Buenas povo.
Andando pela Assis Brasil me deparei com esse antro. A casa já existia há algum tempo, mas agora está com novo dono. Tem que subir uma escada para acessar o segundo andar, onde tudo rola.
Trata-se de um trash um pouco melhorado. Tem um bar, poucas mesas, uma mesa de bilhar pequena e um pole dance. Ao fundo, quartos, uns 2 ou 3, banheiros e uma churrasqueira. O dono me falou que é possível chamar os camaradas e fechar a casa pra fazer um churras.
A casa realmente não tem nada de maiores atrativos, mas tem uma putinha lá que chamou atenção. Uma loira bem gostosa chamada Eduarda.
Ela passaria por free tranquilamente. Tem tetas de tamanho bons e naturais. Buceta lisinha e branquinha. Aliás, toda ela é bem branquinha. E eu adoro uma branquinha. A bunda é realmente bem gostosa, pra cima e grande. O rosto tb é bonito. Enfim, mulher que nada tem a ver com zona trash.
Tratei logo de comer. E foi um belo desempenho. A moça pega o cara forte, beija de lingua, chama junto, grita, fala putaria. Realmente um achado. Seu corpinho gostoso e seu desempenho valem muitos repetecos. Não regula posição e trata o cara super bem. Pra completar, goza no programa. Coisa linda.
Ela me falou que nem curte fazer os programas, pq ela ganha uma boa grana empurrando bebidas no bar.
Melhor parte é o preço: 60 pilas por 30 minutos até as 18h.
Depois fica 80 pilas.
Vou comer bastante, até enjoar. As outras gurias da casa são padrão trash. No meu ver, valem 30 ou 40. E tinha uma lá que nem ela me pagando... kkkkkkkkkkkk
Abraços,
ET