Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2409-1089

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 52 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 62
Beija:Sim 29Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos

#76 Mensagem por Hunting_GP » 21 Mai 2014, 14:32

O plantel desse privê melhorou então? Tinha desistido dele pois é mais caro que a Guaraciaba e o Olindão 108, e tinha poucas opções que valessem 50 DIlmas. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por Hunting_GP » 29 Mai 2014, 17:24

Passei lá na segunda 26/07 e fui embora sem comer ninguém, pois nenhuma valia a pena. :-x

Link:
🔗

Henryosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#78 Mensagem por Henryosafado » 10 Jun 2014, 00:22

Bagulhos tá osso... :?

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#79 Mensagem por Falcão-41 » 15 Jul 2014, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila loira

ola cambada...dando uma passada nesta casa...não é uma mil maravilha..o plantel é fraco mesmo...mas por 50,00 pra dar uma esvaziada no saco, ta valendo...eu dou positivo, porque sou bem atendido, independente se a garota é feia...vamos la...subi com essa loira que não parece ser mais velhinha, tem uma barriguinha...mas manda muito bem no oral...tanto que deixei ela chupar meu pau por uns 15 minutos de tao bom que tava...depois comi ela de 4 e vazei...repito...a mina não é bonita...ja da pra ver os efeitos da idade nela, mas o atendimento foi bom...isso q inporta pra mim...para aquilo que eu queria que era dar uma rapidinha e vazar...rsss

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Hunting_GP » 12 Ago 2014, 11:35

Sei lá esse lugar tinha um rodízio bom de garotas mas a última vez que fui vi gps de 3 anos atrás. Depois que a delícia da Juliana foi embora ficou uma decadência total além de ter aumentado o preço.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Hunting_GP » 16 Set 2014, 10:15

Ninguém sabe onde a Juliana tá trabalhando?

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#82 Mensagem por banthis » 07 Out 2014, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Luzia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 04/10/14 por volta das 16:00. Dei um pulo nesse recinto por lembrar que de vez em quando dou sorte lá e me deparo com a gostosa da Leila, morena falsa magra, daquelas que é uma delicia de meter. Bom, cheguei no recinto e bati na porta, uma branquinha de cabelos negros abriu e me recepcionou, já haviam dois cuecas esperando, ela me pergunta se fui atrás de alguém em especial, já logo perguntei da Leila, quando pra minha tristeza um dos dois estava esperando ela terminar um atendimento pra eles irem pro abate. Já fiquei na cabreiragem, mas lá já vi algumas raridades bem gostosas e na esperança de haver mais alguma decidi ir com outra e esperar as meninas terminarem os atendimentos, sábado o puteiro abarrota mesmo.

Pois bem, estavam atendendo a morena que abriu a porta (daquelas morenas altas e brancas, parecia gostosa mas tava com muita roupa), a Monique (loira cavala com tatuagem), Priscila (loirinha esforçada bem simpática mas a com a idade já chegando), Leila (que de tão boa tava atendendo e já tinha um na fila), e Luzia ou Larissa, não me lembro bem do nome desta última mas era uma moreninha baixinha com cabelo médio, veio num vestidinho curto e de salto, ela também estava atendendo quando cheguei e se trocou pra se apresentar, vou dizer que achei ela bem gostosa, de bate-pronto já escolhi ir com ela num dos quartos do andar de cima, chegou bem educada e simpática.

Chegamos no quarto e já fiquei logo de cueca, ela entrou e também se despiu, colocou o capote e começou a mamar, chupeta até que razoável mas já recebi bem melhores, pois de repente o que estava sendo até que desfrutável se torna um PESADELO MALDITO, quando dei uma leve apertada em seu seio enquanto me mamava a puta começou a reclamar, dizendo que o bico do peito dela era sensivel, que homem não sabia apertar o seio de mulher (???), tudo bem, deixei quieto e comecei a comer ela de frente, bombei na cadência média e ela dava uns gemidinhos baixos, parecia que as coisas iam voltar ao normal, quando do nada ela quer trocar de posição e começa a falar como uma MATRACA QUEBRADA, a porra da mulher não calou mais a boca, eu fui na porra do puteiro pra meter e não conversar, quisesse conversar eu ia na psicóloga ou em boate ximbar puta.

Não consegui mais me concentrar e pedi um novo boquete e ela toda seca com meias palavras e má vontade atendeu, chupou sem nenhuma pressão com aquela merda de látex apertando meu pau, falando e falando e falando.......

Quando ficou falando que o tempo praticamente tinha acabado, eu quase perdi a paciência e mandei ela tomar no cu mas como pretendo ir lá comer a Monique e a Leila de novo resolvi deixar quieto, aqui fica o alerta, morena baixinha, pernas grossas e peituda, um pouco de barriga mas nada demais, chega toda simpática e educada mas no quarto vira uma MATRACA chata pra caralho, digna daquelas esposas chatas que ficam o dia odo te esperando só pra ficar falando merda de você. Aproveitem que a Monique e a Leila ainda atendem lá e vão lá procurarem por elas, a Monique nunca provei mas aparenta ter um bom atendimento e é uma cavala gostosa! A Leila é uma morena deliciosa que me fez gozar em 10 minutos! Corram dessa baixinha!

