Doce Massagem
R$ 150,00 - Telefone: (84) 8267-12

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Doce Massagem

#1 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Jun 2010, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Ao ler a ZH de domingo, resolvi verificar o anúncio que dizia: "Doce massagem com bela massagista surpreenda-se..". Liguei para o fone do anúncio e me atendeu a Jaque, combinei o horário e fui ver no que dava a coisa! :?:

Chegando lá a primeira boa surpresa, a Jaque é realmente bela, ela estava vestida com jaleco branco e calças colada branca também, já fiquei de pau duro na hora. Não é nenhuma miss mas é bem bonita sim, deve ter lá seus 30 anos, porém está com tudo em cima, uma bunda bem lisinha e redonda, xaninha gostosa de apalpar, é loira (com os cabelos pintados), peitos pequenos que já devem ter amamentado, e muito simpática. Deve ter 1,60 e poucos e uns 52 kg. 8)

Ela começou a fazer a massagem, e realmente é uma bela massagem, muito bem executada, fazia tempo que não via uma assim, ela é profissional da área. Depois que completou o serviço da massagem, ela começou a massagear o meu pau e os ovos também, isso ela também fez com maestria. Não demorou muito para eu gozar. :roll:

Dessa vez valeu a pena conferir!

resumo da ópera:

rosto: 7,5
peitos: pequenos: 7
bunda: bem boa, mas não sei se dá, 8
xana: só passei a mão, portanto não tem nota
simpatia: 10

preço: R$ 60,00

tem um site: http://www.belamassagistapoa.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dfreitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Doce Massagem

#2 Mensagem por dfreitas » 04 Jul 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Margarete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores,
A entrada do local é bastante indiscreta.
Marquei com esta moça que o Bombardeiro, mas cheguei entre 5 e 10 minutos atrasado.Liguei para ela da frente do local e ela disse que estava em atendimento me pediu para aguardar que a colega dela estava chegando. Pedi pelo menos para entrar em vez de ficar lá na frente. Ela saiu seminua e abriu a porta.
Passados uns 5 minutos, chegou a colega.
Aqui, preciso ressaltar que concordo com a descrição que o Bombardeiro fez da Jaque, mas diria que ela está perto dos 40 anos e não dos 30.
Bueno, a amiga dela deve ter uns 35 e é mais baranga. Levemente acima do peso.
Mas faz uma excelente massagem, digamos, técnica, e também finaliza com uma massagem erótica usando todo corpo (uns peitões enormes) muito excitante e um boquete muito gostoso. Valeu a pena, mas não volto, pois elas estão meio passadas do ponto pro meu gosto (idade).

Link:
🔗

felipe_lemes22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por felipe_lemes22 » 26 Jul 2010, 11:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Caros foristas, cheguei a negócios hoje nesta cidadeno dia 24/07 lá pelas 18 horas, e como de praxe quis dar uma conferida nos anúncios.., ligo então para Bela Massagista... ao telefone foi muito simpática e me convenceu a ir até o local. Fácil de achar. Cheguei e me recepcionou muito bem.
Uma garota magrinha, muito simpatica e com o corpinho todo mignon.
Inicialmente ela fez uma boa massagem, depois começou a brincar com o meu pau e de repente caiu de boca sem camisinha, já fui a loucura nessa. passamos então da maca para o tatame , coloquei ela de quatro e aquele rabão maravilhoso dela realmente chama a atenção. Na hora do pega pra capa ela geme bastante,parece gostar do que faz,me acabei com aquela loira de quatro pedindo mais do meu pau,o local e limpo discreto. ela atende sozinha e mais uma amiga.
A guria é toda carinhosa e cheirosa. Com toda certeza visitarei novamente o local.
Rosto: 9
Peitos: 8(são médios)
Bunda: 10
Simpatia: 10
Custo benefício: 100 1h

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Doce Massagem

#4 Mensagem por Marcelo-3939 » 23 Nov 2010, 15:41

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sexta-feira (passada), na molea e resolví conhecer a perva !!!

Ao chegar confesso fiquei satisfeito com o naipe da moçoila já que pelo informado oelo confrade acima ele indica que ela era mais feia do que realmente é....barriga chapada, deve ter uns 30 anos mas está em dia, cara não é feia....siliconada e com uma bunda fantástica.
Como estava a fim tomei um banho e de cara pedí um boquete deixando a massagem apra o intervá-lo.....boquete bom, sem capote porém nada que seja uma maravilha...apenas normal....poderia se esforçar mais...chupou até o final mas não deixou gozar na boca.

depois, higiene e massagem....começou bem a massagem mas não tem técnica nem parece muito a vontade ...foi alisando e esperando que eu desse sinal de vida e fosse pra finaleira....

Como sentí que a massagem não seria das melhores após uns 15 min já fui pra segunda...corpo ~bom, bucetinha bem apertada apesar dos anos de estrada, mexe bem...dá umas gemidas fakes e não libera o cuzinho.

