Liguei na segunda-feira, tentei na terça......mas só consegui na quarta!!
Tirei o bilhete premiado, ela estava na seca a 6 dias!!! Estava toda apertadinha!!
Ma recebeu com uma roupinha de colegial.....buda bariu!!!!!! Teste para cardíaco, meu amigo!!!
Que corpo essa gata, tem!!! Peitão delicioso, coxuda, bunda grande!!! E aquela boquinha que tem um forma de coração....naquela boca eu beijo até me acabar!!!!
Duchinha básica e bora a tirar uns malho que a gata estava na seca!!!!
Beijou bagaraio, aquela pegada forte que é sua característica marcante....gata que chega junto!!! Beijou meu corpo inteiro até iniciar um oralzão beeemmm demorado, chupada nas bolas e tudo mais!! Comecei por cima de PPMM, depois de ladinho de frente....onde ela subiu e começou a cavalgar, metendo só a cebeça do pau!!! Em segui de ladinho novamente...abri bem a bundinha e soquei a vara até ela gozar, a bucetinha ficou toda encharcada. Passei o dedo o cuzinho, ela rapidamente entendeu o recado.
Karol: Ahh acho que hoje não vai rolar!! To bem fechadinho...e faz tempo que não faço!!
Red: Vamos tentar....vai!!!
Karol:
Tentamos uma vez, não deu......fui pra bucetinha e voltei no rabinho....mas não deu......persisti e com muita dificuldade consegui penetrar no cuzinho apertado da morena!!! E, bota apertado nisso!!! Fiz movimentos leves, para não machucar. Ela gemia baixinho, uma mistura de dor e prazer!!! Em instantes, eu acabei gozando, sensação de satisfação incomensurável!!!
Oh, que vida boa!!!
Serviu-me uma água gelada, batemos um papo super agradável, a karol é bem comunicativa e simpática. Vesti minha roupa e bora ao trabalho, feliz da vida!!!!
OBS: A Karol continuará, atendendo junto com a Julia Mazzaaroti, no Kobrasol, por um bom tempo!!! O negócio é aproveitar antes que ela resolva voltar para o norte da ilha!!
Cuidado amigos, karol Soares pode causar dependência sexual kkkkkkkkkkkk.... to fudido!!!
1 hora / R$ 250 digo e repito vale cada centavo.
F
U
I