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Hunting_GP » 09 Out 2014, 08:51

Olha eu passei ontem (09/10) neste recinto atrás dessa Leila, cheguei na porta e tinha um anúncio: "NÃO ACEITAMOS CARTÃO E NEM VISITAS SEM COMPROMISSO". Fiquei cabreiro mas bati porta assim mesmo, pois frequento esse lugar desde 2012. Chegando lá se apresentaram umas 2 meninas, uma delas a Monique, achei ela muito grande e com muita roupa não consegui avaliar, mas deve ser gorda pelas roupas disfarçando e o tamanho avantajado da moça. Não é feia, mas não pago pra comer gorda nem a pau. Não gostei de nenhuma e perguntei da Leila. Ela não tinha ido hoje. Perguntei os dias que ela ia e não souberam dizer. Ficaram tentando me empurrar as que tinham lá tentando me persuadir a fazer o programa, troço muito chato por sinal. Resumindo fiquei 5min. na casa e puxei o carro rapidinho e quer saber: não volto mais nessa merda de lugar. Se o cara não gosta de nenhuma garota vai ser obrigado a comer alguém forçado? Nem a boate na Guaraciaba 28 que tem garotas infinitamente mais bonitas cobra consumação e além de ser 10,00 mais barato. VTNC viu, é negativo pra esse privê. A dona de lá fez uma tremenda cara feia quando fui embora. :doubt:
Saí desse lugar e fui na Cuevas 33/18 e fui extremamente bem atendido com suíte, banho e tudo mais.

Link:
🔗

Hmenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#84 Mensagem por Hmenon » 11 Out 2014, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Cheguei hoje de manhã e só havia uma garota na casa que logo foi levada por um carinha que havia chegado antes de mim e eu tive que ficar esperando :x , mas valeu a pena pois logo chega a Tainá uma morena magra estilo menininha não deve ter mais que uns vinte anos.
Chegando no quarto ela começou a bater uma para deixar o pau duro depois encapou o negócio e começou um boquete bem lento e com pressão, dai peguei ela de frente e quando vi aquela buceta depilada e limpinha me deu a maior vontade de cair de boca, cara como quis chupar aquela buceta, só que não chupei e nem sei se ela deixa :? , então peguei ela D4 ai a camisinha escapou e bora colocar outra, bora boquete de novo e outra vez D4 bombando até gozar.
E sai bem satisfeito :D .

Link:
🔗

Jhonatan GRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por Jhonatan GRS » 16 Out 2014, 01:13

AMIGO QUE PERGUNTOU DA JULIANA LINDA E BUNDA DELICIOSA...

ELA ESTA NA CLINICA ALLURE

ESTA COM OUTRO NOME LAH, MAS PODE IR QUE ESTA LAH... O CUSTO EH MAIS ALTO, MAS O ATENDIMENTO EH BEM MELHOR

TEM FOTOS DELA NO SITE DA CLINICA

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Hunting_GP » 20 Out 2014, 07:29

Jhonatan GRS escreveu:AMIGO QUE PERGUNTOU DA JULIANA LINDA E BUNDA DELICIOSA...

ELA ESTA NA CLINICA ALLURE

ESTA COM OUTRO NOME LAH, MAS PODE IR QUE ESTA LAH... O CUSTO EH MAIS ALTO, MAS O ATENDIMENTO EH BEM MELHOR

TEM FOTOS DELA NO SITE DA CLINICA
O foda é que é longe pra mim, não tenho alvará pra ir lá, e o preço bem salgado. E pensar que eu comia essa delícia toda semana por 40,00 Dilmas, saudades dessa época, apareciam várias gostosas nesse privê.

Link:
🔗

pepinogru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#87 Mensagem por pepinogru » 03 Nov 2014, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Apos um tempo sem frequentar esse local resolvi a aparecer 30-10-2014 as 18:00 , e encontrei a Leila velha guerreira desta casa, não pensei duas vezes fui para cima, que morena metedeira, bonita e simpatica, sabe agradar chupou com pressão, depois de 4 segurando aquele cabelo, depois veio por cima, ai não aguentei que gozada show para relembrar!!!

Recomendo Galera!!! Vai pra Cima Que ela Aguenta !!!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#88 Mensagem por FABGRU » 17 Nov 2014, 21:06

pepinogru escreveu:Apos um tempo sem frequentar esse local resolvi a aparecer 30-10-2014 as 18:00 , e encontrei a Leila velha guerreira desta casa, não pensei duas vezes fui para cima, que morena metedeira, bonita e simpatica, sabe agradar chupou com pressão, depois de 4 segurando aquele cabelo, depois veio por cima, ai não aguentei que gozada show para relembrar!!!

Recomendo Galera!!! Vai pra Cima Que ela Aguenta !!!
O atendimento dessa moça a Leila não gostei porque não tem envolvimento nenhum.....Não repito!!!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#89 Mensagem por FABGRU » 17 Nov 2014, 21:09

Breve vou dar uma conferida neste privê e espero ter sorte!!!

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#90 Mensagem por emersonkbca » 21 Jan 2015, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades!

conheci este prive em 2005 e teno Td´s sonegados ele kkkk

Mas vou vir com um rescente:

Aninha, estilo namoradinha, combinados 50,00 30min muito atenciosa, e carinhosa não negou posições,

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder