando com ela deitada de costas, quando não suportei e derramei todo o leite.

Depois da foda, ficamos conversando; como disse, ela tem um papo agradável, conversa bem, é carinhosa... Com o alvará já vencido e como a foda foi muito bem dada, dispensei a segunda rodada. Banho tomado e parti a mil.

Resumo da ópera:

Corpo - massa, muito fiel às fotos. Mas tudo proporcional, bumbum, peitos, não é cavalona. Barriga no lugar, piercing no umbigo. Corpo bonito.
Rosto - de simpática pra bonita.
Papo - muito bom e agradável
Envolvimento - nota 10

Oral - mediano
Vaginal - bem apertadinho, aguenta em todas as posições
Anal - não fiz, mas disse que faz por mais uma onça

Valor: R$ 100 por 1h
Bom custo x benefício

Pra ver as fotos é só jogar o nome no face.

Vamos valorizar as garotas que trabalham bem por um preço razoável, mas nada de inflacionar. Tem muita GP sem qualidade por aí pedindo 300 contos.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115848121
https://www.facebook.com/abiana.santos.7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cteixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Abiana Santos - A Tarde

#2 Mensagem por cteixeira » 15 Jul 2014, 11:13

numero pessoal e 8696-3482, dela nao atendeu hoje.
vamos tentar amanha.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 17 Jul 2014, 02:52

Também atende pelo 8724-3766 ou 9292-6413.

Link:
🔗

lsdvr1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Abiana Santos - A Tarde - 8724-3766

#4 Mensagem por lsdvr1981 » 26 Ago 2014, 00:11

POSITIVO
Sai com essa gata duas vezes e como ela é maravilhosa !!!
Chupa muito bem, cavalga muito bem. Tem um corpão como vocês podem comprovar no facebook :)

Ela agora prefere atender no Love Story da Rua Nova de São Bento e no Capri do Dois de Julho. Também são os dois melhoreszinhos da região :D

Hoje tentei marcar novamente com ela, mas já tinha agendado com dois clientes, assim a agenda do dia estava fechada, hehehe :)

Pra semana vou tentar marcar novamente com ela ai venho aqui postar mais uma aventura com ela :)

Ela é nota 10 em tudo !!!

Recomendadíssima !!!

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por Oficial 18 » 02 Set 2014, 10:23

POSITIVO
Sai com a GP na quarta passada. Marquei no Motel Love Story. Cheguei, subi, liguei pra ela pra dizer o quarto e em 10 minutos chegou. Questionando sua rapidez a mesma me informou que está hospedada lá mesmo.
Quando ela entrou no quarto gostei logo do que vi. Morena, com o corpo todo no lugar, sorriso bonito e boca carnuda.
Foi ao banho, eu já tinha tomado o meu. Voltou nuazinha, foi qdo pude analisar melhor seu corpo e constatar que está com tudo em cima.
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e rapidinho ela estava com meu pau na boca. Chupa legalzinha, mas achei um pouco apressada na chupada. Depois foi minha vez de retribuir. Xoxota carnuda, uma delícia pra xupar. Visão do caralho daquela buceta sendo chupada. Tem um par de coxas grossas com pelinhos loiros que me deram o maior tesão. Tenho quase certeza que gozou com minha chupada.
Depois fomos no circuito básico (cavalgada, ppm e de 4), quando não aguentei e gozei litros.
Como meu alvará tava curto, tomei meu banho, paguei a moça e vazei.

APROVADISSIMA.
Essa semana vou ver se dou outro confere na moça, agora quem sabe pra meter em seu cuzinho, que parece bem gostoso.

Valor: R$ 100,00

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Hahn Stahl » 10 Set 2014, 15:14

NEUTRO
Galera da putaria,
realizei o TD com a Abiana semana retrasada.
Liguei, muito educada ao telefone, acertamos tudo e fui para o local acertado.
Cheguei no motel e liguei informando o número do quarto, em cinco minutos ela chegou, menina bonita, cara de namoradinha, da até pra passear no Lapa ou no Piedade (no Iguatemi não, Salvador Shopping nem pensar!).
Entrou no quarto, puxei, apalpei as coxas grandes duras e bem torneadas, passei a mão na buceta (bucetão do caralho!), foi logo tirando a roupa, pegou um sabonete de lavar xibiu e foi tomar banho.
Voltando caiu logo de boca na caceta, chupada mais ou menos, botou a camisinha e foi logo sentando. Parecia que tinha sido abatida recentemente, pois não lubrificava bem. Cavalgou um pouco, pedi pra dar uma chupada pra ver se melhorava, se contorcia um ppouco, mas quando vi que não tinha jeito (e lembrei que fui pra gozar e não pra dar prazer) mandei sentar e começar os trabalhos de novo, rebolou um pouco cavalgando, PPMM, e pedi pra ficar de 4, rabão da porra! dei um tapa e ela disse carinhosamente e meio retada: "tapa não". Bombei mais uns dez minutos e leite no saco. Conversamos uns 20 minutos, o tempo foi embora, ela perguntou se eu ia ficar mais, disse que não pois teria aula.
Paguei os 100 conto dela, 50 do motel e vazei.
Rosto - 6,9
Corpo - 9
Buceta - 8,5
Cú - não sei, não perguntei
*Muito fiel às fotos(um pouco de phodashop), mas ela é bem musculosa sem parecer macho, bem carnuda sem ser gorda ou cavala.
**Dinheiro bem pago se for só pra esvaziar o ovo, mas não pra foder bem gostoso, repetiria se a patroa tivesse em greve de novo.

Esse sim do beijo na boca, na verdade seria um mais ou menos.

Link:
🔗

SpartanBR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por SpartanBR10 » 14 Jan 2015, 15:46

Entao Pessoal, Sai com essa perva ha uns dois meses pra ver se ella era isso tudo mesmo..

Ela eh uma morena estatura mediana pra baixinha, e bem carnuda.Eh gostosa mas eu pessoalmente gosto mais dos tipos ninfetinha.
Eh uma garota educada e bem humorada, gostei disso nela.Marquei com ela no love story, area onde ela atende.Chegou e foi tomar banho e depois veio de toalha pra cama.Nao me lembro se o oral foi com camisinha ou nao..rrs..mas nao achei ela mt boa na chupaçao.Metemos de papai mamae, de ladinho de quatro e ela por cima..depois ficamos conversando um pouco onde ela me falou q tem uma cafetona q regula o tempo dela...por falar nisso quando entrou no quarto ja deixou um cronometro rodando no celular q bipou qd acabou a uma hora...meio chato isso.Outra coisa q nao gostei eh q ela nao gosta mt de beijar e eu adoro..sem falar q tava com um bafo estranho parecendo q fuma sei la.Fora esses pontos negativos, eu gostei.Pelo preço de R$ 100,00 acho q vale a pena.Mas quem quiser conhecer tem q ir logo, pq segundo ela vai encerrar as atividades em abriu desse ano e vai abrir um negocio.
Preço: 100,00 1 hora de relogio
Anal:Diz q nao faz
Beija:Sim, mas enrola
Oral sem capote:Nao lembro

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#8 Mensagem por FUNDER » 25 Fev 2015, 11:37

POSITIVO
Bom dia, companheiros GPguia

Venho relatar minha saída com essa Abiana, estava pelo centro e no termino do trabalho procurando uma garota para sair olhei no meu whatsapputaria e a garota estava perto de onde eu estava então liguei porque ficar escrevendo é foda e gostei do que ela me falou, estava no motel Capri atendendo lá me falou período de uma hora mais que poderia da duas, então nem pensei duas vezes e fui conferir.

Cheguei no largo dois de julho estacionei o carro e liguei para mesma, me falou que podia adentrar no motel que ela estaria na recepção na porta no caso, logo percebi pelo corpo e as fotos do face e sites que era a figura nos apresentamos e fomos para o quarto que ela estava.

No atendimento no quarto chegamos batendo um papo trocando ideia quebrando o gelo fui tomar uma ducha fazer minha higiene pessoal logo em seguida ela foi, fiquei na espera retornou de toalha e soltou em minha frente boquinha carnuda veio me da um beijo um selinho e desceu para meu pau batendo um boquete babado e bom, conferi a xana mais não quis chupar fiquei nas dedadas então camisinha no cassete partimos para o meti começamos no coqueirinho cavalgando forte e gemendo eu acariciando os seios dela, depois de costas para mim e não aguentei muita pressão pedi para da uma gozada na boca dela ela venha gostoso que pressão ficou na beirada da cama jorrei na boca dela se deliciando com meu leite :lol: olhando para minha cara e em seguida partindo para o banheiro.

Uma relaxada de boa na cama e fomos para o segundo round, chupei seus seios um pouco e dando umas dedadas na xana, outro boquete bom e pedi para ficar de quatro na ponta da cama e mandei rola nela gemia muito e falava fode la ela :shock: depois de umas boas tapas naquela bunda coloquei de ladinho e mandei nas manhas para não terminar logo a brincadeira que estava boa, ela gemendo muito e pedindo vara eu quase gozando pedi para ficar novamente de quatro na beirada da cama e empinar aquela bunda, dei mais umas tapas e meti com vontade quando estava perto de gozar aquela pergunta quer mais leitinho na boca ela venha, ficou no punheta/boquete ::oral:: eu passando a mão nos seios e olhando ela chupar até jorrar novamente na boca dela, gosta de uma gozada na boca essa danada gostei. =D>

Morena boa essa Abiana, boca e xana carnuda faz um boquete bom, tem um corpo legal não teve frescuras meti como eu queria, se envolveu bem e fiquei mais de uma hora e dei duas gozadas.

Achei esse anúncio no vivanuncios: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111690834

Paguei os R$100,00 dela com o Motel Capri já incluso na conta.

Até mais!

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9 Mensagem por J-007 » 03 Mar 2015, 23:37

Achei esse anúncio no vivanuncios: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111690834

Paguei os R$100,00 dela com o Motel Capri já incluso na conta.

Até mais![/quote]

A foto do viva e da perca mesmo. Certeza.

Link:
🔗

Pablo Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Pablo Joe » 15 Jul 2015, 10:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já sair 2 vezes com Abiana. Vi no A Tarde e ela tem face tbm. Achei um ótimo custo beneficio. Paguei 100 no Capri incluso por 1 h. No quesito tempo ela é um pouco cricri chegando ao ponto de cronometrar no celular, mas a foda e envolvimento é razoável, diria que se ela se envolvesse um pouco mais seria excelente. Caracterisitcas da moça: morena clara, cabelos pretos, ftos condizentes com a realidade dos atributos físicos da moça.

Resumo da fudelança:
1- Rosto: simpatica - 7,0
2 - Corpo - tudo no lugar, coxas grossas, bunda proporcional, bucetinha lisa e sem odores - 9,0
3 - Envolvimento - Poderia ser menos rigorosa no tempo e se envolver mais - 7,0
TD+ s-n-n

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 13 de Agosto de 2015.

Link:
🔗

punheteirodointerior33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por punheteirodointerior33 » 28 Fev 2016, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sou novo nesse ramo. Sempre acompanho o fórum em busca de informações, até parq não quebrar a cara. Por aqui e após conversar um pouco com a garota, resolvi fazer meu primeiro TD, ontem, onde essa perva atende.

Valor: R$ 120 (oral e vaginal), valor que inclui o hotel.
Local: Hotel Capri, no Largo 2 de julho. O local tem garagem, mas se vc tiver carro grande prepare-se pra sofrer. Quarto meeiro.

A garota: pelo preço e pelo serviço, descrito melhor abaixo, vale a pena. Me recebeu de lingerie, estava bem cheirosa, mas sem excessos. Bunda não muito grande, mas bem dura. Coxas tb. Parece q malha. Aparenta ter 25 anos. O rosto, como gosto: traços finos. Foi o que mais me chamou a atenção.

O TD: chegando, tomei meu banho. Quando terminei pude conferir realmente pq vale a pena o custo e o benefício: oral com capote, por opção minha, mas faz sem. Seios bons, mas começam a cair um pouco. Mas sem problemas também. Fizemos de 4 e ppmm. Detalhe que me chamou a atenção foi o tamanho do documento da menina. A xana é apertada. Muito boa de meter. Não beijou na boca.

Pausa pro descanso. Conversa muito boa. Ela me contou alguns casos que lhe aconteceu. Mesmo nova, já trabalhou em prive no centro (tem experiência no mundo, o que ajuda).

Depois, 2a. etapa: começou com um bom oral, novamente com capa, como eu queria. Mas ela sabe satisfazer um homem. De 4 novamente (não eh um bundao, mas a rigidez ajuda). Meti por um tempo. Depois ela por cima, sabe rebolar bem. E por fim ela ficou de bruços e a cena da morena recebendo me acabou: gozada de novo. Banho e pagamento. E o stress de novo com aquela garagem... Mas agora, mais relaxado.

Tranquila no tempo. Só usou o celular nos momentos em que estava no banho. Recomendo para todos. Melhor que certas pervas que cobram uma fortuna. Excelente custo-benefício. Retornarei com certeza.

Link:
🔗

Responder