Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2776 Mensagem por ScoobyLoo » 14 Jul 2014, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a 2 semanas atrás com a Amanda

A Amanda, é morena, cabelos lisos na altura do ombro, rosto bonito, no faixa dos 27 anos, bundinha arrebitada, corpinho em forma, e seios siliconados.
No quarto nos banhamos separadamente, e fomos pra cama, começou com uns selinhos, mas depois se soltou e rolaram beijos deliciosos, ela desceu para iniciar uma chupeta, mas antes pegou um lenço umedecido (Baby Wipes) e fez a limpeza da ferramenta, para só então engoli-lo deliciosamente, ela chupa gostoso, sem pressa, dando um belo trato na chapeleta, deixei ela mamando por um tempo e depois fomos pro 69, ela não é muito fã que a chupem não, parece que tem o grelo muito sensível, a cada chupada no grelo ela se contorcia toda..rs.
Depois disto borracha na criança, e ela veio por cima, cavalgando de costas, aproveitei pra dar umas dedadas naquele belo rabinho, o rabinho dela é funcional, mas ela queria uma taxa extra de 100 cruzeiros, resolvi continuar na caçapa principal mesmo.
A menina cavalgou até se cansar, ai pediu para come-la de pé encostada no armário, eu prontamente atendi e bombei com força enquanto ela se masturbava loucamente até que chegou ao êxtase. Ela me confidenciou que só goza desta maneira..kkkk.
Voltamos a cama, e peguei ela de franguinho assado, até que quando estava quase gozando, tirei a camisinha, e deixei ela mamar, e foi muito leite pra dentro daquela boquinha maravilhosa.

Após isso banho e rua.

Custo R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2777 Mensagem por Shelbi66 » 14 Jul 2014, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Confrades,

Estive na nossa Casa na primeira semana do mês, e a escolhida foi a Pamela. Lorinha, super simpática e bonita,Seios médios que dá vontade de brincar por horas e não regula posições.

Ótima companhia e uma delicia na cama.

Recomendo a todos

Um forte abraço a todos da casa que como sempre~foram 1000 !!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2778 Mensagem por FernandO TadeU » 15 Jul 2014, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Salve, Salve confrades do nosso querido gpguia...

TD realizado na sexta feira 11/05.

Saindo do trabalho, nada pra fazer, plena sexta feira, porque não relaxar e tomar umas e outras com os confrades na CNC? Foi o que fiz, aproveitando para mandar um abraço em especial para o confrade pctrovão que sempre o encontro pela Campestre.

Mas vamos ao que interessa, olhando as excelentes opções do plantel da tia Rita, não aguentei e tive que repetir a dose do dia anterior e subir com a Andressa (Professorinha), que espetáculo de mulher, a primeira vista pode não agradar muito, pois já trata-se de uma mulher um pouco mais madura, mas que coloca muita menininha no bolso.

Tratei logo de reservar meu horário porque essa mulher não para, e vamos ao que interessa, no quarto ela tem um corpo malhado com tudo no lugar, antes do banho a pegação rola solta e ela fica brava se não tomar banho com ela hein. :lol:

Banho tomado, e lá vem ela cair de boca ali mesmo em pé, e que chupeta feita com calma, chupando as bolas, dando um talento para falar o português claro, não ia deixar esse momento em vão, ela muito cheirosa, chupei-a dos pés a cabeça já em ponto de bala é capa no menino.

Me colocou deitado na cama com os pés para fora, e sentou de costas enquanto eu olhava o movimento sobe e desce pelo espelho, que visão espetacular !!!

Sabendo que se continuasse daquele jeito eu não duraria muito tempo, pedi pra ficar D4 e soquei forte até me faltar o ar, cai na cama ela louca montou por cima e toma cavalgada, não aguentei, tirei a capa e toma leite nos peitos, em seguida toca o interfone informando o final do TD.

Sai daquele quarto renovado, essa professorinha é demais.

R$ 150,00 para foristas.