Poderia classificar como uma foda honesta....ela entrega pelo que cobra...e nada mais....até acho que volto em um futuro próximo pelo custo benefício.

Valor - R$ 100,00.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5 Mensagem por Bombardeiro 30 » 22 Set 2011, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Voltei nesse local há um tempo atrás, através do anúncio na ZH. Mudou o endereço, agora é na Zona Norte.

Escolhi a Manu para me massagear, ela tem 1,65 m deve ter uns 58 kg, uma leve barriguinha, uma bundinha gostosa e um par de peitos médios para pequenos. Tem pele branca e cabelos lisos e escuros.

A massagem dela é bem profissional e relaxante, depois da massagem ela abocanhou o guri, e aí veio o ponto alto, ela sabe o que faz com um cacete na boca, não demorou muito para extrair meus descendentes. Porém ela não deixa gozar na boca!

preço R$ 100,00

Voltaremos1

Link:
🔗

canguru1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por canguru1977 » 19 Jan 2012, 18:15

POSITIVO

esse td foi em dezembro... Aproveitei o final de ano para dar umas escapadas.
Liguei para a Jaque e me fui para la.
Tem 2 meninas com ela tb, e o four hands estava em promoção 150 estalecas
mas fui no tradicional massagem com finalização.
iniciou com uma massagem bem boa, depois pediu para eu ir para o chão e virar...
ela fica passando o corpo, dá um baita tesão.
chupada, camisinha e não aguentei muito com ela por cima...

rosto: 8
corpo: 8
peitos: 9 siliconados
chupada no pelo
culo no sei se da
custo 120 estalecas por 1 hora

Link:
🔗

guischultz85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por guischultz85 » 20 Jun 2014, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Beijou na Boca:NÃO
Ai pessoal!
Como o site e o número são o mesmo dos TDs anteriores, vou postar aqui.

Site http://www.belamassagistapoa.blogspot.com.br/

O local fica na av. são pedro, deve ter uns 3 quartos, um banheiro, mas tudo bem limpo.
Tem 4 gurias na casa, mas só achei bonita a Vivian. Escolhi ela e fomos pro quarto. Ela disse que só fazia massagem, escolhi a massagem Tay. E que massagem! Começou passando uns óleos, com toques leves e excitantes, depois passando os peitos por todo corpo e com respiração no ouvido,uma loucura! Me viro e ela começa a massagear o pau, que delícia. Já tava valendo demais, quando ela cai de boca. Comecei a passar a mão no corpo dela, ela deve ter uns 36 anos, mas é muito gostosa, peitos com silicone, de médio pra grande,a bunda podia ser um pouco maior, e quase não tem barriga. De rosto até que é bonita. Tentei tirar a calcinha delas aos poucos e ela foi deixando. Que buceta! Estavamos a um tempo no arreto e eu perguntei se ela tinha camisinha. Sem falar nada ela se levantou, foi até a bolsa, pegou uma camisinha e veio pra cima. Depois coloquei ela de quatro, a mina rebola demais. Depois ela veio por cima e eu não aguentei mais, gozei demais.

Fui pro banho e na volta ela disse que não rola sexo nas massagens, mas que tinha pintado um clima.
Acho que rola sexo sempre, mas não tenho certeza.

De qualquer forma, só pela massagem tá valendo.

Notas
Peito: 10
Rosto: 7
Buceta: 10
Bunda: 8
Barriga: 8
Envolvimento: 10

Repetirei certo. Mas só com a Vivian, pois achei as outras bem fracas.

Link:
🔗

rozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por rozinho » 15 Jul 2014, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:hayana

O local fica na av. são pedro, deve ter uns 3 quartos, um banheiro, mas tudo bem limpo.
Tem 3 gurias na casa, mas só achei bonita a hayana. Escolhi ela e fomos pro quarto. Ela disse que só fazia massagem.massagem excelente muito carinhosa. E Me viro e ela começa a massagear o pau me deixou loko.Alen de linda e super gente boa e sabe manusear como minguam vi estrelinhas vale cada centavo

De qualquer forma, só pela massagem tá valendo.

Notas
Peito: 8
Rosto: 9
Bunda: 10
Barriga: 8
Envolvimento: 1000

Repetirei certo. Mas só com a hayana, pois eu outro dia fis com a maia e tinha um bacalhau no meu das pernas

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por BrownnMann » 22 Ago 2015, 17:26

Prezados moderadores,
A fim de ajudar o site a cumprir o seu papel de manter organizadas as informações sobre os TDs realizados num mesmo local, proponho que este tópico seja unido com este abaixo, tendo em vista que são do mesmo lugar. Neste outro que proponho unificar inclusive há TDs negativos, que também são importantes de serem pesquisados pelos confrades:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=82&t=147604

Obrigado,

Link:
🔗

Responder