Abraços à todos.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2779 Mensagem por FernandO TadeU » 16 Jul 2014, 08:19

Bom Dia Confrades,

Como de costume nem que seja para parar e tomar uma cervejinha estive ontem novamente na campestre, o que foi muito bom porque novamente a tia Rita trouxe novidades para a casa.

Uma delas é a Paola menina com qual eu subi, a Paola é uma loira de cabelos encaracolados, e corpo de dançarina de programa de televisão, vestia um micro vestido preto em cima de um salto alto, que era de deixar qualquer marmanjo de queixo caído. :roll:

Tratei logo de reservar meu horário e subir com esta beleza de mulher, no quarto a coisa fica ainda melhor, a menina é muito simpática, cheirosa e na hora que ela tirou o vestido e pude ver melhor o seu corpo com as marcas de biquíni fiquei doido, é tudo perfeito nessa mulher, seios, bunda, coxas, tudoooooo.

Tomei a ducha e já aguardava ansioso pelo momento seguinte enquanto era a vez dela de se higienizar, logo ao sair do banho passou um creme no corpo que a deixou super cheirosa e veio pra cima, toda atenciosa me perguntou, "O que você gosta de fazer?" Com essa daí eu faço é tudo :twisted:

Dada a largada começamos com beijos e mais beijos, tratei logo de dominar a situação e partir pra cima, chupando-a inteira, dando atenção para cada detalhe daquele corpinho. percebendo que ela estava a ponto de bala, me jogou na cama e começou um oral, alternando a velocidade, punhetando, engolindo tudo, coisa de quem manja.

Doido de vontade de pegar essa loiraça, coloquei a capa e ela montou por cima, alternando entre cavalgadas e esfregadas, pedi pra mudar e ela carinhosamente pediu para eu ir por cima no clássico PPMM, fique ali um tempo aproveitando para dar mais uns beijos e chupar seus seios.

Pedi pra ficar na posição padrão D4 e meus amigos, dentre vários TD'S que já fiz na minha carreira putanhística eu posso assegurar que eu nunca vi visão mais linda nessa posição, mandei ver e sabia que ali seria meu final, dito e feito mais alguns minutos e lá estava eu enchendo a borracha.

Deu tempo só de jogar uma água, deitar, conversar 5 minutos e o interfone tocar, mas ficou aquela sensação de quero mais, que com certeza terá no próximo repeteco.

Já a Paola, ahhh essa é satisfação garantida, um mix de gostosura + simpatia + bom atendimento.

Grande abraço a todos amigos e ao elenco da Campestre.

Fuiiiii. :D

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2780 Mensagem por ScoobyLoo » 17 Jul 2014, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 15-07 com a Malu

A Malu, é morena escura (cor da pele por volta das 7:30), 24 anos, bem magrinha, altura por volta dos 1,70, seios naturais pequenos, tem porte de modelo de eventos. Bonita de rosto, cabelos lisos e compridos, bundinha de tamanho médio para pequeno, uma delicinha.

No quarto tomamos banho e fomos pra cama, estava bem frio nesse dia, então ligamos um pequeno aquecedor que deu conta do recado. Na cama ela me encheu de beijos, e logo começou uma deliciosa gulosa, sem capa. Como gosta de chupar essa mulher, ficou nessa por um tempo, e depois fizemos um 69, ela tem a bucetinha depiladinha, e da cor bem rosada uma verdadeira obra prima, rs.

Capote colocado, e ela iniciou uma cavalgada, como tem a buceta apertada essa mulher, pensei que não ia entrar, mas depois que entrou foi uma beleza. Cavalgou gostoso na posição de agaixamento, depois de costas pra mim ficou por um bom tempo, até que me pediu que a pegasse de 4, pois ela queria gozar, e foi o que fiz, bombei gostoso naquela bundinha, apertando aquela cinturinha fina, até que a mocinha chegou ao extase, tive até que trocar a camisinha de tão melada que ela ficou, rs.

Perguntei sobre o anel mas ela disse não fazer.
Peguei ela no PPMM, e fiquei bombando vagarosamente para que ela voltasse ao estado normal, e fui assim até que estava quase gozando, ela percebeu tirou a camizinha, e fez um delicioso boquete até que me fez gozar deliciosamente em seus peitinhos de adolescente.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

Flaydeck1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2781 Mensagem por Flaydeck1 » 19 Jul 2014, 11:20

Td realizado dia 18/07, Novamente na CNC sempre bem recepcionado pela Rita, pedi apresentação veio umas 12 garotas, escolhi Fernanda, mulher de 30 anos, jeito discreto e serio. No quarto apos banho, boa chupetex sem latex, nao nega posições e aguenta firme as estocadas D4, pausa, massagem que alias é fraca neste quesito porem se esforçou. Bora pra sacagem de novo pau no gato sem frescura, latex cheio d novo, banho e rua. Só pra sacagem vai o positivo, massagem e ideia não é o forte da garota. 150 dilmas pra forista q posta. Valeu

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2782 Mensagem por PNP » 19 Jul 2014, 12:15

Visita realizada no início da semana com a Tabata.
Magra de cabelos claros e aproximadamente 1,70m, +- 21 anos, tem seios pequenos p/ médios bem firmes e bicos gostosos de chupar. Faz estilo namoradinha e BKT babado sem de boa qualidade. Disse ter trabalhado no Mayrea.

Como estava afim de um TD nesse estilo, foi bem isso, um papinho pra quebrar o gelo, uns pegas e após banho muita diversão. Pelo visito gosta do que faz e de uma pegada forte, aí passa a ser a safada, gemendo e querendo mais. A coisa tava tão boa que nem perguntei do anel. Fico devendo a informação se é duplo ou triplo "S".

Pela química ter rolado legal, não tem como não classificar como "+".

Sobre o plantel da casa classifico como boa

Link:
🔗

ubirolei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2783 Mensagem por ubirolei » 21 Jul 2014, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Td realizado semana passada,com a Fernanda,loira alta e bonita ,disse ter 35 anos,mas aparenta menos, simpática e esforçada,fez um oral caprichado, vale a pena recomendo.
A casa voltol com tudo,varias garotas,fiquei até na duvida na hora da escolha, e o atendimento o melhor do abc.

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2784 Mensagem por CAN69 » 21 Jul 2014, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

DE VOLTA A CNC NESSA SEGUNDA-FEIRA DIA 21/07/2014.
SUBI DE NOVO COM A MINHA NAMORADINHA... VANESSA
LIGUEI ANTES PRA MARCAR, CHEGUEI E JÁ ENCONTREI NO CORREDOR COM ESSA MENINA LINDA.
ESTÁ COM OS CABELOS MAIS COMPRIDOS QUE A DEIXAM MAIS BONITA AINDA.
LOIRA COM LUZES, SEIOS MARAVILHOSOS E MUITO MUITO SIMPÁTICA.
NO QUARTO TOMAMOS BANHO ELA SEMPRE MUITO HIGIÊNICA E ATENCIOSA.
COMEÇAMOS O NAMORO COM MUITOS BEIJOS NO CAPRICHO, DEPOIS ELA FEZ UM ORAL DE VER ESTRELAS, 69 E ELA VEIO POR CIMA PARA FINALIZAR O PRIMEIRO ROUND.
NOS LIMPAMOS E FICAMOS ABRAÇADINHOS COMO DOIS NAMORADOS...KKKKKKKKKKK
DIREITO A SEGUNDO ROUND QUE FOI REPETECO DO PRIMEIRO.
RECOMENDO SEMPRE A VANESSA
A MENINA É BONITA, GOSTOSA, INTELIGENTE, AGRADÁVEL, NÃO TEM PREGUIÇA E FAZ DE TUDO PRA AGRADAR.
BEIJOS E ABRAÇOS A TODA EQUIPE DA CLINICA
RITA, GLEICE, FABRICIO, LEONARDO E CIA

Link:
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2785 Mensagem por Tricolor_Japa » 23 Jul 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Agora que consegui acesso pra postar, atualizando meus TD's.

Atrasado, fiz no começo do mês com a Alice, nova na casa, loirinha mignon peitinhos pequenos, bundinha durinha.
Fez um oral de responsa sem capa, pena não deixar finalizar, mas foram dois rounds com um oral bem babado nos dois, tive que me segurar pra não acabar no oral mesmo, gosta do que faz, diz que adora dar o rabinho tbm, com uma pequena taxa. O rabinho fica pra proxima visita.
Paguei 150 e vazei.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Rebeca

#2786 Mensagem por bigato » 23 Jul 2014, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Aqui estão os últimos TDs. Rebeca. Ela é uma das minhas preferidas. Muito bonita, talvez a mais bonita da casa. Alta, pele branquinha, cabelos e tudo mais, muito bem cuidados. Muito cheirosa, sem nenhum odor, totalmente depilada. Muito simpática, boa conversa, agrada o cliente, deixa bem a vontade. Beija com vontade, oral bem feito, PPMM nota dez. Seu forte é o anal. Perfeito!
R$ 150,00 por uma hora para foristas.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Biancaa Mulata nota dez

#2787 Mensagem por bigato » 23 Jul 2014, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Na semana seguinte voltei e fiquei com a Bianca. Uma mulata que é linda. Tipo cavala, toda simpática, sem nenhum odor, aliás muito cheirosa, sem chegar ao exagero. Toda depilada, não tem frescuras. O oral é muito bem feito e tem variações interessantes, debaixo do chuveiro então é perfeito. Toda cuidada, dos pés aos cabelos encaracolados. Beija a vontade, O anal também tem novidades.
R$ 150,00 por uma hora para foristas

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice. A mineirinha

#2788 Mensagem por bigato » 23 Jul 2014, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
No início deste mês conheci a Alice. Uma mineirinha, morena de pele com pequena marquinha de biquini. Boa de papo. Não beija com vontade, só no celinho. O oral não tem novidades, porém é bem feito. Por cima cavalga bem, no PPMM se entregou. D4 segurando-a pela cinturinha deu um puta tesão. Faz anal, mas na única vez que esteve comigo não rolou. Para avaliar melhor terei que repetir o TD. Me aguarde Alice!

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa. A professora

#2789 Mensagem por bigato » 23 Jul 2014, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

A semana passada foi a Andressa, a professora. Essa superou todas as expectativas. Tá no nível das melhores da casa. Muito simpática, corpo sarado, bundinha durinha, coxas torneadas. Boa de papo. Toda cheirosa e depilada. Beija muito...O oral é dos melhores, muitas variações, babado, e com vontade. De quatro se arreganhou toda. Faz anal, mas eu ainda não provei. Toda namoradeira. Essa é para visitar frequentemente. Da pra virar namoradinha! A simpatia, os beijos e o oral são, por enquanto, os pontos fortes. Talvez venha mais por ai.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá.

#2790 Mensagem por bigato » 23 Jul 2014, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:NÃO
Hoje conheci a Tainá. Morena com corpo tudo encima, rosto bonito e cabelos longos bem cuidados. Primeiro dia dela na casa. Os beijos foram discretos O oral foi bem feito, mas sem novidades. Gemeu no PPMM que deu um certo tesão. De quatro nenhuma novidade. Não faz anal. Fiquei na mão! Pena! Até que ela se esforçou no restante, porém não rolou aquela química.

Ah! Pra quem não conhece vou deixar uma dica : Vi que a Cintia voltou na casa. Essa também é show. Completíssima. Tem um ar de sofisticada. Eu recomendo.
Outra que além de muito bonita não tem frescuras é a Pamela, porém nada de anal.
Não posso esquecer da Cecília. Toda completa também, sem frescuras. Muito gente boa, bonita e simpática, investimento garantido.

Link:
🔗

Responder